Conectar

Ver Versão Completa : transformação toyota jipe longo aço em conversivel

MALUXAXA
10/01/2009, 22:02
Caros toyoteiros,
Virei mina Toyota jipe longo aço de cabeça pra baixo e amassou tudo.
Estou transformando em conversivel. Estou precesando de informações sobre a construção de uma gaiola interna e uma futura capota. A lataria esta ficando mais alta a normal, pois cortei a capota de aço e as portas no nivel dos vidros. Estou em MG.
Alguem tem maiores informações?

Obrigado
Maluxaxa

estyvybeykr
10/01/2009, 22:59
Xaxa vc tem que retirar a parte de cima por completo deixando apenas a parte fixa ao assoalho, terá tambem que mudar a tampa trazeira, e as portas poderá até usar as mesmas, mas pra ficar legal o ideal seria corta-las conforme as ultimas bands lançadas(modelo sport) ou até trocar por portas de fibra de vidro que são mais faceis de trabalha-las.
Em anexo segue umas foto de minha band que fiz o serviço ao inverso que esta fazendo na sua.
Sei quem tem uma capota de lona com a armação de ferro completa, só não tem mais a tampa trazeira Ok.

Boa sorte na empreitada e forte abraço.:concordo:

estyvybeykr
10/01/2009, 23:00
Esqueci de te dizer que esse quadro de parabrizas ainda era rebativel por cima do capu.

maxdelta
10/01/2009, 23:51
Capota:

http://www.pissoletro.com.br/web/jipes.html

Essa empresa já está anos no mercado!

MALUXAXA
11/01/2009, 19:48
Caro Estevao,
Obrigado pelas fotos da band longa conversivel.

Pelas fotos nao da pra saber se voce tnha 1 ou 2 santo antonios. Penso de colocar 2 na minha e interliga-los com 2 tubos pelo meio e talvez mais um terceiro junto ao painel do vidro dianteiro. O que me diz ?

Obrigado,
Mauro

estyvybeykr
11/01/2009, 23:57
Xaxa com certeza ficará bem seguro com três travessões, principalmente se for fazer grandes peripércias.

Max essa capota na foto era Pissoletro, pelo menos a ferragem, pois a lona já havia mandado um capoteiro refazer.

maxdelta
12/01/2009, 01:19
Max essa capota na foto era Pissoletro, pelo menos a ferragem, pois a lona já havia mandado um capoteiro refazer.

Legal, percebe-se que é um bom capoteiro!!