PDA

Ver Versão Completa : Niva 1.7

cigano
10/01/2009, 12:37
Olá meu povo! Feliz 2009 a toda a galera ok???
Estou amadurecendo umas idéias por aki e gostaria de saber, quem aki do fórum tem ou conhece alguém q tenha o Niva com motor original transformado p/ 1.7 ? ???
Gostaria de prozear com quem tenha esse motor no niva, ou com alguém que tenha o motor original modificado, ou passou por reforma a pouco tempo ok????
Conto com a colaraboração da turma toda!
Baita abraço a todos!! Saúde e paz!!!!

shuther4x4
10/01/2009, 18:45
Cigano, para que as perguntas e respostas não fiquem pulverizadas em vários tópicos e acabem se perdendo, lá no início do fórum, no SUPORTE, tem explicado como realizar pesquisas dos assuntos pretendidos.
Uma coisa eu te garanto: tem muita coisa de motor 1.7 aqui. Se achou um tópico muito antigo relacionado ao seu assunto, pode "reviver" ele sem problema.

Para te ajudar e não dizer que estou com má vontade, segue um exemplo de pesquisa. Mas depois de realizar suas pesquisas, não encontrar nada relacionado a sua dúvida, aí sim, manda bala.
Abraços e seja bem vindo.

cigano
10/01/2009, 19:56
OPS!!!! Desculpa aê. Mas antes de postar eu havia feito( ou tentado) fazer uma pesquisa no fórum, mas não encontrando nada que me satisfisesse, acabei postando. Mais uma vez peço desculpas então...
Agradeço sua gentileza e boa vontade ok??
Grande abraço!

Luciano SHAKALL
11/01/2009, 02:26
" ... quem aki do fórum tem ou conhece alguém q tenha o Niva com motor original transformado p/ 1.7 ? ??? ... Faaaaaaaaaaaaaaala cigano....
E aê... Encontrou o que queria? (não vi você postar em outro tópico :pensativo: . . . )

SHUTHER, A título de curiosidade....
Essas fotos que você postou foram tiradas da tela do computador com máquina mesmo :pensativo: ?

[]'s

shuther4x4
11/01/2009, 11:31
SHUTHER, A título de curiosidade....
Essas fotos que você postou foram tiradas da tela do computador com máquina mesmo :pensativo: ?
[]'s

Foi sim Luciano.
Isso aconteceu pois eu não sei como fazer aquilo (programa, não sei) que tira uma "foto" da tela que você seleciona. Então achei mais simples e rápido dessa forma.
Abraços.

BACALHAU
11/01/2009, 17:03
Foi sim Luciano.
Isso aconteceu pois eu não sei como fazer aquilo (programa, não sei) que tira uma "foto" da tela que você seleciona. Então achei mais simples e rápido dessa forma.
Abraços.

Olá, Fábio.

Faça o seguinte:
Quando você tiver uma tela que queira copiar (Picasso, Portinari, Matisse,... :mrgreen:) aperte a tecla Print Screen (normalmente "Prt Sc"), em seguida abra o Paint (Windows) ou outro editor de imagens semelhante e escolha a opção "colar".
OBS.: Não sei se funciona com todos os editores de imagem.

shuther4x4
11/01/2009, 18:04
Olá, Fábio.

Faça o seguinte:
Quando você tiver uma tela que queira copiar (Picasso, Portinari, Matisse,... :mrgreen:) aperte a tecla Print Screen (normalmente "Prt Sc"), em seguida abra o Paint (Windows) ou outro editor de imagens semelhante e escolha a opção "colar".

Valeu Baca, vou testar mais tarde!
Abraços!:concordo:

Luciano SHAKALL
12/01/2009, 13:32
" ... Essas fotos que você postou foram tiradas da tela do computador com máquina mesmo? ... "
" ... não sei como fazer aquilo (programa, não sei) que tira uma "foto" da tela que você seleciona ... "PODE CRÊ! Isso é que é disposição em ajudar:
Queria enviar imagens ao CAmaRAda mas não sabia como; sacou a câmera digital, fotografou, baixou no computador e anexou no Forum :palmas: :palmas: :palmas: . . .

" ... aperte a tecla Print Screen (normalmente "Prt Sc"), em seguida abra o Paint (Windows)
ou outro editor de imagens semelhante e escolha a opção "colar".... "Como o BACALHAU falou (digitou :mrgreen: ), você pode fazer dessa forma (a referida tacla fica no teclado mesmo, "geralmente" à direita,
próxima às teclas "NUM LOCK" e - quando existente - "SCROLL LOCK"), ou utilizar um programinha específico pra isso...
Eu uso esse aqui: http://baixaki.ig.com.br/download/MWSnap.htm :wink: ! Fica um atalhozinho na "Barra de Tarefas" (na Tela, ao lado do botão "INICIAR")
e te dá mais opções que a função Print Screen do teclado/Windows :concordo: !

VALEU ! ! !

[]'s

shuther4x4
12/01/2009, 21:21
PODE CRÊ! Isso é que é disposição em ajudar:
Queria enviar imagens ao CAmaRAda mas não sabia como; sacou a câmera digital, fotografou, baixou no computador e anexou no Forum :palmas: :palmas: :palmas: . . .

[]'s

Pra ajudar a todos nós, pois senão fica um monte de coisa em um monte de lugar, aí quando a gente mesmo vai procurar aparece trezentos mil tópicos... aí já viu né. Mas se nós temos saco pra isso, espero que um dia todos tenham.
Ah, e vc não pode falar nada de ajudar também não, pois quando a galera grita: me ajudem, eis que surge o chapolin Shakall:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços!!!!

Pinaudmaster
12/01/2009, 22:40
http://farm1.static.flickr.com/24/63555350_8dc06484cd.jpg

shuther4x4
12/01/2009, 23:26
Olá, Fábio.

Faça o seguinte:

Valeu Baca!!!! aprendi mais uma!!! Daqui uns 3 anos ninguém me segura na frente do meu 286:mrgreen::mrgreen:!!!
Abraços
ps: Essa tela do Picasso eu acho onde:roll:??

BACALHAU
12/01/2009, 23:57
Valeu Baca!!!! aprendi mais uma!!! Daqui uns 3 anos ninguém me segura na frente do meu 286:mrgreen::mrgreen:!!!
Abraços
ps: Essa tela do Picasso eu acho onde:roll:??

286? Olha que chique. O cara tem uma câmera digital e um 286... Esnobe.
Eu, para combinar com o NIVA tenho um XT e uma câmera Olympus Trip 35. "O fino da bossa".

Quanto à tela do Picasso, tente no MASP. MAS, ATENÇÃO. Se o MASP estiver em reforma, NÃO ENTRE !!!
Corre o risco de você confundir uma obra do mestre Picasso com a p!(@ de aço do mestre de obras. :twisted:

Tá... Eu sei que essa, além de infame é mais velha do que o Gi... Ops, um colega nosso, aqui do Fórum, mas eu não resisti.

shuther4x4
13/01/2009, 00:18
Quando iniciei na era digital (botão) logo adquiri a câmera desejada entre 11 de 9 internautas.
Precisa ver os recursos dela!!!!

Luciano SHAKALL
13/01/2009, 14:22
" ... quando a galera grita: me ajudem, eis que surge o chapolin Shakall :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ... "ESSA NÃO!!!!!
Descobriram minha Identidade Secreta :putz:

:mrgreen:

[]'s

eniomurara
13/01/2009, 15:05
Sem comentários .... to aqui chorando de tanto rir.
PC:286
Maquininha LOVE
Sem falar no metre de obras do MASP.
E o CHAPOLIN SHAKKAL ??? :shock: A Enciclopéia NIVA aqui do Fórum ???

Aonde foi parar um tópico tão interessante como esse 1.7, eu acompanhando atentamente cada POST, meu NIVA ainda é 1.6 e um hora ou outra ele vai sofrer essa alteração em discução, ou pistão FUSCA ou TEMPRA.

Mas mesmo assim vlw pela boa gargalhada, fazia tempo ...

Abraços COLORADOS :mrgreen:

shuther4x4
13/01/2009, 18:57
ESSA NÃO!!!!!
Descobriram minha Identidade Secreta :putz:

:mrgreen:

[]'s

Eu te disse, eu te disse, mas eu te disse, disse, te disse,.....

Você não conseguiu escapar dessa heim!!!
Com base nessa foto consegui descobrir o paradeiro do Chapolin. Coitado, se envolveu no mundo da bebida, não conseguia nem salvar as pobres e indefesas playmates. Aí, comprou um computador, e com a rescisão de contrato como bem feitor, comprou um Niva. Entrou no fórum e, quando não está nas festinhas como essa da foto, acaba ajudando os amigos aqui. Pensando bem é uma forma de continuar o legado de bem feitor né.
Abraços e boa sorte.

ps: fiquei sabendo que você só veste essa roupa quando bebe né?????

...Mas bebe esse garoto!!!!!:mrgreen::mrgreen:

shuther4x4
13/01/2009, 19:06
esse 1.7, eu acompanhando atentamente cada POST, meu NIVA ainda é 1.6 e um hora ou outra ele vai sofrer essa alteração em discução, ou pistão FUSCA ou TEMPRA.

Mas mesmo assim vlw pela boa gargalhada, fazia tempo ...

Abraços COLORADOS :mrgreen:

Mas aí vc faz assim:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=782432&postcount=2
e pode perguntar a vontade nos tópicos já iniciados, pq senão vai virar fonte de nada com nada (como este???:mrgreen:), pq todo mundo fala tudo de tudo.
Mas que aprende isso aprende, eu mesmo aprendi a copiar a tela do computador:dance::dance::dance:. E ainda por cima a verdadeira identidade do Shakall (uhu!!!!). Valeu galera.
Abraços no banco do opala;-)!!

Girti
13/01/2009, 21:36
http://farm1.static.flickr.com/24/63555350_8dc06484cd.jpg

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: