Ver Versão Completa : Posso Colocar Pneus Tipo Mud 35' Numa C-20 Sulan Topeka?
GUDERIAN
06/01/2009, 20:45
Meus caríssimos amigos venho através deste Forum solicitar a opinião abalizada dos competentes membros para uma dúvida que tenho. Posso colocar pneus do tipo Mud 35" ou similar em uma C-20 Sulan Topeka? Teria de fazer muitas adaptações? Quais seriam estas? Caso haja muitas dificuldades para tal quais as Rodas e Pneus de tamanhos grandes que eu poderia colocar em meu automóvel? Sou um completo desconhecedor da matéria porém, acho fantástico o visual dos grandes 4x4 com suas rodas e pneus enormes, detalhe: Não tenho pretensão de fazer trilhas a mesma seria usada para uso cotidiano. Meus prezados amigos desde Já agradeço a atenção e o carinho de vocês. Por gentileza dem-me algumas dicas.
praiasecacustom4x4
08/01/2009, 21:52
coloca 33,da menor problema com relaçao de diferencial,levantar o carro e outras vaias.
35 esta muito grande e precisa fazer modificaçao
SAPO-BOMBA
08/01/2009, 23:06
Tem que ver tb se não vai atrapalhar o giro, se a caixa de roda tem espaço suficiente pra essa medida de pneu.
GUDERIAN
29/01/2009, 12:31
Bom dia meu caro amigo. Optando pelo pneu tipo Mud 33" ou similar quais seriam as modificações a serem feitas? E o custo de tais? desde já agradeço penhoradamente vossa atenção. Um abraço.
GUDERIAN
29/01/2009, 12:32
Bom dia meu caro amigo. Optando pelo pneu tipo Mud 33" ou similar quais seriam as modificações a serem feitas? E o custo de tais? desde já agradeço penhoradamente vossa atenção. Um abraço.