rcschreiner
11/01/2009, 15:32
Fala pessoal
Seguinte, familia aumentou (casal 20 + 2 moleque + 1 bebe... Dalhe garoto!!) e vou ter que trocar meu Troller por um carro família que permita um off-road completo menos trilha.
Para trilha tenho a intencao de comprar um Willis ou samuka. Cherokee sport quem sabe!
Estive pensando numa Grand Cherokee 2001 a 2004 ou um Mit Pajero Sport acima de 2006.
O carro tem que ter:
- Primeiramente deve suportar uma boa expedicao (atacama,ushuaia,serra gaucha/catarinense, praia), estrada de cascalho, pedra, pequenas erosoes, tudo menos trilha!
- Bagageiro bom para as tralhas, acampamento e outras coisitas...
- Permitir ao menos um pneu 31 MUD, ideal seria um 33 AT
- Permitir uma levantadinha basica para os pneus acima
- Economico também é importante
Afinal, qual o carro neste padrao de preço que eu compro?
Desde já agradeço pela sua opinião.
Abraço,
Rogério.
PS: Tenho a mesma pergunta no forum da Mit e Jeep
Seguinte, familia aumentou (casal 20 + 2 moleque + 1 bebe... Dalhe garoto!!) e vou ter que trocar meu Troller por um carro família que permita um off-road completo menos trilha.
Para trilha tenho a intencao de comprar um Willis ou samuka. Cherokee sport quem sabe!
Estive pensando numa Grand Cherokee 2001 a 2004 ou um Mit Pajero Sport acima de 2006.
O carro tem que ter:
- Primeiramente deve suportar uma boa expedicao (atacama,ushuaia,serra gaucha/catarinense, praia), estrada de cascalho, pedra, pequenas erosoes, tudo menos trilha!
- Bagageiro bom para as tralhas, acampamento e outras coisitas...
- Permitir ao menos um pneu 31 MUD, ideal seria um 33 AT
- Permitir uma levantadinha basica para os pneus acima
- Economico também é importante
Afinal, qual o carro neste padrao de preço que eu compro?
Desde já agradeço pela sua opinião.
Abraço,
Rogério.
PS: Tenho a mesma pergunta no forum da Mit e Jeep