PDA

Ver Versão Completa : O Jeep Willys é muito roubado ?

Fcarpinelli
05/01/2009, 20:10
Boa noite amigos

Estou iniciando minha carreira nos barros e matos da vida com a aquisição de um Jeep Willys 62 inteirão pronto para a briga.

Moro em São Paulo - Capital e gostaria de saber de vocês se esse tipo de veículo é muito visado pelos ladrões ? Existe alguma estatística de roubos de Jeep ?

Posso andar "tranquilamente pelas ruas" sem ser assaltado ? Claro que como em todas as cidades temos que ter cuidado mas exitem carros mais visados que outros, por exemplo se eu andar de GOLF ou Ranger pelas ruas a chance de ser assaltado é quase 100%, como é isso com os Jeeps ?

Aguardo respostas, pois estou prestes a assinar o cheque e trazer para minha garagem o "Trovão Azul"

Abraços, Fernando

Sergio Rocha
05/01/2009, 20:39
Eu não conheço ninguém que tenha tido um jeep roubado.

[]'

dougMG
05/01/2009, 20:39
Aqui em BH é tranquilo, já ouvi casos de roubo de som e roupas, mas ele inteiro não
Att

coloma
05/01/2009, 20:55
Aqui em BH é tranquilo, já ouvi casos de roubo de som e roupas, mas ele inteiro não
Att
Aqui na bahia nao conheço nenhum caso tambem

Fcarpinelli
05/01/2009, 21:03
Pois é, Aqui em Sp todos falar que é tranquilo que não tem comercio de peças usadas roubadas e etc, mas estava falando com meu corretor de seguros e ele deu uma "Broxada" na minha compra, segundo ele é um carro de alto risco ainda mais porque não se pode fazer seguro do "brinquedinho".

De qualquer forma vou acabar comprando mesmo com o risco de perder a grana....

Dodger
05/01/2009, 21:12
Ladrão não se arrisca muito com estes veiculos, é o mesmo caso de outros carros antigos. São carros fáceis de localizar(geralmente chamam muita atenção por serem personalizados e de cores fortes, se destacando no meio dos milhões de carros 1.0 de cor prata. Sem falar que carro veio é cheio de manha, os caras tem medo de pegar e não conseguir sumir com ele rápido, enguiçar, acabar gasolina, queimar platinado, etc etc, etc Ladrão hj em dia é bicho fresco.:mrgreen:

Que tem roubo, isso tem, e 99% são por encomenda de uns fdp que são do meio, ou donos ou "comerciantes", mas é bem dificil.

folgado
05/01/2009, 21:30
Furto e roubo de Willys não tem não. Compra tranquilo.

Riptide
05/01/2009, 21:32
Aqui no Rio acho difícil alguém roubar um Willys. Chama mta atenção.

O ladrão se for roubar vai pensar:
- Se tiver que fugir vou ter que correr, esse treco não chega a 100 nem a pau
- Se trocar tiro to ferrado, a capota é de plástico
- Po, um amarelo desses o primeiro frentista que ver já vai ligar pro dono pra perguntar se ele emprestou o jeep pra alguém.
- vai parar no primeiro sinal e um monte de criança vai olhar, o ladrão já vai ficar bolado.
- Sem contar que ele pode enguiçar em qualquer esquina e só o dono vai saber ligar.

Sergio Rocha
05/01/2009, 21:34
Jeep não é roubado porque não vale a pena.Não vale muito e as peças pra desmanche não compensam.Jeep só tem valor para o dono, no dia que descobrirem isso talvez ele seja sequestrado.:mrgreen:
Não faz seguro pela idade, e não porque seja roubado.

[]'

Fcarpinelli
05/01/2009, 21:40
Pior que tb acho que só o dono da o valor, meu futuro "trovão Azul" ta na casa do dono atual ainda pois o cara ta chorando que nem criança pois terá que vende-lo...hehehehe....

dougMG
05/01/2009, 21:46
Jeep não é roubado porque não vale a pena.Não vale muito e as peças pra desmanche não compensam.Jeep só tem valor para o dono, no dia que descobrirem isso talvez ele seja sequestrado.:mrgreen:

[]'

kkkkkkkkkk estou rolando de rir... sequestro!!! kk

Haron
05/01/2009, 21:55
unica coisa que eu tenho medo que robem do meu jipe é o galao reserva de gasolina!!!rsrsrs

nunca tive problema de roubo,nem nunca ouvi falar!!!

JP CJ-5
05/01/2009, 22:03
- Po, um amarelo desses o primeiro frentista que ver já vai ligar pro dono pra perguntar se ele emprestou o jeep pra alguém.
- vai parar no primeiro sinal e um monte de criança vai olhar, o ladrão já vai ficar bolado.
- Sem contar que ele pode enguiçar em qualquer esquina e só o dono vai saber ligar.

Boa ... :lol:

JCJ
05/01/2009, 22:52
Infelizmente o Jeep Willys é muito roubado !!!

Por mecânicos, lojas de peças e postos de gasolina !! :mrgreen:

Fora isso ninguém liga !! :concordo:

[]'s
JCJ

dougMG
05/01/2009, 23:04

[]'s
JCJ

Cada dia mais...

Jambu
06/01/2009, 00:54
Amigos, desculpem o off tópico, mas, e o troller, é muito roubado? Não quiseram fazer o meu seguro...

OPC+JR
06/01/2009, 07:48

[]'

Muito boa :palmas:.....

Único furto que já ouvi sobre jeep foi do estepe.....

[]´s

Edison - Mp3
06/01/2009, 10:00
Concordo que são roubados nos valores da mão de obra dos mecanicos, nas peças, nos ferro velhos, etc...
No mais....
Abr

a.veiga
06/01/2009, 10:55
Compre o "Trovão Azul" e seja feliz, coitado do atual dono!!!!!! :p

matrakaum
06/01/2009, 11:32
Roubar Jeep tem de ser profissional...ehehehe
Se roubarem e a polícia não encontrar, das duas uma:
1 - Ou foi a própria polícia que roubou. O que não é difícil.
2 - Ou o kra é bom mesmo. E aí não tem jeito.
Convenhamos é impossível se ver um Jeep e não parar para não olhar. Eu mesmo fiquei, ontem, mais de 3 min. na cancela do Wall-Mart de Alphaville esperando um cara com um Jeepinho azul passar só para olhar como estava colocado o suporte do estepe.
Qdo eu saio com o meu até parece que estou em algo de outro planeta...tdo mundo fica olhando...até os boyzinhos de carrão ficam secando o Caroço.

Santoro
06/01/2009, 11:35
hueueue u uso meu cj aui no rj diariamente , ja parei em cada buraco rs , ngm nunca mecheu no meu carro, a unica coisa q me roubaram foi uma capa de estepe .. fora isso ... mas não demole, eu boto tyranca no caorro , cadeado em tdo . vai sem medo,

Marcelo
06/01/2009, 11:43
Fica tranqüilo... é bem o que o pessoal falou.
Jeep não corre, não faz curva rápido, é fácil de ser visto, tem sempre uma manha pra ligar, andar, trocar de marcha, as peças só são valorizadas no meio e mesmo assim, não tem saída fácil.

Imagina o seguinte... um Gol o cara rouba, sai despercebido, desmancha rápido e vende TODAS as peças num desmanche em menos de um mês. Qual é mais vantajoso e de menor risco?

[s]

heartland
06/01/2009, 12:04
Sao paulo é fogo.....Roubar o jeep provavelmente não vai roubar.

Eu morava aí ano passado e não comprei um Troller antes por medo de chamar atenção.

Mas com o Jeep pela idade do mesmo acho que não terá problemas com roubo de veículo....só não teria muita segurança parado em semáforos etc

Santoro
06/01/2009, 12:50
cara nunca tive problema em sinal,tb eu sou alto pra caralho feio rs,mas o maximo q acontece são as crianças no sinal fazendo uma graça, falando jeepao do tio e talz, fora isso nda, tb n dou mole ne.

rubensx
06/01/2009, 14:18
lá vai eu ser a excessão a regra...

bom seguinte, se o jeep tiver modifgicações muito "parrudas" visíveis, tipo pneus muito enormes importados e coisas assim acho que até pode virar encomenda...

mora na zona norte de são paulo...

Mas a historia que conto é do meu amigo o "Véio" sr. Roberto do jeep verde que mora na rua água preta aqui na zona norte perto do horto florestal!

Pra quem não conhece o "Véio" ele rabalha (se nào me engano é dono) da SITIOLÂNDIA na serra da cantareira e o jeep é instrumento de trabalho dele (carrega a carretinha que leva a criançada).

O Jeep um 1963 +/- possuia uma capota da atlântida beje, verde abacate e pneus argentinos, o resto original foi roubado da frente da casa dele e SUMIU nem vestigios, nós mesmos que temos bastante contatos aqui perto, tanto do lado oficial como no lado extra-oficial falando nÀot ivemos noticia alguma...

Rolou até um pouco de raiva da galera aqui porque o Véio é um cara que usa o jeep pra trabalhar e pro dia a dia, ele AMA o carro... e foi foda...

bom o tmepo passou e ele comprou outro jeep na mesma cor e tudo mais, os amigos ajudaram no que deu e tá tudo bem, mas a historia serve nào rpa assustar mas pra se precaver... entÃo

1- nunca deixe seu carro dormindo na rua de bobeira (como o veio fazia) porque "ganharam" os horarios dele
2- qualquer tipo de trava ou embaralhar cabos de vela de um BF-161 por exemplo ou algo pra dificultar já é alguma coisa
3- em São Paulo principalmente, há as "encomendas" principalemnte de jeeps que não tem numero de chassis nas longarinas, é foda dizer isso mas ele não foi o primeiro aqui na Zona Norte de sampa.

Enfim, é evidente que tudo que o pessoal falou é verdade, ninguém sabe que peça tem, se der pau o ladrão num sabe andar etc etc etc, mas acontece que já descobriram que um motor MWM turbodiesel scusta uma fábula do memso jeito quanto custa pneus grandes e aí que mora o perigo! Sempre que puder guarde na garagem, mantenha em estacionamentos e deixar com o cara lá de cima pra cuidar porque hoje em dia é triste...

Completando: não acho que seja visado pra roubo, mas me preocupo com os outros saberem demais do que foi colocado e quanto foi gasto, mesmo aqui no forum...

abraços

Maurício D'Arezzo
06/01/2009, 16:56
Amigos, desculpem o off tópico, mas, e o troller, é muito roubado? Não quiseram fazer o meu seguro...

Meu corretor de seguros uma vez falou que Troller fica caro ou não fazem o seguro pelo risco de roubo(motor diesel) ou em caso de acidente é fácil dar Perda total pois dependendo da batida quebra a carroceria e não tem conserto, tem que trocar toda...não sei se é verdade é o que eu ouvi.

Maurício.

plnx
07/01/2009, 22:36
PQP será que é só comigo ?

tentaram roubar meu Jeep no dia 24/12/2008 de manhã enquanto minha esposa comprava presentes de última hora, parou bem perto da esquina e a menos de 50 metros tinha uma viatura. reviraram porta-luva e tudo mais e estavam em cima do Jeep tentando fazer ligação direta já quando um senhor chegou pros caras e falou que conhecia o dono e ameaçou chamar a policia que estava na viatura ali perto.

[]'s pensando em colocar mais alguns segredos no Jeep, mesmo achando que os ladrões em questão não teriam conseguido levar o Jeep

David Dener
08/01/2009, 00:35
:discordo: O negócio é ñ dar bobeira pois só quem têm um é que sabe o quanto vale. Já pensou perder o jeep e ter que começar tudo de novo, ñ é melhor cuidar e muito bem pois esta em extinção ñ é como carro zero que têm em qualquer lugar.. valeu pessoal:palmas:

JORIS
08/01/2009, 11:31
Aqui no Rio acho difícil alguém roubar um Willys. Chama mta atenção.

Riptide, teus argumentos são certos, porém esse último diz tudo... do geito que os CJ´s são "manhosos" acho difícil algum ladrão conseguir sair do quarteirão com o CJ funcionando kkkkkk! ai já sabe só o fiel dono pra dar aquele jeitinho!

agora a do sequestro é melhor até parar de falar nisso pra num atiçar alguma mente perversa senão corremos o risco de ter muito dono de CJ em depresão.

Agora num costumo dar bobeira não pois nós sabemos muito bem quanto custou tudo que já colocamos no nosso CJ!

[]´s.

Duda Lopes
08/01/2009, 12:12
Riptide, teus argumentos são certos, porém esse último diz tudo... do geito que os CJ´s são "manhosos" acho difícil algum ladrão conseguir sair do quarteirão com o CJ funcionando kkkkkk! ai já sabe só o fiel dono pra dar aquele jeitinho!

Bom, depois da reforma que fiz no meu Jeep, graças a Deus nunca mais aconteceu isso.

agora a do sequestro é melhor até parar de falar nisso pra num atiçar alguma mente perversa senão corremos o risco de ter muito dono de CJ em depresão.

Pode crer, essa bandidagem esta foda.

Agora num costumo dar bobeira não pois nós sabemos muito bem quanto custou tudo que já colocamos no nosso CJ!

Esse é o melhor alarme, não dar bobeira, senão já era.

[]´s.[/quote]

[]´s,

Luciano Mariussi
08/01/2009, 22:07

[]'s
JCJ

Otima, infelizmente è a nossa realidade:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Dudu Miguel
22/01/2009, 21:56
Boa noite amigos

Estou iniciando minha carreira nos barros e matos da vida com a aquisição de um Jeep Willys 62 inteirão pronto para a briga.

Moro em São Paulo - Capital e gostaria de saber de vocês se esse tipo de veículo é muito visado pelos ladrões ? Existe alguma estatística de roubos de Jeep ?

Posso andar "tranquilamente pelas ruas" sem ser assaltado ? Claro que como em todas as cidades temos que ter cuidado mas exitem carros mais visados que outros, por exemplo se eu andar de GOLF ou Ranger pelas ruas a chance de ser assaltado é quase 100%, como é isso com os Jeeps ?

Aguardo respostas, pois estou prestes a assinar o cheque e trazer para minha garagem o "Trovão Azul"

Abraços, Fernando

Cara,compra o jeep tranqüilo,só umas dicas de segurança,coloque chave geral no jeep e desligue á sempre que para-lo, e se for parar em locais movimentados deslgue o corta corrente,possuo um cj5 1982 que tem chave geral e nunca tive problemas com roubo,por sinal a chave geral me salvou uma vez num supermercado,meu jeep estava parado e tentaram rouba-lo,sorte que a chave geral estava desligada e o furto foi evitado,jeep com chave geral é tranqüilo caso seu jeep não possua uma,leve-o á um eletircista e peça para colocar uma num local escondido,de preferencia na parede corta-fogo atrás do painel.

boa sorte e um abraço.

CHARADDE
23/01/2009, 13:34
Roubar ou não:concordo:
Vai depender da penteadeira e do Powertrain:twisted:

AB

rafaelcardoso
23/01/2009, 15:32
Concordo que não é o melhor carro pra se roubar, mas foi roubado um em São Paulo no dia 20/01/2009, tem um tópico do dono aqui no Fórum:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51224&highlight=roubaram+jeep (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51224&highlight=roubaram+jeep)

Trava Carneiro ou Chave geral ou alarme e cuidar onde para já é o bastante...

RBM
23/01/2009, 20:11
Eu coloquei alarme de presença de moto, fico tranquilo ele não anda nem um quarteirão, dispara o alarme, pisca todas as luzes e ele morre, e ainda para ficar mais tranquilo ainda, sempre que parp na rua coloco a alavanca da deduzida no neutro, até o neguinho se ligar que o Jeep acelera e não anda o alarme já fez todo mundo olhar para ele....

rubensx
23/01/2009, 20:51
bom, por isso a pandoo é muito legal, tem senha pra ligar a injeção, ou seja se não digitar, nào liga, se nào liga nào há hipótese de ligação direta nem nada que se faça pra ligar a nÀos er ter outra injeção pandoo configurada especificamente pra aquele motor

ehhehehe :twisted::twisted::twisted:

só com guincho ou arma na cabeça...

agora essencial se alguém ver peças de jeep verde recém reformadas a venda tudo bonito demais PROCUREM A POLICIA pra evitarmos esse tipo de pratica com as viaturas, como os jipeiros sempre forma unidos mais uma vez mostremos uniào, nào comrpem peças sem procedência e se achar novo e barato demais suspeitem e postem no forum

abraços

Dodger
24/01/2009, 09:16
agora essencial se alguém ver peças de jeep verde recém reformadas a venda tudo bonito demais PROCUREM A POLICIA pra evitarmos esse tipo de pratica com as viaturas, como os jipeiros sempre forma unidos mais uma vez mostremos uniào, nào comrpem peças sem procedência e se achar novo e barato demais suspeitem e postem no forum

abraços

Cara, mas eu já falei aqui pq conheço esse meio de carros antigos a um bom tempo e parece ser o mesmo caso para jeep; Pelos casos de roubo e os carros que levaram, dá pra garantir que 99% dos casos é roubo sob encomenda. Ninguém rouba estes carros atoa pq não dá pra desovar e dar banda neles é muito perigoso. geralmente, levam numa rua e sobem ele num caminhão na rua de trás.
Dificil ser para venda de peças, isso é pra montar sob um chassi qquer.

matrakaum
26/01/2009, 20:10
Já que tocaram na chave geral....Aonde, quero dizer na intersecção de que fio, vc. instala ela.
Meu irmão disse que só faria sentido se fosse no neutro...e eu ...bom, fiquei neutro....hahahahahaha..
Eu quero colocar uma no Caroço mas tenho medo de por fogo no danado.

Dudu Miguel
29/01/2009, 21:18
All.

possuo um fusca e um jeep willys,ambos,possuem chave geral ,não sei como se instala,só sei que ela corta no negativo da bateria,mas os polos podem variar.

posso pesquisar algo sobre chave geral e posto aqui

tks

Maurício D'Arezzo
30/01/2009, 11:15
All.

possuo um fusca e um jeep willys,ambos,possuem chave geral ,não sei como se instala,só sei que ela corta no negativo da bateria,mas os polos podem variar.

posso pesquisar algo sobre chave geral e posto aqui

tks

A chave geral mais simples é apenas um corpo metálico que é fixado normalmente na parede corta fogo (ou outro lugar na chapa do carro) de preferência escondido, de um lado é fixado o cabo negativo da bateria diretamente no parafuso isolado (esse parafuso é isolado do corpo da chave geral) e do outro lado é colocado um parafuso que simplesmente faz a ligação entre o "parafuso isolado" e o "corpo" da chave geral e joga o aterramento na carcaça do carro, e tem dupla função:
1. Tentar proteger contra roubo, pois todo o aterramento do carro fica desligado, mas se o ladrão tiver um parafuso na mesma rosca e souber aonde elá está não adianta nada.
2. "Protege" o sistema elétrico contra curtos, desde que vc esteja no carro e quando houver curto vc desliga/solta o parafuso. (corre-se o risco de se não estiver bem apertado/conectado tanto na lataria ou mesmo o parafuso (1) de ter falhas no sistema elérico. (tive um Jeep 1954 com uma chave dessas certa vez estava na Rod. Raposo Tavares á noite e longe de S.P. e o Jeep começou a falhar e as luzes a piscar, achei que eu ia ter um contato imediato do 20º, depois que apagou tudo de uma vez descobri que era só o parafuso solto e foi só alegria).

OBS: com uma chave geral dessas desligada o alarme não funciona, uma certa vez eu instalei um alarme e a chave geral e como o alarme não funcionava eu tive a infeliz idéia de colocar um fiozinho fino apenas para aterrar o alarme, só que resolvi dar a partida sem ligar a chave geral para testar e todo o aterramento da partida acabou sendo feito pelo alarme. Resultado...torrei o alarme foi um fumaçê só.
OBS 2: Não esquecer de aterrar a carroceria no chassi (normalmente já deve estar).

Um abraço,
Maurício.

Maurício D'Arezzo
30/01/2009, 11:19
Faltou detalhe desenho.

Dudu Miguel
01/02/2009, 20:34
A chave geral mais simples é apenas um corpo metálico que é fixado normalmente na parede corta fogo (ou outro lugar na chapa do carro) de preferência escondido, de um lado é fixado o cabo negativo da bateria diretamente no parafuso isolado (esse parafuso é isolado do corpo da chave geral) e do outro lado é colocado um parafuso que simplesmente faz a ligação entre o "parafuso isolado" e o "corpo" da chave geral e joga o aterramento na carcaça do carro, e tem dupla função:
1. Tentar proteger contra roubo, pois todo o aterramento do carro fica desligado, mas se o ladrão tiver um parafuso na mesma rosca e souber aonde elá está não adianta nada.
2. "Protege" o sistema elétrico contra curtos, desde que vc esteja no carro e quando houver curto vc desliga/solta o parafuso. (corre-se o risco de se não estiver bem apertado/conectado tanto na lataria ou mesmo o parafuso (1) de ter falhas no sistema elérico. (tive um Jeep 1954 com uma chave dessas certa vez estava na Rod. Raposo Tavares á noite e longe de S.P. e o Jeep começou a falhar e as luzes a piscar, achei que eu ia ter um contato imediato do 20º, depois que apagou tudo de uma vez descobri que era só o parafuso solto e foi só alegria).

OBS: com uma chave geral dessas desligada o alarme não funciona, uma certa vez eu instalei um alarme e a chave geral e como o alarme não funcionava eu tive a infeliz idéia de colocar um fiozinho fino apenas para aterrar o alarme, só que resolvi dar a partida sem ligar a chave geral para testar e todo o aterramento da partida acabou sendo feito pelo alarme. Resultado...torrei o alarme foi um fumaçê só.
OBS 2: Não esquecer de aterrar a carroceria no chassi (normalmente já deve estar).

Um abraço,
Maurício.

e se colocar uma bateria auxiliar só para o alarme?

o q acontece?

tks

roneydebrito
03/02/2009, 00:32
http://www.mtxalarmes.com.br/XR106_4.jpgALARME PARA CARROS - MODELO XR-106-CAR
Modelo com sensor de presença e partida do motor pelo controle remoto.
O alarme é desativado com a aproximação do sensor de presença. Quando o usuário se afasta do veículo, automaticamente o alarme é ativado. Função com opção para ativar/desativar o alarme em silêncio e sem pisca ou no modo sonoro e com pisca. Função Anti-Assalto: a carro entra em corte progressivo da ignição após 1 minuto em que o sensor estiver longe. Função p/ economizar bateria do sensor de presença. Módulo central blindado a prova d'água.
O proprietário pode ligar o veículo e dar partida no motor pelo controle remoto. A chave não precisa estar no tambor de ignição.
O controle remoto funciona também como controle falso e localizador! Ao acioná-lo, o alarme emite “beeps” e pisca as setas, mas o alarme não é desativado! Acompanha o kit:
• 1 controle remoto + 1 sensor de presença (Mod. XR-106-CAR-1)
• 2 controles remotos + 2 sensores de presença (Mod. XR-106-CAR-2)
• Módulo central
• Saída para sirene
• Entrada p/ interruptores de portas, capô, porta mala...
• Porta fusível de emergência
• Manual de instalação e operação.
• Saída para interruptor geral (ligar a ignição)
• Saída para partida (ligar o motor)
Obs.- Este modelo de alarme serve somente para automóveis que não tenham chip de bloqueio na chave, caso contrário, a chave deve ser colocada perto do tambor de ignição para a partida do motor pelo controle remoto.

Maurício D'Arezzo
03/02/2009, 21:42
e se colocar uma bateria auxiliar só para o alarme?

o q acontece?

tks

Até poderia funcionar, mas todo o circuito do alarme/sensor de portas/ignição, o aterramento de tudo isso tem que ser independente do circuito original do carro.
Sem falar que a bateria vai ser recarrecada com qual alternador? com o mesmo original do carro? aí vc fecha tudo no mesmo circuito, e se fizer burrada quem sabe tem a sorte de transformar as duas baterias em um circuito de 24V e torrar tudo...Hahahahahaha! é melhor deixar o ladão levar, pelo menos não morreremos queimados. Talvez pode até funcionar com diodos para isolar os dois circuitos mas isso é coisa para engenheiro, ou um técnico experiente. Ou quem sabe dois circuitos independentes com dois alternadores? Eu não arrisco com isso.
No meu Jeep tem um alarme desses de moto com sensor de presença, parecido com o mostrado acima, só tem um problema...quando passo pela av. Paulista o motor morre, acredito que é por causa da grande quantidade de antenas de rádio e TV e com o sinal muito forte e o coitado do sensor não consegue receber o sinal da fonte que fica no meu bolso, mas quando sei que vou passar lá tenho que desativar o alarme ou mudar de caminho.

Maurício.

JOSIAS RICARDO FARIA
07/10/2016, 13:09
Jeep roubado hilux picap em 05-10-16 em itapecerica da serra-sp (011)96971-9491