PDA

Ver Versão Completa : Componentes de Engesa Fase II



André Pereira
06/01/2009, 10:42
Estou desmontando um engesa fase II, militar, pelo que venderei os componentes que nele não me interessam. Por ora (além de outros ítens que ainda possa ter), estou vendendo os seguintes ítens, que já foram removidos:

1. Um eixo dianteiro completo- R$3.000,00.
2. Caixa de marchas- R$2.500,00
3. Caixa de transferência- 3.000,00.

Havendo interesse, peço que mande mensagem privada.
Quanto a fotos, foi pedir que sejam tiradas, embora deva adiantar que não sei como postá-las (atualmente, só sei mandar anexas a e-mail).

SDS,

André

zoega
06/01/2009, 11:20
Qual é a caixa de marchas?

André Pereira
06/01/2009, 14:28
A caixa de marchas é a que originalmente nele se achava, isto é, a de cinco marchas, com a primeira para trás.

Vítor Martins
06/01/2009, 20:41
André, o veículo tem os bancos dianteiros originais? Você irá vendê-los? Tenho interesse. Não te liguei porque já é noite. Grande abraço. Vitor

André Pereira
07/01/2009, 11:14
Vitor,

to sem seu tel. pode me ligar a qq hora.
Abraço,

André

CAVESO
08/01/2009, 00:29
André,

Tem mais algum item dele que está à venda?

André Pereira
08/01/2009, 09:25
Caveso´e outros,

Pra resumir é o seguinte: o engesa está todo à venda, salvo o chassi. Ou seja, é um engesa (supostamente) completo, tal qual o arrematei em recente leilão do EB, salvo o chassi, que retirei. Aliás, é exatamente por se achar (supostamente) completo (carroceria, capota, motor, eixos, caixa de marcha e transferência) que estou aguardando confirmação de interesse de um camarada que disse ser possível, legalmente, montar o conjunto sobre outro chassi (não sei de jipe willys, se de outro, se como protótipo ou não).

SDS.

André

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
08/01/2009, 10:28
No seu caso vc arrematou o engesa como sucata,na nota do leilao vem especificando viatura engesa 4x4 com a numeraçao do chassis?ou saiu viatura engesa 4x4 sucata?mais as vezes sai sucata na nota e nao cortam o chassis,caso tenha saido assim va no batalhao e converse com o comandante.Eu comprei um jeep willys e veio na nota como sucata mais ochassis tiha numeraçao procurei o batalhao onde doi leiloado ai ele me deram outra nota como viatura e a numeraçao do chassis,logo que esses veiculos nao sao emplacados.

CAVESO
08/01/2009, 13:42
Gancho "G" e ponto de ancoragem você tem?