Ver Versão Completa : Barra central de direção
Olá pessoal
Alguem daqui ja fez alguma adaptação na barra central do Vitara???
A minha está com um terminal "folgado".
Andei fazendo orçamentos e achei muitos $$$$$$ em comparação a demais veículos similares.
o pior eh que eh uma peça inteira.
Aguardo comentários
Ricardo Luis
08/01/2009, 19:03
Paguei $360,00 na Suzukar , como é uma peça fundamental para direção do carro achei melhor não fazer gambiarras .
Grassmann
15/06/2009, 19:47
Alguém sabe me dizer o part number dessa peça?
Eu gostaria de verificar a possibilidade de comprá-la nos USA antes de fechar negócio por aqui. Se for financeiramente vantajoso....
Quanto a adaptação, tem gente por aí que diz restaurar a barra central. Eu fiz isso na minha há 12mkm, e agora está "no osso". Se valeu a pena? Penso que não... Tem que parar o carro logo, logo... Pagar mecânico, alinhamento, tudo de novo...
Quero colocar uma peça nova, mas como ela ainda não quebrou, quero ver se busco "lá fora".
[]´s
JoaoAlberto
15/06/2009, 20:23
Mandei recondicionar a minha e mais às duas barras intermediarias, recebi hoje, paguei R$ 80,00 com 120 dias de garantia, mais quero comprar novas, se alguem encontrar por favor me avise!
Grato;
matias_cs
16/06/2009, 17:04
Pessoal
Que barra é esta? A direção do meu Vitara ás vezes parece meio boba. Já foi feito alinhamento e verificados os pivôs.
Que pode ser?
Abraço
Eduardo Campos
17/06/2009, 12:05
Se a barra estivesse com folga você não conseguiria fazer o alinhamento.
[]'s
JoaoAlberto
17/06/2009, 19:58
Segue a foto das barras