Conectar

Ver Versão Completa : Prestatividade Ou Interesse!!!! Sei Nao

SAMUKA_ATOLADO
10/01/2009, 08:13
DUVIDA CRUEL

Comprei o TORTO a pouco tempo e antes disso nunca tinha saido com um bando de louco pelas trilhas...:odedo:

Ate quando fui a primeira FUI sozinho E ACABEI obrigado a ligar para o cara que me vendeu o tortinho para mandar alguem me busca... liguei para todo mundo,,,, tinha que sai ne?

Ate o grande Claudio Toyota ( O CLAUDIO ATENDE O CELULAR ) apareceu.... para tentar me resgatar,,, mas nao gosto de tocar nesse assunto pois me da uma vontade de chorar,,, me abalou psicologicamente, e tenho problemas desde intao...:(

Alguns dias depois numa loucura desenfreada de comer areia, fui num lugar ae que costumava passar e ver uns 50 4x4 parados, maior som comendo solto.. PENSEI:::: TEM MUITO PEPELOVE AE...:dance:

Logo fiz companheiros, todos prestativos, atenciosos, traziam ate cerveja... Povo legal sô..

Logo na primeira para numa tal de duna do por do sol perto do beach park, comecei a perceber tamanha prestatividade, atençao e etc., tinha um motivo.... tal motivo se devia ao fato que::parede:

1 - Estava com 4 amigas semi-nuas e taradas dentro do carro que mais pareciam animais no cio.

2 - Era uns 25 carros ou mais so com homem, 0 mulher ou seja 25x3
75 caras querendo alguma coisa que espero nao seja comigo.

3 - Tava numa V6 GASOLINA PISANDO MUITO - - - - rampageeeeeeeee

ATENÇAO: A ORDEM ACIMA NAO INTERFERE NO RESULTADO...KKKKKKKKKKKK

AGORA ME RESPONDAM,,,,
TEM MULHER NÃO,,,,? E SO MOTOR, AREIA, GRAXA, DEFEITO, NENHUMA MULHER? DEVO CONTINUAR LEVANDO AS AMIGAS OU DEVO PROCURAR UM CO-PILOTO COM TARA DE TARADO?

Quem tava nesse dia, LEMBRA daS amigas do SAMUKA....kkkkkkkk

Quem sabe nao posto o video,,, so num vou mostrar a prova do crime nê, sera editado.

Fui

Elmer_Jeep
12/01/2009, 17:59
Rapaz, por aqui eu sempre digo que uma mariazinha bem treinada é melhor do que um zequinha pq no final da trilha vc ainda pode dormir com ela. Ou elaS no seu caso.

[]'s

SAMUKA_ATOLADO
12/01/2009, 19:37
Rapaz, por aqui eu sempre digo que uma mariazinha bem treinada é melhor do que um zequinha pq no final da trilha vc ainda pode dormir com ela. Ou elaS no seu caso.

[]'s

Elmer, nao e por nada não, mas porque esse topico nao e respondido?

Apenas vc assumiu sua preferencia carnal que nao e para com o juquinha, não sou homofobico,,, mas?????

kkkkkkkkkk

Acho que o Sol ta lesando o povo!!!!

VOU COMEÇAR O MOVIMENTO TROQUE O SEU JUQUINHA POR UMA GOSTOSA!!!!!

KKKK

MARCELO VITARA SUBMARINO
13/01/2009, 09:30
Posta o video das gatas no cio, voce vai ver como este topico vai ser o mais lido em breve!!!! ehehehehehehehe

ojaneri
13/01/2009, 14:56
Amigo,

Irei morar perto do Beach Park. O meu Troller vermelho tem um adesivo de resgate atrás...se atolar, não se preocupe, não se meta com esse monte de marmanjo não, é perigoso demais. Me liga que eu vou socorrer você, sem interesse nenhum, é claro. Mas por favor, leve sempre essa companhia para eu não arranjar uma desculpa caso você esteja sozinho :-)

JapaTroller
15/01/2009, 13:19
Posta o video das gatas no cio, voce vai ver como este topico vai ser o mais lido em breve!!!! ehehehehehehehe

X2!!!!!! hehehehhe