Ver Versão Completa : Cacamba sob medida F75.
Doglair Valim
10/01/2009, 14:13
151699
151700
151701
151702
Cacambas para F75. faco em qualquer tamanho, feitas em chapa 16, paralamas em fibra, tampa trazeira em chapa 14, com aprique da logomarca em fibra, faco qualquer logo, Willys, ford, jeep, etc...
preco a partir de 1400,00. 41-36537515 41- 99550544.
Dlogair
Quanto fica uma caçamba, sem os paralamas, somente o caixote, medindo 1,52m x 1,20m, com tampa. O chassi da minha foi encurtado.
Obrigado
João
Doglair Valim
13/01/2009, 12:22
Dlogair
Quanto fica uma caçamba, sem os paralamas, somente o caixote, medindo 1,52m x 1,20m, com tampa. O chassi da minha foi encurtado.
Obrigado
João
800,00 tenho uma pronta, 1,60x1,22 .:concordo:
Boa tarde colega, tem como fazer uma caçamba como essa da foto?? mesma altura, mesmo estampo na chapa lateral, e para uma encurtada em 40 cm no entre-eixo?? Quanto ficaria e qual prazo para entrega??
Doglair Valim
14/01/2009, 13:45
Boa tarde colega, tem como fazer uma caçamba como essa da foto?? mesma altura, mesmo estampo na chapa lateral, e para uma encurtada em 40 cm no entre-eixo?? Quanto ficaria e qual prazo para entrega??
Sim, 1400.00 20 dias.
Sim, 1400.00 20 dias.
Que medidas tenho que tirar na camioneta pra você construir a caçamba?? quais são as condições de pagamento??
abs...
800,00 tenho uma pronta, 1,60x1,22 .:concordo:
Qual a altura da caçamba?
Tem alguma foto dessas caçambas montadas, pra se ter uma idéia?
Faço a mesma pergunta anterior: qual a forma de pagamento?
Qual o valor aproximado do frete pra Maringá.
No aguardo, obrigado.
João
Doglair Valim
15/01/2009, 13:11
Que medidas tenho que tirar na camioneta pra você construir a caçamba?? quais são as condições de pagamento??
abs...
Preciso da medida do entre eixos, e se foi ou nao cortada apos o jumelo trazeiro. prazo de pagamento um mais duas.(40% de sinal e o restante pra 30/60).
Doglair Valim
15/01/2009, 13:17
Qual a altura da caçamba?
Tem alguma foto dessas caçambas montadas, pra se ter uma idéia?
Faço a mesma pergunta anterior: qual a forma de pagamento?
Qual o valor aproximado do frete pra Maringá.
No aguardo, obrigado.
João
A mesma altura da original, nao tenho fotos delas montadas, pois a maioria vai pra fora, e eu nao as vejo mais, frete pra Maringa uns 200,00. a cada 40/60 dias, eu vou ate Maringa, eu sou dai, entao posso levar.
Mais uma pergunta Doglair, nas fotos da sua caçamba ela está sem assoalho, o preço é com assoalho ou sem?? abs...
Doglair Valim
16/01/2009, 12:36
Mais uma pergunta Doglair, nas fotos da sua caçamba ela está sem assoalho, o preço é com assoalho ou sem?? abs...
Sem assoalho, o assoalho geralmente e feito de madeira entao eu nao faco, so se for feito de chapa, mas ai o preco sobe.
quanto fica de chapa?? naquele estilo sanfonadinho...
Doglair Valim
16/01/2009, 13:13
quanto fica de chapa?? naquele estilo sanfonadinho...
Com chapa 16. 300.00
com chapa 14. 400,00
rafaelcardoso
18/01/2009, 11:56
Meu tio está reformando uma Chevrolet Brasil 61 que está sem caçamba, ele está pensando em mandar fazer uma caçamba para ela, você faria? Caso faça me passe um e-mail para que ele possa entrar em contato, porque ele não é membro do fórum.
Obrigado,
Rafael.
Doglair Valim
18/01/2009, 21:19
Meu tio está reformando uma Chevrolet Brasil 61 que está sem caçamba, ele está pensando em mandar fazer uma caçamba para ela, você faria? Caso faça me passe um e-mail para que ele possa entrar em contato, porque ele não é membro do fórum.
Obrigado,
Rafael.
Rafael este modelo eu nao faco(modelo original) mas se enterecar, eu faco o modelo da Marta Rocha, fica bom na Brasil. doglairvalim@yahoo.com.br :concordo:
rafaelcardoso
19/01/2009, 09:06
Qual o preço, você pode postar fotos? eu envio a ele...
Rafael este modelo eu nao faco(modelo original) mas se enterecar, eu faco o modelo da Marta Rocha, fica bom na Brasil. doglairvalim@yahoo.com.br :concordo:
Doglair Valim
23/01/2009, 13:32
153623
Qual o preço, você pode postar fotos? eu envio a ele...
Esta esta em uma F100 62, mas e amesma cacamba, pra por na Brasil.:concordo:
rafaelcardoso
23/01/2009, 14:21
Qual o preço desta caçamba aí?
Doglair Valim
24/01/2009, 12:22
Qual o preço desta caçamba aí?
Completa 1500.00, nao acompanha assoalho.
Doglair, vi em outro tópico seu que vc tambem tem a carroceria original da F75 em fibra, deixa te fazer uma pergunta (meio absurda). Por acaso tem como fazer uma carroceria em fibra como a original, mas no tamanho certo para uma F encurtada?? a minha foi encurtada como aquela cachorro louco com frente da 51 que vc tem no seu outro tópico... o suporte do feixe de molas fica praticamente embaixo da cabine...
Doglair Valim
26/01/2009, 20:21
Doglair, vi em outro tópico seu que vc tambem tem a carroceria original da F75 em fibra, deixa te fazer uma pergunta (meio absurda). Por acaso tem como fazer uma carroceria em fibra como a original, mas no tamanho certo para uma F encurtada?? a minha foi encurtada como aquela cachorro louco com frente da 51 que vc tem no seu outro tópico... o suporte do feixe de molas fica praticamente embaixo da cabine...
Mer passe as medidas, entre eixos, e mesa do final da gabina ate o final do chassi, ai faco um desenho pra ver com que cara vai ficar.:twisted:
ela tem 2,57 de entre eixos e 1,70 da travessa abaixo da cabine até o final do chassis (se for o caso, após o jumelo traseiro da pra aumentar mais um pouco)...
Mer passe as medidas, entre eixos, e mesa do final da gabina ate o final do chassi, ai faco um desenho pra ver com que cara vai ficar.:twisted:
E ai Doglair, conseguiu desenhar?? será que tem como construir uma carroceria assim??? abs...
Boa tarde Doglair, desculpe incomodar, mas conseguiu alguma coisa ai?? é que estou realmente curioso sobre a possibilidade... abs...