PDA

Ver Versão Completa : Vendo Motor OHC 2.3 e caixa 4 Marchas original Jeep 76



otavioemblumenau
29/09/2004, 11:42
Oi Pessoal,

Estou vendendo o motor completo e funcionando + cambio 4 marchas do meu Jeep Ford 76.

O motivo da venda é que estou colocando um motor diesel, finalmente realizando um sonho. :D
O valor é R$ 1200

Abraço

Amaral
29/09/2004, 12:40
Otavio, vc tem fotos? Acompanha a reduzida? O preço final é quanto? Qual o estado geral do motor e câmbio.

otavioemblumenau
29/09/2004, 15:01
Oi Amaral,
A Reduzida não acompanha, acompanha todo o motor, inclusive o radiador e motor de partida.
De estado geral, o motor e cambio esta muito bom e pode ser testado ainda no Jeep.

Estado do Motor:
O estado do motor é muito bom, fiz a revisão a uns 3 meses, troquei, bomba de Gasolina, Platinado, Velas, Diafragmas carburador, Giglê(acho que se escreve assim), bobina, e outras peças que não sei o nome.
Tb fiz a limpeza do Radiador e outras manutençoes.

Estado da caixa de câmbio 4 marchas:
Todas as marchas esgatam com facilidade, e não escapa nada, inclusive a rê. Ela tem um pequeno vazamento, como todo o jeep, mas nunca precisei completar o oleo, + ou - uns 6 pingos por semana.

Infelismente o menor valor que posso fazer é R$ 1200, pois é o que falta pra mim poder comprar o motor a diesel.

cristiano
15/10/2004, 13:29
Vocês sabem se essas presilhas ou a tampa inteira do filtro de ar vende separado ??

Também estou querendo a tampa do óleo, a que fica na tampa de válvulas.

megadeth
15/10/2004, 14:30
Cristiano, eu tb estou vendendo um OHC pra retificar e tenho a "panela" do filtro de ar que vc quer comprar.

Qqr interesse, me mande uma MP!! :D

Valeus!!!

Caio