PDA

Ver Versão Completa : Apresentação

BetoScliar
09/01/2009, 09:53
Buenas pessoal, não sei se estou colocando no lugar certo mas gostaria só de me apresentar, tenho uma Cherokee Sport 1997, moro em Porto Alegre - RS e pretendo trocar bastante informações e aprender muito, um abração!

Ps. se coloquei a mensagem no lugar errado não me fuzilem, risos.

schio
10/01/2009, 22:14
Buenas pessoal, não sei se estou colocando no lugar certo mas gostaria só de me apresentar, tenho uma Cherokee Sport 1997, moro em Porto Alegre - RS e pretendo trocar bastante informações e aprender muito, um abração!

Ps. se coloquei a mensagem no lugar errado não me fuzilem, risos.

Amigo seja bem vindo é um prazer ter vc aqui.
abraços

IgorHp
15/01/2009, 00:37
Seja Bem Vindo Beto!:mrgreen:

cycloar
27/01/2009, 16:46
Aproveitando o gancho do amigo, quero me apresentar tb, Meu nome é Wagner sou de curitiba, adquiri uma Grand Cherokee limited V8, 99 = ZJ (certo)?

Comprei em RS e vim rodando com ela, que maravilha de conforto e segurança! Hj foi pro estaleiro para revisoes basicas....

To "corujando" voces a alguns dias e ja aprendi bastante!

To ralando um pouco nas buscas dos topicos, mas ja ja pego o jeito

Apesar de nao ser conhecedor das cherokees, tenho alguma experiencia com DODGE, pois tenho um SE73 e um cupe70

Abraços a todos, e vamos manter contato ainda mais com os curitibanos!

Wagner

zero_sp
29/01/2009, 23:06
Beto e Wagner
Bem vindos :concordo:

BetoScliar
30/01/2009, 09:25
Wagner parabéns pela Grande Cherokee, usa bastante a procura que tem muita coisa já no forum sobre esse jeep.
Tb ja aprendí horrores aqui, sempre contanto com a boa vontade do pessoal.

Um grande abraço.

Aproveitando o gancho do amigo, quero me apresentar tb, Meu nome é Wagner sou de curitiba, adquiri uma Grand Cherokee limited V8, 99 = ZJ (certo)?

Comprei em RS e vim rodando com ela, que maravilha de conforto e segurança! Hj foi pro estaleiro para revisoes basicas....

To "corujando" voces a alguns dias e ja aprendi bastante!

To ralando um pouco nas buscas dos topicos, mas ja ja pego o jeito

Apesar de nao ser conhecedor das cherokees, tenho alguma experiencia com DODGE, pois tenho um SE73 e um cupe70

Abraços a todos, e vamos manter contato ainda mais com os curitibanos!

Wagner

Furtuoso
02/02/2009, 20:40
Beto, seja bem vindo... só tome cuidado com alguns experts que adoram dar "tijoladas" (segundo as palavras deles mesmos) nos iniciantes...
Abs!!