PDA

Ver Versão Completa : Bancos de Tempra na 110!?

rafaelfernandez
09/01/2009, 00:33
Ola amigos,

Surgiu a oportunidade de comprar um jogo de bancos do tempra(dianteiros) por um preço muito interessante. A duvida é: É possivel adapta-los na 110? Alguem ja fez essa experiencia? Será que fica bom? Nao tenho $$$ para os Rallye Desing, entao tenho que ir atras de uma solução mais barata.

[]´s
Rafael

walter77
11/01/2009, 18:08
Rafael,
O que deve ser levado em consideracao e' principalmente a altura do banco, geralmente a maioria dos carros tem bancos mais altos, o que se torna um incoveniente pelo espaco entre as pernas e o volante e a altura de visao.Nao tenho certeza, mas do que lembro o banco do Tempra e' alto. Eu procurei alguns modelos diferentes e acabei adaptando bancos do Honda Fit na minha 110 que ficaram excelentes, so' tive que cortar e adaptar um suporte pra coincidir com a furacao original e tambem cortei a barrinha de suporte atras dos bancos pra poder aumentar o recuo dos bancos. Abraco

rafaelfernandez
11/01/2009, 23:19
Interessante, os bancos do Fit sao excelentes. Tive um por 70.000km e nao tenho do que reclamar. O amigo se importa de dizer quanto pagou nos bancos? (Pode ser em pvt se preferir)

[]´s
Rafael

walter77
13/01/2009, 14:46
M.P na tua caixa,
abraço 4x4

BoaTrilha
13/01/2009, 17:47
não posso dizer pelos do tempra,

mas eu já coloquei os do brava (não devem ser muito diferentes) na minha rural e eram muito bons.

eu mesmo adaptei, recomendo!!!!