PDA

Ver Versão Completa : P/ Walter

fulano silva
07/01/2009, 23:33
Oi Walter,
sou eu, Mad Dog (Fábio Viterbo)

revendo as minhas postagens, percebi que fui bem arrogante com você.

espero que me perdoe, pois vc entrou no meio da conversa justamente na hora em q ela estava "pegando fogo" e acabei descarregando em cima de vc. Isso de forma alguma justifica tal conduta.

Peço desculpas, um abraço, e um dia a gente se esbarra por aí.:concordo:

* não vou voltar ao fórum por enquanto, eu estava ficando neorotico, deixando de trabalhar e tudo para ficar batendo papo.:rolleyes:

* Marcelo HPE - nem sei como lhe pagar todas as dicas que peguei com vc, o checkup no chassi (recal branco das bronzinas, kit gelo, snorkel, etc.etc.etc. obrigado mesmo, a gente se vê, abração.:concordo:

* Sapo Bomba - tu é do kct:concordo:

* AKPG, toma vergonha e compra um carro, igual sua mulher fez , aprende com a patroa (HILLUX) quem anda de bugre é índio!!! :p

Fábio

Marcelo-HPE
08/01/2009, 00:10
Fabio !!! fico muito sentido por vc não estar mais aqui com agente ....por enquanto né !!!
Hoje mesmo senti a sua falta no seu Diario da l200 . pode deixar que eu e o Sapo não vamos deixar ninguem escrever besteiras lá não ...... rsrrsr rsrsr
Só sobrou eu e o Sapo:shock: agora.
Vê não some não heimm
Abração Amigo !!! acho que vou até chorar .... rsrsrs:cry::cry::cry::cry::cry:
Valeu Mad Fabio ...:palmas::palmas::palmas:

netão
08/01/2009, 10:19
Quando pensamos que o Fabio vai fazer uma boa coisa,continua alfinetanto a galera.
Ta na hora de mudar ein!!!

Elmer_Jeep
08/01/2009, 11:09
mais um registro pra banir....

Marcelo-HPE
08/01/2009, 11:22
Elmer ... vc está implacável mesmo heim !!!!
da um descontinho pro cara aí pô . ele ja pediu desculpas prá galera . e eu tenho certeza que a galera perdoa .
Abração Delegado Elmer ........ rsrsrsr

SAPO-BOMBA
08/01/2009, 13:44
Eu acho que a galera daqui devia levar as coisas mais na esportiva, qualquer coisinha tão se ofendendo. Calma lá, né? :)

E acho válido o fato do Fábio ter vindo se desculpar pelo acontecido.

Raposo
08/01/2009, 13:48
E acho válido o fato do Fábio ter vindo se desculpar pelo acontecido.
Será que o AKPG também pensa o mesmo??
Abs.

SAPO-BOMBA
08/01/2009, 14:00
Se ele pensa ou não, quem vai falar por ele não sou eu. Estou apenas constatando que o Fábio veio se desculpar... As desculpas foram pedidas, o AKPG aceita se quiser, se achar que deve, etc etc etc.

E a piadinha foi por causa do Troller versus a Hilux SRV que o AKPG possui, vide tópico "Diário de uma L200" :)

Raposo
08/01/2009, 14:13
Se ele pensa ou não, quem vai falar por ele não sou eu. Estou apenas constatando que o Fábio veio se desculpar... As desculpas foram pedidas, o AKPG aceita se quiser, se achar que deve, etc etc etc.

E a piadinha foi por causa do Troller versus a Hilux SRV que o AKPG possui, vide tópico "Diário de uma L200" :)
Então, tá!

Elmer_Jeep
08/01/2009, 17:37
Elmer ... vc está implacável mesmo heim !!!!
da um descontinho pro cara aí pô . ele ja pediu desculpas prá galera . e eu tenho certeza que a galera perdoa .
Abração Delegado Elmer ........ rsrsrsr

Não se enganem não viu. ;)

Em breve teremos novidades sobre este caso :pipoca:

AKPG
08/01/2009, 19:20
Eu só acho o seguinte: o fórum tem regras que precisam ser cumpridas. Se o usuário infringiu as regras, tem que cair fora. É simples assim. Ele não foi o primeiro e não será o último. Todos nós podemos cometer deslizes e ser banidos. Por isso temos que tomar cuidado com o que vamos escrever e com as atitudes que vamos tomar. Depois não adianta vir reclamar e pedir desculpas e falar que mudou e etc.

E quanto a desculpas, eu não tenho que aceitar ou não desculpas de ninguém. Tenho uma opinião que é diferente do Fábio Viterbo e pronto. Se eu gosto de andar de Troller e ele de L200, tudo bem. Cada um com seu cada um. E o tipo de "brincadeira" que ele fez, mostra bem o carater dele.

Já foi tarde....

Walter L. L. Casitta
08/01/2009, 22:16
Então, o Fábio me enviou um PVT antes de criar esse tópico se desculpando. Respondi que não era necessário já que não me sentia ofendido e nem magoado. Nem esperou a resposta e enquanto estava respondendo ele criou o tópico...

Marcello Ladeira
08/01/2009, 22:18
Eu só acho o seguinte: o fórum tem regras que precisam ser cumpridas. Se o usuário infringiu as regras, tem que cair fora. É simples assim. Ele não foi o primeiro e não será o último. Todos nós podemos cometer deslizes e ser banidos. Por isso temos que tomar cuidado com o que vamos escrever e com as atitudes que vamos tomar. Depois não adianta vir reclamar e pedir desculpas e falar que mudou e etc.

E quanto a desculpas, eu não tenho que aceitar ou não desculpas de ninguém. Tenho uma opinião que é diferente do Fábio Viterbo e pronto. Se eu gosto de andar de Troller e ele de L200, tudo bem. Cada um com seu cada um. E o tipo de "brincadeira" que ele fez, mostra bem o carater dele.

Já foi tarde....
X2 AKPG.

Ressalto que infelizmente existem outros aqui que infringem não só regras do fórum mas a ética e causam mais confusão que este Fábio mas ainda não foram punidos. Quem sabe um dia isto aconteça e consigamos elevar ainda mais o conteúdo do fórum.

Abs,

Marcelo-HPE
09/01/2009, 07:58
Quando o Fabio chegou aqui da 1° vez , causou alvoroço mesmo .mas depois que ele voltou como Mad-dog .se comportou melhor .
O problema é que houve aquela balangação de beiço . e que ele errou gravevemente em ter ofendido o Walter. que é um dos membros que tb sempre ajudou muitos aqui com o seu conhecimento, inclusive a mim . (Abração Walter).
O resto . ele só mostrou evidências. que não só a l200 tem problemas , mas tb outros veículos como Troller etc .
Prá quem estaá satisfeito com o seu carro ,assim como eu ,Vale a máxima do forum :O melhor veículo é aquele que esta na sua garagem. e pronto .

Raposo
09/01/2009, 15:01
Eu acho que a internet propicia uma liberdade de expressão maior de que p. ex. se estívessemos pessoalmente debatendo sobre o assunto. Desta forma, acabam acontecendo os debates mais acalorados. O que não pode acontecer é um colega desrespeitar o outro ou falar mal do carro sem fundamento algum, do tipo "cria vergonha na cara...Troller é carro de índio...". Não vejo nada de construtivo nisso e se porventura meu comportamento for assim que eu também seja banido. Só que, no meu caso, não me cadastro mais.
Abraços.

SAPO-BOMBA
09/01/2009, 20:32
"cria vergonha na cara...Troller é carro de índio..."

Não sou advogado de ninguém, mas pode ter certeza que ele não falou isso por maldade ou pra ofender, e sim pra tirar uma piada.

Já vi "piadas" até mais fortes ( pra não dizer ofensivas ) do que essas e ninguém ficou se trocando aqui no fórum. Portanto, vamos deixar isso pra lá...

Marcelo-HPE
09/01/2009, 22:10
X2... Sapo-Bomba , tenho certeza que ele só falou para fazer piada mesmo .
ja agente for levar tudo ao pé da letra .....agente não sai do atoleiro .
abs

Anthoniusnikos
10/01/2009, 20:08
Isso me faz lembrar a Santa Inquisição. Mas o que aconteceu, heim ? Onde vai ser a fogueira do herege, heim ? Antigamente era gente, hoje são os dogs ? :twisted::twisted::twisted:
Pessoal, vamos manter a compostura, pois o espaço é para mecânica.
Agora, sim, mecânicos hereges, ou mexânicos, devem ser pelo menos escomungados. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs
Anthon