PDA

Ver Versão Completa : motor diesel



thiago pupo fonseca
09/01/2009, 14:47
ola pessoal , andei conversando com alguns colegas e foi dito q o motor da kombi a diesel e o mesmo bloco do ap, entao tava pensando , alguem ja viu alguma gaiola com o motor da kombi a diesel , ja q seu cambio e muito ultilizado entre nos, acho q daria pra por , oq acham?

Alexandre Magri
09/01/2009, 19:57
eu ja vi um motor diesel em saveiro, era bem economica mas muito franquinha, acho que pra gaiola a coisa piora..
uma abraço

Rudynho
10/01/2009, 17:19
E ai thiago, eu andei quase 10anos de Kombi diesel e te digo, nao vai ter força nem pra passar enm cima dum maço de cigarro!!! eu cheguei a turbinar o troço e nem assim vai, força ate tem , mas nao tem giro, morre facil, é pior que chevette jr 1.0 e tem mais, ferve ate parado!! eu tinha de reformar o motor a cada 50mil kms
quer um conselho??? esquece !!!!!

cRiPpLe_rOoStEr
18/01/2009, 22:43
nunca vi gaiola com motor de kombi diesel, mas ja tive vontade de montar uma para usar biodiesel...

meufuscagaiola
18/01/2009, 22:44
vc ja viu fala do motor a diesel do golf argentino e mais forte

cRiPpLe_rOoStEr
28/03/2009, 00:17
um judeu do meu bairro, que tem um passat 1.5 a diesel, me disse que depois que trocou a bomba d'água por uma com rotor de 72mm nunca mais se incomodou com a temperatura... a original com apenas 62mm, por não ter vazão suficiente, acabava gerando uma bolha de ar que não permite a circulação adequada da água...