PDA

Ver Versão Completa : peça q desconheço na ranger

Moisés S.M
05/01/2009, 11:09
Olá,gostaria de tirar uma duvida com vcs,tenho uma ranger v6 4x4 e alguns dias atrás fui atravessar um lago com ela e quando voltei a terra firme tinha uma caixa preta de plastico meio caida arrastando no chão,é aquela caixa q fica na dianteira e q só vejo nas v6,só q a minha se partiu em 2,tipo tem algum problema em andar sem ela ela serve pra q na real?? pra entrada d ar????ou pra proteção????Se alguem não souber do q eu falo mando uma foto da caixa OK. obrigado

dudas_308w
05/01/2009, 12:56
Olha, normalmente os carros nao vem com peças desnecessarias.. :pensativo:
ou seja, tudo que vem a bordo é algo que se usa em uma ou outra situação, quando nao é sempre... entao, mande uma foto da tal caixa que alguem vai te dizer do que se trata, e o que pode ocorrer sem ela.
abs

Edintruder
05/01/2009, 16:04
Fotos!
Não faço idéia do que seja, mas se eu olhasse uma poderia te ajudar.

RGamaJr_4x4
05/01/2009, 16:43
Olá,gostaria de tirar uma duvida com vcs,tenho uma ranger v6 4x4 e alguns dias atrás fui atravessar um lago com ela e quando voltei a terra firme tinha uma caixa preta de plastico meio caida arrastando no chão,é aquela caixa q fica na dianteira e q só vejo nas v6,só q a minha se partiu em 2,tipo tem algum problema em andar sem ela ela serve pra q na real?? pra entrada d ar????ou pra proteção????Se alguem não souber do q eu falo mando uma foto da caixa OK. obrigado

Se nessa caixa são ligados fios, acho que sei o que é, já aconteceu comigo de se soltar tb, porém não foi numa Ranger. Não sei o nome... um mecânico me disse que é um filtro de carvão ativado da i.e. e outro me falou é o suspiro da injeção... o dois falaram que não tinha problema em rodar sem isso, daí nunca coloquei de volta. Mas é claro que tem alguma função.

Moisés S.M
07/01/2009, 16:11
To mandando a foto da peça,não sei se da pra v direito,é essa caixa quadrada d plastico,agora ela tá sem a caixa.

Walter L. L. Casitta
07/01/2009, 16:32
To mandando a foto da peça,não sei se da pra v direito,é essa caixa quadrada d plastico,agora ela tá sem a caixa.

Isso é só uma proteção do Radiador. As mias novas não têm isso mais, vêm com um peito de acho.