PDA

Ver Versão Completa : Venda Consultiva....



Ronaldo B.
29/09/2004, 11:48
Sabe quando você entra em uma loja prá compra alguma coisa e o vendedor acha que sabe melhor do que você mesmo o que você quer ou precisa ??? Pois é ....

Venda consultiva

Um caipira precisava comprar milho para suas galinhas e resolve ir até o armazém da vila, chegando lá ele vê que o armazém foi vendido e agora tinha um novo proprietário. O caipira entra e começa a conversar com o novo proprietário:

- O senhor é novo aqui na cidade, não é ??

O proprietário responde:

- Sim, morei durante muitos anos em São Paulo, trabalhando como vendedor, agora que me aposentei, resolvi vir para o interior, ter uma vida mais tranqüila e colocar em prática tudo que aprendi em anos e anos de experiência em vendas, então comprei este armazém. A minha prioridade é atender muito bem os meus clientes, vendendo exatamente o que eles precisam.

O caipira então pede:

- O senhor pode me vender 1 quilo de milho para galinha ??

O dono do armazém diz:

- O senhor tem que trazer aqui as suas galinhas para eu poder ver qual o melhor tipo de milho para elas.

O caipira volta para casa e no dia seguinte levas galinhas até a vila, então o dono do armazém vende o milho para ele.

Na semana seguinte o caipira volta ao armazém e pede ração para porcos, e lá vem de novo o dono do armazém:

- Para eu vender a ração, o senhor tem que trazer o porco até aqui para que possa verificar qual é melhor ração. Assim o senhor ficará satisfeito com a venda e sempre voltará aqui para comprar.

No dia seguinte, lá vai o caipira com o porco para a vila para comprar a ração...

Na semana seguinte, o caipira entra no armazém com uma lata em baixo do braço e diz para o dono do armazém:

- O senhor pode colocar a sua mão dentro desta lata, por favor ???

O dono do armazém coloca a mão dentro da lata, então o caipira pede:

- Será que o senhor pode me vender um rolo de papel higiênico ????

Scacca
29/09/2004, 16:07
Antes levar uma latinha de merda q uma passada de mão na bunda.

[]'s

Erick Dantas
30/09/2004, 00:13
Boa !!

Ronaldo B.
30/09/2004, 12:31
Antes levar uma latinha de merda q uma passada de mão na bunda.

[]'s

Poderia ser pior....... imagina se fosse comprar supositório!!!!!

Abs

Ronaldo

Scacca
30/09/2004, 12:56
Poderia ser pior....... imagina se fosse comprar supositório!!!!!

Abs

Ronaldo

Comprava em outra loja, ele é caipira mas não é bobo não.

[]'s

bruno_
01/10/2004, 19:34
Vaiiiii Bobão!! bem feito :D

vai tira onda com o caipira