Ver Versão Completa : Aumentando o curso do pedal...
Boa noite Ruraleiros...
Alguem tem algum projeto ou sabe como aumentar o curso do pedal da embreagem da pedaleira do opala? A haste q aciona o cilindro mestre da embreagem não tá dando curso suficiente, e eu não quero simplismente colocar a haste mais pra baixo pq endurece muito o pedal, senão, só muntando no volante e haja perna!!! Agradecido
Augusto mattos
07/01/2009, 23:26
vc tem q analizar a situação como se fose uma alavanca, quanto maior alavanca menor a força q tera imprimir com o pé.
Denilsom
08/01/2009, 12:23
Ei colega Admir tudo bem por ai? eu uso embreagem hidraulica só que é da S10 nunca tive problemas deve ser o jeito que foi adaptado o seu cilindro to te enviando uma foto da minha adaptaçao.
Amauri Marques Farias
09/01/2009, 09:43
eu acho que foi o mesmo problema que eu tive
minha solução
..
eu coloquei um parafuso dentro do cilindro mestre entrao a haste apeta o parafuso e este aperta o cilindro mestre e como se eu tivesse alongado a haste
e ficou 100 %
se foi isso que eu entendi como seu problema
Dudu-JCER
11/01/2009, 10:53
eu acho que foi o mesmo problema que eu tive
minha solução
..
eu coloquei um parafuso dentro do cilindro mestre entrao a haste apeta o parafuso e este aperta o cilindro mestre e como se eu tivesse alongado a haste
e ficou 100 %
se foi isso que eu entendi como seu problema
É Admir...:pensativo: o pouco que eu entendi do seu problema acho que vai ser essa a solução.
Valeu
ronaldo gesualdi
24/05/2009, 08:44
Boa noite Ruraleiros...
Alguem tem algum projeto ou sabe como aumentar o curso do pedal da embreagem da pedaleira do opala? A haste q aciona o cilindro mestre da embreagem não tá dando curso suficiente, e eu não quero simplismente colocar a haste mais pra baixo pq endurece muito o pedal, senão, só muntando no volante e haja perna!!! Agradecido
Admir,
Tenho esse esquema em anexo, mais não cheguei a usar. Ve se serve para vc.
sds,