PDA

Ver Versão Completa : Ranger em Brasília

arcaraujo
09/01/2009, 15:04
Oi, praticamente é a segunda vez que escrevo neste fórum. Tenho uma Ranger 02/03 4X4 2.8 e estou com problemas. Gostaria que alguém de Brasília que tenha também uma a Diesel me indique um mecânico de confiança. Não quero falar agora do problema, pois estou esperando mais um contato da minha oficina. Por ser mulher acho que que estou penando... e corro o risco de perder grana desnecessariamente. Alguém pode me ajudar?:cry:

Pequeno jr
09/01/2009, 16:49
Oi, praticamente é a segunda vez que escrevo neste fórum. Tenho uma Ranger 02/03 4X4 2.8 e estou com problemas. Gostaria que alguém de Brasília que tenha também uma a Diesel me indique um mecânico de confiança. Não quero falar agora do problema, pois estou esperando mais um contato da minha oficina. Por ser mulher acho que que estou penando... e corro o risco de perder grana desnecessariamente. Alguém pode me ajudar?:cry:

Respondido via MP.

duardobruno
15/01/2009, 11:40

Vou te indicar um no final da asa sul. Procure o "Novinho", o nome dele é Jailson. Fica na Vila Telebrasilia, fim da asa sul. O nome da oficina é PMH Assistência Diesel, telefone é 32452581 - 92722174. Ele é muito responsável.

E colega, não se encabule por ser mulher não. Seja muito bem vinda. A galera aqui já me ajudou muito e temos muito material para aprender disponível aqui no fórum.

Abraços e boa sorte.:concordo: