PDA

Ver Versão Completa : Quadri na Região de São José dos Campos



Adilson Toledo
08/01/2009, 10:53
Galera,

quem tem quadri na região de SJC e onde vcs andam?

Abraço,

zaz45
08/01/2009, 13:33
Galera,

quem tem quadri na região de SJC e onde vcs andam?

Abraço,

Adilson
Pessoal de Taubate/Quiririm (06 quadris) esta acostumado a andar na serra da mantiqueira.....(sto antonio Pinhal/monteiro lobato/sao bento.....etc)
Estamos armando um passeio para sao francisco/montes verdes/gonçalves

Onde voce anda??

Adilson Toledo
08/01/2009, 13:51
Adilson
Pessoal de Taubate/Quiririm (06 quadris) esta acostumado a andar na serra da mantiqueira.....(sto antonio Pinhal/monteiro lobato/sao bento.....etc)
Estamos armando um passeio para sao francisco/montes verdes/gonçalves

Onde voce anda??

Fala Zaz,

comprei o quadri antes do natal....só levei o bicho para o Sul de Minas....
A carretinha só vai chegar no mes que vem.....
O quadri de vcs são todos 4x4?

Abraço,

negreira
08/01/2009, 16:07
Adilson
Pessoal de Taubate/Quiririm (06 quadris) esta acostumado a andar na serra da mantiqueira.....(sto antonio Pinhal/monteiro lobato/sao bento.....etc)
Estamos armando um passeio para sao francisco/montes verdes/gonçalves

Onde voce anda??


:dance::dance: GRANDE ADILSON :dance::dance:


não se esqueçam de me chamar para esse passeio....:lol: por favor heim :lol:

Adilson Toledo
08/01/2009, 16:35
:dance::dance: GRANDE ADILSON :dance::dance:


não se esqueçam de me chamar para esse passeio....:lol: por favor heim :lol:


Eu tambem só vou dependendo do que o ZAZ responder..hehe ...
Porque queria ir no dia 17 com vcs ai em SP mas vi que meu quadri não vai andar 100 metros....já vi que comprei o bicho errado...:putz:

Abraço Negreira,

negreira
08/01/2009, 17:01
Eu tambem só vou dependendo do que o ZAZ responder..hehe ...
Porque queria ir no dia 17 com vcs ai em SP mas vi que meu quadri não vai andar 100 metros....já vi que comprei o bicho errado...:putz:

Abraço Negreira,


:concordo::concordo:MESTRE TOLEDO:concordo::concordo:

ainda lembro quando faziamos trilha de motos... existiam varias delas....
umas boas outras ruins..... mas todos faziam as mesmas coisas.....
uns com
(+) facilidade outros com (-) facilidade.....

:pensativo: se eu fosse vc eu vinha para essa do dia 17.:pensativo:

renzo
08/01/2009, 18:18
:concordo::concordo:MESTRE TOLEDO:concordo::concordo:

ainda lembro quando faziamos trilha de motos... existiam varias delas....
umas boas outras ruins..... mas todos faziam as mesmas coisas.....
uns com
(+) facilidade outros com (-) facilidade.....

:pensativo: se eu fosse vc eu vinha para essa do dia 17.:pensativo:

realmente acho que um passeio é mais indicado para um quadri 4x2;acho que vc vai aproveitar mais......mas de qualquer forma toledo,se 10 quadri entram na trilha,10 quadris saem da trilha....ninguem fica pra tras!!!!pode ficar tranquilo ...falo isso por mim e pelo pessoal de sp...pois na trilha do inferno destalonei os pneus dianteiros e o pessaol voltou pra arrumar e montar os meus pneus pra eu poder seguir a trilha


abs

AKPG
08/01/2009, 19:51
É verdade. Este tal de Renzo só dá trabalho nas trilhas.... kkkkkkkkkkkkkk

Quanto ao pessoal que anda no sul de minas, eu estou sempre na região de Extrema. Meu sítio fica a 25km do centro de Monte Verde. Portanto, se foram andar por esta região, me avisem.

Abraço.


PS: Renzo, vai andar no dia 17 ou não???

zaz45
08/01/2009, 22:49
Fala Zaz,

comprei o quadri antes do natal....só levei o bicho para o Sul de Minas....
A carretinha só vai chegar no mes que vem.....
O quadri de vcs são todos 4x4?

Abraço,

AT
Aqui temos 5 fourtrax 420 (4x4), 1 fourtrax 350 (4x4) e 1 polaris 300 (4x4). Estamos providenciando carretas (reclal de botucatu) que devem ficar prontas na proxima semana e, dai, poderemos sair para trilhas mais distantes (montes verdes, serra da bocaina.......etc).
Para voce ter uma ideia, como a policia rodoviaria nao permitia nosso trafego por um trecho (3km) da rodovia de campos, abrimos uma trilha (facao, foice, machado) no meio da mata (espero que nao tenha ninguem do ibama lendo isso) para chegarmos ao outro lado da serra da mantiqueira e dai, termos acesso a santo antonio pinhal, pico agudo, fazenda fortaleza (que alias, tem uma trilha muito boa para sao gotardo, cheia de erosoes, atoleiros e outros atrativos mais).
No ultimo domingo, gastamos 3 horas de quiririm ate sao bento sapucai (debaixo de chuva) somente por estradas de terra..........almoçamos e mais 3 horas pra voltar..........nada complicado mas, vale a pena pelo visual da serra.
Como disse, nossa ideia é conhecermos gonçalves, montes verdes e redondezas........e, serra da bocaina (fui de carro pra conhecer e me informar.......tem muita trilha boa por la). Para isso, como disse antes, aguardamos as carretinhas.
Nosso grupo é de pessoal mais coroa mas, com lenha pra queimar........
Saimos todos finais de semana e andamos pelas redondezas... trilha da capelinha, do caipira, fazenda fortaleza (muita erosao).......é isso.....falei demais. A gente combina

Adilson Toledo
08/01/2009, 22:59
AT
Aqui temos 5 fourtrax 420 (4x4), 1 fourtrax 350 (4x4) e 1 polaris 300 (4x4). Estamos providenciando carretas (reclal de botucatu) que devem ficar prontas na proxima semana e, dai, poderemos sair para trilhas mais distantes (montes verdes, serra da bocaina.......etc).
Para voce ter uma ideia, como a policia rodoviaria nao permitia nosso trafego por um trecho (3km) da rodovia de campos, abrimos uma trilha (facao, foice, machado) no meio da mata (espero que nao tenha ninguem do ibama lendo isso) para chegarmos ao outro lado da serra da mantiqueira e dai, termos acesso a santo antonio pinhal, pico agudo, fazenda fortaleza (que alias, tem uma trilha muito boa para sao gotardo, cheia de erosoes, atoleiros e outros atrativos mais).
No ultimo domingo, gastamos 3 horas de quiririm ate sao bento sapucai (debaixo de chuva) somente por estradas de terra..........almoçamos e mais 3 horas pra voltar..........nada complicado mas, vale a pena pelo visual da serra.
Como disse, nossa ideia é conhecermos gonçalves, montes verdes e redondezas........e, serra da bocaina (fui de carro pra conhecer e me informar.......tem muita trilha boa por la). Para isso, como disse antes, aguardamos as carretinhas.
Nosso grupo é de pessoal mais coroa mas, com lenha pra queimar........
Saimos todos finais de semana e andamos pelas redondezas... trilha da capelinha, do caipira, fazenda fortaleza (muita erosao).......é isso.....falei demais. A gente combina

Zaz,

vc acha que um Fourtrax 420 4x2 da para acompanhar?
Abraço,

zaz45
08/01/2009, 23:08
Zaz,

vc acha que um Fourtrax 420 4x2 da para acompanhar?
Abraço,

A.Toledo
Tranquilo. O passeio que fizemos para sbsapucai foi todo de 4x2 ,somente um trecho perto do pico agudo estava mais complicado devido a chuva, patinou mas subiu tranquilo.
O 4x2 vai bem, complica um pouco quando tem muita lama, subida, erosao........ nada que uma corda, tirfor ou braço nao resolva.
Na trilha da capelinha tem uns trechos de lagoa que o 4x2 pode penar um pouco mas, passa.

Adilson Toledo
09/01/2009, 08:16
A.Toledo
Tranquilo. O passeio que fizemos para sbsapucai foi todo de 4x2 ,somente um trecho perto do pico agudo estava mais complicado devido a chuva, patinou mas subiu tranquilo.
O 4x2 vai bem, complica um pouco quando tem muita lama, subida, erosao........ nada que uma corda, tirfor ou braço nao resolva.
Na trilha da capelinha tem uns trechos de lagoa que o 4x2 pode penar um pouco mas, passa.

Maravilha....então quando chegar minha carretinha estou no próximo passeio.....

Vc conhece o pessoal dos jeeps dos Os Marvados ai de Taubaté?

negreira
09/01/2009, 09:20
AT

Nosso grupo é de pessoal mais coroa mas, com lenha pra queimar........
Saimos todos finais de semana e andamos pelas redondezas... trilha da capelinha, do caipira, fazenda fortaleza (muita erosao).......é isso.....falei demais. A gente combina


:palmas::palmas:MESTRE ZAZ45:palmas::palmas:

não se esqueça :!: chama eu :!: para esses:concordo: passeios :concordo:

e também quando quizer fazer umas trilhas aqui na SERRA DA CANTAREIRA.... :wink:é só avisar quando;)

zaz45
09/01/2009, 09:26
Negreira
Falou........pelo que estou vendo, 2009 nao vai faltar trilha.
Carretinha ta fazendo falta.

Adilson Toledo
09/01/2009, 09:29
:palmas::palmas:MESTRE ZAZ45:palmas::palmas:

não se esqueça :!: chama eu :!: para esses:concordo: passeios :concordo:

e também quando quizer fazer umas trilhas aqui na SERRA DA CANTAREIRA.... :wink:é só avisar quando;)

Negreira,

prepara teu quadri ai que este ano promete aqui no vale...hehehe

Abraço

zaz45
09/01/2009, 09:32
Maravilha....então quando chegar minha carretinha estou no próximo passeio.....

Vc conhece o pessoal dos jeeps dos Os Marvados ai de Taubaté?

Ola AT

Ja ouvi falar! Conheco 3 jeepeiros que moram perto de casa e devem fazer parte dos Marvados. Voce é chegado do pessoal?? De repente os quadri podem acompanhar os jeepeiros nas trilhas (nao sei oq o pessoal dos marvados pensam a respeito......sera que atrapalha??)

Avisa quando sua carreta chegar........ o negreiro tambem ta querendo andar......

negreira
09/01/2009, 10:02
Ola AT

Ja ouvi falar! Conheco 3 jeepeiros que moram perto de casa e devem fazer parte dos Marvados. Voce é chegado do pessoal?? De repente os quadri podem acompanhar os jeepeiros nas trilhas (nao sei oq o pessoal dos marvados pensam a respeito......sera que atrapalha??)

Avisa quando sua carreta chegar........ o negreiro tambem ta querendo andar......


:dance::dance: MESTRES ZAZ45E e ADILSON :dance::dance:

BLZ..... :!:fico na espera para um convite :!:

:arrow: tanto para andar ai como para vcs andarem aqui.

:smile::smile:marcando estaremos juntos:smile::smile:

Adilson Toledo
16/06/2009, 21:43
Salve galera,

vai rolar uma trilha em Monteiro Lobato no dia 21/06 em Monteiro Lobato.

Informações no site www.megatrilha.com.br (http://www.megatrilha.com.br) ou na Kadu Honda em SJC.

Abraço,

zaz45
17/06/2009, 20:57
É isso ai Adilson........aqui de taubate tem 5 confirmados....nem usaremos carreta para transporte...........vai pela serra mesmo.........ate domingo. Convida o Negreira!

Adilson Toledo
09/08/2009, 21:14
Robertão,

o Brtracker tá querendo andar em Campos neste próximo final de semana....vai ter alguma coisa por Taubaté?

No dia 23/08 vai ter trilha em Lorena.... www.megatrilha.com.br (http://www.megatrilha.com.br)

Onde é?

YouTube - Trilha Quadriciclo - Taubate, SP

Abraço

zaz45
09/08/2009, 23:08
Robertão,

o Brtracker tá querendo andar em Campos neste próximo final de semana....vai ter alguma coisa por Taubaté?

No dia 23/08 vai ter trilha em Lorena.... www.megatrilha.com.br (http://www.megatrilha.com.br)

Onde é?

YouTube - Trilha Quadriciclo - Taubate, SP (http://www.youtube.com/watch?v=qsq5jMkJdCo)

Abraço

Fala Adilson

Nunca andei em Campos (apesar de ser aqui perto)..... como vc sabe, o pessoal anda todo final de semana....
Voce sabe do esquema do Brtracker?? Sabado ou domingo??

O filme do youtube é na fazenda Fortaleza.......muita erosao......quando chove é complicado.........oq vc acha de agitarmos esta trilha??

E no dia 23/08?? Voce vai a Lorena??

negreira
10/08/2009, 10:43
q q vai rolar em "LORENA" ???
trilha ou passeio ??

Adilson Toledo
10/08/2009, 12:45
q q vai rolar em "LORENA" ???
trilha ou passeio ??

Negreira,

acho que é passeio...

www.megatrilha.com.br (http://www.megatrilha.com.br) e www.kaduhonda.com.br (http://www.kaduhonda.com.br)

Mas o Roberto(ZAZ45) tá querendo "brincar" neste final de semana em Taubaté....vamo?

brtracker
10/08/2009, 13:43
Zaz

Pra nós o melhor seria no sábado, já que o nosso médico de resgate (Ricardo) vai estar de plantão neste domingo e não vai poder andar no domingo.



Fala Adilson

Nunca andei em Campos (apesar de ser aqui perto)..... como vc sabe, o pessoal anda todo final de semana....
Você sabe do esquema do Brtracker?? Sabado ou domingo??

O filme do youtube é na fazenda Fortaleza.......muita erosao......quando chove é complicado.........oq vc acha de agitarmos esta trilha??

E no dia 23/08?? Voce vai a Lorena??

negreira
10/08/2009, 16:13
Negreira,

acho que é passeio...

www.megatrilha.com.br (http://www.megatrilha.com.br) e www.kaduhonda.com.br (http://www.kaduhonda.com.br)

Mas o Roberto(ZAZ45) tá querendo "brincar" neste final de semana em Taubaté....vamo?


ADILSON........caramba..........este agora "já temos" marcado trilha no domingo............. aqui mesmo na cantareira....!!!!
que alias quem tiver afim é só avisar que passo as coordenadas....!!!!

em relação a LORENA.......valeu, passeio to afim não.....:oops:


por falar nisso vc conhece este lugar...???????
:arrow:http://crosscountryclub.spaces.live.com/ (http://crosscountryclub.spaces.live.com/)

Adilson Toledo
10/08/2009, 20:05
ADILSON........caramba..........este agora "já temos" marcado trilha no domingo............. aqui mesmo na cantareira....!!!!
que alias quem tiver afim é só avisar que passo as coordenadas....!!!!

em relação a LORENA.......valeu, passeio to afim não.....:oops:


por falar nisso vc conhece este lugar...???????
:arrow:http://crosscountryclub.spaces.live.com/ (http://crosscountryclub.spaces.live.com/)


Não sei como vai ser o passeio lá...as unicas coisas que sei que vai passar por um reflorestamento e uma travessia de um rio.../

Lugar bem legal essas fotos...tambem não sei onde é...

zaz45
12/08/2009, 20:28
Zaz

Pra nós o melhor seria no sábado, já que o nosso médico de resgate (Ricardo) vai estar de plantão neste domingo e não vai poder andar no domingo.

Ola brtracker

Entao......sabado ta um pouco complicado devido ao trabalho.......estou em contato com o Adilson pra ver se a gente consegue andar no sabado....se eu nao for trabalhar posso mostrar algumas trilhas .
abracos

zaz45
12/08/2009, 20:31
Não sei como vai ser o passeio lá...as unicas coisas que sei que vai passar por um reflorestamento e uma travessia de um rio.../

Lugar bem legal essas fotos...tambem não sei onde é...

Fala Adilson
To agitando o pessoal pro passeio em Lorena.........sera que vai ser bao??
Outra coisa.........pessoal da Kadu falou que em Outubro vai rolar em Taubate.....

negreira
12/08/2009, 20:34
Não sei como vai ser o passeio lá...as unicas coisas que sei que vai passar por um reflorestamento e uma travessia de um rio.../

Lugar bem legal essas fotos...tambem não sei onde é...
então estou com o site do lugar.... mas não liguei para lá!!
qq hora ligo ou vou lá tirar informações.....

e boas noticias do from.....
este fds... vamos testar os pneus do amigo MARCOS....
quem sabe até de p/ fazer um filminho e fotos para mostrar
a atuação dos pneus....
a primeira impressão foram ótimas.....!!!!

boas trilhas a todos !!!!!!!!

Adilson Toledo
12/08/2009, 20:47
Fala Adilson
To agitando o pessoal pro passeio em Lorena.........sera que vai ser bao??
Outra coisa.........pessoal da Kadu falou que em Outubro vai rolar em Taubate.....

Roberto,

temos com marcar uma com o Negreira....lá na cantareira...queria conhecer o pinheiro...camel...

Se rolar alguma coisa no domingo voce me chama!!!:pipoca:

Como é a trilha da tecsat?...vi um filme no youtube da galera de moto e vi um baita atoleiro...

zaz45
12/08/2009, 21:02
Roberto,

temos com marcar uma com o Negreira....lá na cantareira...queria conhecer o pinheiro...camel...

Se rolar alguma coisa no domingo voce me chama!!!:pipoca:

Como é a trilha da tecsat?...vi um filme no youtube da galera de moto e vi um baita atoleiro...

A trilha da tecsat é bastante acidentada.......tem um atoleiro bravo........pessoal de jeep ta passando e deixando fundo........ta complicando pra quadri (nada demais pra um guincho).
Da pra fazer esta trilha, depois emendar com a do caipira e chegar na fazenda fortaleza (aquela que vc quase desmaiou de fome)...rs

Tb tenho vontade de conhecer cantareira.........podemos agitar com o negreira

zaz45
12/08/2009, 21:06
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=F-rCfSNNrXY]YouTube - EQUIPE VALE TRILHAS TAUBATÉ[/URL]

Este é o pior trecho da tecsat (ou capelinha). Como falei, tem muito jeep passando por la e a valeta ta ficando mais funda........

negreira
13/08/2009, 09:19
ZAZ.....e.......ADILSON.....

é só marcar !!!! estaremos de cordas e guinchos apostos...hehehehe

brtracker
17/08/2009, 13:08
Zaz.
Acabamos indo pra Cantareira no Sábado.
Lá é bem legal, tem bastante variedade de obstáculos.
O problema é que a florestal está fechando as trilhas...
A Região é bonita, mas toda vez alguem comenta sobre os assaltos que estão ocorrendo por lá... Sábado falamos com 2 caras que tiveram as motos roubadas la.
Por isso se for é bom mesmo ir com alguem que conhece bem.
Nós fizemos a trilha das torres e emendamos com o Pinheirinho. Foi legal.
Negreira, dessa vez aquela descida não tava tão dificil...

Grande abraço

zaz45
17/08/2009, 13:21
Zaz.
Acabamos indo pra Cantareira no Sábado.
Lá é bem legal, tem bastante variedade de obstáculos.
O problema é que a florestal está fechando as trilhas...
A Região é bonita, mas toda vez alguem comenta sobre os assaltos que estão ocorrendo por lá... Sábado falamos com 2 caras que tiveram as motos roubadas la.
Por isso se for é bom mesmo ir com alguem que conhece bem.
Nós fizemos a trilha das torres e emendamos com o Pinheirinho. Foi legal.
Negreira, dessa vez aquela descida não tava tão dificil...

Grande abraço

Ola brtracker
Nao deve ser nada agradavel ser assaltado numa trilha........pelo menos, aqui do nosso lado, nunca ouvi comentarios sobre assalto.

Entao, precisamos marcar um dia pra voces (negreiras tb) conhecerem as trilhas da serra da mantiqueira.....vou agitar com o Adilson e entro em contato.

Este final de semana fizemos um passeio de 190Km......(esposas na garupa) ..... o roteiro foi: taubate - monteiro lobato - gonçalves (parada pro almoço) - sao bento do sapucai - santo antonio do pinhal e retorno para taubate. Saimos as 09h e retornamos as 18hs.......tudo por estrada de terra..........valeu pela paisagem........passamos do lado da pedra do bau e o dia ajudou bastante.

abraços

negreira
17/08/2009, 16:15
Zaz.
Acabamos indo pra Cantareira no Sábado.
Lá é bem legal, tem bastante variedade de obstáculos.
O problema é que a florestal está fechando as trilhas...
A Região é bonita, mas toda vez alguem comenta sobre os assaltos que estão ocorrendo por lá... Sábado falamos com 2 caras que tiveram as motos roubadas la.
Por isso se for é bom mesmo ir com alguem que conhece bem.
Nós fizemos a trilha das torres e emendamos com o Pinheirinho. Foi legal.
Negreira, dessa vez aquela descida não tava tão dificil...

Grande abraço
o pior é que se eu tivesse decidido ir de ultima hora..........
ao seu convite................e quase fui.......
até SÃO JOSE DOS CAMPOS....imagina então se eu tivesse ido direto
até CAMPOS DE JORDÃO.............

eu tinha tomado no kú.....!!!!!

obrigado por ter me avisado do cancelamento.

ps:
e se vcs fizeram só essas 2 trilhas....... não chegaram nem
perto "daquela descida" e posso te garantir que ela esta
mais cavernosa ainda......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............

negreira
17/08/2009, 19:42
esqueci do principal............rs+rs

espero que tenha gostado e volte outras vezes para
andar com o pessoal..........!!

brtracker
19/08/2009, 12:02
Bem, você ja tinha dito que não ia porque não queria andar no sábado e tem o meu tel de casa e celular. Se quisesse ir teria ligado eu tenho certeza.

brtracker
19/08/2009, 12:06
Com certeza não. A vantagem é que nunca ouvi falar que roubaram quadris. Só motos.

Olha, ja que vocês gostam de trilhas longas, esse FDS vamos fazer a trilha da Petrobrás.
Saindo de Salesópolis e chegando em São Sebastião.

Não querem se juntar a nós ?

Da uma olhada no nosso site novo. Lá também tem os detalhes do evento e o link para o grupo de discussões para combinarmos as trilhas...

www.clubedoquadri.com.br (http://www.clubedoquadri.com.br)

Já temos 4 quadris e 2 motos confirmados.



Ola brtracker
Nao deve ser nada agradavel ser assaltado numa trilha........pelo menos, aqui do nosso lado, nunca ouvi comentarios sobre assalto.

Entao, precisamos marcar um dia pra voces (negreiras tb) conhecerem as trilhas da serra da mantiqueira.....vou agitar com o Adilson e entro em contato.

Este final de semana fizemos um passeio de 190Km......(esposas na garupa) ..... o roteiro foi: taubate - monteiro lobato - gonçalves (parada pro almoço) - sao bento do sapucai - santo antonio do pinhal e retorno para taubate. Saimos as 09h e retornamos as 18hs.......tudo por estrada de terra..........valeu pela paisagem........passamos do lado da pedra do bau e o dia ajudou bastante.

abraços

zaz45
19/08/2009, 13:07
Ola brtracker
Como vai ser o esquema da trilha da petrobras?? Voces vao sair de salesopolis ate sao sebastiao e depois voltam p salesopolis no mesmo dia??
Pode levar garupa??
Tenho vontade de conhecer esta trilha..........

brtracker
19/08/2009, 13:55
Sim, ZAZ
Vamos sair de Salesópolis, descer até a praia em S. Sebastião pegando uma variante e voltar no mesmo dia.
Pode levar garupa sim.
Ta pensando em levar a delegada ?

zaz45
19/08/2009, 20:48
Sim, ZAZ
Vamos sair de Salesópolis, descer até a praia em S. Sebastião pegando uma variante e voltar no mesmo dia.
Pode levar garupa sim.
Ta pensando em levar a delegada ?

Se a delegada nao for........da cadeia na certa. rs...
Quando a trilha é de passeio a delegada vai.........quando é enroscada ela pede arrego..
Este final de semana ta complicado pro pessoal daqui.........todo mundo trabalhando (sabado e domingo)......
Passando esta fase ruim do trabalho, vamos marcar uma trilha (aqui ou ai) pra gente se conhecer....... a galera do vale do paraiba esta crescendo, se nao me engano ja somos em 8 ou 9.
abs

brtracker
21/08/2009, 14:08
Beleza !
Bom se você ou alguem dai resolver ir, é só avisar !
Nós vamos nos encontrar em Salesópolis as 10:00 aproximadamente.
Vou tem mandar o meu CEL por MP

Grande abraço

Adilson Toledo
27/08/2009, 20:39
Robertão,

da uma olhada nas 2 fotos que a Kadu me mandou...

Abraço,

negreira
27/08/2009, 22:45
10 nota 10 !!!!!!!!!!!!!!!!
ADILSON....................

Gui_Franzoi
27/08/2009, 23:45
Robertão,

da uma olhada nas 2 fotos que a Kadu me mandou...

Abraço,

:pipoca:

Não sei se fui o único que reparei... mas o 420 amarelo não era só pro 4x2?:pensativo: esse ai é um 4x4
"trocou" com alguém... comprou... ? :shock:

Olha, se tivesse 4x4 amarelo... quem sabe não tinha pego um ao invés do "padrão"... :pensativo:

abrss

Adilson Toledo
28/08/2009, 08:13
:pipoca:

Não sei se fui o único que reparei... mas o 420 amarelo não era só pro 4x2?:pensativo: esse ai é um 4x4
"trocou" com alguém... comprou... ? :shock:

Olha, se tivesse 4x4 amarelo... quem sabe não tinha pego um ao invés do "padrão"... :pensativo:

abrss


HEHEHE

Gui...voce tá certo...

é uma longa história..

O primeiro quadri era um amarelo 4x2....depois de algumas trilhas resolvi comprar um 4x4 vermelho e trocar o plastico...com isso diminuiu o valor entre o meu 4x2 usado e o 4x4 novo...

Abraço

zaz45
28/08/2009, 10:52
Robertão,

da uma olhada nas 2 fotos que a Kadu me mandou...

Abraço,

Fala Adilson
Desse jeito o amarelao nao vai aguentar......ficaram muito boas as fotos.
E neste final de semana?? Vamos andar?? To querendo enfrentar a interminalvel erosao da Fortaleza........vou combinar com o Bolao.

abracos

Adilson Toledo
28/08/2009, 21:36
Fala Adilson
Desse jeito o amarelao nao vai aguentar......ficaram muito boas as fotos.
E neste final de semana?? Vamos andar?? To querendo enfrentar a interminalvel erosao da Fortaleza........vou combinar com o Bolao.

abracos
Robertão,

neste final de semana vou para casa do sogro em SP.... o alvará tá curto:parede::parede::parede::parede: