Ver Versão Completa : tombei o troller na estrada - susto
Ae galera,sou de bauru interior de SP tava voltando de florianopolis e a noite confundi a entrada de um posto mau sinalizado e acabei tombando o meu troller,desviramos e o der me guinchou e sai andando....fiquei surpreso com os pequenos danos que ele teve....só o vidro do motorista quebrado e a fibra lascou em cima do retrovisor...vidro so quebrou por causa do retrovisor q entrou pra dentro,alguem faz ideia de preço medio para consertar uma rachadura de 7 cm na porta ?
Nossa meu velho, que bom que deu tudo certo e ninguem se machucou...
E a bóia encima do carro, tecou também?
Boa sorte nos reparos
Guilherme
heartland
08/01/2009, 14:47
Que bom que você está bem! O resto tem conserto.
Eu tomo muito susto com a instabilidade direcional do T4, qualquer desviada do olhar da estrada e quando olho ja estou saindo da rodovia :parede:
É um carro meio perigoso se a atenção na estrada for perdida. De resto ele vai muito bem.
juizo... juizo!
ele eh facil de tombar, mas uma vez tombado eh muito seguro...
sua extrutura firme com santo antonio proteje muito bem os ocupantes...
um amigo virou a mais de 120km/h, o carro ababou-se, ele nao teve absolutamente nada...
bastante sorte, mas o abtaculo do carro ficou intocado.
abracos e juizo!
JEFFCATUNDA
08/01/2009, 18:27
Ae galera,sou de bauru interior de SP tava voltando de florianopolis e a noite confundi a entrada de um posto mau sinalizado e acabei tombando o meu troller,desviramos e o der me guinchou e sai andando....fiquei surpreso com os pequenos danos que ele teve....só o vidro do motorista quebrado e a fibra lascou em cima do retrovisor...vidro so quebrou por causa do retrovisor q entrou pra dentro,alguem faz ideia de preço medio para consertar uma rachadura de 7 cm na porta ?
É bem mais comum do que parece...e ocorre por conta do eixo de gravidade ser muito alto, e não por conta da instabilidade direcional do mesmo...
Um colega meu tombou um 2007 fazendo um retorno em uma avenida daqui de Fortaleza. Ele fez o giro todo para a esquerda, mas a roda dianteira direita saiu do asfalto para o acostamento, que tinha um desnivel...resultado....quando acelerou ele rolou...ficou igual ao seu, de lado...
Probleminha: quebrou só o espelho retrovisor direito.
Problemão: Tentou rapidamente soltar algumas pessoas que estavam com ele e esqueceu o motor ligado: CALÇO HIDRAULICO!
Ainda bem que não aconteceu nada com vocês. O bugão é só arrumar que fica novo.
lucasgamba
11/01/2009, 15:26
Filho, acesnde uma vela para o seu Santo, pq ele é forte!!! hehehe
Quanto ao conserto, vc deve gastar uns R$500,00 para arrumar a fibra, trocar o vidro e o retrovisor