PDA

Ver Versão Completa : Protetor ...



Luis Assis
26/06/2003, 12:06
PessoALL,
Alguem ja viu estes protetores destas fotos??
Achei bastante interessante...
[]'s
Gustavo

walter.andreis
28/06/2003, 00:42
PessoALL,
Alguem ja viu estes protetores destas fotos??
Achei bastante interessante...
[]'s
Gustavo

Fala Chefe...
Eu nunca ví ao vivo, mas a muito tempo atras vi estas mesmas fotos (se não me engano no offroaders.com, não eh!? Por lá chamam isso de Rock Bar, ou algo similar... só sei que é pra proteger a lata das pedras encontradas pelos Rockcrawling que fazem por lá... :twisted:
Aki pela minha região, e pelo tipo de trilha que fazemos ainda não vejo a necessidade de uma dessas... mas que são bonitinhas q faceis de construir são sim!!! :D :D :D

[]'s

gvogetta
28/06/2003, 09:06
Caros Companheiros,


Do que são feitos os protetores (qual material). Me pareceram meio frágeis para aguentar pedras e tocos pelas trilhas afora...

Saudações,

walter.andreis
28/06/2003, 10:10
Caros Companheiros,


Do que são feitos os protetores (qual material). Me pareceram meio frágeis para aguentar pedras e tocos pelas trilhas afora...

Saudações,

Fala Getúlio...
São do mesmo material que são feitas as gaiolas / santo-antonio / parachoques tubulares.....
Ou seja... deve aguentar ateh um pouquinho sim.. :D :D :D

[]´s

Giovani
29/06/2003, 17:40
:D Salve galera!

:D Uma cantoneira de ferro também resolve... Já vi alguns que fizeram isso. E custa bem menos! É uma boa opção para quem não tem estribos... :wink:
[]'s

Luis Assis
29/06/2003, 23:17
Eu ahcie interessante pelo fato de ser um tubo que entra em contato com a pedra toco ou seja lá o que for... Sendo assim, ele vai escorregar e não vai oferecer aderencia...
Será que tem isso pra vender pronto?
[]'s
Gustavo

Markito Amato
30/06/2003, 17:09
Salve, pessoal.

A maior vantagem que vejo nessas barras é poder utilizar o Hi-Lift na lateral do veículo sem que a lataria fique amassada. :wink:

Para tanto, acho que um tubo de perfil quadrado fixado na parte externa de uma das abas de uma cantoneira seria o ideal. Assim, a cantoneira protegeria a carroceira e o tubo quadrado, evitaria que o Hi-Lift escorregasse para fora do jipe. :wink: :D

Bom, é uma ideia! :idea: :D

Abraços,

Luis Assis
30/06/2003, 20:52
Salve, pessoal.

A maior vantagem que vejo nessas barras é poder utilizar o Hi-Lift na lateral do veículo sem que a lataria fique amassada. :wink:

Para tanto, acho que um tubo de perfil quadrado fixado na parte externa de uma das abas de uma cantoneira seria o ideal. Assim, a cantoneira protegeria a carroceira e o tubo quadrado, evitaria que o Hi-Lift escorregasse para fora do jipe. :wink: :D

Bom, é uma ideia! :idea: :D

Abraços,

Não só uma idéia, mas uma ötima Idéia!!
[]'s
Gustavo