PDA

Ver Versão Completa : Trilhas Alphaville / Barueri

Páginas : 1 [2] 3

Daniel Gomes
12/04/2009, 11:40
Realmente galera foi um sabadão nota 10..
o companherismo na trilha mais uma vez , foi maravilhoso, segue algumas fotos que tirei abraço a todos..

Daniel Gomes
12/04/2009, 12:12
Mais algumas fotos galera, apesar da minha BAND. não estar tão preparada mas pude aproveitar bastante.Em breve estarei colocando ums pneus mais apropriados...

Daniel Gomes
12/04/2009, 12:25
mais algumas fotos..

Fe_jipeiro
12/04/2009, 12:51
Aeww pessoal..

Parabens a todos pela trilha ! pena que meu pai e eu nao pudemos ir junto..... quero receber as fotos tb: feguito@gmail.com

Abs...

Espero na proxima estar junto !!!

andres-tavares
12/04/2009, 16:56
Valeu pessoal

A trilha foi otima e o pessoal sem comentarios ... nota 10!

Felippe e Fernando pena que voces e o cara da cherokee branca (nao lembro o nome desculpa) tiveream problemas e nao conseguiram ... mas nao esquenta na proxima voces vao!

Alguem tem video ou foto do troller subindo aquelas erosoes fortes na placa? ... eu nao grabei a parti quando no final quandoconsegui subir:putz:e gostaria muito de ter esse video ... alguem tem? eu agradeco muito!

Os que tiverem fotos e videos podem mandar pra meu email tava_90@hotmail.com eu estou mandando as minhas tambem

Fiquei feliz de conhecer voces e fazer novas amizades 4x4! .... Ate a proxima!

Abracos

FernandoPedro
12/04/2009, 19:32
Fala aí Andres:
Com certeza iremos marcar muitas trilhas...

Uma da poucas fotos que tirei foi do seu troller subindo aquela ladeira logo na primeira trilha...

Abs.

Valeu pessoal

A trilha foi otima e o pessoal sem comentarios ... nota 10!

Felippe e Fernando pena que voces e o cara da cherokee branca (nao lembro o nome desculpa) tiveream problemas e nao conseguiram ... mas nao esquenta na proxima voces vao!

Alguem tem video ou foto do troller subindo aquelas erosoes fortes na placa? ... eu nao grabei a parti quando no final quandoconsegui subir:putz:e gostaria muito de ter esse video ... alguem tem? eu agradeco muito!

Os que tiverem fotos e videos podem mandar pra meu email tava_90@hotmail.com eu estou mandando as minhas tambem

Fiquei feliz de conhecer voces e fazer novas amizades 4x4! .... Ate a proxima!

Abracos

rogeriosf
12/04/2009, 19:59
Olá!
Tenho uma Cherokee ZJ 1998 original, sem lift, sem guincho e com pneus yokohama At Geolandar.
Pela vossa experiência, eu consigo acompanhar vcs nessas trilhas com a minha vtr? Notei as viaturas bem preparadas...
Eu acho que dá para encarar... Penso que já peguei trilhas condições iguais. O que vcs acham?!
As Cherokees da lista são todas preparadas ou exitem carros que são originais. A proposito, parabens pela XJ branca com guincho... está muito bonita!
Em anexo algumas fotos para entreter....

Eduardo/ Alexandro
13/04/2009, 11:17
Ola amigo

Essa trilha em particular vc conceque faser, mais sem se aventurar e fossos muita lama, usar alguns abortos pois seu carro não tem altura, mais o carro e bom, e sempre quando quiser ir não va so, pois sempre tera apoio,

Vai ter um passeio muito lergal, que e o passeio das Patroas , vale apenar se aventurar, e o pessoal e 10 .

Se precisar de uma dica e so falar , estamos ai

andres-tavares
13/04/2009, 18:58
Fala aí Andres:
Com certeza iremos marcar muitas trilhas...

Uma da poucas fotos que tirei foi do seu troller subindo aquela ladeira logo na primeira trilha...

Abs.

Valeu pelas fotos ... coloca o resto que voce tiver! ... fotos sao sempre bem vindas :concordo:

Daniel Gomes ... valeu pelas fotos e pelo passeio

Coloca o resto das fotos que voce tiver :concordo:

Para o seu band o ideal seriam uns pneus 33", mas ja com um bom pneu tipo mud 31" (como o que eu tenho) da pra fazer muita coisa :concordo: ... eu penso colocar 33" nos proximos meses, ai voce comprar os meus hehe

Abs

Guiga Tostes
13/04/2009, 21:21
Olá Amigos,

enviei as fotos aos que postaram seus e-mails, vcs receberam?? Se mais alguem quiser me avise ok?

Estou editando um filme com os videos e fotos que tenho na minha máquina e em breve posto o link do youtube aqui!

....por enquanto segue um aperitivo:mrgreen:....tava tudo sob controle:twisted:
YouTube - Trilha em Alphaville (Roberta Close/Aguas/Placa)

Lvedovello
14/04/2009, 08:10
Aê galera, parabéns pela trilha! Deve ter sido show de bola!

Segue o link com video da trilha feita em 15/03.

YouTube - Trilha da Roberta Close

Abraço!

EduMendes
14/04/2009, 11:49
Aê galera, parabéns pela trilha! Deve ter sido show de bola!

Segue o link com video da trilha feita em 15/03.

YouTube - Trilha da Roberta Close (http://www.youtube.com/watch?v=s9sJQ860N9A)

Abraço!

Este video é bem legal mesmo.....

Valente a Band tentado subir o barranco com os pneus afundados na lama.

Aproveitando, deixei a cinta que estava comigo na portaria, voce recebeu, esta tudo certo?

Abraço

Zão Rebelo
14/04/2009, 16:29
Caro amigos, agora o meu Jeepão saiu da oficina e esta pronto para ser testado na lama ele é bem simples, não tem guincho.....
Então estarei em SP este fim de semana e estopu na regiaãode Alphaville, gostaria de fazer uma trilhina ehehehehehe.... se alguem estiver afim, estou aqui em SP, e precisando estreiar a JÓIA ...
Qualquer coisa me add no msn zaorebelo@hotmail.com :concordo:

Abraços

Lvedovello
14/04/2009, 18:24
Este video é bem legal mesmo.....

Valente a Band tentado subir o barranco com os pneus afundados na lama.

Aproveitando, deixei a cinta que estava comigo na portaria, voce recebeu, esta tudo certo?

Abraço

Opa Edu, blz? Então recebi sim, tá tudo nos conformes.

Agora preciso voltar lá pra passar por este atoleiro... questão de honra. hehehe.

Abraço!

EduMendes
14/04/2009, 19:24
Opa Edu, blz? Então recebi sim, tá tudo nos conformes.

Agora preciso voltar lá pra passar por este atoleiro... questão de honra. hehehe.

Abraço!

Beleza, desculpe a demora para entrega-la.........

Eu tambem preciso voltar lá, mas só em Maio agora.

Abraço

andres-tavares
14/04/2009, 21:46
Aqui esta o video que fiz com o que eu filmei

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=_yUjPwTeoSU]YouTube - Trilha da Placa, Roberta Close, Macumba e das Aguas[/URL]

SUZUGLAU
15/04/2009, 19:13
E ai amigos

alguem vai andar por alphaville esse fds ?

Abs a todos.

Guiga Tostes
16/04/2009, 21:32
Parabens pelo Video Andres, ficou mto bom!!

Vi tb os videos da Land Cruiser Tribute...que viatura fantastica, pena que por aqui nao tem...

Segue abaixo duas opcoes de link enviados pelo Daniel(Band Branca Longa) onde estao todas as fotos que estavam na maquina dele:

Alternativa 1: http://www.megaupload.com/?d= (http://www.megaupload.com/?d=JM5BF5RR)JM5BF5RR
Alternativa 2: http://rapidshare.com/files/220903726/Trilha.rar.html (http://rapidshare.com/files/220903726/Trilha.rar.html)

Ps.: Copiem o link completo e colem no navegador, ok?

Abrs

Daniel Gomes
17/04/2009, 20:20
È galera infelizmente, ainda não conseguimos solucionar o problema da filmadora Samsung do Chileno, acho que está filmaroda é paraguaia ..r.s.....
assim que solucionarmos vamos mandar para todos...
abraço e bom feriado a todos

Guiga Tostes
18/04/2009, 19:57
Olá Amigos,

segue o video da trilha e fotos editadas:

Ps.: Desconsiderar o audio pois o youtube bloqueou a trilha original e tive que pegar uma musica pronta deles...:putz:YouTube - Trilha Alphaville - 11/04/09 - Placa/Aguas/Roberta Close

Abrs

Fe_jipeiro
19/04/2009, 14:06
Aew Galera !!!

Contribuindo com mais algumas fotos que tiramos ontem (18/04) ... A idéia era fazer a Trilha do Magno na Cantareira, porém meu guincho deu pau antes mesmo de ir para trilha quando fui testá-lo para ver se estava OK ....... Ai então resolvemos ir para Alphaville fazer a trilha da Macumba e Roberta Close que são mais tranquilas .... tem males que vem para o bem, nesse trajeto, um Cj do nosso amigo Edson ficou sem tracao dianteira e traseira ... Deixamos estacionado o jipe dele e continuamos rumo a trilha .... Seguem as fotos das viaturas ....

Preciso fazer uma compilação das fotos e vídeos , assim que estiver pronto, postarei aqui ....

Obs: Aproveitei para testar minha relação 12x35 na trilha !! Ficou DUCA, gostei muito !!!!!

Abs....

Fe_jipeiro
19/04/2009, 14:15
Mais fotos ...

gnecchi
19/04/2009, 14:19
tem males que vem para o bem, nesse trajeto, um Cj do nosso amigo Edson ficou sem tracao dianteira e traseira ...

Deu pau na TCase? :pensativo:

Essas coisas é de deixar o nego muito puto :evil: .... o cara sai para fazer um trilhazinha básica e fica na mão :parede: ... só tomando uma pra relaxar.

[]'s agoniado por estar com a viatura no estaleiro sem motor

Fe_jipeiro
19/04/2009, 14:23
Mais fotos ...

andres-tavares
21/04/2009, 17:44
Parabens pelo Video Andres, ficou mto bom!!

Vi tb os videos da Land Cruiser Tribute...que viatura fantastica, pena que por aqui nao tem...

Segue abaixo duas opcoes de link enviados pelo Daniel(Band Branca Longa) onde estao todas as fotos que estavam na maquina dele:

Alternativa 1: http://www.megaupload.com/?d= (http://www.megaupload.com/?d=JM5BF5RR)JM5BF5RR
Alternativa 2: http://rapidshare.com/files/220903726/Trilha.rar.html (http://rapidshare.com/files/220903726/Trilha.rar.html)

Ps.: Copiem o link completo e colem no navegador, ok?

Abrs

Valeu Guillerme! ... o seu video tambem ficou legal mas vou te recomendar uma coisa, deleta o video do youtube, tira as musicas do video e publica de novo ... ai voce nao vai ter problemas com os direitos autoriais e tambem o pessoal vai apreciar mais o video com o baruhlo dos motores :concordo:

Nota: O modelo do carro que eu tinha nao era Tribute, era Toyota Landcruiser Fzj80 e era vendida na Venezuela como "Autana", ja a palavra "tribute" vem do ingles e quer dizer homenagem/tributo ao carro porque foi bom demais.

Abs e ate a proxima!

Guiga Tostes
22/04/2009, 21:11
Fala Andres, vou editar o filme novamente e desta vez sem música!

Ps.: Eu entendi que Tribute era o nome do filme e não o nome da Land Cruiser Autana...realmente aquele carro merece um tributo e muito mais sensacional!!!

Em breve o link do video com som original!!

Abrs

andres-tavares
22/04/2009, 21:52
Fala guillerme!

Pois eh melhor sem musica, assim o youtube nao enche o saco!

E sim aquele carro eh o melhor que tem ... pode olhar mais videos no meu youtube tem varios de quando eu estava aprendendo a dirigir hehe

Abs amigo!

__________________________________________________ _____-

Pessoal quando sera o proximo passeio?

O que voces acham da serra jo japi?

Nao conheco a trilha pessoalmente mas parece bem legal com muitas erosoes ... o que voces acham?

Fe_jipeiro
22/04/2009, 22:05
Eai galera !!

Seguem alguns vídeos que fizemos da trilha ....

YouTube - Trilha em Alphaville 18-04-2009 - Macumba / Roberta Close

YouTube - Trilha em Alphaville 18-04-2009 - Macumba / Roberta Close - Parte 2

YouTube - Trilha em Alphaville 18-04-2009 - Macumba / Roberta Close - Parte 3

YouTube - Trilha em Alphaville 18-04-2009 - Macumba / Roberta Close - Parte 4

YouTube - Trilha em Alphaville 18-04-2009 - Macumba / Roberta Close - Parte 5

YouTube - Trilha em Alphaville 18-04-2009 - Macumba / Roberta Close - Parte 6

YouTube - Trilha em Alphaville 18-04-2009 - Macumba / Roberta Close - Parte 7

Abs,

Gilmar Cherokee
28/04/2009, 09:49
Fala galera blz????

Show de bola essa trilha hein!!!!!

Bom a macumba eu já fiz, agora gostaria de saber como entro na roberta close, como faço pra chegar até ela e onde sai, quem topar e souber fazer ela eu tô dentro.

Abraços

Haron
28/04/2009, 22:06
eae Pessoal td blz por ai?

entaao...quando vc´s iram fazer a trilha da pontes,conhecida como "Rogeria"?

gostaria muito de ir!vamos marcar para ir com jipes bem preparados,pois lá o bicho pega pelo que ouvi dizer,aqui em santana de parnaiba,tem eu e mais 3 jipes com guincho!

eu estou com guincho pneus,motor e bloqueio,o resto tem guincho pneu!

oque vc´s acham de marcar?
abraçaao!

Fe_jipeiro
29/04/2009, 18:40
Opa Haron... blza?

Seguinte cara....a trilha das pontes ou rogeria ou buraco do juca .... foi bloqueada ... passei há pouco tempo e colocaram portoes nas entradas e na saida fizeram uns paredoes pra subir... que no guincho vai, porem nao sei se dá algum problema pra entrar.....

Abs

Haron
30/04/2009, 19:44
puttss..que merda...

o jeito é aproveitar as outras daqui!

bom..vamos agitar alguma trilha daqui com o pessoal aqui do forum..este fim de semana pra mim nao dá..vamos agitando ai pelo meio da semana!

minha sugestao:

Roberta close,e biquinha!

estas sao boas,a maioria ja conhece a roberta,a biquinha fica em cajamar!

tem bastante barro e uma ultima subida "Pank"!

....[]´s

Fe_jipeiro
30/04/2009, 21:02
Otima sugestao !!!

Trilha da bica eh show !! Tem um buraco la muito show !!! ... isso é se ainda não passaram a máquina lá ...

Boa dica !! quando marcarem, To dentro !!!!!

Abs...

Haron
01/05/2009, 18:50
hoje mesmo eu fiz a bica e esta legal...nao esta como antes pq faz tempo que nao chove!esta light!

quem que esperar uma semana que chova bastante..ai sim vai ter diversao..hehe!

nos podemos fazer a bica,as aguas e a roberta ao contrario(de alphaville para a cidade de Santana de parnaiba,e depois tomar umas lá na praça..hehe..

é so marcar!

abs
[]'s

EduMendes
01/05/2009, 22:00
hoje mesmo eu fiz a bica e esta legal...nao esta como antes pq faz tempo que nao chove!esta light!

quem que esperar uma semana que chova bastante..ai sim vai ter diversao..hehe!

nos podemos fazer a bica,as aguas e a roberta ao contrario(de alphaville para a cidade de Santana de parnaiba,e depois tomar umas lá na praça..hehe..

é so marcar!

abs
[]'s

Proxima to entro, é so marcar......

Tenho um ajuste de contas para fazer em um atoleiro na Roberta.

Abraço
Eduardo

Haron
02/05/2009, 18:11
Proxima to entro, é so marcar......

Tenho um ajuste de contas para fazer em um atoleiro na Roberta.

Abraço
Eduardo

hahaha..por acaso seria aquele do meio?
ou entao aquele que é bem fechado,que sentido alphaville é do lado esquerdo?

eu tambem tenho um acerto de contas com estes dois,só que sentido santana..rsrsrsrsr.....

ja tem dois na lista..mais????

abs

EduMendes
03/05/2009, 22:30
hahaha..por acaso seria aquele do meio?
ou entao aquele que é bem fechado,que sentido alphaville é do lado esquerdo?

eu tambem tenho um acerto de contas com estes dois,só que sentido santana..rsrsrsrsr.....

ja tem dois na lista..mais????

abs

Fala Haron,

É aquele bem apertado, lado esquerdo, parece um corredor... Tem um post aqui que mostra meu Jeep saindo fumando dele (post 166).

Semana que vem vou instalar o guincho e então volto lá, aí com um "plano B" melhor pensado.

Se for rolar algo por aí me avisa, gosto bastante desta região e sei que tem um monte de trilhas ainda não tão conhecidas mas que são muito legais.

Podemos tambem um dia organizar um "caça trilhas".

Abraço
Eduardo

Haron
04/05/2009, 11:13
hehe..eu tambem preciso acertar uns atoleiros lá..hehe..

entao,este fim de semana nao vai dar,domingo é dia das maes,mas vamos marcar pro outro domingo,dia 17 que cai no outro domingo!

vamos começando entao á fazer uma lista!

quem vai....quais trilhas faremos....?

abs

Gabriel Costa
26/05/2009, 14:29
Vamos agitar essa trilha!!!

Quem é parceiro neste final de semana? dia 31/05

Podemos marcar no clássico posto Shell.

Gabriel Costa .....................Engesa "Minhoca"
Próximo??????

Zão Rebelo
04/06/2009, 23:31
Alguem disposto a fazer um role na região, comprei um jepão e to querendo testar a jóia.....

Então será que alguem vai andar neste fim de semana e gostaria da compania de um novato com um 6 Kanekos.

Haron
05/06/2009, 10:54
ok entao....vamos fazer a lista...onde vamos rodar???poderiamos pegar as aguas,pegar uns atoleiros legais lá.....eae..quem vai??indo eu,vao mais uns 2 jipes daki....entao..

Matheus Haron..................."Tomatão"

Zão Rabelo........................"6 Kaneco"

Edimilson............................"AAJIPAR"

Odair................................"AAJIPAR"

Fernando e neto................"AAJIPAR"

Gabriel Costa
05/06/2009, 13:28
ok entao....vamos fazer a lista...onde vamos rodar???poderiamos pegar as aguas,pegar uns atoleiros legais lá.....eae..quem vai??indo eu,vao mais uns 2 jipes daki....entao..

Matheus Haron..................."Tomatão"

Zão Rabelo........................"6 Kaneco"

Edimilson............................"AAJIPAR"

Odair................................"AAJIPAR"

Fernando e neto................"AAJIPAR"

Vam bora!!!

Já estive na placa, mas fiz de moto, achei que a vista vale a pena.

Podemos comer uns leitões no Japiapé

Vou chamar um brother meu que anda de gaiola e meu primo que tem uma band.

Gabriel Costa
05/06/2009, 13:43
Vam bora!!!

Já estive na placa, mas fiz de moto, achei que a vista vale a pena.

Podemos comer uns leitões no Japiapé

Vou chamar um brother meu que anda de gaiola e meu primo que tem uma band.

Vocês estão pensando no sábado ou no domingo. Eu prefiro no sábado, mas se alguém não puder vamos no domingo mesmo.

Rodrigo da Conceiçao
05/06/2009, 16:12
Alguem disposto a fazer um role na região, comprei um jepão e to querendo testar a jóia.....

Então será que alguem vai andar neste fim de semana e gostaria da compania de um novato com um 6 Kanekos.

Fala Zão Rebelo blz

Então eutou afim de domingo dar uma volta nessa região

Vai ter eu e mais amigo que vai como o jeep dele tambem estou vendo que tem mais gente interessado ..

Abraço

Gabriel Costa
05/06/2009, 17:31
Fala Zão Rebelo blz

Então eutou afim de domingo dar uma volta nessa região

Vai ter eu e mais amigo que vai como o jeep dele tambem estou vendo que tem mais gente interessado ..

Abraço

Se agente vai no domingo vou fazer o Pinheirinho no sábado. Agente combina no posto Shell na frente do Shopping tamboré as 8:00?

Haron
05/06/2009, 18:11
Eu só posso ir domingo.....

Lvedovello
05/06/2009, 18:20
Assim que os upgrades estiverem terminados, me junto à vocês.

Abraços,
Leandro.

Zão Rebelo
05/06/2009, 22:21
Bóra por mim ta marcado Domingão to dentro em que lugar nos encontramos...
E que horas....

Não manjo de andar na região então vou seguindo alguem..ehehehheheheh
qualquer coisa me add no msn.
zaorebelo@hotmail.com

Zão Rebelo
05/06/2009, 22:35
Eu só posso ir domingo.....
Bóra domingão que horas e em que lugar ....
Qualquer coisa me mandem um email, pois não consigo entrar toda hora no forum.
zaorebelo@hotmail.com
ta marcado .....

"Domingão... vamos estreiar o novo motor do 6 kanecos.... ele OKm..
ahahahhaha

Abraços galera

Haron
05/06/2009, 23:07
Pessoal,daqui da aajipar vai 3 jipes,e vai vir um pessoal do ratos 4x4,que quer conhecer a regiao conosco,e nós no domingao vamos nos encontrar no posto BR aqui de santana,ás 8h,e vamos fazer a roberta,e provavelmente as aguas....isso é fato!

se quiserem nos acompanhar,estejam no posto br ás 8 que vai ser legal...lembrando que vai ser curta a trilha.....só para os ratos conhecerem mesmo......

bom..qualquer coisa eu aviso aqui..fecho entao????
bora pra listinha..hehe...

Haron
05/06/2009, 23:12
AAJIPAR........3 jipes

Ratos 4x4......uns 3 jipes

Zao..............6 kaneco

Gabriel..........Engesa minhoca

Rodrigo..........band....

quem mais???tá combinado entaoo?

Zão Rebelo
05/06/2009, 23:37
To Dentro será que a jipeira vai aguentar, e eu tambem não tenho muito a manha só fui de zéquinha té hoje ....

só não tenho guincho....

Aguento

Haron
06/06/2009, 08:59
Pessoal,a trilha que aajipar vai fazer vai ser levinha..e curta....só para os ratos 4x4 conecerem a regiao.....estao remarcando para as 9...mas quando tiver certeza posto aki no forum....

quem desta lista confirma a ida???

AAJIPAR........3 jipes......confirmado

Ratos 4x4......uns 3 jipes confirmado

Zao..............6 kaneco

Gabriel..........Engesa minhoca

Rodrigo..........band....

Zão Rebelo
06/06/2009, 09:08
Zão 6 KANECOS - Tá Confirmado

Rodrigo da Conceiçao
06/06/2009, 11:16
Fala Gabriel blz

Então não sei se vamos conseguir chegar la no posto 8 em ponto sabe com é sempre da uma atrasada mas vamos fazer uma parada la .

Outra coisa estamos indo em 3 carro aumento mais um blz

abraço

Haron
06/06/2009, 17:54
Pessoal...certeza!

quem quiser ir com a aajipar,8:30 no posto BR Petrobras de Santana de Parnaiba....

quem for,alguma duvida me liga no cel...

11 7546-2924

abraços!

Gabriel Costa
07/06/2009, 19:37
Pessoal...certeza!

quem quiser ir com a aajipar,8:30 no posto BR Petrobras de Santana de Parnaiba....

quem for,alguma duvida me liga no cel...

11 7546-2924

abraços!

Trilha show de bola, desculpem o mau jeito de faltar para a foto final a patroa estava esperando fazia tempo...
Como meu zequinha oficial o Fernandinho não bateu nenhuma foto para mim:parede::parede::parede::parede: preciso que me mandem as fotos aqui no tópico. ou o link do youtube.

Valeu galera, trilha show!!!

Haron
07/06/2009, 20:50
Beleza,pode deixar que eu dou um jeito de te mandar essas fotos!!!

Trilha show mesmo...muito barro,erosoes,enfim..NOTA 10!!!!!

é so entrar no meu orkut,que vc vai ver essa e outras trilhas!!!

abraçaao!
[]'s

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16902750463636356792 meu profile

Zão Rebelo
08/06/2009, 12:10
Temos muitas fotos e filmes..... mais tarde mandarei ....
Foi um grande prazer o passeio...
A minha mulher adoro o Jeep sujo....
Alias ela falou que na proxima vai levar o Celta ......

Abraços

Gabriel Costa
08/06/2009, 13:50
Temos muitas fotos e filmes..... mais tarde mandarei ....
Foi um grande prazer o passeio...
A minha mulher adoro o Jeep sujo....
Alias ela falou que na proxima vai levar o Celta ......

Abraços

Sujo, se nem melo os Kaneco de barro!!!

Manda os filmes aí quero ver como o minhoca ficou na Roberta.

Abraço e valeu pelo passeio!!!

EduMendes
08/06/2009, 15:04
Sujo, se nem melo os Kaneco de barro!!!

Manda os filmes aí quero ver como o minhoca ficou na Roberta.

Abraço e valeu pelo passeio!!!

Estas trilhas são show de bola mesmo, pena que os condomínios e o madeireiros estão estragando um pouco......

Uma vez tinha um caminhão cheio de madeira atolado no meio da trilha das águas.... :putz: Deu um trabalho do cão para tirarmos ele de lá com os Jeeps...

Meu Jeep esta passando por uma reforma, mas logo que sair voltarei para um acerto de contas na Roberta Close.

Sei tambem que ainda tem muito mato nesta região para ser desbravado, poderiamos um dia organizar um "abre trilhas". Olhando pelo Google Earth, tem muita coisa ainda desconhecida.

Grande abraço e coloquem as fotos.

Eduardo

Haron
08/06/2009, 18:26
Zé,na proxima vai de celtinha..pelo menos nao entra agua dentro....auhuahauha...
por falar nisso,logo logo a roberta já era....ja esta chegando os condominios!!!

só nos resta aproveitar.....

foto eu vou por algumas aki,e outras no meu orkut,meu endereço esta na pagina anterior...e videoseu vou colocar no youtube..principalmente o vermelhao pasando onde o minhoca nao conseguiu..hehe....

dá uma olhada....esses videos sao todos de trilha quer fizemos...

http://www.youtube.com/results?search_type=&search_query=jipe1957turbo&aq=f

precisamos marcar outra...da proxima vez..com bastante gente dki do foum!!!

abraçaao e valeu pela presença....
[]'s

Haron
08/06/2009, 22:49
algumas fotos...

Haron
08/06/2009, 22:52
+ algumas....

Haron
08/06/2009, 22:54
vejam o resto no meu orrrrrkut!

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Gabriel Costa
09/06/2009, 09:19
Zé,na proxima vai de celtinha..pelo menos nao entra agua dentro....auhuahauha...
por falar nisso,logo logo a roberta já era....ja esta chegando os condominios!!!

só nos resta aproveitar.....

foto eu vou por algumas aki,e outras no meu orkut,meu endereço esta na pagina anterior...e videoseu vou colocar no youtube..principalmente o vermelhao pasando onde o minhoca nao conseguiu..hehe....

dá uma olhada....esses videos sao todos de trilha quer fizemos...

http://www.youtube.com/results?search_type=&search_query=jipe1957turbo&aq=f

precisamos marcar outra...da proxima vez..com bastante gente dki do foum!!!

abraçaao e valeu pela presença....
[]'s

Faltou piloto!!!, mas eu tô aprendendo

Valeu pelas fotos!!!

Haron
09/06/2009, 11:48
Todos os videos... http://www.youtube.com/user/jipe1957turbo

andres-tavares
09/06/2009, 13:27
Esse primeiro atoleiro foi aonde?

bem legal o jipe vermelho ... muito forte!

Haron
09/06/2009, 15:49
esse primeiro atoleiro fica na trilha das aguas,nós o batizamos como''buraco do gustavo''...hehe...em um passeio que teve em 2006,um amigo nosso foi o primeiro á passar,pois tinha pneu 35,chassis de engesa,motor v8, principalmente guincho....no final das contas ele atolou e o guincho work 12.000 nao funcionou..foi o maior trabalho,pois a equipe teve que dar toda a volta na trilha para poder puuxar ele e puxar o resto..hehe...

muito show mesmo o jipao vermelho...motorzao 6cc 4.100 cilindradas!!!!

abraçaao!!

Zão Rebelo
10/06/2009, 15:16
Alguem neste feriado ... querendo sujar o carro.....

Haron
10/06/2009, 20:29
puts...to fora...ja foi cinquentao lavando o jipe.....hehe

mas nao vai faltar oportunidade...

abraçaao!

Gabriel Costa
10/06/2009, 21:53
Alguem neste feriado ... querendo sujar o carro.....

Vou para Itatiba, tô no apetite também de melá os pé de barro.

Estou esperando alguém que conheça lá se manifestar pra fechar uma trilha por lá, se conseguir esquema te chamo. Esse Matheus é mentiroso pra caralho, falô pra mim que é ele que tem o maior trabalho pra lava o Tomate e agora tá tirando onda de cinquentinha.

Abraço

Gabriel

Haron
10/06/2009, 22:46
Esse Matheus é mentiroso pra caralho, falô pra mim que é ele que tem o maior trabalho pra lava o Tomate e agora tá tirando onda de cinquentinha.

Abraço

Gabriel

ahuahuah...vc viu que choveu pra caralho hoje..entao....depois de uns 6 meses meu pai tirou o escorpiao do bolso e mandou o tomate pra lavar...uahauhua....

abraçaao!

Zão Rebelo
11/06/2009, 11:37
Acreditei tambem que seria lavado em casa,,,,,, mais pelo visto .... agora a desculpa é a coitadinha da chuva que faz com que os nossos passeios fiquem SHOW.... e escorregadio.. , o sindico do prédio ta até reclamando pq a lama esta seca e esta caindo no chão da garagem ahahahahahahaaa....
Bem se alguem quiser ir dar um role... a patroa ta aqui e quer andar .....

Gabriel Costa
12/06/2009, 14:01
Acreditei tambem que seria lavado em casa,,,,,, mais pelo visto .... agora a desculpa é a coitadinha da chuva que faz com que os nossos passeios fiquem SHOW.... e escorregadio.. , o sindico do prédio ta até reclamando pq a lama esta seca e esta caindo no chão da garagem ahahahahahahaaa....
Bem se alguem quiser ir dar um role... a patroa ta aqui e quer andar .....

Vamos marcar para semana que vem dia 20 ou 21. Neste final terei mesmo que bancar o bom marido!!!

Haron
12/06/2009, 15:01
Vamos marcar para semana que vem dia 20 ou 21. Neste final terei mesmo que bancar o bom marido!!!

Beleza...acho que vamos fazer(terminar,rs)as pontes....se formos eu dou um toque pra vc´s!

abs

Zão Rebelo
19/06/2009, 12:45
Senhores!!!!

Consegui a nova senha e estou de volta, ...
Gostaria de saber se hoje vai ter encontro lá em Santana de Parnaiba ?

E bóra pra lama domingão...

(OBS NÃO ESQUECI TO DEVENDO FOTOS E VÍDEOS PARA A GALERA)

Sei disso mais é falta de tempo, o 6Kanekos ta na oficina e eu estou terminando alguns pequenos reparos como FREIO.. AHAHAHAHAHHA

aBRAÇOS

Haron
19/06/2009, 12:56
oooopaaa...pode chegar lá na praça que o pessoal vai estar lá sim!!!

na praça agente marca a trilha de domingao!!!

abraçaao!
[]'s

Zão Rebelo
20/06/2009, 10:30
Tive alguns problemas técnicos ontem, e não pude ir no bar, gostaria de saber se esta algo marcado para amanhã...!!!!

Lvedovello
21/06/2009, 20:56
Então.... Viatura saiu da oficina e agora tenho que testá-la, tava pensando em voltar nesta região no próximo sábado, alguém???? Ou talvez em outra trilha com omesmo nível de dificuldade.

William Inocencio, Henrique, Gnecchi, Andres-tavares, Eduardo/Alexandro, Tio e penadinho, Guiga Tostes (viatura no estaleiro mas não custa tentar....), Edu Mendes.

Abraço!

William Inocencio
25/06/2009, 21:21
Então.... Viatura saiu da oficina e agora tenho que testá-la, tava pensando em voltar nesta região no próximo sábado, alguém???? Ou talvez em outra trilha com omesmo nível de dificuldade.

William Inocencio, Henrique, Gnecchi, Andres-tavares, Eduardo/Alexandro, Tio e penadinho, Guiga Tostes (viatura no estaleiro mas não custa tentar....), Edu Mendes.

Abraço!

Fala Leandro!

Nesse sabado num vai da pra mim.. ja marquei pra ir num passeio/trilha em Igarata, tem alguma coisa aqui no forum sobre.. é um pouco longe mas dizem que nos outros anos foi bom.. mas to de olho por aqui.. vamos marcar sim!

Abraços!

vanderlei vargas
25/06/2009, 21:26
[QUOTE=William Inocencio;916076]Fala Leandro!

e aí willian, ja estou inscrito,nos encontramo la ?
o sr. oswaldo vai também ? um abraço !

William Inocencio
25/06/2009, 21:38
Fala Wanderlei!

Fiz minha inscrição agora.. meu pai vai sim, dessa vez vai só eu e ele, o Leandro num vai.. nos encontramos la sim!

Abraço até sabado!

Lvedovello
26/06/2009, 22:02
Fala Leandro!

Nesse sabado num vai da pra mim.. ja marquei pra ir num passeio/trilha em Igarata, tem alguma coisa aqui no forum sobre.. é um pouco longe mas dizem que nos outros anos foi bom.. mas to de olho por aqui.. vamos marcar sim!

Abraços!

Fala aí Willian, blz?

Então, ainda bem que não rolou nada porque eu não iria conseguir ir mesmo. Mas vamos combinando...

Ví o tópico sobre este passeio, parece que vai ser bem legal mesmo.

Bom passeio, grande abraço!

RaphaNovato
30/06/2009, 11:26
Iae esse sabado (04/07) alguem animando para fazer um passeio la pra da um oi pra roberta close???? :lol::lol::lol:

Zão Rebelo
30/06/2009, 14:36
Trilha sim tenho um acertinho para fazer com a Roberta.... ahahahah pois o ultimo foi lamentavel.

Tópo ir mais no sábadão para mim não dá, só domingão....

6 Kanekos esta confirmado..

Abraços

Zão

Zão Rebelo
04/07/2009, 10:53
Ninguem disposto a andar neste Domingão?

Gabriel Costa
16/07/2009, 21:12
Ninguem disposto a andar neste Domingão?

Grande Zão, agente tá agilizando de fazer o Verde que tem mais atoleiros é mais pesado, acho que o 6k vai falar alto lá!!!

Haron
23/07/2009, 22:07
opa gabriel..entao..estao marcando pra quando?

derrepente agente até vai!

abraçaao!

EduMendes
23/07/2009, 23:07
opa gabriel..entao..estao marcando pra quando?

derrepente agente até vai!

abraçaao!

Se o pessoal da X4 resolver devolver o meu Jeep estou dentro.

Abraço

Haron
25/07/2009, 15:44
Se o pessoal da X4 resolver devolver o meu Jeep estou dentro.

Abraço

HaHaHa..até agora o jipao ta lá??:putz:
esta fazendo algo á mais...como vai o problema do guincho??

o meu esta fazendo o cambio que deu pau...mais até sexta feira ele ja esta em maos com certeza!

abraçoo

:mrgreen:

EduMendes
27/07/2009, 09:24
HaHaHa..até agora o jipao ta lá??:putz:
esta fazendo algo á mais...como vai o problema do guincho??

o meu esta fazendo o cambio que deu pau...mais até sexta feira ele ja esta em maos com certeza!

abraçoo

:mrgreen:

Pois é...... Esta refazendo a eletrica, mas a oficina esta com problema com os funcionários...

Zão Rebelo
01/08/2009, 12:54
Kade vc rapaz......

Fiquei meio fora ... esses tempos quando vamos marcar um passeio, já coloquei um tombra no celtinha to levando ele tambem.....

Faça o mesmo com a Space fox ahahahahahhahahahah

Só para garantir.

Gabriel Costa
02/08/2009, 13:20
Kade vc rapaz......

Fiquei meio fora ... esses tempos quando vamos marcar um passeio, já coloquei um tombra no celtinha to levando ele tambem.....

Faça o mesmo com a Space fox ahahahahahhahahahah

Só para garantir.

Grande Zão e Matheus, fizemos castelhanos no último final foi show!!!
atolei o minhoca até a porta, vejam os filmes.
Na próxima vamo ver se agente faz juntos, visitem o tópico lá da ilha
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55470&page=57

Forte abraço

Haron
02/08/2009, 23:05
OoOoPaa..vamo agita alguma coisa pra final de semana que vem..no sabado,pois domingo é dia dos pais...entrar na trilha umas 4 da tarde...

o tomatao logo logo esta em maos!!!

Gabriel..show as filmagem hein!!!ja fui pra castelhanos,mas nao peguei este atoleiro naoo!!

abraçaao!!

Zão Rebelo
07/08/2009, 12:24
Karakasss...... Que show Gabriel.....
Coitado da minhoca ...
Ohohohohoh......

O Matheus ta vendo de fazer algo no sábadão de tarde.... eu topo....

Abração.

Haron
07/08/2009, 17:53
aaaaii....o tomatao ainda nao ficou pronto..:-(:cry::evil:

derrepente pego o marronzão e dou uma rrumadinha nele e vou com ele mesmo!:evil:

vou ver c/ o pessoal se alguem vai...

zé...se rolar algo amanha eu posto aqui,ou te ligo!

abraçaao!

risarti
10/08/2009, 14:07
aaaaii....o tomatao ainda nao ficou pronto..:-(:cry::evil:

derrepente pego o marronzão e dou uma rrumadinha nele e vou com ele mesmo!:evil:

vou ver c/ o pessoal se alguem vai...

zé...se rolar algo amanha eu posto aqui,ou te ligo!

abraçaao!

Quando for ter uma trilha na regiáo me avise.

Zão Rebelo
14/08/2009, 13:34
Caros amigos, gostaria de sabr se alguem vai fazer um passeio este fim de semana, pois o meu jeep hoje passei ao lado dele e já tem atá mato nele de tanto tempo parado......

Procura-se o Tomatão para andar ...ahahahhahahahahhhaaaaa

Lvedovello
03/09/2009, 22:47
Alguém afim? Podemos começar uma lista?

Elver
04/09/2009, 18:10
Eu gostaria de fazer a da Placa, a Roberta Close eu to ligado que minha viatura ainda não guenta, mas a da Placa acho que vai ... será?

Croffi
07/09/2009, 18:23
Eu gostaria de fazer a da Placa, a Roberta Close eu to ligado que minha viatura ainda não guenta, mas a da Placa acho que vai ... será?

Dá pra fazer as duas trilhas de Tracker, tranquilamente.
A Placa da pra subir de 4x2.
Abs.

Elver
08/09/2009, 09:16
Alguém tem a planilha delas? Tracklog? Sinais de Fumaça?

EduMendes
08/09/2009, 09:50
Alguém tem a planilha delas? Tracklog? Sinais de Fumaça?

Fala Elver, tudo bem?

Segue alguns tracklogs.....
Não fui eu quem fiz, apenas encontrei aqui no site.

Abraço
Edu

Elver
08/09/2009, 10:17
Muito obrigado!
Eu achei algumas planilhas mas nada muito "sério" ... de qualquer forma se eu conseguir ir no dia 12 eu levo. (minha mulher inventou um cazzo de um eco-cardiograma para fazer justo no dia 12!)

EduMendes
08/09/2009, 15:13
Muito obrigado!
Eu achei algumas planilhas mas nada muito "sério" ... de qualquer forma se eu conseguir ir no dia 12 eu levo. (minha mulher inventou um cazzo de um eco-cardiograma para fazer justo no dia 12!)

Semana que vem nã oconsigo ir tambem, se for mais para p final do mes tem grande chances de eu te acompanhar.

Vou ficar de olho aqui.

Abraço

Lvedovello
08/09/2009, 20:39
Então, eu também não conseguirei ir no dia 12. Dia 19 é uma boa.

Vou acompanhar.

Abraço,
Leandro.

NilsinhoRox
19/10/2009, 15:59
Opa...

Eu e uns amigos que frequentam o Forum tbm, fomos ontem dia 18/10, pra Alphaville na roubada, encontrar a trilha da Roberta Close e achamosss... :concordo: Com a ajuda de alguns motoqueiros que nos ensinaram o caminho... :dance:

Ta bem light a trilha e a gente tbm desceu ate cajamar... Que eh mais light ainda, com algumas erosoes desafiadoras!!!

Um lugar bem legal, por ser proximo a Sampa!!!

[]'sss

Lvedovello
22/12/2009, 22:35
Alguém afim de ir no próximo sábado 26/12?

Abraço.

Elver
23/12/2009, 11:06
Eu até iria, mas tá foda, fim de ano com compromissos em família ... devo rodar uns 400km só dentro de São Paulo para visitar a turma toda...

MARCELO 100% ENGESA
23/12/2009, 12:29
pretendo fazer a trilha do pinheirinho no sabado!!!
quem se abilita??
vlw:concordo:

Mausja
23/12/2009, 20:21
Alguém afim de ir no próximo sábado 26/12?

Abraço.
Estou aqui em Sampa entre Natal e Ano Novo e pretendo fazer alguma trilha, na verdade prefiria fazer algo diferente do Pinheirinho (as 2 últimas trilhas em que fui foram no Pinheirinho entre Novembro e Dezembro!).
Sugestões??
Se alguém conhecer o caminho (pois só fui 1 vez) o Verde é uma trilha bem legal. Abs!

EduMendes
24/12/2009, 00:51
Semana entre Natal e Ano Novo estou de ferias. Se alguem se habilitar tambem entro nas trilha.

As trilhas de Alphavile são bem legais, podemos fazer Macumba, Roberta e Aguas na sequencia. Fiz algumas vezes mas não lembro bem o caminho....

Abraço

Mausja
24/12/2009, 09:09
Semana entre Natal e Ano Novo estou de ferias. Se alguem se habilitar tambem entro nas trilha.

As trilhas de Alphavile são bem legais, podemos fazer Macumba, Roberta e Aguas na sequencia. Fiz algumas vezes mas não lembro bem o caminho....

Abraço

Edu, boa sugestão!
Em que dia vc está pensando ?
Abs

Mausja
25/12/2009, 21:42
Afinal...alguém vai fazer alguma trilha no sabado 26/12 ??

EduMendes
26/12/2009, 04:22
Edu, boa sugestão!
Em que dia vc está pensando ?
Abs

Um bom dia para mim seria na terça-feira dia 29/Dez.

O que acha? Mais alguem?

Mausja
27/12/2009, 00:50
Um bom dia para mim seria na terça-feira dia 29/Dez.

O que acha? Mais alguem?

Edu
Prá mim terça está ótimo, vou com dois samurais...então já estamos em tres. Se for o caso podemos abrir um novo tópico para a trilha do dia 29.
abs!
Mauricio

EduMendes
27/12/2009, 01:44
Edu
Prá mim terça está ótimo, vou com dois samurais...então já estamos em tres. Se for o caso podemos abrir um novo tópico para a trilha do dia 29.
abs!
Mauricio

Legal então.... Deixamos pre agendado.

Acho que não precisa de outro topico, tem bastante gente que acompanha por aqui.

Como falei, eu não sei bem todos os caminhos, mas neste topico tem os track logs. Veja se consegue importar no seu GPS, pode ser?

Eu vou sozinho, pois meu Zeca esta de "ferias".... rs

Mantermos contato até lá.

Grande abraço
Edu

Mausja
27/12/2009, 10:58
Qual será o ponto de encontro e a que hora?
Vc tem Px?
Quanto a Zecas...também não sei se conseguiremos alguns, a categoria entrou em férias coletivas KKK!
vou te enviar por MP o meu tel.
Abs!

EduMendes
28/12/2009, 00:24
Qual será o ponto de encontro e a que hora?
Vc tem Px?
Quanto a Zecas...também não sei se conseguiremos alguns, a categoria entrou em férias coletivas KKK!
vou te enviar por MP o meu tel.
Abs!

Fala Mauricio, beleza??

Desculpe demorar para responder, mas somente a noite estou entrando na internet.

Bom, eu ainda não tenho PX. Pretendo colocar em breve.
Recebi seu telefone, passarei o meu por MP tambem.

Bom, como falei eu não lembro bem o caminho de uma trilha a outra, mas indo bem da para fazer Macumba, Roberta e Aguas. Faz tempo que não vou, mas todas eram com grau medio de dificuldade, e faziamos este trajeto em 6hs aprox.

Geralmente encontramos no posto Shell, posto de esquina em frente ao shopping tambore. Pega a primeira saida a direita logo apos o Rodoanel e siga na Av Piracema, logo ira ve-lo.

Quanto ao horario, penso em estar lá entre 8:00 e 8:30hs, o que acha?
Vamos levar lanche?

Abraço
Edu

EduMendes
28/12/2009, 01:14
Caso alguem mais se anime a fechar o ano com chave de ouro....

Trilhas: Macumba, Roberta Close, Trilha das Águas.
Dia: Terça-feira, 29 de Dezembro
Horário: 8:00hs
Ponto de encontro: posto Shell em frente ao Shopping Tamboré

Edu Mendes - CJ5
Maruricio - Samurai
Amigo do Mauricio - Samurai
Próximo...

:concordo:

Willian, Croffi, Caio, etc.... vamos ?????

Abraço
Edu

Mausja
28/12/2009, 09:52

Edu Mendes - CJ5
Maruricio - Samurai
Márcio - Samurai
Próximo

Edu, vou chegar às 8:30hs, quanto aos comes pode ser lanche ou churras (tenho uma churrasqueira portátil), vai depender do ânimo e do número de pessoas. Mas até o final do dia de hoje decidimos.
Abs!

Rodrigo da Conceiçao
28/12/2009, 12:20
Fala ai pessoal blz

Estiver domingo do 20/12 na trilha da roberta close e trilha das aguas.

A trilha das aguas esta muito legal pra andar bastante atroleiro, so que pela primeira entrada ao lado do campo não esta dando para passar depois da ponte de madeira ta muito zuado, por que estão cortando os eucalipito e tem uns trator 4x4 deixando uns fação muito fundo .

Os motoqueiros indicou uma outra entrada um pouco mais para frente da primeira entrada ,so que com bastante dificuldade em alguns lugares devida ao tamanho dos fações deixa pelos tratores.

Boa trilha a todos

EduMendes
28/12/2009, 12:22
Mauricio,
Combinado, maios tarde entro de novo para ver se teremos mais carros...

Rodrigo,

Conheço a entrada do campo de futebol. Esta outra fica na mesma rua?

Vamos junto....

Abraço

Mausja
28/12/2009, 18:46
Edu, então cada um leva seu lanche e nos encontraremos às 8:30 no posto Shell.
Abs!

EduMendes
29/12/2009, 23:48

Edu Mendes - CJ5
Maruricio - Samurai
Márcio - Samurai
Próximo

Edu, vou chegar às 8:30hs, quanto aos comes pode ser lanche ou churras (tenho uma churrasqueira portátil), vai depender do ânimo e do número de pessoas. Mas até o final do dia de hoje decidimos.
Abs!

Trilha foi muito boa......

Pessoal nota 1.000

A entrada da Trilha das Aguas esta muito legal, aproveitem pois a diversão é garantida, mas por tempo determinado.

Abraço
Edu

gnecchi
30/12/2009, 00:01
Edu,

Quero ver se faço a reestreia do Predator com vcs em janeiro nessa trilha... é realmente uma boa pedida :concordo:

Kd as fotos????

[]s

Rodrigo da Conceiçao
30/12/2009, 12:41
Trilha foi muito boa......

Pessoal nota 1.000

A entrada da Trilha das Aguas esta muito legal, aproveitem pois a diversão é garantida, mas por tempo determinado.

Abraço
Edu
Fala Edu blz

Conseguiu passar pela primera entrada da trilha das aguas ?

Não encontrou nenhum trator daqueles que falei ?

Abraço

Abraço

EduMendes
04/01/2010, 11:26
Fala Edu blz

Conseguiu passar pela primera entrada da trilha das aguas ?

Não encontrou nenhum trator daqueles que falei ?

Abraço

Abraço

Fala Rodrigo, beleza????

Sim, entramos pelo campo de Futebol, que alias esta inundado. Não tinha nenhuma maquina por lá...

A trilha foi bem até a ponte sobre o rio. Logo após a ponte esta muito complido passar, pois era uma sequencia de atoleiros com facões largos (trilha de caminhão) e muito barro.

Mas com um pouco de esforço, ajuda de guincho e uma pá, passamos bem....

O resto da trilha foi super legal, algumas partes estavam escorregando demais, outras com muita lama, mas afinal, era isto que buscavamos.

Quando for novamente, não esqueça de chamar.

Grande abraço e um ótimo 2010.

Edu

EduMendes
04/01/2010, 11:35
Edu,

Quero ver se faço a reestreia do Predator com vcs em janeiro nessa trilha... é realmente uma boa pedida :concordo:

Kd as fotos????

[]s

Fala MArcão, beleza????

Acompanho o topico do Predador. Esta ficando show de bola.

Projeto novo é assim mesmo, tem varios ajustes. Sei que a ansiedade é dificil segurarm nas não tem opção, toma uma gelada e reforça a dose de paciencia. Apenas para exemplificar, o Jipão do Folgado, feito pelo pessoal da X4, demorou mais de uma ano para ser concluido, e hoje tenho certeza que ele não se arrepender.

De qualque forma agora esta na reta final, e pode contar comigo para a estreia.

Grande abraço e um feliz 2010.

Edu

Lvedovello
07/01/2010, 18:18
E ai Edu, blz?

Pelo que vc escreveu a trilha foi boa.... Pena que na terça eu estava trabalhando, senão teria ido tb.

Quando foi rolar uma próxima me avisa que eu tô dentro.

Abraço!

William Inocencio
08/01/2010, 17:58
Faala Edu!

Legal que andaram por essas trilhas, fiz as que vcs fizeram mais a Placa 2 vezes em dezembro, antes de viajar, estavam boas mesmo. Fui pro sul no dia 23 e voltei ontem, não liguei o pc nem um dia.. fiz uma expedição com um pessoal de Brusque pelo litoral gaucho e fomos até Montevideu.. mas agora ja to dentro para as proximas trilhas, vamos combinar!

Abraço!

Mausja
09/01/2010, 11:06
Edu, demorou mais só agora estou tendo tempo para postar umas fotos da trilha das águas. Abs!

Mausja
09/01/2010, 11:13
Mais umas...

dcifu
10/01/2010, 01:49
Mauricio, nem parece a Trilha das Aguas que fiz em seembro. Caramba !!!
E ai, vamos marcar algo para o proximo final de semana ?? Pode até ser ela pois parece que está interessante !!! Ou então uma da Pamonha ou nossa verde mesmo que deve estar boaaaaaa com essa chuva !!!
Abs

Lvedovello
10/01/2010, 19:44
Opa! A trilha tá show mesmo hein?!

Se forem marcar pro próximo fds (16/01) estou dentro.

Abraco.

dromao
10/01/2010, 22:40
Opa! A trilha tá show mesmo hein?!

Se forem marcar pro próximo fds (16/01) estou dentro.

Abraco.

Olá Galera

Me mudei a menos de um mês para região de Alphaville e não conheço ninguém nas bandas. Estou querendo começar a conhecer a região, tenho um defender 90, amarelo, ano 2000 e hoje passei por 3 Willys, em Santana de Parnaíba e pareciam estar voltando de uma trilha. Vou acompanhar e se puder e me permitirem vou tentar acompanhar vocês nas próximas trilhas.

EduMendes
11/01/2010, 00:46
Edu, demorou mais só agora estou tendo tempo para postar umas fotos da trilha das águas. Abs!

Fala Mauricio, tudo bem????

Ficaram muito boas as fotos....

Neste sabado eu dei mais uma volta por lá. Acabei combinando encima da hora, portanto não deu tempo de chamar mais ninguem.

O resumo do sabado foi:
- Trilha da Roberta > Os atoleiros estão mais tranquilos que no final do ano, pois estão mais secos. Mas ainda muito mais complicado do que no meio do ano passado. No final da trilha, aquela erosão esta muito maior, e foi complicado passar.
- Aguas > Tambem muito mais complicada que no ano passado. Vale ir preparado, pois esta parte depois da ponte esta cada hora de um jeito.
- Biquinha > Eu nunca tinha feito, mas sabado chegamos até a bica e tivemos que voltar, pois a subida estava muito esburacada.
- Placa > Estava muito boa, com boas erosões para quem quiser fazer o caminho mais complicado. Para quem não gosta sempre tem aborto.

Abraço
Edu

dromao
24/01/2010, 18:21
Alguém conhece alguma bricadeira boa para fazer amanhã em Santana de Parnaíba? Trabalho em São Paulo e vou ficar em casa. Com esta chuva os caminhos devem estar legais. Como não conheço a região queria conhecer algum não muito pesado se eu for sozinho. Alguém tem um mapa? Ou quer ir junto, assim poderíamos piorar um pouco o percurso.

Eduardo Ramires
31/03/2010, 16:01
Bom ja que o tópico que eu tava vai fechar, então vou colocar aqui de novo o esquema.

Alguém tá afim de fazer uma brincadeira lá em barueri nas trilhas que ainda restam por aquelas bandas? eu vou pra lá na sexta-feira agora dia 2/3/10.

To pensando em marcar um ponto de encontro no makenzie as 9:00 da matina.

Alguém afim?

Elver
31/03/2010, 16:55
Deixa eu ver se consigo alvará de soltura com a patroa, porque trilha em alphaville não atrai ela (não tem paisagem...) E se ela resolver ir tbm gostaria de saber se mais alguém vai levar a patroa... Assim que der eu respondo, ai a gente pode ver o que da para fazer lá.

Uma boa parte do pessoal deve ir para a Pamonha no sábado, vamos ver se alguém se anima de ir para Alpha na sexta com a gente.

Eduardo Ramires
31/03/2010, 17:00
Opa Elver.

Eu to dentro dessa da pamonha também, eu só queria fechar os dois dias com trilhas hehehe.

Quanto a levar a patroa, tente convencer ela a ir, eu vou levar a minha. hehehe.

O Thirod disse alguma coisa sobre querer aparecer por lá, ele vai no sábado também na pamonha.

Se confirmar, pode por o nome na lista ai.

1) Eduardo..................Troller com guincho eletrico.
2) próximo!!!!!

dromao
31/03/2010, 23:04
Olá pessoal

Infelizmente neste feriado vou ter de viajar. Para informação, eu conheci o pessoal da AAJIPAR de Santana de Parnaíba e toda sexta-feira eles se encontram na pracinha de Santana, atrás da igraja. O pessoal é nota 10. Fui fazer uma trilha com eles no final de semana retrasado.
Neste domingo eles estão promovendo um rally de regularidade para 4x4, light, mas muito legal, em Santana de Parnaíba. Entrem em contato com eles que vocês vão gostar.

No próximo fim de semana (10 e 11 de abril) posso fazer uma trilha no sábado. No domingo não poderei pois vou viajar.

Abraço

Elver
01/04/2010, 09:50
Bom, a princípio eu fecho sim, só não sei se minha mulher vai querer sair da cama amanha as 8:00.

Mas vamos montando a lista ae!

1) Eduardo..................Troller com guincho eletrico.
2) Elver...................... Tracker, boa para puxar com guincho elétrico!

PS: Se não tiver nada para fazer lá, a gente pode ir para a trilha da Placa fazer uma farra, o que acha? eu tenho uma planilha que sai do centro de Cajamar para ela, se interessar...

Eduardo Ramires
01/04/2010, 15:14
Bacana Elver, podemos fazer isso sim.

Quanto ao horário, eu achei melhor esse horário para podermos curtir bastante, mas se achar que é cedo, você pode vir mais tarde, basta me dar um toque no celular que eu te encontro lá. rsrsrsrsrs.

Essa trilha da placa eu ouvi dizer que é bem difícil, será que a gente consegue?

hehehe, abraço!!!

thirod
01/04/2010, 15:20
Não é dificil não a da Placa Eduardo. Um amigo fez com uma tracker original. E eu nessa de sexta, ja t explique oq rola q vai dar pra ir no topico da pamonha.....

Nos conhecemos na sexta....

O Elver eu ja conheco, mas acho q ele nem sabe, pq eu nao tinha a Band ainda.

Boa trilha pra vcs.

Eduardo Ramires
01/04/2010, 15:25
Opa Thirod.

Calma ai que agora eu fiquei confuso rsrsrs.

Nós vamos fazer a trilha lá em alphaville na sexta, a da pamonha é no sábado.

Você disse que a gente vai se conhecer na sexta? quer dizer que você vem com a gente?

Não entendi hahahahaha.

Elver
01/04/2010, 15:31
Vem ae Thirod, se não der Alpha por algum motivo a gente procura algum outro lugar.

Eduardo Ramires
01/04/2010, 15:33
Elver, você vem a gente no sábado cara? na pamonha?

Eduardo Ramires
01/04/2010, 15:37
O Elver, eu dei uma olhada nas suas fotos lá de alphaville que estão no seu perfil cara, bacana. Prova de que realmente existem trilhas por lá, fiquei tão decepcionado fim de semana passado que tentei diversas vezes entrar e não consegui.

A única entrada que eu vi era uma parede de lama para subir, eu resolvi nem tentar hehehehe.

thirod
01/04/2010, 15:48
Viajei.......nos conheceremos no sabado, na pamonha.

Elver, nao rola ir na sexta. Por 2 motivos, levar a patroa pra trilha 2 dias seguidos eh complicados, ainda mais esse tipo de trilha q ela chama de "roda, roda, atola, desatola, e nao chega a lugar nenhum"......e ja combinei com a familia q vou almocar com eles na sexta......

Fica pra uma proxima mesmo Alphavile.

Elver
01/04/2010, 15:50
Elver, você vem a gente no sábado cara? na pamonha?

Infelizmente no sábado não vou na Pamonha, acho que meus ATs vão dar tanto trabalho que vai deixar de ser divertido, tanto para mim quanto para quem tiver que me arrastar morro acima, hehehe. Eu não tenho pressa, estou preparando o carro ainda, até o meio do ano devo estar com bloqueio, guincho, mud, etc ... é só questão de tempo.

Mas na sexta nós vamos sim, abaixo segue um video da última vez que fui lá com o Drummond e o Rafael (ambos do fórum)
http://www.youtube.com/watch?v=L3abtFANbGU

As fotos do meu perfil são desse dia :)

Eduardo Ramires
01/04/2010, 15:57
Nossa vocês atolaram várias vezes, que falta faz um guincho não? e uns pneu mud.

Muito bacana hahahaha :D

thirod
01/04/2010, 16:24
Poxa, eh bem divertida essa trilha.......e o Drummond carregando um corpo no bagageiro do samuka......depois prendem o samuka ele fala q eh pq tava sem placa.....

Elver
01/04/2010, 16:28
Nossa vocês atolaram várias vezes, que falta faz um guincho não? e uns pneu mud.

Muito bacana hahahaha :D

Vocês não cara-pálida, os que atolaram e precisaram de ajuda foram o Drummond e o Rafael, o rafael ainda tinha a desculpa que estava com uns pneus AT meia vida e sem lift, eu precisei só de uma ajudinha para sair do enrosco la, e foi no braço mesmo, hehehe

Esses são trechos da trilha da macumba, se não me engano, e da acesso as outras trilhas (Roberta, Aranha, etc). Da pra se divertir ali, o trageto é curto. So quero ver essa nova entrada, porque a antiga era até que tranquila.... mas amanhã a gente ve como fica :)

Eduardo Ramires
01/04/2010, 16:49
Vocês ainda conseguem dizer os nomes de cada trecho?

Eu não consigo enchergar quase nenhuma trilha pelo google Earth hahaha, acho que estou sem olhos de águia huhauahuhaua.

Não mas é sério mesmo o que eu disse, eles estão expandindo os residenciais lá e tá dificil saber o que é rua sem asfalto e o que é trilha.

Tem muita obra em andamento por lá. Tem até aquelas casinhas de venda de terreno hehehehehe.

:D

Elver
01/04/2010, 16:54
Vamos ver se a gente arruma mais carros para ir junto, é sempre bom. Estou vendo se consigo mais gente também.

Você vai levar a esposa?

Eduardo Ramires
01/04/2010, 17:31
Sim, com certeza !!!

Vai ser divertido hehehe.

Elver
02/04/2010, 16:36
Edu, espero que tenha voltado bem para casa, e vamos marcar isso mais vezes!

Sobre as trilhas ...

Decepção em Alphaville e diversão em Cajamar... foi assim nosso feriado!

Pelo menos para jipes, as entradas das trilhas que começam atrás do Mackenzie estão todas fechadas, impossível passar sem uma serra elétrica, como podem ver na primeira foto. Andei apé para todos os lados, e todas as saídas estavam fechadas com troncos de árvores.:putz:

Uma outra entrada por um terreno estava fechada com entulho de construição, moto consegue passar, mas jipe não, infelizmente perdemos outro "parque de diversões" próximo de São Paulo.

Aproveitando, seguem algumas fotos da trilha da Placa, subimos pelo lado "difícil' com erosões e pedras pra kct, na verdade, difícil só pra mim, porque o Troller do Eduardo está um monstrinho e não da graça brincar com ele. Descemos pelo lado fácil. Ah, claro, conseguimos estrear o guincho do Eduardo, ele teve que guinchar uma moto...:parede: (ahá! acharam que ele tinha me guinchado né!:dance:)

[]'s e se alguém tiver info de como entrar nas trilhas de Alphaville por outro lugar, favor compartilhe!

Fe_jipeiro
02/04/2010, 17:10

Sobre as trilhas ...

Pelo menos para jipes, as entradas das trilhas que começam atrás do Mackenzie estão todas fechadas, impossível passar sem uma serra elétrica, como podem ver na primeira foto. Andei apé para todos os lados, e todas as saídas estavam fechadas com troncos de árvores.:putz:

Uma outra entrada por um terreno estava fechada com entulho de construição, moto consegue passar, mas jipe não, infelizmente perdemos outro "parque de diversões" próximo de São Paulo.

Aproveitando, seguem algumas fotos da trilha da Placa, subimos pelo lado "difícil' com erosões e pedras pra kct, na verdade, difícil só pra mim, porque o Troller do Eduardo está um monstrinho e não da graça brincar com ele. Descemos pelo lado fácil. Ah, claro, conseguimos estrear o guincho do Eduardo, ele teve que guinchar uma moto...:parede: (ahá! acharam que ele tinha me guinchado né!:dance:)

[]'s e se alguém tiver info de como entrar nas trilhas de Alphaville por outro lugar, favor compartilhe!

Opa Elver blza???

Belas fotos !! Entao estive em alpha esta manha, e a trilha atras do mack esta com entrada sim !!!!!!

se vc passar a entrada , onde estao construindo o posto de gasolina, entre na proxima rua a direita... havera 2 construcoes e na proxima eh um terreno vazio.... no final deste terreno há uma descida ingrime eh soh descer e ser feliz.. vc entra na trilha da macumba agora por ali !!!!

do resto , tem q conhecer ali msm para saber as encrencas q existem... nao cheguei a entrar nas entradas q conheco, porem parecem fazer tempo q nao passa ninguem ali... devem estar com erosoes e atoleiros .... eheheheh

minha tracao dianteira da band esta fazendo um barulho estranho q preciso arrumar.. assim q tiver pronto, vamos marcar algo...

mas infelizmente, alpha esta acabando msm !!! to loco para fazer a trilha das pontes... porem acho deve estar punk lá... hehehehe vou averiguar... ehehehehhe

abs...

Elver
02/04/2010, 17:38
se vc passar a entrada , onde estao construindo o posto de gasolina, entre na proxima rua a direita... havera 2 construcoes e na proxima eh um terreno vazio.... no final deste terreno há uma descida ingrime eh soh descer e ser feliz.. vc entra na trilha da macumba agora por ali !!!!

Não sei se você passou nesse terreno HOJE, porque essa descida estava com uma pilha de entulho de uns 2 metros, não tem como descer por lá de jipe não, é que eu não tenho foto desse terreno, mas é um que tem a entrada, vc já faz uma curva para direita e logo depois volta pela esquerda e sai em um descampado um pouco mais baixo que a entrada, ai tem essa descida que você falou ... se for isso meu velho, tá fechada mesmo :(

Elver
02/04/2010, 19:00
Eu olhei no google maps, todos os terrenos até o ponto que você citou estão cercados, no final da rua não tem como descer, tem uma pilha de lixo, a única descida era essa marcada no mapa, veja se é o mesmo lugar que vocÊ estava falando, porque pelo mapa mostra um terreno antes que hoje não está mais aberto.

Marco-Maga
02/04/2010, 19:20

Sobre as trilhas ...

Elver,

Não passe vontade...

Tenho moto serra, machado é só me convidar que levo os instrumentos...kkk :concordo:

Mas vendo a foto, parece que estão derrubando eucalipto por lá, lá é area particular?

Vcs tentaram puxar as arvores com o carro? Lá no sitio sempre faço isso.. Arrasto com meu carro as arvores que caem deixo de lado e se precisar depois corto elas..

Boa Pascoa!!!

Abs.
Abs.

Elver
02/04/2010, 19:33
Elver,

Não passe vontade...

Tenho moto serra, machado é só me convidar que levo os instrumentos...kkk :concordo:

Mas vendo a foto, parece que estão derrubando eucalipto por lá, lá é area particular?

Vcs tentaram puxar as arvores com o carro? Lá no sitio sempre faço isso.. Arrasto com meu carro as arvores que caem deixo de lado e se precisar depois corto elas..

Boa Pascoa!!!

Abs.
Abs.

Marco,

É que eu postei apenas uma das fotos e em baixa resolução (original tem mais de 5MB cada) e não da para ver a quantidade absurda de troncos que teríamos que puxar, se fôssemos fazer isso estaríamos lá até agora... muita coisa mesmo.

Sim, são eucaliptos, e devem ser de área particular, devem estar limpando tudo para transformar em condominio... portanto, se der para entrar, eu quero ir denovo porque é bem legal, caso contrário ... já era.

Marco-Maga
02/04/2010, 19:58
Marco,

É que eu postei apenas uma das fotos e em baixa resolução (original tem mais de 5MB cada) e não da para ver a quantidade absurda de troncos que teríamos que puxar, se fôssemos fazer isso estaríamos lá até agora... muita coisa mesmo.

Sim, são eucaliptos, e devem ser de área particular, devem estar limpando tudo para transformar em condominio... portanto, se der para entrar, eu quero ir denovo porque é bem legal, caso contrário ... já era.

Elver,

Não é reflorestamento de eucalipo sendo cortado?

Se é eucalipto pode ser cortado com moto serra sem problemas, o problema é se for area particular e chegar alguem reclamando, fora isso na boa..

A area tem porteira, ou coisa assim? Casa por perto?.... :roll:

Se quiser é só marcar que levo a moto serra..kkkkkkk :dance:

Obs: E o que aconteceu com a moto que teve que ser guichada?

Abs.

Eduardo Ramires
02/04/2010, 20:34
Elver, valeu por postar as suas fotos e por fazer uma boa compania nesse feriado.

Gostamos muito de conhecer vocês e esperamos vocês para uma nova trilha.

Vou postar as que tenho depois.

Sobre as entradas realmente estão todas fechadas e aquele entulho foi proposital, principalmente depois do Fe Jipeiro dizer que passou lá anteriormente.

A moto guinchada estava tentando subir um mega paredão super íngrime.

Ele travou no final e não conseguiu tirar a Falcon 400 pesadíssima e ajudamos.

Povo gente boa esses motoqueiros, porém um pouco pino frouxo de subir aquilo lá.

Elver
02/04/2010, 22:57
Elver,

Não é reflorestamento de eucalipo sendo cortado?

Se é eucalipto pode ser cortado com moto serra sem problemas, o problema é se for area particular e chegar alguem reclamando, fora isso na boa..

A area tem porteira, ou coisa assim? Casa por perto?.... :roll:

Se quiser é só marcar que levo a moto serra..kkkkkkk :dance:

Obs: E o que aconteceu com a moto que teve que ser guichada?

Abs.

Tô vendo que seu barato é mesmo ir lá e picar tudo na base da motoserra, hahahaha

Pode ser area de replantio, mas como estava tudo "fechando a estrada" acredito que foi proposital. E como os condomínios em Alphaville estão brotando diariamente, não duvido que uma coisa tenha relação com a outra.

Se fossem só os maiores até faria sentido, mas tinha muito eucalipto pequeno no meio que foi derrubado também ... não faz sentido alguém cortar o barato antes de ficar no tamanho certo... sei lá.. mas enfim, aparentemente, tá tudo fechado :evil:

Ricardo Passoni
03/04/2010, 01:23
Elver blza , ninguem tinha um guincho ne rs! pq dava para arrastar cada eucalipto e seguir em frente rs! ou ir pelo barranco mas tem que ficar esperto com os tocos dos eucaliptos rs!
Abraços e vamos ver se rola uma trilha sim, alias dia 24 deste mes tem trilha na Fazenda Sta Rosa , procura o topico e poe o nome na lista ! rs
Abraços a todos

Elver
03/04/2010, 09:03
Elver blza , ninguem tinha um guincho ne rs! pq dava para arrastar cada eucalipto e seguir em frente rs! ou ir pelo barranco mas tem que ficar esperto com os tocos dos eucaliptos rs!
Abraços e vamos ver se rola uma trilha sim, alias dia 24 deste mes tem trilha na Fazenda Sta Rosa , procura o topico e poe o nome na lista ! rs
Abraços a todos

Então Ricardo, eu cheguei a subir no barranco a pé para ver se dava para contornar, mas não ia rolar, primeiro porque não tava nada destocado e tinha muito, mas muito toco para arrancar, foi como eu falei para o Maga, em 2, a gente ia demorar uns 3 dias para limpar o caminho, mesmo usando o guincho do Eduardo, não ia rolar, tinha mais ou menos uns 30-40 metros cheio de eucalipto no chão. isso só nesse trecho que conseguíamos ver, vai saber mais lá pra frente...

Se quiserem marcar um dia para irmos realmente limpar o caminho, a gente vai em um pelotão com guinchos, serras e machados e limpamos tudo:concordo:. Acho que em 10 pessoas e uns 5 machados, dá para limpar tudo em menos de 2 horas.

Fe_jipeiro
03/04/2010, 09:58
Não sei se você passou nesse terreno HOJE, porque essa descida estava com uma pilha de entulho de uns 2 metros, não tem como descer por lá de jipe não, é que eu não tenho foto desse terreno, mas é um que tem a entrada, vc já faz uma curva para direita e logo depois volta pela esquerda e sai em um descampado um pouco mais baixo que a entrada, ai tem essa descida que você falou ... se for isso meu velho, tá fechada mesmo :(

Opa Elver ...

Passei sim .. e eh exatamente essa entrada q estou falando... desci o terreno a pé ... e estava normal... nao eh no final da Rua... eh bem no final desse lote q esta desocupado ... tanto eh q tem 2 descidas.. uma reta e outra com curvas q o pessoal de moto desce ... tanto eh q tava com marca de pneus... em ambos os lados... vai por mim q la entra sim ... antes de fecharem a outra entrada, eu ja entrava por este lugar q estou te falando....

Mas uma coisa q vcs tao falando q eh pura verdade... q nao dou 5 anos para akela regiao estar dominada de loteamentos !!! conheco ali a 11 anos fazendo trilhas... e tudo akilo ali atras do mack era pura floresta mesmo !!!

Abs...

Elver
03/04/2010, 10:08
Bom ... então vamos marcar para ir até lá e conferir!!! Bota tua Band para funcionar denovo que a gente vai lá!! Agora eu quero voltar lá!

Fe_jipeiro
03/04/2010, 12:00
eheheheh... demorou , deixa eu ajeitar a band q vamos marcar sim !! o problema é tempo !! eheheheheh ela esta rodando normal, o problema é soh a tracao dianteira... q ta fazendo um barulho e nao quero forcar sem saber o q eh.... uso o carro no dia-a-dia entao eh complicado pra mim deixar ela desmontada.. tenho q pegar um dia e resolver...

Abs

Fe_jipeiro
01/05/2010, 15:00
Pessoal,

Fui testar a tracao dianteira da minha band e fiz a trilha da Macumba e Roberta Close em Alphaville hoje pela manhã....

Estão bem tranquilas, a roberta com alguns atoleiros e erosões, com os 33" All passei de boa ...

Abs ...

dromao
02/05/2010, 06:59
Olá pessoal

Onde ficam estas trilhas??
Alguém tem o track log delas?
Estou em Alphaville a 4 mese e não conheço estes locais.

Abraço

Elver
02/05/2010, 23:53
Ow, precisamos marcar então essas ae Fe, a gente tava esperando sua Band ficar pronta, pelo visto já ficou :)

Fe_jipeiro
03/05/2010, 10:18
Falae Elver,

Blza?? Então ... Vamos marcar sim ... nos 2 próximos fds estarei ocupado, porém depois estou livre, ai agente marca ... Encontrei com 3 carros no posto , eles iam fazer a roberta close ... 1 engesa, 1 troller e 1 CJ ... Não entramos juntos, mas eles tb estavam na região ...

Abs...

Eduardo Ramires
03/05/2010, 10:22
Isso é muito interessante, a gente tem que marcar alguma coisa por lá :D

Elver
03/05/2010, 10:53
No final de semana do dia 08 eu to ocupado pra kct, mas depois podemos combinar sim.

Elver
13/05/2010, 14:20
Senhores,

Recuperando o tópico. Alguém afim de ir brincar na região de Alphaville no domingo?

[]'s

Ricardo Passoni
13/05/2010, 14:36
:mrgreen: Elver so se vc não for de A/T rs :mrgreen:, mas fica para a proxima , vou trabalhar rs
abraços

Elver
13/05/2010, 14:43
:mrgreen: Elver so se vc não for de A/T rs :mrgreen:, mas fica para a proxima , vou trabalhar rs
abraços

Infelizmente terei que ir de AT, só vou trocar os pneus quando fizer o BL, mas tenta ir cara, faço questão de puxar seu carro pra fora dos atoleiros quando for necessário...:odedo::mrgreen:

Ricardo Passoni
13/05/2010, 15:11
É serio vou trabalhar , mas ja faz tempo que quero ir ate estas bandas rs
Qto a puxar :discordo::pensativo: , pode ate ser hahahaha
Abraços meu amigo !:mrgreen:
Hj estou no Paca e ai vamos??

Andre_Lucks
13/05/2010, 15:13
Galera, boa tarde.

Estou por aqui na região de Barueri, sempre ouvi falar das trilhas porem nunca fui atrás para conhecer por que fiquei sabendo que estaria sendo desativadas essas trilhas.
Alguém poderia passar maiores/detalhes, Nível e localização.

Dependendo das condições podemos marcar para fazer.

Abraços

Elver
13/05/2010, 15:58
O Felippe tinha comentado que a entrada da Roberta Close estava aberta, de lá da para ir para outros lugares, da última vez que eu fui lá estava fechada a entrada que eu conhecia, vamos aguardar um pouco para ver se ele se pronuncia :)

Elver
13/05/2010, 15:59
É serio vou trabalhar , mas ja faz tempo que quero ir ate estas bandas rs
Qto a puxar :discordo::pensativo: , pode ate ser hahahaha
Abraços meu amigo !:mrgreen:
Hj estou no Paca e ai vamos??

Hj eu tenho dentista das 19 às 21, se eu sair em condições eu dou uma passada lá, mas ir para churrasco depois de sair do dentista é foda :parede:

Ricardo Passoni
13/05/2010, 16:04
Não deixa ele te anestesiar rs ! e se for pede para passar anestesico topico antes rs!
Abraços mas estaremos lá ate as 24 hs pelo menos rs!

Gabriel Costa
13/05/2010, 16:19
O Felippe tinha comentado que a entrada da Roberta Close estava aberta, de lá da para ir para outros lugares, da última vez que eu fui lá estava fechada a entrada que eu conhecia, vamos aguardar um pouco para ver se ele se pronuncia :)

Conheço alguma coisinha desta região, mas além da placa com um visual bonito e de muita lama, tem mais algum atrativo tipo cachoeira na região? pode ser também por cajamar na região do japiapé

Elver
13/05/2010, 17:01
Conheço alguma coisinha desta região, mas além da placa com um visual bonito e de muita lama, tem mais algum atrativo tipo cachoeira na região? pode ser também por cajamar na região do japiapé

Seja em Alphaville ou Cajamar, eu topo qualquer coisa que me ocupe durante o dia :) Se fecharmos Cajamar, pra mim está fechado. A subida para a Trilha da Placa é bem suave, mas tem bastante bagunça no caminho para quem quiser se sujar mais :dance:

mpoulsen
14/05/2010, 11:54
Olá pessoal

Onde ficam estas trilhas??
Alguém tem o track log delas?
Estou em Alphaville a 4 mese e não conheço estes locais.

Abraço

Oi Dromao e pessoal ....aqui vao algums tracklogs que fui colhendo de outros posts e melhorandolos na recorrida da regiao , outros fiz desde zero com meu garmin...... cualquier duvida e so perguntar ... se vao pasear pela regiao lembren de avisar pelo forum ... eu vou bastate com um par de amigos da regiao .... abraço

(normalmente eu carrego o file no google earth, estudo bem tudo ali, e depois uso a funcao googleearrth ---> (send to Garmin) .....

Andre_Lucks
14/05/2010, 12:18
mpoulsen, beleza.

Cara abri todos seus tracks, mto ficaram mto bons ( ja estão salvos )
Como já comentei estou por aqui na região e tenho interesse em conhecer algumas dessas trilhas.

Quando marcarem algo comentem por aqui, quem sabe conseguimos algumas viaturas para fazer as trilhas.

Valeu

Elver
14/05/2010, 12:42
Vamos marcar para esse Domingo? 9:00AM na frente do Mackenzie de Alphaville? Alguem ?

ri_lins
14/05/2010, 14:42
Vamos marcar para esse Domingo? 9:00AM na frente do Mackenzie de Alphaville? Alguem ?
Olá Elver,

sou novo no forum e tenho acompanhado este tópico. Eu e um colega estávamos procurando alguma trilha não muito pesada para fazer perto de SP neste sábado? Topa no sábado? poderia encontrar vc na frente do Mackenzie.

abs,
Ricardo.

Elver
14/05/2010, 15:48
Sábado para mim não dá, teria que ser no domingo mesmo, uma vez que a patroa vai estar em um evento eu estou com o dia livre ;)

Fe_jipeiro
14/05/2010, 16:25

Falae Elver,

Soh acessei o forum agora ....

Como disse, fui testar a tracao dianteira da minha band e fiz a trilha da Macumba e Roberta Close em Alphaville no dia 01/05 pela manhã.... e como havia falado, a entrada da macumba esta sendo por aquele terreno que havia te falado e depois desce mais uma parte, ate chegar na descida da macumba.... se vcs preferirem, podem entrar pela "saida" e se nao acharem este lugar q estou falando, voltam por onde vieram ... pelo menos da pra brincar nos alagadinhos que existem la embaixo...

Estão bem tranquilas, a roberta com alguns atoleiros e erosões, com os 33" All passei de boa ... Não segui para as aguas e placa, mas devem estar show tb ... Inclusive, na roberta passei por dentro de todos atoleiros... soh para animar mais.. ahuhauhau

Abs ...

Twix
14/05/2010, 16:28

Acho que to dentro!
Qual sua ideia? Trilha das aguas + trica da Placa?

Só tenho o problema da patroa!! Não a vi a semana inteira, se chegar depois das 15:00 eu apanho!! kkkkk

Acho que vou tentar arrasta-la! sei la.

Qual tua ideia?

[]sss desesperado para estreiar os bf 33

Elver
14/05/2010, 17:08
Então, a minha idéia é só ir e sujar o carro, não tenho nenhum roteiro em mente não, estou encucado com essa entrada porque tentei achar e não consegui da última vez, mas o Felippe foi lá e falou que da para entrar ... ai fiquei confuso.

Se você conhecer algum roteiro lá vamo que vamo, eu to dentro. Eu tenho que estar em SP por volta das 16:00 então tem bastante tempo para fazer as trilhas... ai fica a cargo de quem mais for.

Felippe, você vai também?

[]'s

Fe_jipeiro
14/05/2010, 17:19
Então Elver,

Sábado (amanhã) tenho prova na pós-graduação e depois irei por trilha(estrada de terra) até piracaia pela serra da cantareira ... Terá uma festinha a noite lá, muito show... Tipo anos 60,70 e 80 ... E no domingo tenho um aniversário de família para ir ... Entao não rola para mim ... Esse fds e o outro estou enrolado ...

Estou esperando meu amigo me enviar as fotos que tiramos no dia q fomos em Alpha ... Assim que receber , posto no forum...

Abs ...

Twix
14/05/2010, 17:37
Então, a minha idéia é só ir e sujar o carro, não tenho nenhum roteiro em mente não, estou encucado com essa entrada porque tentei achar e não consegui da última vez, mas o Felippe foi lá e falou que da para entrar ... ai fiquei confuso.

Se você conhecer algum roteiro lá vamo que vamo, eu to dentro. Eu tenho que estar em SP por volta das 16:00 então tem bastante tempo para fazer as trilhas... ai fica a cargo de quem mais for.

Felippe, você vai também?

[]'s

A unica que eu conheço é a trilha da placa, entrando por cajamar. Sei que é bem tranquila, mais da pra sujar a viatura!!!

Elver
14/05/2010, 17:41
Felippe, você tem como dar a localização exata da entrada? tipo, posição no GPS? E outra coisa, da para ir direto da Macumba para a Roberta? Eu não conheço muito bem a região, mas já ouvi dizer que dá.

Se por algum acaso não conseguir entrar ou não achar o caminho, a gente pode ir para a Cantareira também. O que acham?

Por enquanto na lista temos:
1. Elver - Tracker
2. Drummond - Samurai
3. Maurício - TR4
4. Twix - Parati com BF 33" (não especificou o carro, pus qualquer um)
.... Próximo!

Drummond
14/05/2010, 17:41
Estarei as 9hs na frente do Mack...

Abs

DMD

PS: Meu visinho Maurício tbm vai (TR4, Guincho, Snorkel e protetores).

SUZUGLAU
14/05/2010, 17:51
[]Acompanhando....

Domingo eu topo acompanhar os amigos!

Elver
14/05/2010, 17:55
Se por algum acaso a gente não conseguir entrar ou não achar o caminho para progredir, a gente pode ir para a Cantareira também. O que acham?

1. Elver - Tracker
2. Drummond - Samurai
3. Maurício - TR4
4. Twix - Parati com BF 33" (não especificou o carro, pus qualquer um)
5. Suzuglau - Vitara
.... Próximo!

Twix
14/05/2010, 18:13
Vai zuandO, hahahaha Olhem esse Gol aqui então!
http://www.ecsbdefesa.com.br/arq/art2.htm
Tem dois motores e tudo!

Vou de Troller 2.8 e os queridos 33'

[]s

Elver
14/05/2010, 18:24
Senhores, apenas uma questão "prática": Alguém conhece bem a região?

Porque a minha idéia inicial seria ir até lá, fazer a Trilha da Macumba e tentar emendar a trilha da Roberta, no esquema de exploração mesmo, porém não sei ir de uma para a outra. Estou procurando algum tracklog ou qualquer coisa neste sentido e não to encontrando. Se alguém tiver essa info será muito bem vinda.

Outra opção levantada foi trocarmos, ao invés de Alphaville, irmos para a Cantareira que, segundo informações previlegiadas, o Mauricio conhece como a palma da mão e tem diversas opções também.

Deixo aberta aqui a votação para fazermos o que vocês acharem melhor:
1. Tentar explorar Alphaville, aceitando que existe a chance de ficar rodando em círculos ou de achar uma trilha legal.(a menos que alguém conheça bem a região)
2. Ir direto para cantareira com diversão certa e um guia que conhece.

1. Elver - Tracker
2. Drummond - Samurai
3. Maurício - TR4
4. Twix - Troller 33"
5. Suzuglau - Vitara
.... Próximo!

Twix
14/05/2010, 18:48
na pagina 44 tem um arquivo com tracklogs da região. Sera que esse não serve?
Eu particularmente prefiro cantareira. Precisamos ver o resto do pessoal!
Se for pra ficar rodando em circulos, tb to dentro, desde que seja na terra!

Elver
14/05/2010, 18:58
na pagina 44 tem um arquivo com tracklogs da região. Sera que esse não serve?
Eu particularmente prefiro cantareira. Precisamos ver o resto do pessoal!
Se for pra ficar rodando em circulos, tb to dentro, desde que seja na terra!

Eu fico com resseio de confiar 100% em tracklogs antigos, a coisa muda tanto lá que não da para garantir que a gente não vai sair na garagem de algum condomínio ou não vai ter um muro cortando a estrada, hehehe. O ideal seria ir alguém que conhece a região, eu também topo qualquer uma das duas opções, confesso que estou tendendo mais para a Cantareira, primeiro porque tem alguém no grupo que conhece bem a região, e segundo que é um lugar que eu não conheço ainda, estou curioso. Em ambos os casos, vai ter lama, terra, barro, pedra e tudo para você estrear seus pneus :dance:

Twix
14/05/2010, 19:11
Eu fico com resseio de confiar 100% em tracklogs antigos, a coisa muda tanto lá que não da para garantir que a gente não vai sair na garagem de algum condomínio ou não vai ter um muro cortando a estrada, hehehe. O ideal seria ir alguém que conhece a região, eu também topo qualquer uma das duas opções, confesso que estou tendendo mais para a Cantareira, primeiro porque tem alguém no grupo que conhece bem a região, e segundo que é um lugar que eu não conheço ainda, estou curioso. Em ambos os casos, vai ter lama, terra, barro, pedra e tudo para você estrear seus pneus :dance:

x2

Tb não conheço la.
Pra falar a verdade sera apenas a terceira trilha que faço.

Tenho que ver se acho o e-mail de um cara que eu encontrei la na placa. Eles são de osasco e tão la na região direto...ele seria um otimo guia!

Elver
14/05/2010, 19:40
Eu estou saindo agora, amanhã eu volto a postar confirmando o local e a hora, mas certamente vai rolar alguma coisa no domingo, seja Alphaville ou Cantareira.

Se precisar ligue no celular 11 84491914

[]'s

Drummond
14/05/2010, 21:51
Galera,

Estou falando tbm com Gian, ele mora no pé da Serra da Cantareira (Horto) e tbm manja bem da região, eu conheço lá Pinheirinho (com e sem aborto), Pico do Urubú e o plygraud do antigo Bar Trilha das Torres.

Além disso falei c Rafa e ele falou q a entrada de tras do Mackienze está fechada!

Podemos marcar as 9hs no Pedrão ou 8:30hs no Posto BR (em frente ao MC Donalds) q fica na esquina da Av. Nova Cantareira c a Maria Amália Lopes de Azevedo.

Abs

DMD

Elver
14/05/2010, 22:23
Drummond,

Bom, como já estava tendendo para Cantareira, acho que vai ser esse o destino mesmo.

Eu sou um zero à esquerda para andar na Zona Norte, que horas você pretende sair da sua casa que eu te encontro por lá, podemos marcar no posto lá da esquina ou na frente da Garra 4x4 também, que fica lá dulado.

Aos demais, se tiverem alguma outra consideração, favor expor!

Ficamos marcados para irmos rumo a Cantareira no domingo.

[]'s

Lvedovello
14/05/2010, 22:41
Fala pessoal, já andei por estas trilha mas não conheço muito bem o lugar. Tô afinzão de colocar a band no barro novamente mas por enquanto tenho que esperar pois estou com meu filho que vai fazer 1 mês ainda. Como sou marinheiro de primeira viagem não rola deixar a patroa com o muleque e encarar uma trilhazijha.

Mas em breve to na ativa novamente.

Boa trilha a todos.

Abraço!

Drummond
14/05/2010, 23:14
Elver,

Fechou então, pode me esperar no posto Shell da minha rua (Pedra Sabão) ou entre nela, moro no numero 378.

Pode ser as 8hs na minha porta ou no posto, estarei no TA 16.1

Depois 8:30hs no posto da Maria Amália c a Av. Nova Cantareira e as 9hs no Bar do Pedrão.

Abs

DMD

Drummond
14/05/2010, 23:17
Amigo,

Curte seu menino ae, terás muito tempo p se enlamear!

Parabéns pelo menino!!!

Abs

DMD

Fala pessoal, já andei por estas trilha mas não conheço muito bem o lugar. Tô afinzão de colocar a band no barro novamente mas por enquanto tenho que esperar pois estou com meu filho que vai fazer 1 mês ainda. Como sou marinheiro de primeira viagem não rola deixar a patroa com o muleque e encarar uma trilhazijha.

Mas em breve to na ativa novamente.

Boa trilha a todos.

Abraço!

Elver
14/05/2010, 23:38
Senhores,

Então confirmando:

Domingo, dia 16/05/2010, vamos para a região da Cantareira

Locais de encontro:

8hs no posto Shell da rua Pedra Sabão
8:30hs no posto da Maria Amália com a Av. Nova Cantareira
9hs no Bar do Pedrão
Assim cada um escolhe onde fica mais perto/fácil

Comunicação:
TalkAbout 16.1
PX/PY quem tiver avise o canal que estará

Se você for e achar que vai atrazar, em qualquer um dos pontos de encontro, ligue no meu celular e avise. Eu estarei passando em todos eles e "recolhendo" o povo que estiver lá esperando, bem como esperar os atrasados. Vamos tentar manter os horários e não atrasar. Meu tel (11) 8449-1914

1. Elver - Tracker
2. Drummond - Samurai
3. Maurício - TR4
4. Twix - Troller 33"
5. Suzuglau - Vitara
.... Próximo!

Drummond
14/05/2010, 23:49
08hs no Shell da R. Pedra Sabão c a AV. Joaquina Ramalho (primeiro posto depois da lombada eletrônica indo sentido bairro)!!!

Senhores,

Então confirmando:

Domingo, dia 16/05/2010, vamos para a região da Cantareira

Locais de encontro:

8hs no posto Shell da rua Pedra Sabão
9hs no Bar do Pedrão
Assim cada um escolhe onde fica mais perto/fácil

Comunicação:
TalkAbout 16.1
PX/PY quem tiver avise o canal que estará

Se você for e achar que vai atrazar, em qualquer um dos pontos de encontro, ligue no meu celular e avise. Eu estarei passando em todos eles e "recolhendo" o povo que estiver lá esperando, bem como esperar os atrasados. Vamos tentar manter os horários e não atrasar. Meu tel (11) 8449-1914

1. Elver - Tracker
2. Drummond - Samurai
3. Maurício - TR4
4. Twix - Troller 33"
5. Suzuglau - Vitara
.... Próximo!

Guilha
15/05/2010, 02:06
Galera,

pentelhando vocês denovo, quem não tiver planos pro fim de semana do dia 22 e quiser brincar um pouco, http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=72084.

20 minutos de alphaville e custa uma cesta básica.

Twix
15/05/2010, 09:44
lá estarei
qualquer coisa.... 11 86740081

Gianmefer
15/05/2010, 16:34
puts, o carro já estava até com pneu de asfalto e o willys sem freio nenhum e com os pneus do side...rsrsrs...
Vou dar um jeito e trocar os pneus agora, mas já adianto que não conheço as trilhas, sou cabaço na cantareira apesar de morar aqui do lado...:parede:

Mas vamos lá as 8:30 no posto da maria amália em frente ao Mcmorte.:dance:

Até amanhã....
TA - não tenho
PX e PY - tb ainda não tenho...:mrgreen:
cel 7621-8451

Gianmefer
15/05/2010, 16:36
1. Elver - Tracker
2. Drummond - Samurai
3. Maurício - TR4
4. Twix - Troller 33"
5. Suzuglau - Vitara
6. Gian - Sidekick
.... Próximo!

ri_lins
15/05/2010, 16:53
Pessoal, no domingo fica difícil. Fica para a próxima. Vou continuar acompanhando o tópico.

abraços e ótima trilha.

Ricardo

rafafpg
16/05/2010, 20:07
Fala Galera !!!

Segue o album com algumas fotos de hoje no Pinheirinho. Depois posto aqui alguns vídeos.

Abraços...

http://picasaweb.google.com.br/rafafpg/TrilhaPinheirinho16Maio2010#

Elver
17/05/2010, 08:59
Fala Galera !!!

Segue o album com algumas fotos de hoje no Pinheirinho. Depois posto aqui alguns vídeos.

Abraços...

Ficaram legais as fotos. Eu vou esperar os videos do Drummond e de quem mais quiser enviar para fazer a edição.

Eu havia comentado com ele sobre um esquema excelente para compartilhar essas coisas: www.dropbox.com (http://www.dropbox.com)

É muito simples, você instala um programa e compartilha um diretório que fica sincronizado online, todos que você permitir acessar esse diretório podem adicionar fotos que ficam sincronizados com todos os membros do grupo. Eu vou criar um email no Hotmail e registrar um Dropbox para a galera, ai todos nós usamos o mesmo local e fica mais fácil trocar fotos e videos. Depois eu mando mais informações.

Galera show de bola, e o Baja "Endiabrado" dando show, sensacional!

[]'s

Gabriel Costa
17/05/2010, 09:48
Fala Galera !!!

Abraços...

Vocês abortaram a vovózinha... isso é crime sabia!!!

rafafpg
17/05/2010, 11:35
Pessoal,

Montei esse vídeo com algumas partes da trilha... Como foram diversos vídeos, depois vou postando os outros por aqui, conforme for editando.

Elver, muito bacana a idéia, depois mostra pra gente como funciona esse esquema.

Abraços.
Vídeo - Pinheirinho ( 16 Maio 2010 )

http://www.youtube.com/user/rafaelbon#p/u/0/IL4E8ewebn4

Andre_Lucks
17/05/2010, 11:54
TWIX
lá estarei

Bom dia galera.
Sábado a noite cheguei a olhar a programação aqui no topico, porem como estava em cima acabei perdendo.
Olhei o vídeo e pareceu bem legal a trilha....bom fica para a próxima.

GUILHA
pentelhando vocês denovo, quem não tiver planos pro fim de semana do dia 22 e quiser brincar um pouco, http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=72084 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=72084)

Beleza Guilha
Estou me animando para este passeio que esta divulgando, como estou bem perto vai ficar fácil.
Vou entrar no tópico referente a organização e nos falamos por lá.

Abraço e boa semana a todos.

Gabriel Costa
17/05/2010, 12:12
Pessoal,

Montei esse vídeo com algumas partes da trilha... Como foram diversos vídeos, depois vou postando os outros por aqui, conforme for editando.

Elver, muito bacana a idéia, depois mostra pra gente como funciona esse esquema.

Abraços.
Vídeo - Pinheirinho ( 16 Maio 2010 )

http://www.youtube.com/user/rafaelbon#p/u/0/IL4E8ewebn4

Vocês fizeram ele ao contrário... Nunca tinha pensado em fazer a trilha ao contrario, como foram depois do tobogâ no Pinheirinho, pegaram qual dos três caminhos e no lava rápido? Acho que ao contrário dá até para não usar o aborto. Nos vídeos vocês não mostram os obstáculos mais difíceis, a famosa pedra, aborto já perto do Pedrão, a vovózinha, O Pinheirinho, o Lava rápido e o fosso, como foram neles? Deve ter sido show ver o Baja lá, e as tracker de ATR tem que ter braço:palmas::palmas::palmas::palmas: Eu sofrí igual um condenado em mais de 20 horas de trilha com um Engesa e olha que o meu 33" mud era o menor dos pneus.

Twix
17/05/2010, 13:34
Obrigados aos colegas que contribuiram com o descabaçamento dos BFs 33...
Todos gente boa.

Só preciso agora treinar melhor meus Zequinhas. Pra pegar cerveja pra mim eles são otimos, mais de resto... ixi...

Até agora to dando risada de quando o troller resolveu passar pelo atoleiro sem motorista..kkkkkk.. mais minha VASTA experiencia (3 semanas de Troller) foi suficiente para eu conseguir pular na viatura antes de parar no meio da agua! hahaha

A sim!!! o pesseio tb ja deu pra batizar o troller, que sera chamado de Cassia Eller (vulgo KCL)
Os quesitos para a escolha do nome foram.

-Deve ser nome de mulher, afinal nao vou deixar a patroa em casa por um homem.
-Porem tem que gostar de mulher, pois o dono tb gosta.
-Tem que ser parruda, pois o veiculo tb é...

hehee brincadeiras a parte. Valeu pelo role. Estarei atento para os proximos!!!!

Denis

Francesco Carbone
17/05/2010, 14:59
Fala Galera !!!

Abraços...

Boa tarde

Gostaria de agradecer o encontro com vcs lá no Pinheirinho.....Parabéns pela trilha e pelas fotos.......E principalmente pelo cuidado de cobrir as placas das engesas nas fotos postadas.....Isso mostra seriedade e confiança.......
Abraços a todos e até uma próxima trilha.....

Francesco - Equipe Rota 4x4

Elver
17/05/2010, 15:53
Vocês fizeram ele ao contrário... Nunca tinha pensado em fazer a trilha ao contrario, como foram depois do tobogâ no Pinheirinho, pegaram qual dos três caminhos e no lava rápido? Acho que ao contrário dá até para não usar o aborto. Nos vídeos vocês não mostram os obstáculos mais difíceis, a famosa pedra, aborto já perto do Pedrão, a vovózinha, O Pinheirinho, o Lava rápido e o fosso, como foram neles? Deve ter sido show ver o Baja lá, e as tracker de ATR tem que ter braço:palmas::palmas::palmas::palmas: Eu sofrí igual um condenado em mais de 20 horas de trilha com um Engesa e olha que o meu 33" mud era o menor dos pneus.

Gabriel, nós não fizemos Pinheirinho inteira não meu velho, a gente ficou com dó do Troller com 33" e resolvemos abortar no meio do caminho, ai fomos até a saída dela para o pessoal brincar de escalar o tobogã....

Ainda quero fazer ela inteira, mas com meu carro não dá, acho que nem preparando ele bem... só de zeca.

Elver
17/05/2010, 20:43
Só para complementar, o comentário sobre "ficarmos com dó do Troller com pneus 33" e abortarmos pinheirinho" foi irônico... afinal, 33" era o maior pneu entre nós, até a chegada dos tanques de guerra da galera da Rota 4x4...

Twix
18/05/2010, 08:11
Aí realmente ficou pequeno.

Drummond
18/05/2010, 09:27
Fala galera,

Foi legal nosso rolezinho né:dance:, aquela região tem muita coisa p explorar, podemos organizar um grupo p explorar a pé primeiro p depois em outro dia levar o grupo de carro, foi por uma experiência assim q estávamos escolados e ñ demos continuidade no Pinheirinho:concordo:, pois se tiver desavisado o nego vai entrando e quando perceber vai ver q ñ tem mais volta...:parede:

Outro lugar muito legal de ir é região de Ribeirão Pires, Riacho Grande e Paranapiacaba:-D. Podemos ir almoçar em Paranapiacaba, o caminho é bem leve, da até p GV 100% original ir de boa, porém temos variantes incríveis com todo tipo de dificuldade e visual. É um role ideal p quem curte andar c a patroa.

Podemos pensar em algo nessa região oq acham?!:pipoca:

Abs

DMD

Elver
18/05/2010, 10:11
Tô dentro, só não marco nada no próximo final de semana porque vou para o encontro em Itapecirica (acho que todos já estão sabendo desse encontro)

Mas vamos nos falando, tem um tópico para trilhas na região do ABC, a gente pode usar ele para combinar, assim vai também uma galera de lá como o Roberto com seu "Todinho", que sempre comparece nos eventos.

[]'s

Eduardo Ramires
19/05/2010, 13:32
tá ai um carro que eu batizei hehehehehe.

Te vejo na lama Elver dia 22. :D

Eduardo Ramires
19/05/2010, 13:38
Sobre o pinheirinho, adorei fazer essa trilha, meu verdinho se saiu muito bem nela por sinal.

Mas é estremamente necessário ter zecas muito bons para direcionar nas erosões.
Volto nela sem problemas, mas vai depender de quem estiver no grupo, dei sorte de ir com um grupo muito bom, apropósito o Todinho estava lá comigo hehehe.

Gianmefer
19/05/2010, 20:14
Fala Galera, o role foi bom mesmo...:palmas:

Vamos nos falando e combinando o próximo passeio...:dance:

rafafpg
19/05/2010, 21:12
Fala galera,

Foi legal nosso rolezinho né:dance:, aquela região tem muita coisa p explorar, podemos organizar um grupo p explorar a pé primeiro p depois em outro dia levar o grupo de carro, foi por uma experiência assim q estávamos escolados e ñ demos continuidade no Pinheirinho:concordo:, pois se tiver desavisado o nego vai entrando e quando perceber vai ver q ñ tem mais volta...:parede:

Outro lugar muito legal de ir é região de Ribeirão Pires, Riacho Grande e Paranapiacaba:-D. Podemos ir almoçar em Paranapiacaba, o caminho é bem leve, da até p GV 100% original ir de boa, porém temos variantes incríveis com todo tipo de dificuldade e visual. É um role ideal p quem curte andar c a patroa.

Podemos pensar em algo nessa região oq acham?!:pipoca:

Abs

DMD
Também to dentro !!!

É só marcar !!!

zetane79
19/05/2010, 21:38
Olá Pessoal sou novo por aqui,

Mas se vocês marcarem eu estou dentro também!! É só avisar!!

Abraços
José

Twix
03/07/2010, 11:47
Sei que sábado ao 12:00 já esta um pouco tarde pra avisar aqui.
Mais amanha, 04/07, vou fazer Roberta close > trilha das águas > trilha da placa.
Em outro tópico, me falaram da trilha do degral, mais essa eu não conheço.
Quem tiver afim, só da um toque!
Não pretendo sair de casa muito cedo!!

[]sss

SUZUGLAU
15/07/2010, 15:17
E AI PESSOAL .........

Alguem vai andar pela regiao no fds de 17 e 18/07???

Vamos combinar alguma coisa?

abs a todos

Twix
15/07/2010, 16:25
E AI PESSOAL .........

Alguem vai andar pela regiao no fds de 17 e 18/07???

Vamos combinar alguma coisa?

abs a todos

Suzuglau

Me parece que o pessoal animou de ir pra essa região no dia 18/07
Da uma olhada no Tópico "Trilha neste Domingo!-- SP
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1210050&posted=1#post1210050

Coloquei seu nome na lista la. Só confirmar.

[]ss

Andre_Lucks
15/07/2010, 17:14
Roberta close
Trilha das águas
Trilha da placa.

Boas Galera...
Estou vendo que estão afim de fazer algumas trilhas aqui no quintal de casa...rsrsr
A duas semanas atrás realizei algumas trilhas por lá e vou dar umas dicas.
Roberta close, esta parecendo uma Marginal da vida, pista limpa e sem graça, só falta o asfalto.
Trilhas das águas não fomos, encontramos uma galera com seus “ CJ “ e informaram que esta trilha possui alguns tocos no chão e esta meio fechada podendo danificar as nossas VTR ( fica a critério de cada um )
Fizemos a Petrobras, boas erosões vale muito a técnica na hora de descer para não acabar com a lateral da VTR
Segue algumas fotos...

Abs.

Twix
15/07/2010, 18:11
Boas Galera...
Estou vendo que estão afim de fazer algumas trilhas aqui no quintal de casa...rsrsr
Roberta close, esta parecendo uma Marginal da vida, pista limpa e sem graça, só falta o asfalto.
Trilhas das águas não fomos, encontramos uma galera com seus “ CJ “ e informaram que esta trilha possui alguns tocos no chão e esta meio fechada podendo danificar as nossas VTR ( fica a critério de cada um )
Fizemos a Petrobras, boas erosões vale muito a técnica na hora de descer para não acabar com a lateral da VTR
Segue algumas fotos...

Abs.

Agora vc tirou uma duvida...
Eu havia entrado nessa trilha, achando que era a roberta close.
Então ela chama petrobras?
Blz... acho que é ela mesmo que faremos então, no domingo, se quiser nos acompanhar.. só da um toque!

[]

Elver
15/07/2010, 18:32
Que horas vcs pretendem ir para lá no domingo, talvez eu vá junto ... porém eu tenho horário para voltar ... se for ficar muito apertado o tempo acaba ficando para a próxima.

Twix
15/07/2010, 20:49
Boas Galera...
Segue algumas fotos...

Abs.

Opa Andre, ou quem conhece essa trilha da Petrobras

Tenho algumas duvidas...
Ela demora quanto tempo em media pra se fazer (tirando problemas anormais)????
Até a descida que vc mostrou na foto eu sei chegar... é tranquilo o caminho depois deste ponto ou tem muita bifurcação pra se perder????
E por ultimo, e não menos importante, ela termina aonde??

Ja agradeço pelas informaçôes...

Domingo estamos indo... só confirmar aqui... http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75814&page=5

[] a todos

fabaumm
21/07/2010, 17:22
Rapaziada desculpa a ignorância, nam manjo nada de trilhas...

como moro aqui perto em Santana de Parnaiba, gostaria de saber se é possivel fazer estas trilhas aqui na região com um RAnger???

abraços

Opa Andre, ou quem conhece essa trilha da Petrobras

Tenho algumas duvidas...
Ela demora quanto tempo em media pra se fazer (tirando problemas anormais)????
Até a descida que vc mostrou na foto eu sei chegar... é tranquilo o caminho depois deste ponto ou tem muita bifurcação pra se perder????
E por ultimo, e não menos importante, ela termina aonde??

Ja agradeço pelas informaçôes...

Domingo estamos indo... só confirmar aqui... http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75814&page=5

[] a todos

Twix
22/07/2010, 10:49
Rapaziada desculpa a ignorância, nam manjo nada de trilhas...

como moro aqui perto em Santana de Parnaiba, gostaria de saber se é possivel fazer estas trilhas aqui na região com um RAnger???

abraços

Fabaumm,

Existe um seguencia de trilha ai na sua região que são de nivel facil / médio.
O que eu recomendo é que sua Ranger tenha no minimo um pneus A/T (50% asfalto / 50% Terra), e lógico... tração nas 4 patas.
Nunca, jamais entre em qualquer trilha sem ter outro 4x4 contigo, com pelo menos uma cinta de reboque.

A sequencia seria:
Trilha da Roberta Close - Sai de Alphavile, não tem dificuldade nenhuma, esta bem leve.
Trilha das aguas - Saindo de Santana de Parnaiba sentido Cajamar. Essa ai, eu passei nela domingo e ontem. Ontem tinha bem mais lama que domingo, então aqui eu ja recomendaria um pneus MUD. Porem se entrar com outro jipe mais preparado.. o maximo que vai acontecer, é ser rebocado.
Trilha da placa - Em cajamar, tb é tranquila, só no final dela que tem algumas erosões e pedras maiores. Seria interessante alguem com um pouco de experiencia te guiando.

A primeira vez que fui até essa região, encontrei uma ranger CD com pneus MUD bem careca ja, que tinha acabado de fazer essas 3 trilhas. Só que ele tinha de apoio um Willys e uma bandeirante.

Da pra ir... mas va bem acompanhado.

Acompanhe o tópico que sempre tem gente indo.
Se eu for... eu aviso por aqui.

[]s

dromao
22/07/2010, 17:38
Este fim de semana eu vou participar do Raid de Inverno do Jeep Clube do Brasil em Piracáia. Alguém mais vai participar?
Se alguém for poderíamos ir juntos para lá no sábado de madrugada. Se alguém se interessar acho que ainda é possível fazer a inscrição, mas cuidado que a competição é dupla de carros.

Abraço

Daniel Romão

mauromosc
23/07/2010, 15:41
Twix,

essas Ranger, Willys e Bandeirantes eram do Churrais 4x4? :pensativo:
Essas são as trilhas que mais fazemos! :mrgreen:

Um abraço,

Fabaumm,

A primeira vez que fui até essa região, encontrei uma ranger CD com pneus MUD bem careca ja, que tinha acabado de fazer essas 3 trilhas. Só que ele tinha de apoio um Willys e uma bandeirante.

[]s

Twix
23/07/2010, 16:59
Twix,

essas Ranger, Willys e Bandeirantes eram do Churrais 4x4? :pensativo:
Essas são as trilhas que mais fazemos! :mrgreen:

Um abraço,
Fala Mauro blz?

Eu não sei te dizer.
Eu lembro que eu havia converssado com uma das pessoas, se eu não me engano se chamava Diogo, e ele me disse que era de osasco e que fazia direto essas trilhas aí mesmo.

Deve ser mesmo...
Inclusive essa foi a primeira trilha que eu fiz, era um troller com pneu AT, mais careca que que o Marcelo taz. Hahaha
Vc estava lá esse dia???