Ver Versão Completa : Apresentação
BetoScliar
09/01/2009, 09:53
Buenas pessoal, não sei se estou colocando no lugar certo mas gostaria só de me apresentar, tenho uma Cherokee Sport 1997, moro em Porto Alegre - RS e pretendo trocar bastante informações e aprender muito, um abração!
Ps. se coloquei a mensagem no lugar errado não me fuzilem, risos.
Buenas pessoal, não sei se estou colocando no lugar certo mas gostaria só de me apresentar, tenho uma Cherokee Sport 1997, moro em Porto Alegre - RS e pretendo trocar bastante informações e aprender muito, um abração!
Ps. se coloquei a mensagem no lugar errado não me fuzilem, risos.
Amigo seja bem vindo é um prazer ter vc aqui.
abraços
Seja Bem Vindo Beto!:mrgreen:
Aproveitando o gancho do amigo, quero me apresentar tb, Meu nome é Wagner sou de curitiba, adquiri uma Grand Cherokee limited V8, 99 = ZJ (certo)?
Comprei em RS e vim rodando com ela, que maravilha de conforto e segurança! Hj foi pro estaleiro para revisoes basicas....
To "corujando" voces a alguns dias e ja aprendi bastante!
To ralando um pouco nas buscas dos topicos, mas ja ja pego o jeito
Apesar de nao ser conhecedor das cherokees, tenho alguma experiencia com DODGE, pois tenho um SE73 e um cupe70
Abraços a todos, e vamos manter contato ainda mais com os curitibanos!
Wagner
Beto e Wagner
Bem vindos :concordo:
BetoScliar
30/01/2009, 09:25
Wagner parabéns pela Grande Cherokee, usa bastante a procura que tem muita coisa já no forum sobre esse jeep.
Tb ja aprendí horrores aqui, sempre contanto com a boa vontade do pessoal.
Um grande abraço.
Aproveitando o gancho do amigo, quero me apresentar tb, Meu nome é Wagner sou de curitiba, adquiri uma Grand Cherokee limited V8, 99 = ZJ (certo)?
Comprei em RS e vim rodando com ela, que maravilha de conforto e segurança! Hj foi pro estaleiro para revisoes basicas....
To "corujando" voces a alguns dias e ja aprendi bastante!
To ralando um pouco nas buscas dos topicos, mas ja ja pego o jeito
Apesar de nao ser conhecedor das cherokees, tenho alguma experiencia com DODGE, pois tenho um SE73 e um cupe70
Abraços a todos, e vamos manter contato ainda mais com os curitibanos!
Wagner
Furtuoso
02/02/2009, 20:40
Beto, seja bem vindo... só tome cuidado com alguns experts que adoram dar "tijoladas" (segundo as palavras deles mesmos) nos iniciantes...
Abs!!