PDA

Ver Versão Completa : tração no vitara!

chris_scub
30/09/2004, 11:25
Caros Amigos da Lama,
tenho uma duvida, quando engato as rodas livres e traciono o Vitara, ao fazer uma curva que necessite esterçar todo o volante, tenho a impressão que o carro fica travado.. a impressao que dá é que o freio de mao está puxado.. e qdo volto o volante a posicao reta ele volta a liberar.. Isso so acontece com a roda ligada em lock..
Será que pode ser algum problema no diferencial dianteiro? ou é normal acontecer isso pelo fato das rodas estarem trabalhando uma mais rapida que a outra numa curva?

Valeu
Chris

billj
30/09/2004, 11:36
Está engatando a tração em piso de alta aderência.........

Vai explodir alguma coisa na transmissão.........

Abraços,

MarcosAguiar
30/09/2004, 16:03
O Bill está certo!

Não faça isso em piso regular e pior ainda se for no asfalto!

chris_scub
04/10/2004, 11:04
olá Amigões,
na verdade eu só utilizo mesmo a tração na terra.. uma trilha que fiz eu percebi que ele travou mesmo na terra.. era um cotovelo e os willys tiveram que fazer manobra, já os vitaras passaram tranquilo... mas no momento em que fui passar percebi que deu uma segurada... e acabei manobrando para não forçar....

bem, vou ficar atento com isso e tomara que nao seja nada serio..

obrigado!!

Puta abraço!!
SCUB - Jundiaí - SP

MarcosAguiar
04/10/2004, 11:30
O meu nunca deu esse problema!

Vou ficar mais atento!

Abraços. :roll:

lg_gustavo
04/10/2004, 12:11
Meu caro,

acho que seu pneu está raspando no seu feixe de molas...que medida de pneu vc usa ???

[]s

MarcosAguiar
04/10/2004, 12:36
Meu caro,

acho que seu pneu está raspando no seu feixe de molas...que medida de pneu vc usa ???[]s

Feixe de molas no Vitara??

lg_gustavo
04/10/2004, 14:19
Powtz.... que fora !!! Nem vi que era Vitara........ :oops:

[]s com os pneus raspando no feixe do Samurai

AlemãoRS
19/04/2005, 23:01
o meu tb já fez isso, desde de novo...a roda interna dianteira da curva patina...
agora que tá levantado, com pneu 31", ele não faz mais, esta estercando menos..