Ver Versão Completa : samurai mwm2.8 turbo
mwm2.8 do troller no samurai.Depois que o ramiro foi capa da planeta com o samurai V¨6 preto veio uma pergunta antiga renasceu na minha mente, sera possivel colocar um mwm 2.8 num samurai seguindo o que o ramiro fez?ia ficar uma flecha ein...
diogo ludovico
09/01/2009, 13:39
O 2.8 acho que só com muita vaselina:twisted:
Aqui em Goiânia tem um rodando com motor/cambio/caixa de tração de S-10 V6, que ficou um canhão ficou!
O 2.5 Diesel cabe!
samukanvas
09/01/2009, 14:30
Olha que legal!!! Imagina só um samurai com um 2.8 diesel? Deve correr muito mesmo!!!!
Acho que o fórum que vai ganhar mais adeptos pra ajudar não é esse e sim esse aqui: Forum (http://gaylife.about.com/)
Olha que legal!!! Imagina só um samurai com um 2.8 diesel? Deve correr muito mesmo!!!!
Acho que o fórum que vai ganhar mais adeptos pra ajudar não é esse e sim esse aqui: Forum (http://gaylife.about.com/)
Por favor, mantenham seus gostos pessoais em particular! Ficar divulgando assim não ajudará em nada a arranjar um parceiro! :odedo:
GuTo_Cerulli
09/01/2009, 15:44
Por favor, mantenham seus gostos pessoais em particular! Ficar divulgando assim não ajudará em nada a arranjar um parceiro! :odedo:
Só se o cara mostrar pra que quer um motor desses num samurai...:pipoca:
diogo ludovico
09/01/2009, 17:10
:twisted: Um motor destes no samurai serve para provar que os "palitos" originais não aguentam o tranco de um motor destes com pneus cross 33"
O daqui de goiânia quebra uma ponta de eixo por trilha, agora o cara está vendendo o carro :parede:.
Jipe precisa de redução, não de motorzão:concordo:
Abraços de quem ainda usa o motorzim de dentista original8)
:twisted: Um motor destes no samurai serve para provar que os "palitos" originais não aguentam o tranco de um motor destes com pneus cross 33"
O daqui de goiânia quebra uma ponta de eixo por trilha, agora o cara está vendendo o carro :parede:.
Jipe precisa de redução, não de motorzão:concordo:
Abraços de quem ainda usa o motorzim de dentista original8)
Tem merda aí..........
Eixos originais??? Caixa de transferência S-10???
Quer parar por aí ou vai quer um pouco mais de corda para se enforcar???:parede:
BURRO
Abraços,
Bill
Sergio Rocha
09/01/2009, 21:30
Olha que legal!!! Imagina só um samurai com um 2.8 diesel? Deve correr muito mesmo!!!!
Acho que o fórum que vai ganhar mais adeptos pra ajudar não é esse e sim esse aqui: Forum (http://gaylife.about.com/)
Ah mas que vai ficar economico isso vai.
[]':odedo:
Joao Baeta
09/01/2009, 22:34
:arrow:Ô Rodrigo.....
Por acaso vc está querendo mudar a vida dos amigos p/ outro lado do time?!
:shock: :shock: :mrgreen:
diogo ludovico
10/01/2009, 17:18
Isso mesmo tio bill, eixos originais
Quanto a caixa de transferencia falei merda, é a da hilux antiga.
o que aconteceu é que alem de tudo o cara colocou bloqueio 100% no eixo traseiro.
Ficou um conjunto muito forte, porem os semi-eixos sem reforços ficaram fracos para dar conta do recado.....
Até pouco tempo ele estava anunciado no webmotors.
Abraços Enforcados de quem vendeu o que foi passado melo mexanico que instalou a encrenca.....:roll:
Isso mesmo tio bill, eixos originais
Quanto a caixa de transferencia falei merda, é a da hilux antiga.
o que aconteceu é que alem de tudo o cara colocou bloqueio 100% no eixo traseiro.
Ficou um conjunto muito forte, porem os semi-eixos sem reforços ficaram fracos para dar conta do recado.....
Até pouco tempo ele estava anunciado no webmotors.
Abraços Enforcados de quem vendeu o que foi passado melo mexanico que instalou a encrenca.....:roll:
Agora sim, queria entender como o cara ligou a t-case da S-10 ao eixo dianteiro Samurai....
Abraços,
Bill
Sergio Rocha
11/01/2009, 08:33
Agora sim, queria entender como o cara ligou a t-case da S-10 ao eixo dianteiro Samurai....
Abraços,
Bill
Da maneira mais fácil.
Sonhando...............
[]'
diogo ludovico
12/01/2009, 12:44
Vai as fotos do que está com v6 da S10 e caixa de hilux....
joão k. chikui
12/01/2009, 12:55
Pô , diogo
Agora eu é que tô cego ou esse motor é 2.4 4 cilindros?
Vc mata o Bill do coração......
Joao Baeta
12/01/2009, 12:55
Vai as fotos do que está com v6 da S10 e caixa de hilux....
:arrow: :shock:
é mt areia para camiaozinho!!!!!
Vai as fotos do que está com v6 da S10 e caixa de hilux....
É um V6 com 04 cilindros de um lado e 02 de outro???.......:parede:
BURRO
ABraços,
Bill
KKKKK,
Cês num prestam ! :lol::lol::lol:
leo cabral
12/01/2009, 16:01
Vai as fotos do que está com v6 da S10 e caixa de hilux....
Diogo
tem certeza que essa foto é de um V6? , tá faltando cilindro por ai...
[]'s a procura de mais 2 cilindros.
diogo ludovico
12/01/2009, 17:17
Bill, voce ainda está vivo ou já infartou??:mrgreen:
Claro que é um 2.4 GM 4cc que equipava a S-10!:mrgreen:
Esqueci de colocar um emoction para sinalizar a brincadeira:parede:no post das fotos.....
Bill, como havia dito, no anuncio que vi (que por sinal já foi retirado do ar para corrigir a informação) constava que se tratava de um motor V6, o que estava errado. Hoje fui ver pessoalmente o carro, dai as fotos do tal v6 (com só 4 cilindros como se ve na foto), que na verdade é o 2.4 da S-10.
Então, na verdade o carro está com o motor 4cc, cambio de S-10,tcase de hilux, eixos originais e freio a disco nas 4 rodas.
Abraços e descupem a pegadinha......:rolleyes:
Então............
Começamos com um Samurai com eixos originais, motor V6, câmbio e T-case da S-10. Agora estamos com motor 2.4, câmbio S-10 e t-case Hilux....
Tem certeza que é um Samurai?? Não é um Ecosport não???...........:parede:
BURRO
:mrgreen:
Abraços,
Bill
leo cabral
12/01/2009, 19:35
Esqueci de colocar um emoction para sinalizar a brincadeira:parede:no post das fotos.....
ta certo...:rolleyes:
Ô Diogo,
Parece que o Bill te deu mais uma chance de modificar esta configuração e encaixar estas peças.:mrgreen:
diogo ludovico
13/01/2009, 09:33
pô Bill, agora voce me deixou na duvida:pensativo:.....não....era um samurai mesmo!:concordo:
:concordo: Sério, depois de colocar aqui informação passada por vendedor sem verificar primeiro, fui pesoalmente ver o carro, então está coreto agora.
Bill, era sacanagem né, voce acha que eu tiraria uma foto do lado do coletor e ainda falaria serio que era um 6cc:stop:. Era para ser uma brincadeira...pegadinha....
Fernando, vou deixar para o Bill essa história de encaixar peças, afinal ele que é o mestre nisso:concordo:, é só ver o projeto do Spider e demais viaturas que ele faz.....
Abraços enforcados de quem passou uma informação errada....:putz:
ô Diogo.. tem gato ae nessa historia
o motor é um GM 4 cilindros ( omega, S10, vectra, etc..) o cambio "PODE" ser de S10, porem a Tcase de S10 tem saida a a esquerda e o eixo dianteiro do samurai a bola é a direita... outro detalhe é que a tcase da S10 é eletrica, e na foto que vc postou tem uma alavanca de Tcase que é a original do samurai,,,, e inclusive esta na mesma posicao original..
deita lá debaixo do samurai e tira um foto p/ gente ver...heheh
agora sobre o MWM2.8 em samurai, vamos desconsiderar o fator resistencia da transmissao e eixo originais e vamos desconsiderar que o motor NAO caiba no cofre do samurai...
um MWM seria uma BIGORNA na frente do samurai afetando radicalmente a divisao de peso, bastaria um unico salto numa trilha p/ o carro enterrar a frente no chao..heheh
sem falar quem reforco estrutural no chassis e suspensao dianteira p/ aguentar o peso..
quem motor diesel no samurai?? o casamento perfeito se chama AP Diesel.. ou uma alternatica barata seria o XUD9 ( dos JPX), inclusive em algun paizes sairam samurais e vitaras originais de fabrica com eles...
T+
Lucas Nassif
13/01/2009, 10:39
ô Diogo.. tem gato ae nessa historia
o motor é um GM 4 cilindros ( omega, S10, vectra, etc..) o cambio "PODE" ser de S10, porem a Tcase de S10 tem saida a a esquerda e o eixo dianteiro do samurai a bola é a direita... outro detalhe é que a tcase da S10 é eletrica, e na foto que vc postou tem uma alavanca de Tcase que é a original do samurai,,,, e inclusive esta na mesma posicao original..
deita lá debaixo do samurai e tira um foto p/ gente ver...heheh
Fabil, essa tcase é de hilux!
(Vide post #19)
T+
leo cabral
14/01/2009, 12:53
uma alternatica barata seria o XUD9 ( dos JPX), inclusive em algun paizes sairam samurais e vitaras originais de fabrica com eles...
Não desejo esse motor ao meu pior inimigo...:parede:
MARCELO VITARA SUBMARINO
14/01/2009, 13:42
O Leo, este motor é bom pra caraio. A má fama dele deve-se a JPX ter turbinado o coitado com o radiador subdimensionado, dai vem a fama de chaleira. Tem taxi rodando na argentina com mais de 400000 km com um motorzim destes.
x2... a argentina o que tem peugeot 504 taxi , pick-up 504 e uma outra van que usa esse motor e o povo sentando o kcte nao é pouco...
ele é muito bom sim....
T+
joão k. chikui
14/01/2009, 19:29
Se fosse um XUD 9B TF(turbo/intercooler de fábrica) , aí eu queria .
O XUD 9A(esse turbinado pela turma de engravatado do Eike) num Samurai do jeito que é levinho deve aguentar bem .
Pena que hj esteja quase impossível documentar legalmente.
pq hj é quase impossivel documentar legalmente?
hehehe, vcs tao zuando do cara mas motor v6 de blazer é tranquilo, ta na capa da planeta o do ramiro bin loco(ramiro com voz e aparencia do cantor nando reis).Queria ver o 2.8 mwm, o resto da configuração pode seguir a do preto veio que guenta.
cacanakagi
19/01/2009, 15:06
Isso mesmo tio bill, eixos originais
Quanto a caixa de transferencia falei merda, é a da hilux antiga.
o que aconteceu é que alem de tudo o cara colocou bloqueio 100% no eixo traseiro.
Ficou um conjunto muito forte, porem os semi-eixos sem reforços ficaram fracos para dar conta do recado.....
Até pouco tempo ele estava anunciado no webmotors.
Abraços Enforcados de quem vendeu o que foi passado melo mexanico que instalou a encrenca.....:roll:
Isso é a mesma coisa que um lutador de Sumô com 200k andando no asfalto com um sapatinho de cristal... Vai quebrar sim....
Quer deixar esse jipe 100%??? mete um eixo de Rural ou melhor, um de Bandeirantes.... Aí esquece....
O Samurai azul da foto postada pelo colega Diogo, está com motor de S-10 4 cil, câmbio de S-10, e caixa de transferência de samurai helicoidal.
Natanael Junior
02/03/2009, 15:20
O Samurai azul da foto postada pelo colega Diogo, está com motor de S-10 4 cil, câmbio de S-10, e caixa de transferência de samurai helicoidal.
Bozo,
Esse trem deve ficá até bão!
gosto mais desse motor aí que do ap.
inté.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.