Conectar

Ver Versão Completa : CEARÁ - CONVITE PARA AVENTURA (leve)

wilsonjr
12/01/2009, 00:28
SE VC MORA EM FORTALEZA ou NO INTERIOR do CEARÁ, TEM 4X4 ou NÃO, E NÃO TEM COMPANHIA PARA UMA DETERMINADA AVENTURA-PASSEIO, SEJA OFF-ROAD ou ON-ROAD

POSTE AQUI O SEU CONVITE PARA FAZER NOVOS AMIGOS.

Por mais simples que seja a aventura, de meio dia por exemplo, ir a uma lagoa, almoçar na serra, ir a um pesque e pague, ir a uma determinada praia, bem como pernoitar em um camping, dormir na praia, tudo fica melhor com boas companhias.

Com o tempo, formaremos um grupo de amigos, que o unico objetivo será o de eliminar o stress, atraves de passeios simples, sem compromissos, a não ser o compromisso de ser feliz.

Este é um Grupo Livre, que só vai existir quando de uma aventura, e por isso, não há nenhuma pressa em ser feliz.

O nome do Grupo Virtual, será *****GENERAL FORTALEZA*****

Posto aqui na esperança, de encontrar outros como eu, que passeiam com mulher e filhos e desejam quando de uma aventura, compartilhar a sua alegria ou até mesmo por questão de segurança.

DIGA NÃO AS DROGAS - DIGA NÃO AO ALCOOL - DIGA NÃO AO FUMO

DIGA SIM A VIDA

NÃO TENHA PRESSA PARA SER FELIZ!

wilsonjr
12/01/2009, 00:46
EM MINHA AGENDA ESTÃO 2 PASSEIOS:

1- PESQUE E PAGUE.

Pretendo ir pela manhã, almoçar lá e retornar no inicio da tarde.
Mas não conheço nenhum perto de Fortal, e que tenha estrutura como saneamento básico, restaurante, com opção de churrasqueiras no local e banho e também, companhia.

2- Parque das Trilhas em Guaramiranga.

Este eu não sei se volto no mesmo dia, depende de como pernoitar ou aonde, me parece que tem camping em guaramiranga.

Existem mais em minha agenda, nenhum com data marcada.:concordo: