Conectar

Ver Versão Completa : tombei o troller na estrada - susto

Floko
08/01/2009, 07:51
Ae galera,sou de bauru interior de SP tava voltando de florianopolis e a noite confundi a entrada de um posto mau sinalizado e acabei tombando o meu troller,desviramos e o der me guinchou e sai andando....fiquei surpreso com os pequenos danos que ele teve....só o vidro do motorista quebrado e a fibra lascou em cima do retrovisor...vidro so quebrou por causa do retrovisor q entrou pra dentro,alguem faz ideia de preço medio para consertar uma rachadura de 7 cm na porta ?

MITROTO
08/01/2009, 13:03
Nossa meu velho, que bom que deu tudo certo e ninguem se machucou...
E a bóia encima do carro, tecou também?

Boa sorte nos reparos

Guilherme

heartland
08/01/2009, 14:47
Que bom que você está bem! O resto tem conserto.

Eu tomo muito susto com a instabilidade direcional do T4, qualquer desviada do olhar da estrada e quando olho ja estou saindo da rodovia :parede:

É um carro meio perigoso se a atenção na estrada for perdida. De resto ele vai muito bem.

abreu
08/01/2009, 15:03
juizo... juizo!

ele eh facil de tombar, mas uma vez tombado eh muito seguro...
sua extrutura firme com santo antonio proteje muito bem os ocupantes...

um amigo virou a mais de 120km/h, o carro ababou-se, ele nao teve absolutamente nada...
bastante sorte, mas o abtaculo do carro ficou intocado.

abracos e juizo!

JEFFCATUNDA
08/01/2009, 18:27
Ae galera,sou de bauru interior de SP tava voltando de florianopolis e a noite confundi a entrada de um posto mau sinalizado e acabei tombando o meu troller,desviramos e o der me guinchou e sai andando....fiquei surpreso com os pequenos danos que ele teve....só o vidro do motorista quebrado e a fibra lascou em cima do retrovisor...vidro so quebrou por causa do retrovisor q entrou pra dentro,alguem faz ideia de preço medio para consertar uma rachadura de 7 cm na porta ?
É bem mais comum do que parece...e ocorre por conta do eixo de gravidade ser muito alto, e não por conta da instabilidade direcional do mesmo...

Um colega meu tombou um 2007 fazendo um retorno em uma avenida daqui de Fortaleza. Ele fez o giro todo para a esquerda, mas a roda dianteira direita saiu do asfalto para o acostamento, que tinha um desnivel...resultado....quando acelerou ele rolou...ficou igual ao seu, de lado...

Probleminha: quebrou só o espelho retrovisor direito.

Problemão: Tentou rapidamente soltar algumas pessoas que estavam com ele e esqueceu o motor ligado: CALÇO HIDRAULICO!

AKPG
08/01/2009, 20:12
Ainda bem que não aconteceu nada com vocês. O bugão é só arrumar que fica novo.

lucasgamba
11/01/2009, 15:26
Filho, acesnde uma vela para o seu Santo, pq ele é forte!!! hehehe

Quanto ao conserto, vc deve gastar uns R$500,00 para arrumar a fibra, trocar o vidro e o retrovisor