Ver Versão Completa : Vendo Troller Rf 2.0 99/99
Lindo Troller, Amarelo, Teto Lona, Pneus Goodwar Wrangler 33x12.5x15 Bons, Bancos Personalizados, Todo Revisado, Troquei Recentemente : Pivos, Terminais, Disco De Freio, Pastilhas, Bomba Dágua, Correa Dentada E Outra, Esticador Correa, Embreagem Completa, Motor De Tração 4x4 Okm, Aparelho Flex Alcool/gasolina, Amortecedores Traseiro, Tudo Isso Trocado , Tudo Novo, Tem Todos Os Protetores Por Baixo, Do Tanque, Carter, Caixa De Tração, Engate, Funciona Tudo, Só Andar.
gustavo seixas
11/01/2009, 22:45
posta fotos e $$$ ae !!!
pega um vitara na troca??????
amigo, nao pego seu vitara, estou querendo só vender, obrigado pela consulta.
Marcio Martin
12/01/2009, 19:40
Fotos e $$
gustavo seixas
13/01/2009, 07:03
amigo, nao pego seu vitara, estou querendo só vender, obrigado pela consulta.
blz,posta fotos e $$$$$$$$ pra gente da uma olhada.....
vlw!!!!!!!!!!
rallgayer
13/01/2009, 14:18
Estava interessado neste Troller.
Já enchi o saco de abrir este tópico esperando que o vendedor informasse o preço. Não encontrei o preço até agora e muito menos fotos.
Acho que este Troller não existe.
Dândaro, abre estas recomendações dos moderadores e lê:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=34335
Obs.: Não quero polemica, só o bem do Fórum.
Abraços
Ricardo Allgayer
BoaTrilha
13/01/2009, 14:22
Estava interessado neste Troller.
Já enchi o saco de abrir este tópico esperando que o vendedor informasse o preço. Não encontrei o preço até agora e muito menos fotos.
Acho que este Troller não existe.
Dândaro, abre estas recomendações dos moderadores e lê:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=34335 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=34335)
Obs.: Não quero polemica, só o bem do Fórum.
Abraços
Ricardo Allgayer
eu tbm estava....
realmente anuncios mal feitos ou produtos que não existem não é legal pro forum.
Apoiado!
Marcio Martin
13/01/2009, 21:20
eu tbm estava....
realmente anuncios mal feitos ou produtos que não existem não é legal pro forum.
Apoiado!
x 3 :palmas:
gustavo seixas
13/01/2009, 21:39
x 3 :palmas:
vou concordar com vcs
x4
vou Concordar Com Vcs
x4
Concordo !!!
X5....
Moderadores... Moderem !!! Nao Tem Foto E Nao Coloca O Valor De Quanto Quer é Pedir Para Ser "moderado" ( Excluido )
Que Tal Galera???
[] !!!
Amigos, desculpem, estava viajando, vi o resultado agora, vou postar fotos, o preço é 32000,00 sem o guincho,
nao esperava ser recebido com tamanha ignorancia e falta de educação, se estou excluido, beleza.........
Amigos, desculpem, estava viajando, vi o resultado agora, vou postar fotos, o preço é 32000,00 sem o guincho,
nao esperava ser recebido com tamanha ignorancia e falta de educação, se estou excluido, beleza.........
não leva a mal nao...
mas a galera é ansiosa por fotos...
e quanto a ser excluido... nao é voce... mas o seu anuncio...
ou vai dizer que voce nao concorda comigo que as fotos agilizam o teu negócio ???
isso alem de fazer o pessoal se interessar...
um abraço tracionado... e boa sorte na venda !!!
Concordo !!!
X5....
Moderadores... Moderem !!! Nao Tem Foto E Nao Coloca O Valor De Quanto Quer é Pedir Para Ser "moderado" ( Excluido )
Que Tal Galera???
[] !!!
desculpem, , estou tentando postar fotos, alguem pode me ajudar, nao estou conseguindo, com devo fazer passo a passo?
desculpem, , estou tentando postar fotos, alguem pode me ajudar, nao estou conseguindo, com devo fazer passo a passo?
olha nao sou moderador... mas vamos tentar...
crie como se fosse responder a mensagem...
vai aparecer a caixa de texto e logo mais abaixo vc vai encontrar "Gerenciar Anexos"...
clique ali...
se a foto estover no seu PC clique em "Enviar Arquivo do Seu Computador - PROCURAR "
escolha o diretório e a imagem a enviar...
clique em abrir... Ok???...
vai voltar para tela anterior... e em seguida clique em ENVIAR>...
ai leva um tempinho... e logo em seguida vai aparecer o arquivo logo acima do "gerenciar anexos" que vc iniciou...
para uma segunda foto repita o processo...
BEM FACIL...
e nem precisou os moderadores moderarem... hahaha....
se bem que deveriam....
abraço !!!
condegui postar algumas fotos, obrigado pelo auxilio,
lembrando que faço R$ 32000,00 sem o guincho e suporte do guincho.
abraço
gustavo seixas
19/01/2009, 15:58
bonito carro pena q vc não tem interesse em troca
ou mudou de idéia???
Dândaro, vende separado os pneus com as rodas? Se vende, quanto?
bonito carro pena q vc não tem interesse em troca
ou mudou de idéia???
Caro amigo, na verdade quero um troller 2003
, até troco por um mais novo, troller, mas agradeço até entam, nao vendi ainda, qualquer coisa to na area. abraços
Dândaro, vende separado os pneus com as rodas? Se vende, quanto?
Ola, infelizmente as rodas e os pneus nao posso vender, pois é um item que ajuda a vende-lo, os pneus 33 wrangler chama a atençao. agradeço abraço
segue fotos do interior , bancos feitos personalizados,