Conectar

Ver Versão Completa : Volante Esportivo Em Defender!

taraba
11/01/2009, 17:12
Gostaria De Saber Que Tipo De Adaptação Seria Necessária Para Acomodar Um Volante Esportivo Do Tipo Shut ,momo, Sparco Ou Cougar Na Defender. Eu Já Vi Um Camarada Colocar Um Momo,mas Na época Não Me Passava Pela Cabeça Tal Mudança . Gostaria De Saber O Que é Necessário, Adaptador Para Estria Do Volante, Um Cubo Novo , Seria Difícil Encontrar?

Carlão Rover
11/01/2009, 23:08
Normalmente o cubo pode ser comprado junto com o novo volante...prende com a porca apenas, se possível uma contra porca...
Abraço

taraba
12/01/2009, 15:46
Normalmente o cubo pode ser comprado junto com o novo volante...prende com a porca apenas, se possível uma contra porca...
Abraço

é mas para a defender é difícil achar o cubo que entre na estria do volante dela para que se tenha o aperto e fique seguro e não gire em falso.

abraços

Virmond
13/01/2009, 18:38
é mas para a defender é difícil achar o cubo que entre na estria do volante dela para que se tenha o aperto e fique seguro e não gire em falso.

abraços

Tá aí uma verdade pela qual eu passei e quebrei muito a cabeça...:parede:

No meu caso, como moro no interior, ficou mais fácil.
Mandei fazer em um torneiro de confiança um cubo compatível com o volante MOMO. O produto final não ficou lá essas belezas visto que o volante é velho mas pelo menos não bato mais meu braço na porta como quando tinha o volante original.:concordo: