PDA

Ver Versão Completa : Novo Ford Ranger - Versão de produção (Thai)



nelsonnrc
06/01/2009, 15:53
Versão de produção do Novo Ford Ranger Thailandes
Aliás, novo Ford Ranger ou Hilux?

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/foto/0,,16264864,00.jpg

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/foto/0,,16264871,00.jpg

Fonte: FordClub Asia

Pequeno jr
06/01/2009, 17:23
Ranger com Elefantiase das brabas !!!

Jera
06/01/2009, 18:36
até que ficou bonita.

AKPG
06/01/2009, 18:51
Affff Jera... Pára!!!! Feia "dimais".....

Marcelo-HPE
06/01/2009, 18:51
Ficou bonita sim .mas olhando de perfil parece que a carroceria é a mesma ?

Walter L. L. Casitta
06/01/2009, 18:52
Prefiro o face lift da argentina...

enio chagas
06/01/2009, 19:02
Caraca... o que aconteceu com a velha e boa picape quadrada? Tudo agora tem que parecer botijão de gás, nave espacial, panela de pressão?

AKPG
06/01/2009, 19:04
Caraca... o que aconteceu com a velha e boa picape quadrada? Tudo agora tem que parecer botijão de gás, nave espacial, panela de pressão?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :palmas: :palmas: :palmas:

Jera
06/01/2009, 19:14
Affff Jera... Pára!!!! Feia "dimais".....

hauhauahuahauha!!!

eu acho que a FRENTE da ranger argentina se parecerá com essa aqui: http://www.pickuptrucks.com/html/2011/ford/f100/rumors/is-ford-thinking-smaller-with-a-new-f-100-pickup-based-on-f-150.html

acho q vão fazer uma frente com grade e farois parecendo com o fusion, edge e nova f-150.....é esperar pra ver.

AKPG
06/01/2009, 19:18
hauhauahuahauha!!!

eu acho que a FRENTE da ranger argentina se parecerá com essa aqui: http://www.pickuptrucks.com/html/2011/ford/f100/rumors/is-ford-thinking-smaller-with-a-new-f-100-pickup-based-on-f-150.html (http://www.pickuptrucks.com/html/2011/ford/f100/rumors/is-ford-thinking-smaller-with-a-new-f-100-pickup-based-on-f-150.html)

acho q vão fazer uma frente com grade e farois parecendo com o fusion, edge e nova f-150.....é esperar pra ver.
Ai sim...

Se fizerem algo semelhante a F150.... Num vai ter pra ninguém...

edpadilha
06/01/2009, 20:13
nossa, nao gostei, prefiro a atual!!!

Duda Sousa
07/01/2009, 01:11
Se for no padrão americano, com a dianteira quadradona, linhas mais retas, faróis quadrados e maiores(nada dessa tendência da Ford daqui de esticar os faróis pras diagonais e pra cima), vai ficar legal. Interior baseado nas f-x50 americanas também seria interessante. EU acho muito linda a dianteira do Flex da Ford americana, pra mim, uma adaptação daquilo pra uma picape como a Ranger seria perfeito. Mas eu acho que a tendência é mais direcionada pra essas coisas asiáticas que já conhecemos.
flw

Loiro
07/01/2009, 02:57
Nao ficou feia nao mas perdeu a cara de pkp de verdade que a ranger tinha...
Pra mim pkp mesmo, agora, so as F-100's antigas...
[]´s

marc7767
07/01/2009, 03:40
Eu também acho. Ficou muito bonita, mas nivelou com as outras (muita gente achava ultrapassado, mas eu gostava do jeitão de caminhão). Mas gosto é gosto, esse é o meu. Pelos parachoques, deve ser tudo de plástico. Acho que vai acabar o diferencial da Ranger (talvez o último moicano) em relação às demais.

Acho que melhor seria para nós investirem em motor (quem sabe TGV) ou caixa (AT). E menos na estética.

Abraços,

Marcelo.

Breno Costa
07/01/2009, 03:50
Concordo perdeu o visual de caminhão
Hilux Fordiana so isso

Não deveriam mecher no modelo dela não pra mim a uunica coisa que falta na ranger atual é mais Itens como Ar condicionado Digital e uma geladeira na aquele apoio de braço central fora isso nada mais, assim e o banco de traz um pouco mais inclinado que aquele ali é um F*** coluna total

netão
07/01/2009, 11:15
Vindo da Ford tudo é possivel...

RGamaJr_4x4
07/01/2009, 11:56
Não gostei. Melhor comprar logo uma Hilux.
Tenho certeza que muitos de nós aqui do fórum projetaria uma nova Ranger muito melhor que essa... pelo menos mentalmente.

Raposo
07/01/2009, 14:19
Concordo perdeu o visual de caminhão
Hilux Fordiana so isso

Não deveriam mecher no modelo dela não pra mim a uunica coisa que falta na ranger atual é mais Itens como Ar condicionado Digital e uma geladeira na aquele apoio de braço central fora isso nada mais, assim e o banco de traz um pouco mais inclinado que aquele ali é um F*** coluna total
Acho que também faz falta a opção do câmbio AT.
Abs.

Breno Costa
07/01/2009, 15:37
Acho que também faz falta a opção do câmbio AT.
Abs.
Verdade outro problema tambem que queria que mudasse nessa nova é o interior que é o mesmo desde as splash se eu nao to enganado, tambem um sistemar de AR condicionado independente do da frente pro di traz

Raposo
07/01/2009, 15:40
tambem um sistemar de AR condicionado independente do da frente pro di traz
Correto. Igual ao X Sara Picasso (guarda-chuva).

Pequeno jr
07/01/2009, 16:24
Na minha visão Ranger eu mudaria:

- Painel completo (porra desde 96 é a mesma coisa .. ford .. invente, tente .. faça um painel diferente);
- Novos detalhes internos, alça de acesso, forros de porta, reposicionamento de bancos trazeiros e equipamentos (um ar digital, GPS integrado, novos portas treco seria o começo);
- O Lift da Argentina até q seria uma solução melhor do que o elefante ai em cima;
- Inclusão de graxeiros rolamento e cardan;
- Inclusão da TGV no 3.0 - urgente;
- Criação de uma versão AT;
- Sonho de consumo (pq não um bloqueio 100% rs!!!);
- Acho que tbm mudaria aquela caçamba.

Pronto .. esse é o escopo da 1º Iteração da fase de iniciação projeto nova ranger by 4x4 Brasil. Vamos esperar os próximos analistas darem seus pareceres para irmos logo a fase de elaboração.

Breno Costa
08/01/2009, 00:25
Na minha visão Ranger eu mudaria:

- Painel completo (porra desde 96 é a mesma coisa .. ford .. invente, tente .. faça um painel diferente);
- Novos detalhes internos, alça de acesso, forros de porta, reposicionamento de bancos trazeiros e equipamentos (um ar digital, GPS integrado, novos portas treco seria o começo);
- O Lift da Argentina até q seria uma solução melhor do que o elefante ai em cima;
- Inclusão de graxeiros rolamento e cardan;
- Inclusão da TGV no 3.0 - urgente;
- Criação de uma versão AT;
- Sonho de consumo (pq não um bloqueio 100% rs!!!);
- Acho que tbm mudaria aquela caçamba.

Pronto .. esse é o escopo da 1º Iteração da fase de iniciação projeto nova ranger by 4x4 Brasil. Vamos esperar os próximos analistas darem seus pareceres para irmos logo a fase de elaboração.
Concordo
Falta mais luxo na pick up hj fui deixar a ranger na cossecionaria para revisão dos 20 mil km e vi a modelo 2009 não muda nada ao não ser a janela que não é mais corrediça e o som original que agora tem bluetooth e os desenhos dos butões do ar condicionado

TylerNTL
08/01/2009, 08:21
Não gosto desses pára-choques de corolla.
Caminhonete tem que ter pára-choque cromado tipo Ranger, Hilux Antiga e F-150 atual. O melhor design para a nova Ranger já está pronto, basta fazer uma miniatura da F-150!

nelsonnrc
08/01/2009, 13:26
Se for no padrão americano, com a dianteira quadradona, linhas mais retas, faróis quadrados e maiores(nada dessa tendência da Ford daqui de esticar os faróis pras diagonais e pra cima), vai ficar legal. Interior baseado nas f-x50 americanas também seria interessante. EU acho muito linda a dianteira do Flex da Ford americana, pra mim, uma adaptação daquilo pra uma picape como a Ranger seria perfeito. Mas eu acho que a tendência é mais direcionada pra essas coisas asiáticas que já conhecemos.
flw

x2
Em vez de manter um estilo próprio, acabam caindo pro design asiático, e isso só deve piorar...

Até a MB está seguindo uma linha "Hyundai"

Raposo
08/01/2009, 13:53
Com todas essas alterações a Ranger modelo "Forum 4X4 Brasil" vai sair mais cara que a Hilux. Que tal banco elétrico, DVD, controles de áudio no volante que será em couro, apliques de madeira no painel e outros perfumes?
Para mim, versão AT e bloqueador com rastreador já estavam de bom tamanho.
Abs.

RezendeDF
08/01/2009, 14:32
Ranger é picape de velho. Daqueles velhinhos que vão ao baile do desmanche.

kkkkkkkkkk

É pilha.

hahahahahahaha

Raposo
08/01/2009, 14:40
Ranger é picape de velho. Daqueles velhinhos que vão ao baile do desmanche.

kkkkkkkkkk

É pilha.

hahahahahahaha
É porque de Ranger você morre de velho e não de infarto (na hora da manutenção) ou de raiva quando o motor ferve, quando o consumo está alto, ou quando o ar condicionado pára de gelar no calor, etc.
É pilha, :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços.

RezendeDF
08/01/2009, 15:12
É porque de Ranger você morre de velho e não de infarto (na hora da manutenção) ou de raiva quando o motor ferve, quando o consumo está alto, ou quando o ar condicionado pára de gelar no calor, etc.
É pilha, :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços.


e a mais pura verdade Raposo :dance::dance::dance::dance::dance::dance:

só que a Ranger não dá emoção pro dono. :parede::parede::parede::parede::parede:
kkkkkk

Já pensou, fazer uma revisão e não ter nada pra reclamar? Coisa mais sem graça

hahahahahah

Pequeno jr
08/01/2009, 16:10
e a mais pura verdade Raposo :dance::dance::dance::dance::dance::dance:

só que a Ranger não dá emoção pro dono. :parede::parede::parede::parede::parede:
kkkkkk

Já pensou, fazer uma revisão e não ter nada pra reclamar? Coisa mais sem graça

hahahahahah


Oh do Baile do desmanche q eu sei q vc foi .... Ranger é de Ranger os dentes mesmo ... a gente querendo arrumar algo nela para fazer .. e nada aparece..

kkkkkkkkkkk

Sonha viu ... como tdo e qualquer veículo ... ela tbm dá manutenção .. basta saber a preventiva e corretiva q os donos a terão por muito tempo.

netão
08/01/2009, 20:01
Aqui em Fortaleza,a manutenção da Ranger é um pouco alta,por ai também é???

AKPG
08/01/2009, 20:14
Oh do Baile do desmanche q eu sei q vc foi .... Ranger é de Ranger os dentes mesmo ... a gente querendo arrumar algo nela para fazer .. e nada aparece..

kkkkkkkkkkk

Sonha viu ... como tdo e qualquer veículo ... ela tbm dá manutenção .. basta saber a preventiva e corretiva q os donos a terão por muito tempo.

Tá falando de Ranger ou de TOYOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

:odedo:
:odedo:
:odedo:

Marcelo-HPE
08/01/2009, 20:41
Se ficar desse jeito aí vou ter ficar mais um tempo com a minha Outdoor .:pensativo::pensativo::pensativo:

andrade2009
18/01/2009, 16:47
E justifico, os caras mexem na frente e esquecem da trazeira, cade a proporcionalidade, cade o conjunto, voce olha de frente acha lindo ela passa e fica na mesma lerda! As mais bonitas são hillux e nova frontier porque são proporcionais, tem conjunto, tem estilo, o resto é papo furado pra vender.

FRC
19/01/2009, 18:18
Amigos, olha só este link:

http://www.fastdriver.com.br/site/noticia/not2886_14.asp (http://www.fastdriver.com.br/site/noticia/not2886_14.asp)

será que pode ser esta a nova cara da Ranger?

Procure no google por "Ranger Max", vão achar um montão de informação a respeito.

cRiPpLe_rOoStEr
20/01/2009, 02:27
a frente da ranger ficou mais bizarra que o beiço do igor, o boxer da minha tia...

duardobruno
20/01/2009, 09:43
é impressão minha, ou tá parecendo uma mistura de toyota com frontier????

Walter L. L. Casitta
20/01/2009, 10:31
é impressão minha, ou tá parecendo uma mistura de toyota com frontier????

KKKKKKKKKKKK! É isso mesmo...