Ver Versão Completa : Trilhas Alphaville / Barueri
mauromosc
23/07/2010, 18:15
Então, acho que estava sim, eu lembro que tinha um corajoso sozinho de Troller com a patroa, inclusive até demos uma mão para passar por umas pedras, mas passou super tranquilo.
O Diego que você falou deve ter sido o Digão, ele tem a Band azul.
Lá nessas épocas está até chato, o chão tá bem seco, quase sem nenhum atoleiro. Vai ficar legal agora quando começarem as chuvas.
E o bom dessas trilhas é que estão perto de casa e mesmo queimando uma carne na Placa chegamos cedo em casa.
Abraços!
Fala Mauro blz?
Eu não sei te dizer.
Eu lembro que eu havia converssado com uma das pessoas, se eu não me engano se chamava Diogo, e ele me disse que era de osasco e que fazia direto essas trilhas aí mesmo.
Deve ser mesmo...
Inclusive essa foi a primeira trilha que eu fiz, era um troller com pneu AT, mais careca que que o Marcelo taz. Hahaha
Vc estava lá esse dia???
Isso mesmo. Era eu mesmo!!!
To indo direto lá! As vezes faço a trilha lá de semana de noite! Mais ta tido liso lá.
Bom mesmo ta a trilha das águas. Passei lá essa semana. Ta com uns atoleiros divertidos.
Esse domingo estou querendo fazer a trilha da Petrobras ali em alphaville. Ta afim??? No fim sempre da em churras na placa. Hahah
Abraços
Denis
Edgar Caldeira
05/04/2011, 00:00
Revivendo o post !!
Alguem a fim de ir para esses lados sabado agora? 09/04
Nesse final de semana não vai rolar para mim, mas semana que vem eu até fecho alguma coisa lá... se é que ainda sobrou algo :(
Macumba tá com a entrada fechada, Roberta tá mais lisa que a Ayrton Senna e por ai vai ...
Edgar Caldeira
06/04/2011, 00:26
Aquela do Oleoduto esta aberta ?
Passei por ela a uns 10 meses com a galera da MitBrasil, não chegamos a fazer ela porque tinha alguns carros despreparados no comboio, mas parecia aberta sim.
Entramos por uma estrada que começa em frente a um condomínio que estava em construção, já tem um atoleiro grande na entrada e uma subida longa com erosões na sequencia.... não sei se lembro como chega nessa entrada mas devo ter registrado no GPS em algum momento.
Aquela do Oleoduto esta aberta ?
jcnow444
19/04/2011, 09:11
Elver, quando foi a ultima vez que você foi pra Roberta Close?
abraços.
Nesse final de semana não vai rolar para mim, mas semana que vem eu até fecho alguma coisa lá... se é que ainda sobrou algo :(
Macumba tá com a entrada fechada, Roberta tá mais lisa que a Ayrton Senna e por ai vai ...
Faz uns 10 meses, estava toda alisada na entrada e tinha um portão com dois tiozinho tomando conta....
jcnow444
19/04/2011, 10:08
Tem um camarada meu que fez a Roberta Close de moto com os dois filhos (tipo uns 12 anos) e falow que pra moto ta fácil e que pra jipe esta bacana...
Teve lugar que os muleques não conseguiram passar e ele teve que carregar as mini motos...
Acho que já podemos pensar em fazer um reconhecimento do terreno.
abraços.
EduMendes
19/04/2011, 11:15
Fale com o pessoal da AJIPAR, pelo que sei Roberta deixou de ser trilha e passou a ser uma estrada de terra.....
Edu, levando em conta o tamanho do seu carro, tem muita "estrada de terra" pra você que pra nós é trilha :mrgreen:
Mas a info que eu tenho é exatamente esta mesmo ... tá tudo alisada, melhor que a Carvalho Pinto.
Eu topo fazer um reconhecimento algum dia desse feriado, podemos marcar um esquema mais tranquilo para levar as patroas também e almoçar lá em Santana do Parnaíba ... tem um restaurante com uma excelente feijoada em frente a igreja...
Fale com o pessoal da AJIPAR, pelo que sei Roberta deixou de ser trilha e passou a ser uma estrada de terra.....
anderson.picolino
19/04/2011, 12:58
Pelo que sei, a Trilha da Roberta Close virou estrada de terra mesmo e para ajudar parece que tem uma porteira logo no inicio. Se tiver a sorte de estar aberta chega até polvilho, ou seria melhor ir até polvilho no km 29 da Anhanguera e pegar a trilha das aguas e da placa.
Um Abraço galera
Anderson Pajero io
Rodrigo da Conceiçao
20/04/2011, 13:17
Estive domingo 17 com um pessoal la na Roberto Close e não tem mais nada mesmo, na entrada de sempre esta fechado com uma corrente e cerca de arame, mas tem aquela antiga entrada bem em frente onde vai ter um condominio , tem uma parte que tem umas erosões esta bem legal de subir mas de resto mais nada .
Abraço
EduMendes
20/04/2011, 14:42
Pela região ainda tem algumas trilhas bem interessantes, como trilha das Aguas e da Bica, estas com mais lama que erosão, e a trilha da placa, que tem pouca lama, mas é bem tranqüila também, pois há aborto nas partes mais complicadas.
Abraço
Eduardo
moraespedro
06/05/2011, 12:38
Povo, alguém vai andar nesse final de semana??
Estou querendo arrumar uma boa trilha para sabado!!
Abraços...
tiagomurari
27/01/2012, 12:53
Olá amigos!
Onde é esta trilha da bica? Por acaso seria a antiga trilha do "baton" que no final dela, tem uma "pontezinha" com pneus, que sai em uma estrada de cascalho?
Olá amigos!
Onde é esta trilha da bica? Por acaso seria a antiga trilha do "baton" que no final dela, tem uma "pontezinha" com pneus, que sai em uma estrada de cascalho?
É uma que , na entrada, passa-se por dentro de um riozinho, depois passa ao lado de um lago e no final tem uma subida de erosão bem forte ( pelo menos era...)
jcnow444
27/01/2012, 15:54
Croffi,
você tem o tracklog dessa trilha da Bica? Acho que vale uma volta por lá pra ver como esta atualmente.
abraços.
Iai pessoal , tudo tranquilo ?????................ Se vcs forem fazer alguma trilha nesse final de semana , me avise que eu tb topo abs Barion
Rodrigo Baratti
27/01/2012, 16:56
Segue os tracks da região.
Se não passei de jeep passei de bike.
[]'s
Rodrigo Baratti
27/01/2012, 16:58
Esqueci de falar que as piscinas são bem fundas, pelo menos eram!
Domingão estou a toa se precisar de um zeca é só falar.
[]'s
jcnow444
27/01/2012, 17:20
Rodrigo, o arquivo veio corrompido.
Poderia postar novamente ou então mandar o meu e-mail (jcnow444@gmail.com).
valew.
tiagomurari
27/01/2012, 18:20
Então é essa mesmo!
Fiz um raid do jipe clube de jundiai que subia essa trilha!
Depois fiz dois anos de PC, pelo Comando Oeste!
Não me lembro como chega nela, alguem sabe???
Valeu!
tiagomurari
28/01/2013, 12:36
E ai pessoal!
Esse final de semana fomos dar uma volta pela região!
Entramos pela Roberta Close. (Tem uma corrente, mas é só abrir, passar e fechar a mesma!)
Não encontramos segurança nenhum no local. Após vários dias de chuva na região, a Roberta esta ficando do jeito que era.. Logo Logo teremos de volta mais uma trilha próximo a SP! No final dela, tem uma valeta meio grande do lado esquerdo, estava muito liso, e acabei caindo nela!
Seguimos pela Trilha das Águas e tudo tranquilo! A unica subida dela, esta ficando com o facão meio fundo, mas ainda da pra passar tranquilo!
De lá, pensamos em descer a Trilha do Batom (Biquinha). Demos a volta e entramos nela.. pra que for lá, tome muito cuidado, pois as pirambeiras são enormes! Não sei se eu errei o caminho, mas o mato estava muito grande na trilha, até com arvores caídas, decidimos voltar. Não chegamos nem nas piscinas.
Subimos para a Placa. e a subida esta bem tranquila.. No ano passado tinha uma subida com uma erosão bem forte. Hoje, esta lisa.
Pra quem tem interesse, segue o link do meu blog com o roteiro. Essa semana vou fazer a postagem com as fotos e vídeos!
Trips!: Roteiro: Trilha Alphaville - Cajamar (http://www.tripsnature.blogspot.com.br/2013/01/roteiro-trilha-alphaville-cajamar.html)
Abraços a todos
tiagomurari
30/01/2013, 09:56
E ai pessoal!
Esse final de semana fomos dar uma volta pela região!
Entramos pela Roberta Close. (Tem uma corrente, mas é só abrir, passar e fechar a mesma!)
Não encontramos segurança nenhum no local. Após vários dias de chuva na região, a Roberta esta ficando do jeito que era.. Logo Logo teremos de volta mais uma trilha próximo a SP! No final dela, tem uma valeta meio grande do lado esquerdo, estava muito liso, e acabei caindo nela!
Seguimos pela Trilha das Águas e tudo tranquilo! A unica subida dela, esta ficando com o facão meio fundo, mas ainda da pra passar tranquilo!
De lá, pensamos em descer a Trilha do Batom (Biquinha). Demos a volta e entramos nela.. pra que for lá, tome muito cuidado, pois as pirambeiras são enormes! Não sei se eu errei o caminho, mas o mato estava muito grande na trilha, até com arvores caídas, decidimos voltar. Não chegamos nem nas piscinas.
Subimos para a Placa. e a subida esta bem tranquila.. No ano passado tinha uma subida com uma erosão bem forte. Hoje, esta lisa.
Pra quem tem interesse, segue o link do meu blog com o roteiro. Essa semana vou fazer a postagem com as fotos e vídeos!
Trips!: Roteiro: Trilha Alphaville - Cajamar (http://www.tripsnature.blogspot.com.br/2013/01/roteiro-trilha-alphaville-cajamar.html)
Abraços a todos
Bom dia Pessoal!
Já esta no ar o Relato da Trilha!
Trips!: Trilha Alphaville - Cajamar (http://www.tripsnature.blogspot.com.br/2013/01/trilha-alphaville-cajamar.html)
Abraços!
konradguro
30/01/2013, 11:18
Ola galera Estou querendo algo tambem aqui perto
Alguem sabe de algo?????
hferreira85
04/02/2013, 23:08
Ola galera Estou querendo algo tambem aqui perto
Alguem sabe de algo?????
Boa noite, mudei recentemente para São Paulo e estou a procura de uma galera animada que curta fazer umas trilhas de jipe nos finais de semana, quando for favor entrar em contato para irmos juntos, segue meus contatos: Henrique Ferreira hferreira85@gmail.com (11)96357-5559
Salve Galera,
Alguem conhece, ou costuma andar aqui pela região de Alphville / Barueri-SP???
Poderiam passar algumas dicas da trilhas aqui por perto?
Estou morando aqui faz pouco tempo e não conheço os jipeiros e nem as trilhas da região... e agora que nasceu minha filha vou ter que ficar por perto, sem poder viajar pra desbravar os sertões por algum tempo...
Já vi algumas vezer grupos de jipes passando bem sujos de barro... QUERO IR JUNTO!!!
Se for possível me avisem para combinarmos.
Flavio_cab@hotmail.com
Valeu,
Flavio, tudo bem...
Fizemos uma a duas semanas e em janeiro vamos fazer outra...acompanha ai...
abs..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/130258-trilhas-alphaville-santana-de-parnaiba-barueri-cajamar-regiao.html