Ver Versão Completa : Dúvida no modelo de CJ5
Pacheco_RJ
30/09/2004, 21:25
Salve All!
Estou interessado em adquirir um jeep CJ5.
Poderiam me informar qual o jeep seria melhor?Se o que é equipado com motor de 6CC ou o com motor de 4CC?
Quais os principais benefícios de um ou de outro?
Obrigado
Pacheco
DANIEL WERNECK
01/10/2004, 10:13
BOM DIA PACHECO
bOM, SOU SUSPEITO PARA FALAR, POIS TENHO UM CJ-5 (PARA VENDER) COM MOTOR 4CC OHC QUE RECEM REFORMEI. O MOTOR É ÓTIMO, ATENDE BEM O CARRO, E NUNCA ME DEIXOU NA MÃO. CONHEÇO UM POUCO DOS 6CC (BF), E NÃO GOSTO. ACHO QUE BEBEM MUITO E APESAR DE SEREM UM POUCO MAIS FORTES QUE OS 4CC, NÃO COMPENSAM. ADORO O 4CC!
QUALQUER COISA (DÚVIDA), ESTOU À DISPOSIÇÃO
ABRAÇOS DANIEL
BOM DIA PACHECO
bOM, SOU SUSPEITO PARA FALAR, POIS TENHO UM CJ-5 (PARA VENDER) COM MOTOR 4CC OHC QUE RECEM REFORMEI. O MOTOR É ÓTIMO, ATENDE BEM O CARRO, E NUNCA ME DEIXOU NA MÃO. CONHEÇO UM POUCO DOS 6CC (BF), E NÃO GOSTO. ACHO QUE BEBEM MUITO E APESAR DE SEREM UM POUCO MAIS FORTES QUE OS 4CC, NÃO COMPENSAM. ADORO O 4CC!
QUALQUER COISA (DÚVIDA), ESTOU À DISPOSIÇÃO
ABRAÇOS DANIEL
Bom, tenho um CJ 66 com 6cil, adoro ele e nunca me deixou na mão, mas realmente acho q bebe muito.
Eu no seu lugar do pacheco iria de 4Cil OHC, é um motor mais moderno.
Pacheco, ja achou um pra vender, boa sorte na procura.
[]'s
Pessoal:
espero que este topico nao recaia no velho "esse eh melhor que aquele"
como aconteceu ha algum tempo por aki e em outro forum.
e ai o pau fechou...
vamos responder baseados nas proprias experiencias para nao assustar o recem-chegado.
o melhor eh o 4.9i e fim de papo :lol: :lol: :twisted: 8)
[]´s sem tijolos por favor, a ressaca ta me matando... :D
Pacheco_RJ
01/10/2004, 15:15
Prezados Daniel, Scacca e Elcio,
Longe de mim querer criar alguma polemica :D
Valeu pelas dicas, eu praticamente fechei negócio com um CJ5 75, ele está com motor 6CC e caixa de 4m, está equipado com amortecedor rancho e a carroceria está bem conservada, o chassis não tem solda.
Estou procurando a aproximadamente 3 semanas e só tinha encontrado jeep com soldas no chasssis, esse está parado a uns 6 meses e está dentro de uma garagem coberta. Vamos ver no que dá, o resto é perfumaria vou fazendo com tempo e assim deixá-lo do geito que eu quero.
Obrigado aos colegas
Pacheco_rj
megadeth
01/10/2004, 15:27
Olá Pacheco.
Pois é, mesmo eu sendo novato já vou dar um pitaco... :D :D
Qdo eu estava pra comprar meu CJ, sempre perguntavam pra qual seria o uso, pois tem gente q gosta pra trilha (maioria) :D , outros pra viajar e esporadicamente pegar uma terra :D 8) e outros pra deixar parado na frente do boteco e se achar "o jeepeiro" (felizmente, minoria) :( ...
Eu, como pretendo fazer trilhas leves e viajar 8) , o 4c do Opala é bem indicado pra mim, mas tem a galera que curte umas trilhas mais punks :twisted: , e aí rola cada motorzão :twisted: ...
Mas pelo q disse deste q está fechando negócio, demorô, manda o bicho pra sua garagem!!!! :D
[]s
Caio
Ps.: nada contra quem vai pro boteco de Jeep, eu só acho um desperdício!! 8)
...eu praticamente fechei negócio com um CJ5 75, ...
eh isso ai, começou bem.
felicidades e boa sorte.
[]´s
Ronaldo B.
01/10/2004, 17:08
Olá Pacheco.
Eu, como pretendo fazer trilhas leves e viajar 8) , o 4c do Opala é bem indicado pra mim, mas tem a galera que curte umas trilhas mais punks :twisted: , e aí rola cada motorzão :twisted: ...
[]s
Caio
Caio,
Eu tô na mesma situação que você, com uma diferença.... comprei um CJ com motor 6cc e cambio 3 marchas fazem 4 meses.... rodei 03 semanas com ele.....Resultado.... tá na oficina, colocando entre outras coisas um motor GM151 a álcool e câmbio 4 marchas, acho que fica pronto na próxima semana, aí é que eu vou ver se fiz um bom negócio com a troca do motor ou não ( Por via das dúvidas, não vendi ainda o motor 6cc nem o câmbio original !!!!)
Abraços
Ronaldo