PDA

Ver Versão Completa : O Inicio da Gaiola, Codinome Marmota



katteto
11/01/2009, 13:41
Ola boa tarde a todos . estou aki iniciando mais um tópico de construção de Gaiola . sei q pra vários dos visitantes de fórum deve ser entediante ver a cada dia se repetir essa mesma coisa um novo tópico de um fusca desmontado mas para mim é muito interessante ver o desenvolvimento de um projeto realizado com muito esforço e esperança.

é impressionante a espectativa e a empolgação de iniciar o trabalho de construção .

iniciando a pouco mais de 2 dias posso relatar q é um sentimento q pelo menos para mim é inexplicável . assim percebendo q realmente sou um apaixonado por gaiola , sei q para muitos possa ser apenas mais um , mas sim um batalhado com determinação e perseverança o meu objetivo se realizará desde já agradeço a todos q estarão junto comigo nessa empreita, e agradeço a todos por criticar opinar palpitar ajudar obrigado

segue aki o inicio das potos q postarei uma a uma de acordo com o desenvolvimento do projeto .

katteto
11/01/2009, 14:03
Continuação das fotos

marcelo cenora
12/01/2009, 09:24
ae, parabéns pela iniciativa... e essa carroçeria ae? já está até cortada na trazeira... vc pod vendê-la pra alguem que queira fazer um baja..

boa sorte no projeto.

katteto
13/01/2009, 08:46
Sim . bem q podia aparecer alguem interessado em fazer um baja pois tenhu tudo aki tenhu os paralamas as portas os vidros a tampa trazeira ... comprei ele completo ... obrigado pelo incentivo ... ja tenhu mais fotos de ontem mas ainda não deu pra postar ontem ja tireia carroceira e fiko só o chasi e o cambio e motor .
hj vo mandar lavar pq ta muito sujo pra poder desmontar o motor e colocar o chasi no chão pra poder cortar ^^

agora estou no trabalho assim q chegar em casa posto as novas fotos ^^



:arrow: ... continua ...

Rudynho
13/01/2009, 18:09
E ai Katteto , aquilo ali na foto e um alternador em cima do dinamo ??????? boa sorte na empreitada, logo vou começar a minha, to na caça duma variant II mas ta dificil achar !!

katteto
14/01/2009, 15:09
sim quando comprei ja tinha essa adaptação .. e o cara ainda queria adaptar um compressor de ar para a suspensão . mas infelizmente não pode terminar a sua adaptação .... e dai eu comprei . o fusca ja tinha a suspensão a ar ou seja as duas bexiga traseira de ar e o compressor mas ainda não estava com o compressor instalado então como não tenho intenção de montar uma gaiola com suspensão a ar ja tirei a suspensão a ar e vou vender ... pra levantar mais dinheiro.:concordo:

Bernardo Teles
15/01/2009, 14:06
Fala pessoal !
Bom, nao entendo nada de mecanica ow coisa do tipo, mas pretendo fazer uma gaiola. Gostaria de saber, katteto, se vc vai adaptar o chassi e mudar coisas como suspensao, cambio, sei la oq mais ahahah. Estou agurdando mais fotos.

grato.

katteto
16/01/2009, 09:57
Fala pessoal !
Bom, nao entendo nada de mecanica ow coisa do tipo, mas pretendo fazer uma gaiola. Gostaria de saber, katteto, se vc vai adaptar o chassi e mudar coisas como suspensao, cambio, sei la oq mais ahahah. Estou agurdando mais fotos.

grato.



Olá Bernardo
pretendo sim, mas agora no inicio não por falta de dinheiro ^^ ja estou encurtando o chasi.

ele era um fusca completo . eu desmontei a carroceria . tirei o assoalho e deixei só o chasi o cambio motor suspensão e rodas .

a gora assim q eu encurtar ela pretendo comprar primeiro as rodas traseiras e os pneus... pra depois eu começar a construção

katteto
18/01/2009, 11:51
Olá pessoal aki segue mais algumas fotos do meu projeto ... estou indo devagar conforme da tempo . até mais

katteto
18/01/2009, 12:01
as fotos desse fim de semana estavamos terminando de limpar e trocar borrachas e algumas coisas do chasi

katteto
19/01/2009, 17:42
aguardando anciosamente para continuar o projeto, mas está faltando recursos $$$ até mas assim q possivel posto mais fotos

fag.online
20/01/2009, 08:32
poise katteto (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=26335)
As vezes a grana fica curta mesmo,
Mais não desanima, vai fazendo conforme a grana dá que no final tudo compensa.
A minha levei quase 8 meses até dar a primeira volta.
Quando chegar nessa fase os gastos são menores, são apenas detalhes que você vai acertando aqui, ali, até ela ficar perfeita.
Abracos e boa sorte com seu projeto.

katteto
20/01/2009, 09:10
poise katteto (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=26335)
As vezes a grana fica curta mesmo,
Mais não desanima, vai fazendo conforme a grana dá que no final tudo compensa.
A minha levei quase 8 meses até dar a primeira volta.
Quando chegar nessa fase os gastos são menores, são apenas detalhes que você vai acertando aqui, ali, até ela ficar perfeita.
Abracos e boa sorte com seu projeto.


Pois é Obrigado pelo incentivo ... jamais pensei em desistir ... mas de a cordo com todas as gaiolas q eu vi c inicialr aki no forum . o prazo para fiacar prota é esse mesmo de 6 meses a um ano ... então ja tinha uma estimativa de levar uns 7 a 8 meses ... para q ela ja pudesse funcionar ... obrigado pelas dicas . até mais.:concordo:

roxgp
22/05/2009, 00:17
Mas e ai como anda a gaiola hehe.:-D

GAIOLA TORK 31X10,5X15
22/05/2009, 09:50
Gaiola tem que ir na manha mesmo , a minha gaiola levei uns 6 meses (quem montou foi um amigo , a parte de solda e tal ) . Montamos eu e meu cunhado 1/2 a 1/2 gastamos uns 3.500 a 4.000 , estou começando a montar uma sozinho agora com pneus maiores que os 31" da primeira provavelmente vou de 35" ou de 38" e motor 1.9 a ar , entao já viu né vai uma puta grana entao tem que ser na manha mesmo , ok .
Mas nao desanima nao cara !!!
E nao se esqueça em , para o alto e avante a gaiola , kkkkkkk .