Ver Versão Completa : Vendo Grand Vitara 98/99
VENDO GRAND VITARA 98/99, V6 2.5, AUTOMÁTICO, GASOLINA, COMPLETO, AR, DIR., VIDROS ELÉTRICOS, ENGATE, COR VINHO, COM 150.000 KMS. RODADOS. ESTÁ COMIGO HÁ 03 ANOS, MUITO CONSERVADO, COM PEQUENOS ARRANHÕES NA PINTURA, NUNCA FEZ TRILHA. PREÇO: 30.000,00 MAIS DE 2 MIL A MENOS DA TABELA FIPE.
FOTOS: www.picasaweb.google.com.br/aaataide/imagem (http://www.picasaweb.google.com.br/aaataide/imagem)
D`Luca
Mourão GP
06/01/2009, 09:46
Salve! Vc está aceitando troca por jipe? As fotos não estão abrindo, não há album público
Glauco, já alterei o álbum p/ "público". Desculpe a nossa falha. Infelizmente, não tenho interesse no seu jipe. Talvez um vitarinha canvas automático, quem sabe.
Abrs.
D`LUCA
Fabio Fernandes e Silva
11/01/2009, 19:59
Teria interesse em troca + diferença num JPX com motor 2.7 kia com ar e direção??
Fábio, infelizmente não tenho interesse em seu carro. Estou vendendo minha GV porque adquiri uma L200 triton e não tenho espaço na garagem do prédio para mais carros. Até pensei em pegar na troca um vitarinha bem conservado p/deixar guardado no meu sítio pra curtir um pouco e matar a saudade de dirigir um Suzuki, pois gosto muito dos jipes.
Abrs.
D`Luca
Continua à venda....
D`Luca
Pessoal, meu GV continua à venda. Resolví baixar o preço p/R$29.000,00 p/ pagamento à vista.
Moderador, Carro Vendido, Favor Retirar O Anúncio
D`luca