Ver Versão Completa : Novo Ford Ranger - Versão de produção (Thai)
nelsonnrc
06/01/2009, 15:53
Versão de produção do Novo Ford Ranger Thailandes
Aliás, novo Ford Ranger ou Hilux?
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/foto/0,,16264864,00.jpg
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/foto/0,,16264871,00.jpg
Fonte: FordClub Asia
Pequeno jr
06/01/2009, 17:23
Ranger com Elefantiase das brabas !!!
Affff Jera... Pára!!!! Feia "dimais".....
Marcelo-HPE
06/01/2009, 18:51
Ficou bonita sim .mas olhando de perfil parece que a carroceria é a mesma ?
Walter L. L. Casitta
06/01/2009, 18:52
Prefiro o face lift da argentina...
enio chagas
06/01/2009, 19:02
Caraca... o que aconteceu com a velha e boa picape quadrada? Tudo agora tem que parecer botijão de gás, nave espacial, panela de pressão?
Caraca... o que aconteceu com a velha e boa picape quadrada? Tudo agora tem que parecer botijão de gás, nave espacial, panela de pressão?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :palmas: :palmas: :palmas:
Affff Jera... Pára!!!! Feia "dimais".....
hauhauahuahauha!!!
eu acho que a FRENTE da ranger argentina se parecerá com essa aqui: http://www.pickuptrucks.com/html/2011/ford/f100/rumors/is-ford-thinking-smaller-with-a-new-f-100-pickup-based-on-f-150.html
acho q vão fazer uma frente com grade e farois parecendo com o fusion, edge e nova f-150.....é esperar pra ver.
hauhauahuahauha!!!
eu acho que a FRENTE da ranger argentina se parecerá com essa aqui: http://www.pickuptrucks.com/html/2011/ford/f100/rumors/is-ford-thinking-smaller-with-a-new-f-100-pickup-based-on-f-150.html (http://www.pickuptrucks.com/html/2011/ford/f100/rumors/is-ford-thinking-smaller-with-a-new-f-100-pickup-based-on-f-150.html)
acho q vão fazer uma frente com grade e farois parecendo com o fusion, edge e nova f-150.....é esperar pra ver.
Ai sim...
Se fizerem algo semelhante a F150.... Num vai ter pra ninguém...
edpadilha
06/01/2009, 20:13
nossa, nao gostei, prefiro a atual!!!
Duda Sousa
07/01/2009, 01:11
Se for no padrão americano, com a dianteira quadradona, linhas mais retas, faróis quadrados e maiores(nada dessa tendência da Ford daqui de esticar os faróis pras diagonais e pra cima), vai ficar legal. Interior baseado nas f-x50 americanas também seria interessante. EU acho muito linda a dianteira do Flex da Ford americana, pra mim, uma adaptação daquilo pra uma picape como a Ranger seria perfeito. Mas eu acho que a tendência é mais direcionada pra essas coisas asiáticas que já conhecemos.
flw
Nao ficou feia nao mas perdeu a cara de pkp de verdade que a ranger tinha...
Pra mim pkp mesmo, agora, so as F-100's antigas...
[]´s
marc7767
07/01/2009, 03:40
Eu também acho. Ficou muito bonita, mas nivelou com as outras (muita gente achava ultrapassado, mas eu gostava do jeitão de caminhão). Mas gosto é gosto, esse é o meu. Pelos parachoques, deve ser tudo de plástico. Acho que vai acabar o diferencial da Ranger (talvez o último moicano) em relação às demais.
Acho que melhor seria para nós investirem em motor (quem sabe TGV) ou caixa (AT). E menos na estética.
Abraços,
Marcelo.
Breno Costa
07/01/2009, 03:50
Concordo perdeu o visual de caminhão
Hilux Fordiana so isso
Não deveriam mecher no modelo dela não pra mim a uunica coisa que falta na ranger atual é mais Itens como Ar condicionado Digital e uma geladeira na aquele apoio de braço central fora isso nada mais, assim e o banco de traz um pouco mais inclinado que aquele ali é um F*** coluna total
Vindo da Ford tudo é possivel...
RGamaJr_4x4
07/01/2009, 11:56
Não gostei. Melhor comprar logo uma Hilux.
Tenho certeza que muitos de nós aqui do fórum projetaria uma nova Ranger muito melhor que essa... pelo menos mentalmente.
Concordo perdeu o visual de caminhão
Hilux Fordiana so isso
Não deveriam mecher no modelo dela não pra mim a uunica coisa que falta na ranger atual é mais Itens como Ar condicionado Digital e uma geladeira na aquele apoio de braço central fora isso nada mais, assim e o banco de traz um pouco mais inclinado que aquele ali é um F*** coluna total
Acho que também faz falta a opção do câmbio AT.
Abs.
Breno Costa
07/01/2009, 15:37
Acho que também faz falta a opção do câmbio AT.
Abs.
Verdade outro problema tambem que queria que mudasse nessa nova é o interior que é o mesmo desde as splash se eu nao to enganado, tambem um sistemar de AR condicionado independente do da frente pro di traz
tambem um sistemar de AR condicionado independente do da frente pro di traz
Correto. Igual ao X Sara Picasso (guarda-chuva).
Pequeno jr
07/01/2009, 16:24
Na minha visão Ranger eu mudaria:
- Painel completo (porra desde 96 é a mesma coisa .. ford .. invente, tente .. faça um painel diferente);
- Novos detalhes internos, alça de acesso, forros de porta, reposicionamento de bancos trazeiros e equipamentos (um ar digital, GPS integrado, novos portas treco seria o começo);
- O Lift da Argentina até q seria uma solução melhor do que o elefante ai em cima;
- Inclusão de graxeiros rolamento e cardan;
- Inclusão da TGV no 3.0 - urgente;
- Criação de uma versão AT;
- Sonho de consumo (pq não um bloqueio 100% rs!!!);
- Acho que tbm mudaria aquela caçamba.
Pronto .. esse é o escopo da 1º Iteração da fase de iniciação projeto nova ranger by 4x4 Brasil. Vamos esperar os próximos analistas darem seus pareceres para irmos logo a fase de elaboração.
Breno Costa
08/01/2009, 00:25
Na minha visão Ranger eu mudaria:
- Painel completo (porra desde 96 é a mesma coisa .. ford .. invente, tente .. faça um painel diferente);
- Novos detalhes internos, alça de acesso, forros de porta, reposicionamento de bancos trazeiros e equipamentos (um ar digital, GPS integrado, novos portas treco seria o começo);
- O Lift da Argentina até q seria uma solução melhor do que o elefante ai em cima;
- Inclusão de graxeiros rolamento e cardan;
- Inclusão da TGV no 3.0 - urgente;
- Criação de uma versão AT;
- Sonho de consumo (pq não um bloqueio 100% rs!!!);
- Acho que tbm mudaria aquela caçamba.
Pronto .. esse é o escopo da 1º Iteração da fase de iniciação projeto nova ranger by 4x4 Brasil. Vamos esperar os próximos analistas darem seus pareceres para irmos logo a fase de elaboração.
Concordo
Falta mais luxo na pick up hj fui deixar a ranger na cossecionaria para revisão dos 20 mil km e vi a modelo 2009 não muda nada ao não ser a janela que não é mais corrediça e o som original que agora tem bluetooth e os desenhos dos butões do ar condicionado
TylerNTL
08/01/2009, 08:21
Não gosto desses pára-choques de corolla.
Caminhonete tem que ter pára-choque cromado tipo Ranger, Hilux Antiga e F-150 atual. O melhor design para a nova Ranger já está pronto, basta fazer uma miniatura da F-150!
nelsonnrc
08/01/2009, 13:26
Se for no padrão americano, com a dianteira quadradona, linhas mais retas, faróis quadrados e maiores(nada dessa tendência da Ford daqui de esticar os faróis pras diagonais e pra cima), vai ficar legal. Interior baseado nas f-x50 americanas também seria interessante. EU acho muito linda a dianteira do Flex da Ford americana, pra mim, uma adaptação daquilo pra uma picape como a Ranger seria perfeito. Mas eu acho que a tendência é mais direcionada pra essas coisas asiáticas que já conhecemos.
flw
x2
Em vez de manter um estilo próprio, acabam caindo pro design asiático, e isso só deve piorar...
Até a MB está seguindo uma linha "Hyundai"
Com todas essas alterações a Ranger modelo "Forum 4X4 Brasil" vai sair mais cara que a Hilux. Que tal banco elétrico, DVD, controles de áudio no volante que será em couro, apliques de madeira no painel e outros perfumes?
Para mim, versão AT e bloqueador com rastreador já estavam de bom tamanho.
Abs.
RezendeDF
08/01/2009, 14:32
Ranger é picape de velho. Daqueles velhinhos que vão ao baile do desmanche.
kkkkkkkkkk
É pilha.
hahahahahahaha
Ranger é picape de velho. Daqueles velhinhos que vão ao baile do desmanche.
kkkkkkkkkk
É pilha.
hahahahahahaha
É porque de Ranger você morre de velho e não de infarto (na hora da manutenção) ou de raiva quando o motor ferve, quando o consumo está alto, ou quando o ar condicionado pára de gelar no calor, etc.
É pilha, :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços.
RezendeDF
08/01/2009, 15:12
É porque de Ranger você morre de velho e não de infarto (na hora da manutenção) ou de raiva quando o motor ferve, quando o consumo está alto, ou quando o ar condicionado pára de gelar no calor, etc.
É pilha, :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços.
e a mais pura verdade Raposo :dance::dance::dance::dance::dance::dance:
só que a Ranger não dá emoção pro dono. :parede::parede::parede::parede::parede:
kkkkkk
Já pensou, fazer uma revisão e não ter nada pra reclamar? Coisa mais sem graça
hahahahahah
Pequeno jr
08/01/2009, 16:10
e a mais pura verdade Raposo :dance::dance::dance::dance::dance::dance:
só que a Ranger não dá emoção pro dono. :parede::parede::parede::parede::parede:
kkkkkk
Já pensou, fazer uma revisão e não ter nada pra reclamar? Coisa mais sem graça
hahahahahah
Oh do Baile do desmanche q eu sei q vc foi .... Ranger é de Ranger os dentes mesmo ... a gente querendo arrumar algo nela para fazer .. e nada aparece..
kkkkkkkkkkk
Sonha viu ... como tdo e qualquer veículo ... ela tbm dá manutenção .. basta saber a preventiva e corretiva q os donos a terão por muito tempo.
Aqui em Fortaleza,a manutenção da Ranger é um pouco alta,por ai também é???
Oh do Baile do desmanche q eu sei q vc foi .... Ranger é de Ranger os dentes mesmo ... a gente querendo arrumar algo nela para fazer .. e nada aparece..
kkkkkkkkkkk
Sonha viu ... como tdo e qualquer veículo ... ela tbm dá manutenção .. basta saber a preventiva e corretiva q os donos a terão por muito tempo.
Tá falando de Ranger ou de TOYOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
:odedo:
Marcelo-HPE
08/01/2009, 20:41
Se ficar desse jeito aí vou ter ficar mais um tempo com a minha Outdoor .:pensativo::pensativo::pensativo:
andrade2009
18/01/2009, 16:47
E justifico, os caras mexem na frente e esquecem da trazeira, cade a proporcionalidade, cade o conjunto, voce olha de frente acha lindo ela passa e fica na mesma lerda! As mais bonitas são hillux e nova frontier porque são proporcionais, tem conjunto, tem estilo, o resto é papo furado pra vender.
Amigos, olha só este link:
http://www.fastdriver.com.br/site/noticia/not2886_14.asp (http://www.fastdriver.com.br/site/noticia/not2886_14.asp)
será que pode ser esta a nova cara da Ranger?
Procure no google por "Ranger Max", vão achar um montão de informação a respeito.
cRiPpLe_rOoStEr
20/01/2009, 02:27
a frente da ranger ficou mais bizarra que o beiço do igor, o boxer da minha tia...
duardobruno
20/01/2009, 09:43
é impressão minha, ou tá parecendo uma mistura de toyota com frontier????
Walter L. L. Casitta
20/01/2009, 10:31
é impressão minha, ou tá parecendo uma mistura de toyota com frontier????
KKKKKKKKKKKK! É isso mesmo...