PDA

Ver Versão Completa : Motor Esperto Do Gvitara 1.6

CARLOS DE OLIVEIRA NETO
08/01/2009, 16:02
Comprei um GVITARA 2P 99 1.6 e achei o motor meio fraco.
Existe algum ajuste ou algo assim que melhore seu rendimento?
Obrigado.

JAIR 4X4
09/01/2009, 08:19
É Carlos... vai se acostumando... é assim mesmo! Eu acho que o GV é muito pesado para este motor. Pelo menos nas trilhas ele sempre respondeu super bem!!!Entretanto dificilmente vc vai conseguir encarar uma subida na estrada sem ter que reduzir a marcha.
Estou me preparando para dar uma geral na minha viatura e trocar filtros, correias, velas, etc... estou na esperança de ter uma melhora.
A única mudança que consegui foi qdo instalei o kit flex... no álcool ele fica discretamente mais espertinho!
Todo caso vou acompanhar seu tópico pra ver se alguem nos dá uma luz!!

ABÇS

Comprei um GVITARA 2P 99 1.6 e achei o motor meio fraco.
Existe algum ajuste ou algo assim que melhore seu rendimento?
Obrigado.

nagata
09/01/2009, 09:39
Carlos eu tb tenho um GV 1.6 16V, ele quando comprei estava amarrado mesmo, sou o 2º dono e o carro só rodava na cidade,andei pegando umas estradas e senti o carro mais esperto,em todo caso, verifica se o filtro de combustível, de ar, estão bons, o ponto do carro se tiver atrasado o carro além de ficar fraco o consumo vai aumentar,aproveite e verifique o estado das velas e cabos,e p/ completar se for o caso manda lavar o tanque de combustível e toda a linha e também os bicos injetores + descarboização do motor, fiz isso em meu carro e ta beeeeemmmm melhor o desempenho e o consumo baixou, e olhe que estou com pneus maiores mud.

Espero ter ajudado.

[]'s

CARLOS DE OLIVEIRA NETO
09/01/2009, 13:00
Obrigado pelas dicas.
Vou tentar ver se dimensionando o escapamento tenho melhoras.
Depois que fizer relato a vcs.