PDA

Ver Versão Completa : Expedição Peru, Chile, Argentina - FEV09



Lobo_TAZ
09/01/2009, 21:11
Pessoal,

Vou aproveitar as férias da minha namorada em fevereiro e pretendo fazer uma expedição pela América do Sul.
A princípio penso em passar pelo Peru, Chile e Argentina.

Minha idéia é partir dia 01/fev(Domingo) e estar de volta ao RJ entre os dias 28/fev e 01/mar.

Alguém interessado em fazer expedição em fevereiro???

Irei numa Land 110 SW, com Guincho, GPS, Radio PX.

Espero os que se animarem!

[]'s!

poeckster
10/01/2009, 09:12
Lobo, vc. já tem um roteiro definido? estou faz um tempo querendo ir conhecer a região entre o norte do Chile e Bolívia, quase fui sozinho em abril de 2008, cheguei tb. a contatar um desses organizadores de viagens ao atacama mas a grana que cobram é surreal, acho que só ficam em hotel 5 estrelas...
acho que consigo tirar uns 16/17 dias em fevereiro.
Assim daria para fazer parte da viagem juntos.
se quiser trocar idéias em mp mande para poeckster@gmail.com

João Cartola

abs.

luis figueira
12/01/2009, 16:42
Lobo, vc. já tem um roteiro definido? estou faz um tempo querendo ir conhecer a região entre o norte do Chile e Bolívia, quase fui sozinho em abril de 2008, cheguei tb. a contatar um desses organizadores de viagens ao atacama mas a grana que cobram é surreal, acho que só ficam em hotel 5 estrelas...
acho que consigo tirar uns 16/17 dias em fevereiro.
Assim daria para fazer parte da viagem juntos.
se quiser trocar idéias em mp mande para poeckster@gmail.com

João Cartola

abs.
Joao,
Quando? Fim de Fevereiro?
To pensando em ir pra la tb. Depende das datas.

poeckster
12/01/2009, 18:03
Cimento, por mim ok, eu vou ter que negociar com meu boss mesmo, tanto faz início ou fim do mês, a cara vai ser meio azeda do mesmo jeito hehe..
vamos nessa que eu fiquei com pilha de ir, até marquei revisão para a 90tinha.
agora seu Lobo Taz dá a idéia e some...

poeckster
12/01/2009, 19:35
Cimento, aqui mesmo nessa parte do forum tem um relato de viagem ao uyuni pelo Ferramenteiro, achei o roteiro dele muito legal, pois fiz montanhismo muito tempo, ando com saudade e queria acampar na base dos vulcões, já que tô com a minha tralha de acamp/bivi toda preparada mesmo.

J.