PDA

Ver Versão Completa : Pequenas viagens



Fcarpinelli
06/01/2009, 21:50
Ola, estou entrando nesse mundo 4x4 agora e gostaria de saber onde encontro "Jipeiros" para pequenos passeios por SP ? Moro no Tatuapé, tem algum Jipe Clube por aqui, ou nos bairro vizinhos (Mooca, belénzinho, carrão, penha e etc) ? Como faço para fazer parte de um grupo desses, por enquanto sou novato no Jeep então quero fazer passeios leves tipo SP/Interior, pequenas trilhas sem muito barranco e nem entrar com o Jeep na agua, pelo menos não acima dos joelhos...rsrsrs

Agurado contato.

Abraços
Fernando
fcarpinelli@click21.com.br
Em Breve Jeep 62 "trovão Azul"

Pato jipeiro
21/01/2009, 23:59
Voce já tentou o jeep club?

Passeios legais perto de SP:

Parque do curucutu, em Parelheiros.
Pedra Grande em Atibaia.
Pico do Lobo, em Santo Antonio do Pinhal (antes de chegar a Campos do Jordão)

Fcarpinelli
22/01/2009, 21:29
Voce já tentou o jeep club?

Passeios legais perto de SP:

Parque do curucutu, em Parelheiros.
Pedra Grande em Atibaia.
Pico do Lobo, em Santo Antonio do Pinhal (antes de chegar a Campos do Jordão)


Pedra grande é legal, será que vai ter algum passeio por lá em fevereiro ? Já subi até a pedra com carros normais, de Jeep deve ser muito bom.

Sergio Andrade
22/01/2009, 21:38
Ola, estou entrando nesse mundo 4x4 agora e gostaria de saber onde encontro "Jipeiros" para pequenos passeios por SP ? Moro no Tatuapé, tem algum Jipe Clube por aqui, ou nos bairro vizinhos (Mooca, belénzinho, carrão, penha e etc) ? Como faço para fazer parte de um grupo desses, por enquanto sou novato no Jeep então quero fazer passeios leves tipo SP/Interior, pequenas trilhas sem muito barranco e nem entrar com o Jeep na agua, pelo menos não acima dos joelhos...rsrsrs

Agurado contato.

Abraços
Fernando
fcarpinelli@click21.com.br
Em Breve Jeep 62 "trovão Azul"

Fernando, boa noite!
Dê uma olhada no www.anonimatos.com.br (http://www.anonimatos.com.br), o pessoal lá faz exatamente o que você está procurando.
Procura o Anita (Dr. Cruz)
Um abraço e boa sorte!

Pato jipeiro
23/01/2009, 00:22
Alguem tem mais alguma dica?