PDA

Ver Versão Completa : Marcador temperatura VDO/Horasa 60mm novo 40,00



Dodger
09/01/2009, 09:53
Me sobrou aqui um marcador de temperatura VDO, mas tem no mostrador o logo da Horasa.

60mm, aro cromado, fundo preto
Elétrico(trabalha com sensor)
NOVO, de estoque antigo
testado e funcionando perfeito

obs 1:
Coloquei um destes no motor 2.3 OHC do meu carro com sensor de fiat(serve sem adaptação no OHC e custa 18,00) e tá funcionando 100%.

obs 2:
Apesar de ser novo, veio com o ponteiro solto e teve que ser aberto para colocar no lugar e calibrar. Deu uma lascada na parte de baixo do aro cromado, mas nem dá pra ver depois de instalado.

Preço: R$40,00 (pra desocupar minha caixa de tranqueiras eletricas)
mesmo preço destas marcas vagabundas do Paraguay que marca tudo errado e tem que adaptar, esta do anuncio é VDO!

André-4WD
09/01/2009, 21:12
Dodger,
Como é feito a instalação?? tem um fio que vai ate o sensor (cebolão) correto?? Esse sensor de fiat q usou, sabe informar q rosca tem?
Pergunto pois quero adaptar num GM 4.1...
obrigado
andre

Dodger
13/01/2009, 23:29
André, desculpe mas a peça já foi vendida. Vendeu no mesmo dia que anuncei, até tentei avisar mas noutro dia não achei o meu anuncio.

Este sensor de fiat tem rosca 16mm(5/8") acho que o do 4.1 é bem maior, instalação é 1 fio pro sensor, 1 no terra e outro num positivo pós chave.

abraço e novamente te peço desculpas por não avisar antes que a peça já tinha sido vendida


VENDIDO!!!!!!!!!!

Muito obrigado!