PDA

Ver Versão Completa : Aluguel / Passeios de quadri em SP



RTodorov
05/01/2009, 18:27
Ola pessoal!
Sou novo aqui no forum e gostaria de iniciar tirando uma duvida com voces.
Passei meu reveillon em Monte Verde/MG e andei pela primeira vez num quadri. Simplesmente me apaixonei pela coisa!! Fiz uma trilha leve monitorada por um guia (era obrigatorio) mas nao vejo a hora de poder andar novamente. Rodei num Honda Fourtrax mas nao sei o modelo.

O problema e' que infelizmente ainda vou demorar um bom tempo pra poder comprar um quad pra mim e gostaria de saber se voces conhecem algum lugar/empresa que aluga ou faz passeios/trilhas aqui pelo interior de SP.

Achei aqui no forum mesmo uma empresa que faz trilhas em Socorro (www.base55.com.br) gostaria de saber se alguem ja fez trilha com eles e se conhecem alguma outra aqui de SP.

Muito obrigado pelas informacoes, um abraco a todos!

renzo
05/01/2009, 20:23
Ola pessoal!
Sou novo aqui no forum e gostaria de iniciar tirando uma duvida com voces.
Passei meu reveillon em Monte Verde/MG e andei pela primeira vez num quadri. Simplesmente me apaixonei pela coisa!! Fiz uma trilha leve monitorada por um guia (era obrigatorio) mas nao vejo a hora de poder andar novamente. Rodei num Honda Fourtrax mas nao sei o modelo.

O problema e' que infelizmente ainda vou demorar um bom tempo pra poder comprar um quad pra mim e gostaria de saber se voces conhecem algum lugar/empresa que aluga ou faz passeios/trilhas aqui pelo interior de SP.

Achei aqui no forum mesmo uma empresa que faz trilhas em Socorro (www.base55.com.br) gostaria de saber se alguem ja fez trilha com eles e se conhecem alguma outra aqui de SP.

Muito obrigado pelas informacoes, um abraco a todos!

bem vindo amigo,

essas empresas na verdade nao fazer trilha.....fazem passeio;mas se vc gostou da brincadeira,existe varios lugares pra se divertir...eu conhce o luis da trilha em, campos do jordao...(picareta),conheco monte verde e conheco tbem em brotas a quadricompany.....procura o site deles...o passeio que eles fazem é bem legal


abs

RTodorov
06/01/2009, 07:54
Renzo,

Muito obrigado pelas dicas, devo ir em breve pra Brotas e com certeza irei procurar a empresa que você indicou.
Em relação à trilha, nenhuma empresa aluga quadri pra isso né? Só esses passeios monitorados mesmo? Pra quem ainda não tem um quadri próprio a única alternativa são os passeios mesmo?

Obrigado!

Renato

AKPG
06/01/2009, 08:25
Renato,

Há algum tempo atrás, a Milha Quadriciclos de SP chegou a alugar quadri para fazer trilhas. A concessionária Honda BragMoto de Bragança Paulista também alugava. Porém não sei o que aconteceu com a Milha e não sei se a BragMoto ainda aluga. Entre no site da Honda que vc irá conseguir o telefone deles.

Um abraço e boa sorte.

Tato Paraná
06/01/2009, 08:27
Ola

Nao sei se esta com algum problema, mas naum consegui acessar o site, qto custa o passeio?

RTodorov
06/01/2009, 08:46
Tato, os passeios da Base55 em Socorro custam 160, 260 e 360, dependendo do trajeto/duração do passeio. Os passeios da Quadricompany que o Renzo indicou ainda não sei porque no site não tem os valores.

Ale, vou dar uma ligadinha na Brag Motos, assim que tiver a informação sobre o aluguel posto aqui pra todos saberem.

renzo
06/01/2009, 13:27
Renato,

Há algum tempo atrás, a Milha Quadriciclos de SP chegou a alugar quadri para fazer trilhas. A concessionária Honda BragMoto de Bragança Paulista também alugava. Porém não sei o que aconteceu com a Milha e não sei se a BragMoto ainda aluga. Entre no site da Honda que vc irá conseguir o telefone deles.

Um abraço e boa sorte.

a milha fechou.....o passeio de brotas é legal...passa por varias cachoeiras.....aluguel de quadri pra trilha ,acho dificil.....


alguns amigos meus compraram quadri em prestacoes....

um deles comprou 50% a vista e 50 % em 10 x.......o outro,refinanciou o carro com juros baixo e pagou a vista.....hoje vc acha honda 350 4x4 de 12.000 ate 15.000...

vale a pena ter o seu....assim que for possivel

AKPG
06/01/2009, 13:29
a milha fechou.....o passeio de brotas é legal...passa por varias cachoeiras.....aluguel de quadri pra trilha ,acho dificil.....


alguns amigos meus compraram quadri em prestacoes....

um deles comprou 50% a vista e 50 % em 10 x.......o outro,refinanciou o carro com juros baixo e pagou a vista.....hoje vc acha honda 350 4x4 de 12.000 ate 15.000...

vale a pena ter o seu....assim que for possivel
O baitola, vai andar no dia 17?? Ou vai arregar??? Vamos sujar os pneus daquela ximbica que vc tem em casa....

renzo
06/01/2009, 13:33
ale ....

o luis k me falou que o pessoal ai ta afim de marcar uma trilha de retorno em janeiro.....vc ta sabendo ????tao querendo fazer o 90....veja ai depois me fala....vou pra sp apenas 1 vez.....entao queria aproveitar pra fazer trilha nova(essa nao conheco) e rever o pessoal

abs

RTodorov
06/01/2009, 13:41
renzo, valeu pelas dicas, assim que for possível vou querer o meu sem dúvida mas é que acabei de arrumar uma dívida com um ap aqui na capital (moro no interior) e fiquei liso... por enquanto vou ficar nos passeios mesmo mas assim que for possível ter o meu voces vao ter mais novato pra desatolar nas trilhas daqui!

AKPG
06/01/2009, 14:12
ale ....

o luis k me falou que o pessoal ai ta afim de marcar uma trilha de retorno em janeiro.....vc ta sabendo ????tao querendo fazer o 90....veja ai depois me fala....vou pra sp apenas 1 vez.....entao queria aproveitar pra fazer trilha nova(essa nao conheco) e rever o pessoal

abs
Vou checar a informação...

AKPG
06/01/2009, 14:13
renzo, valeu pelas dicas, assim que for possível vou querer o meu sem dúvida mas é que acabei de arrumar uma dívida com um ap aqui na capital (moro no interior) e fiquei liso... por enquanto vou ficar nos passeios mesmo mas assim que for possível ter o meu voces vao ter mais novato pra desatolar nas trilhas daqui!
Tenho certeza que em breve vc estará com seu quadri fazendo trilhas conosco.

Um abraço,

negreira
06/01/2009, 14:36
Vou checar a informação...


:dance::dance::dance: GRANDE AKPG E RENZO :dance::dance::dance:



Trilha do 90 - Localizada no município de Miracatu, REGISTRO, com aproximadamente 50 km de percuso. relatos dissem....
se as pontes não estiverem derrubadas, fica dificil mas
não impossivel, já se estiverem caidas, só fazendo improvisação,
para passar. por informações parecem ser 2 pontes, já esse 90 acho
que é de 5 ou 6 metros de altura....

:palmas::palmas:marcando estou dentro :palmas::palmas:

renzo
06/01/2009, 19:35
:dance::dance::dance: GRANDE AKPG E RENZO :dance::dance::dance:



Trilha do 90 - Localizada no município de Miracatu, REGISTRO, com aproximadamente 50 km de percuso. relatos dissem....
se as pontes não estiverem derrubadas, fica dificil mas
não impossivel, já se estiverem caidas, só fazendo improvisação,
para passar. por informações parecem ser 2 pontes, já esse 90 acho
que é de 5 ou 6 metros de altura....

:palmas::palmas:marcando estou dentro :palmas::palmas:

oi negreira,

o pessoal em sp fez essa trilha faz uns 2 meses....nao tava ta oruim assim nao....ultimamente nao sei se esta feio assim...vamos esperar a confirmacao...

abs

negreira
06/01/2009, 19:47
oi negreira,

o pessoal em sp fez essa trilha faz uns 2 meses....nao tava ta oruim assim nao....ultimamente nao sei se esta feio assim...vamos esperar a confirmacao...

abs


:palmas::palmas: GRANDE RENZO :palmas::palmas:


:pensativo:não sei se fico feliz ou triste com o "não tava tão ruim assim":pensativo:

renzo
07/01/2009, 12:32
:palmas::palmas: GRANDE RENZO :palmas::palmas:


:pensativo:não sei se fico feliz ou triste com o "não tava tão ruim assim":pensativo:

heheheheh....pode ficar tranquilo...tbem nao esta tao "boa" assim.....sei que pelo menos nao precisa levar o quadri nas costas......qdo é assim ,deixa de ser trilha pra virar sofrimento


vamos esperar o lerdo do AKPG confirmar a informacao


abs

AKPG
07/01/2009, 13:49
heheheheh....pode ficar tranquilo...tbem nao esta tao "boa" assim.....sei que pelo menos nao precisa levar o quadri nas costas......qdo é assim ,deixa de ser trilha pra virar sofrimento


vamos esperar o lerdo do AKPG confirmar a informacao


abs

Renzo,

Acho que vc precisa rever suas fontes....

Tá todo mundo viajando agora em Janeiro. O Zito, Ronaldo, Paulo, Saraiva e mais um monte de gente. Tô achando até que vai ser difícil arrumar quórum para o dia 17 :mrgreen:

Então deixa esta história de Trilha do 90 para depois do carnaval e traz os seus machos de BTU para andar com a gente no dia 17. Aqui tá faltando homem... :mrgreen: :twisted:

Abraço,

negreira
07/01/2009, 16:51
heheheheh....pode ficar tranquilo...tbem nao esta tao "boa" assim.....sei que pelo menos nao precisa levar o quadri nas costas......qdo é assim ,deixa de ser trilha pra virar sofrimento


vamos esperar o lerdo do AKPG confirmar a informacao


abs

:dance::dance:GRANDE RENZO :dance::dance:


:-D:-D sofrimento em trilhas :-D:-D

É COMIGO MESMO já nas costas to fora......:shock: prefiro usar guincho :shock:

qq dia te conto uma que me passou na trilha da aranha na :cool:CANTAREIRA
mesmo 8)

AKPG
07/01/2009, 17:27
:dance::dance:GRANDE RENZO :dance::dance:


:-D:-D sofrimento em trilhas :-D:-D

É COMIGO MESMO já nas costas to fora......:shock: prefiro usar guincho :shock:

qq dia te conto uma que me passou na trilha da aranha na :cool:CANTAREIRA
mesmo 8)

É que o Renzo adora levar "coisas" nas costas.... :odedo:

negreira
07/01/2009, 17:51
é Que O Renzo Adora Levar "coisas" Nas Costas.... :odedo:


Içaaaaaaaaaaaaaa :!::!::!:

renzo
07/01/2009, 18:25
É que o Renzo adora levar "coisas" nas costas.... :odedo:

opa .....converssa esta esquentando.....bichona é assim.....apertou espana mesmo....magoa...fica sentida..mas nao tem nada nao....

quaem me deu a informacao da trilha do 90 foi o luis k.....ai de sp....mas vamos fazer o seguinte.....vamos tentar marcar entao pra dia 17 mesmo....so nao vou no cachorro louco e no sabao(inferno) estas ja conheco.....veja se marca trilha nova......essa trilha da aranha ja ouvi falar bem...quem sabe nao pode ser la ????ou no camel e rasga banco????

negreira
07/01/2009, 18:33
opa .....converssa esta esquentando.....bichona é assim.....apertou espana mesmo....magoa...fica sentida..mas nao tem nada nao....

quaem me deu a informacao da trilha do 90 foi o luis k.....ai de sp....mas vamos fazer o seguinte.....vamos tentar marcar entao pra dia 17 mesmo....so nao vou no cachorro louco e no sabao(inferno) estas ja conheco.....veja se marca trilha nova......essa trilha da aranha ja ouvi falar bem...quem sabe nao pode ser la ????ou no camel e rasga banco????


:dance::dance: GRANDE RENZO :dance::dance:

a minha primeira ideia era esta mesmo......
:arrow:pinheirinho, antena, aranha, presunto...
mas parece que riacho grande tá na preferencia.....
quem sabe em outra talvez vamos.........

:palmas::palmas: como dissse antes :palmas::palmas:

o importante :-P é ir........:p......

:pensativo:vamos decicidir logo isso :pensativo:

fernandão
07/01/2009, 20:34
É que o Renzo adora levar "coisas" nas costas.... :odedo:

fALE MAIS SOBRE ISSO ELE ANDOU SOLTANDO A FRANGA POR AI TAMBEM :shock::mrgreen:


PS sem abraço por que eu sou macho :odedo:

AKPG
08/01/2009, 08:25
opa .....converssa esta esquentando.....bichona é assim.....apertou espana mesmo....magoa...fica sentida..mas nao tem nada nao....

quaem me deu a informacao da trilha do 90 foi o luis k.....ai de sp....mas vamos fazer o seguinte.....vamos tentar marcar entao pra dia 17 mesmo....so nao vou no cachorro louco e no sabao(inferno) estas ja conheco.....veja se marca trilha nova......essa trilha da aranha ja ouvi falar bem...quem sabe nao pode ser la ????ou no camel e rasga banco????
O baitola,
Vamos para o Riacho Grade e fazemos o seguinte (se vc tiver braço e preparo físico):
- Percy,
- Variante do Cachorro Louco,
- Cachorro Louco (indo por um lado e voltando pelo outro)
- Barro branco.

Tem diversão pra todos os gostos. Vai encarar????

AKPG
08/01/2009, 08:26
fALE MAIS SOBRE ISSO ELE ANDOU SOLTANDO A FRANGA POR AI TAMBEM :shock::mrgreen:


PS sem abraço por que eu sou macho :odedo:
Não vou nem comentar senão o Renzo vai ficar magoado......

AKPG
16/01/2009, 08:40
Só para constar:

O Renzo AMARELOU!!! Não vai fazer trilha neste sábado!!!


Ficou com medo das chuvas em SP e arrumou uma desculpa de que iria trabalhar no sábado.... Fazer o quê, né????

:odedo: :odedo:

fernandão
16/01/2009, 09:57
Só para constar:

O Renzo AMARELOU!!! Não vai fazer trilha neste sábado!!!


Ficou com medo das chuvas em SP e arrumou uma desculpa de que iria trabalhar no sábado.... Fazer o quê, né????

:odedo: :odedo:

desta vez vou ter que defender o coitado :shock::twisted: ele vai ter que trabalhar e vamos fazer uma trilha por aqui rapidinha Comomeu tutor na minha estreia no mundo dos ATV


[]´s

AKPG
16/01/2009, 10:33
desta vez vou ter que defender o coitado :shock::twisted: ele vai ter que trabalhar e vamos fazer uma trilha por aqui rapidinha Comomeu tutor na minha estreia no mundo dos ATV


[]´s

O que??????????????? O Renzo???? Seu tutor????????

O mundo deve estar para acabar e não estou sabendo........

fernandão
16/01/2009, 10:35
O que??????????????? O Renzo???? Seu tutor????????

O mundo deve estar para acabar e não estou sabendo........

E pelo jeito eu já comecei erado :shock:


[]´s :twisted:

AKPG
16/01/2009, 13:48
E pelo jeito eu já comecei erado :shock:


[]´s :twisted:

Sugiro ler o manual de algum quadriciclo. Pode pegar de qualquer modelo, independente do ano e etc.


Vc vai aprender mais do que com as dicas do Renzo....:mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :odedo: :odedo:

renzo
16/01/2009, 22:03
Sugiro ler o manual de algum quadriciclo. Pode pegar de qualquer modelo, independente do ano e etc.


Vc vai aprender mais do que com as dicas do Renzo....:mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :odedo: :odedo:

acho que isso é amor......to achando que o ale quer um filho meu.......

AKPG
18/01/2009, 13:39
acho que isso é amor......to achando que o ale quer um filho meu.......
:odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:

Ronaldo Andrade
29/01/2009, 21:17
opa .....
....mas vamos fazer o seguinte.....
....so nao vou no cachorro louco e no sabao(inferno) estas ja conheco.....veja se marca trilha nova......essa trilha da aranha ja ouvi falar bem...quem sabe nao pode ser la ????ou no camel e rasga banco????

Esta bichona do Renzo agora fica fazendo docinho .... :oops:
Aprendeu estes dias mesmo a andar de quadri e fazer umas trilhas de verdade e já fica querendo escolher trilha .... :stop:

Nós vamos para as trilhas para nos divertir, beber, jogar conversa fora, sofrer nos atoleiros ... Qquer uma serve. Elas são somente o pretesto.
Então, foda-se qual trilha será... O importante é ir. :mrgreen:

Por que não vem este fim de semana para conhecer a da Aranha. Assim pelo menos conhece uma aranha. :odedo:

Abs

Ronaldo

fernandão
29/01/2009, 22:04
Aranhas !!!!!!!! ele tem fobia a estes bichos :shock:
e tanto faz peludos ou pelados :twisted:


[]´s :odedo:

renzo
30/01/2009, 16:11
esta Bichona Do Renzo Agora Fica Fazendo Docinho .... :oops:
Aprendeu Estes Dias Mesmo A Andar De Quadri E Fazer Umas Trilhas De Verdade E Já Fica Querendo Escolher Trilha .... :stop:

Nós Vamos Para As Trilhas Para Nos Divertir, Beber, Jogar Conversa Fora, Sofrer Nos Atoleiros ... Qquer Uma Serve. Elas São Somente O Pretesto.
Então, Foda-se Qual Trilha Será... O Importante é Ir. :mrgreen:

Por Que Não Vem Este Fim De Semana Para Conhecer A Da Aranha. Assim Pelo Menos Conhece Uma Aranha. :odedo:

Abs

Ronaldo


Kkkkkkkk.....concordo Com Vc Ronaldo...qualquer Trilha Serve.desde Que Vc Nao Tenha Que Andar 300 Km Pra Fazer Essa Trilha.aqui Em Botucatu,tenho Feito Trilha De Quarta A Noite E Sabado O Dia Inteiro....na Ultima Andamos 110 Km.....e Teve Gente Que Chegou Chorando Em Casa De Dor No Braço,pilotando Um Grizzly 600...queixo Duro


Com Relacao A Trilha Da Aranha,fica Pra Proxima...neste Fds Vou Estar Viajando


Abs E Boa Trilha

renzo
30/01/2009, 16:12
aranhas !!!!!!!! Ele Tem Fobia A Estes Bichos :shock:
E Tanto Faz Peludos Ou Pelados :twisted:


[]´s :odedo:

A Sua Resposta Vai Ser Na Trilha......quem Nao Aguenta .....peida !!!!

Ronaldo Andrade
30/01/2009, 18:09
Kkkkkkkk.....concordo Com Vc Ronaldo...qualquer Trilha Serve.desde Que Vc Nao Tenha Que Andar 300 Km Pra Fazer Essa Trilha.aqui Em Botucatu,tenho Feito Trilha De Quarta A Noite E Sabado O Dia Inteiro....na Ultima Andamos 110 Km.....e Teve Gente Que Chegou Chorando Em Casa De Dor No Braço,pilotando Um Grizzly 600...queixo Duro

Abs E Boa Trilha

Tambem com um Grizz 600, coitado, enquanto voce vai de Galaxy, o Fernandão vai de Jeep Willys... :mrgreen:

Abs

Ronaldo

brtracker
05/02/2009, 15:11
Pessoal, e fora as empresas, onde o pessoal que tem quadri se junta pra combinar passeios. Quem é socio de clube ou coisa parecida que agite viagens etc ? Aqui por São Paulo eu não conheço nada

negreira
05/02/2009, 15:28
Pessoal, e fora as empresas, onde o pessoal que tem quadri se junta pra combinar passeios. Quem é socio de clube ou coisa parecida que agite viagens etc ? Aqui por São Paulo eu não conheço nada



TRACKER........ tá respondido no tópico que vc mesmo abriu!!

brtracker
05/02/2009, 17:04
Pessoal, fora aluguel de empresas, onde o pessoal costuma se encontrar para fazer passeios e trilhas ?
Tem algum clube que alguem daqui recomende em São Paulo - SP ?
Quero comprar o meu quad rápido, mas preciso ter certeza que ele vai ser usado pra algo mais que decorar a garagem :)

renzo
05/02/2009, 23:04
ai em sp tem trilha todo fim de semana ....manda uma mp pro akpg....e troca figurinha com ele......se é por falta de trilha....fica tranquilo...seu quad vai ser muito usado


abs

Ronaldo Andrade
07/02/2009, 17:28
Pessoal, fora aluguel de empresas, onde o pessoal costuma se encontrar para fazer passeios e trilhas ?
Tem algum clube que alguem daqui recomende em São Paulo - SP ?
Quero comprar o meu quad rápido, mas preciso ter certeza que ele vai ser usado pra algo mais que decorar a garagem :)

Fazemos trilha em torno de SP, mais ou menos uma a cada tres semanas.

Abs

Ronaldo