PDA

Ver Versão Completa : Pick Ups...qual A Melhor??

Luciano Albrecht
10/01/2009, 17:04
:pensativo:Tenho uma Ranger XLT4x4,dupla,2003,só que está ficando velhinha e quero trocar,e agora começou a aparecer um monte de coisinhas pra arrumar...mas estou muito em dúvida entre comprar outra ou talvez uma Hilux ou S10... EIS A QUESTÃO...
Essa Ranger nunca incomodou,muito boa mesmo,mas está na hora de trocar,e aí são enormes as dúvidas...qual delas...
Por isso amigos,conto com suas sugestões nesse dilema,afinal tenho três filhos e preciso de uma camionete que seja comoda pra todos...,até pensei em ficar com essa Ranger pra fazenda e comprar um Fusion pra passeio,mas camionete é outra coisa...
Abraço!!

onduty
10/01/2009, 17:25
Rapaz a melhor opçao é uma pick up cabine dupla como essas hilux mais novas para acomodar todo mundo.

Agora sobre os modelos não posso afirmar nada, pois eu tenho uma toyota bandeirante pick up aí já é outro departamento
Mas vamos ver a opinião de outras pessoas.

Valeu

mauricioms
10/01/2009, 19:27
Estará bem servido com uma Hilux.
Toyota é Toyota!

Abraços

AKPG
10/01/2009, 21:38
Se for optar pelas pkps da nova geração, eu iria de Toyota ou Frontier. Não iria de Triton por causa da assistência da MIT. O carro é bom mas a MIT.......

Luciano Albrecht
10/01/2009, 22:51
Isso aí,valeu...
Continuo aceitando sugestões!!E dados das camionetes...:concordo:
Obrigado pessoal!!

Frederico Mendes
11/10/2012, 06:57
Tudo depende do uso, pode ser uma Agrale Marrua, ou uma Fiat estendida, passando por todas as outras...
Onde vai usar, o que vai carregar, esta é a pergunta básica...