PDA

Ver Versão Completa : Triton: 20 dias de uso e já deu problema



leocunhamg
05/01/2009, 00:37
Pessoal,

comprei uma Triton diesel automática em dezembro e tive vários probleminhas com a concessionária. Alguns serviços foram muito mal feitos...

Hoje, eu estava em uma avenida de BH e quando fui ultrapassar um carro, saiu uma fumaça considerável que eu nunca tinha visto. Achei que fosse pelo diesel mesmo, mas depois disso o câmbio começou a dar pau. Ele não troca de 3ª para 4ª marcha em alta rotação. O motor simplesmente começa a perder força, até cair para uns 2500 giros e aí sim trocar a marcha.

Amanhã vou levá-la à concessionária, mas queria ver se alguém tem idéia do que pode ser. Já estou suficientemente putto da vida com a Mitsubishi e nem confio mais nos carros. Se pudesse, pediria meu dinheiro de volta e compraria um carro qualquer. Aliás, se bobear voltaria para meu NEW Civic Exs. Honda, isso sim é uma empresa séria que faz produtos de qualidade. Nunca tive problemas. Agora com a Mit, é só decepção. Falta de qualidade em tudo.

lealrenato
05/01/2009, 11:28
leo

apesar da sua indignação, o q é valido. vamos aguardar pra ver o q aconteceu.

depois de consertado, poste pra nos o q aconteceu.

[ ]'s

nelsonnrc
05/01/2009, 11:42
Pessoal,
Agora com a Mit, é só decepção. Falta de qualidade em tudo.

Teve um relato parecido no fórum uns 6 meses atrás, porém a culpa estava no Diesel utilizado

Resta esperar pra saber oq ocasiona o problema

leocunhamg
05/01/2009, 11:53
Teve um relato parecido no fórum uns 6 meses atrás, porém a culpa estava no Diesel utilizado

Resta esperar pra saber oq ocasiona o problema

Deixei o carro na concessionária, mas já me disseram que é problema no Diesel! Eu já falei: só acredito vendo o filtro sujo.

Minha Triton tem só 1800 km rodados e eu só abasteço em um posto de confiança. Conheço o dono e o cara faz teste de combustível a hora que eu quiser. Eles abastecem grandes frotas tb.

O problema é que o povo tem mania de dizer que o combustível brasileiro é uma porcaria. O combustível brasileiro é ótimo, mas para as condições brasileiras. O que complica é que o motor da Triton é japonês.... talvez não aguente nosso tipo de diesel.

Claro que a maioria dos postos adultera combustível e isto faz com que o combustível brasileiro pegue a fama, mas neste posto é garantido. Talvez os motores importados precisem de algum ajuste para nossa condições.

lealrenato
05/01/2009, 12:04
Teve um relato parecido no fórum uns 6 meses atrás, porém a culpa estava no Diesel utilizado

Resta esperar pra saber oq ocasiona o problema

X2

foi de um cara no maranhão. acho q o problema tava no filtro de diesel.

to certo????

leo

combustivel adulterado é uma praga, uma epidemia. mesmo sendo o posto de confiança, o dono do posto pode ter sido ludibriado.
aqui no rio, teve um caso de posto fechado, era um posto de gasolina do carrefour, dentro do carrefour.
nao da pra acreditar, mas era verdade.

leocunhamg
05/01/2009, 12:38
O gerente deste posto testa o combustível na hora que eu quiser. Só não sei existe teste rápido para diesel.

Mad Dog
05/01/2009, 13:52
Pessoal,

comprei uma Triton diesel automática em dezembro e tive vários probleminhas com a concessionária. Alguns serviços foram muito mal feitos...

Hoje, eu estava em uma avenida de BH e quando fui ultrapassar um carro, saiu uma fumaça considerável que eu nunca tinha visto. Achei que fosse pelo diesel mesmo, mas depois disso o câmbio começou a dar pau. Ele não troca de 3ª para 4ª marcha em alta rotação. O motor simplesmente começa a perder força, até cair para uns 2500 giros e aí sim trocar a marcha.

Amanhã vou levá-la à concessionária, mas queria ver se alguém tem idéia do que pode ser. Já estou suficientemente putto da vida com a Mitsubishi e nem confio mais nos carros. Se pudesse, pediria meu dinheiro de volta e compraria um carro qualquer. Aliás, se bobear voltaria para meu NEW Civic Exs. Honda, isso sim é uma empresa séria que faz produtos de qualidade. Nunca tive problemas. Agora com a Mit, é só decepção. Falta de qualidade em tudo.

A Mitsubishi fabica carro!!!! Reclame com a Petrobrás, Shell, Esso, enfim, onde vc abasteceu com agua.:concordo:

Mad Dog
05/01/2009, 13:53
Pessoal,

comprei uma Triton diesel automática em dezembro e tive vários probleminhas com a concessionária. Alguns serviços foram muito mal feitos...

Hoje, eu estava em uma avenida de BH e quando fui ultrapassar um carro, saiu uma fumaça considerável que eu nunca tinha visto. Achei que fosse pelo diesel mesmo, mas depois disso o câmbio começou a dar pau. Ele não troca de 3ª para 4ª marcha em alta rotação. O motor simplesmente começa a perder força, até cair para uns 2500 giros e aí sim trocar a marcha.

Amanhã vou levá-la à concessionária, mas queria ver se alguém tem idéia do que pode ser. Já estou suficientemente putto da vida com a Mitsubishi e nem confio mais nos carros. Se pudesse, pediria meu dinheiro de volta e compraria um carro qualquer. Aliás, se bobear voltaria para meu NEW Civic Exs. Honda, isso sim é uma empresa séria que faz produtos de qualidade. Nunca tive problemas. Agora com a Mit, é só decepção. Falta de qualidade em tudo.

A Mitsubishi fabrica carro!!!! Reclame com a Petrobrás, Shell, Esso, enfim, onde vc abasteceu com agua.:concordo:

leocunhamg
05/01/2009, 14:04
Nao é a Petrobrás ou a Shell que adulteram combustíveis, mas as distribuidoras safadas. Eu afirmo que não abasteci combutível ruim, pois conheço o pessoal do posto e lá abastece frota de carros diesel. Se fosse ruim nao daria renovariam constratos e não aceitariam testar o combustível na frente do cliente.

Além de tudo, eles são um posto com base Shell, ou seja, nao compram de distribuidora safada.

AKPG
05/01/2009, 14:31
Nao é a Petrobrás ou a Shell que adulteram combustíveis, mas as distribuidoras safadas. Eu afirmo que não abasteci combutível ruim, pois conheço o pessoal do posto e lá abastece frota de carros diesel. Se fosse ruim nao daria renovariam constratos e não aceitariam testar o combustível na frente do cliente.

Além de tudo, eles são um posto com base Shell, ou seja, nao compram de distribuidora safada.

Leo,
Pesquise aqui no fórum que vc vai ver que alguns foristas já tiveram problemas semelhantes e foi justamente pelo diesel. Só que alguns casos não foi diesel de má qualidade e sim alguma coisa que se soltou do tanque e acabou sujando o filtro e o diesel. Parece que limparam o tanque, trocaram o filtro e tudo vltou ao normal.

Boa sorte.

lealrenato
05/01/2009, 14:38
leo

:stop:então vamos aguardar o resultado da autorizada, do q realmente aconteceu com o carro.
por favor, :discordo: deixe de nos informar, mesmo q seja algo bem banal.

agora

:mrgreen:não esquece de pedir pra regular o freio de mão:mrgreen:

ou então veja como se faz, pra fazer em casa nas horas vagas:mrgreen::mrgreen:.

[ ]'s

leocunhamg
05/01/2009, 15:12
Ja mandei regular o freio de mao tb!
Assim q pegar o carro eu posto o resultado.

Mad Dog
05/01/2009, 17:08
Nao é a Petrobrás ou a Shell que adulteram combustíveis, mas as distribuidoras safadas. Eu afirmo que não abasteci combutível ruim, pois conheço o pessoal do posto e lá abastece frota de carros diesel. Se fosse ruim nao daria renovariam constratos e não aceitariam testar o combustível na frente do cliente.

Além de tudo, eles são um posto com base Shell, ou seja, nao compram de distribuidora safada.

Ok Leo,
mas olha só... vc chega dizendo q a Mitsubishi é uma merda, que a Triton é uma merda! e a culpa nem era do carro!

Eu particularmente abasteço somente em postos com bandeira (BR, Shell, Etc) e desconfio bastante de preços mais baixos q o normal.

* outra coisa q faço é trimestralmente deixo o tanque secar (apenas uns 5 litros) e sangro na minha garagem mesmo, e vejo se tem agua ou sujeira, é bom fazer isso de vez em quando para não juntar porcaria dentro do tanque. Dependendo da Região o diesel é muito sujo!

Abraço

lealrenato
05/01/2009, 17:36
Ok Leo,
mas olha só... vc chega dizendo q a Mitsubishi é uma merda, que a Triton é uma merda! e a culpa nem era do carro!

Eu particularmente abasteço somente em postos com bandeira (BR, Shell, Etc) e desconfio bastante de preços mais baixos q o normal.

* outra coisa q faço é trimestralmente deixo o tanque secar (apenas uns 5 litros) e sangro na minha garagem mesmo, e vejo se tem agua ou sujeira, é bom fazer isso de vez em quando para não juntar porcaria dentro do tanque. Dependendo da Região o diesel é muito sujo!

Abraço

mad dog

:stop::stop:espero q vc nao jogue a sobra de oleo diesel na rede de aguas pluviais ou na rede de esgotos!!!!!!!!

[ ]

leocunhamg
05/01/2009, 18:56
Voltei da concessionária. Disseram que era o filtro de combustível que já estava sujo. Pedi o filtro e amanhã vou serrá-lo ao meio para ver se é verdade. Não tive como testar o desempenho do carro ainda pq está chovendo demais em BH (pra variar) e o trânsito ta uma porcaria. Então não tive como esticar pra ver como ficou. Achei bom pq paguei só 40 reais pelo filtro e ainda me entregaram o carro limpo, por fora e por dentro! (mas a chuva já sujou tudo por fora de novo! rsrs)

Mad Dog, como vc esvazia seu tanque? É fácil? Já tem a abertura pra isso mesmo?

valeu pessoal!

leocunhamg
05/01/2009, 19:10
Ah, regularam o freio de mão tb! :mrgreen:

lealrenato
05/01/2009, 19:35
Voltei da concessionária. Disseram que era o filtro de combustível que já estava sujo. Pedi o filtro e amanhã vou serrá-lo ao meio para ver se é verdade. Não tive como testar o desempenho do carro ainda pq está chovendo demais em BH (pra variar) e o trânsito ta uma porcaria. Então não tive como esticar pra ver como ficou. Achei bom pq paguei só 40 reais pelo filtro e ainda me entregaram o carro limpo, por fora e por dentro! (mas a chuva já sujou tudo por fora de novo! rsrs)

Mad Dog, como vc esvazia seu tanque? É fácil? Já tem a abertura pra isso mesmo?

valeu pessoal!

leo

to na segunda L200, e tenho 25.000 e 40.000 km rodados, respectivamente.
nunca tive qq tipo de problema com combustivel, filtros de oleo ou ar.
agora, mantenho as revisoes em dia, literalmente em dia. e feitas na autorizada.
caro?:putz:
é.
mas sabia disso ao comprar o carro.
e "o primo do cunhado do irmão da sua tia, q é mecanico, nem chega perto do meu carro".

estressa nao. q vc ta num excelente carro, e zerrrrrrro:palmas::palmas:

[ ]'s

Mad Dog
05/01/2009, 20:10
mad dog

:stop::stop:espero q vc nao jogue a sobra de oleo diesel na rede de aguas pluviais ou na rede de esgotos!!!!!!!!

[ ]

Eu jogo no tanque denovo!!!! 5 litros é ruim de jogar fora !!!:mrgreen:
só faço uma "separada" da agua e sujeira que fica no fundo do galão.

Mad Dog
05/01/2009, 20:15
Voltei da concessionária. Disseram que era o filtro de combustível que já estava sujo. Pedi o filtro e amanhã vou serrá-lo ao meio para ver se é verdade. Não tive como testar o desempenho do carro ainda pq está chovendo demais em BH (pra variar) e o trânsito ta uma porcaria. Então não tive como esticar pra ver como ficou. Achei bom pq paguei só 40 reais pelo filtro e ainda me entregaram o carro limpo, por fora e por dentro! (mas a chuva já sujou tudo por fora de novo! rsrs)

Mad Dog, como vc esvazia seu tanque? É fácil? Já tem a abertura pra isso mesmo?

valeu pessoal!

É mole, você roda até quase o tanque esvaziar, quando acender a luz da reserva você procula um local, abre o bujãozinho que fica embaixo do tanque e pronto, lá vc verá a qualidade do seu diesel.

* Não ligue o carro com o tanque vazio, vai entrar ar no sistema e vc terá que ficar bombeando, ;e um saco!


* Acredito que devido a essa enxente que ocorreu aí em BH, deve ter entrado muita sujeira e barro dentro dos tanques dos postos (eles tem respiro) e isso causou a contaminação do diesel.

RodrigoSL
05/01/2009, 20:25
" lealrenato (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=10509) http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/statusicon/user_offline.gif

Data de Entrada: Dec 2006
Local: RIO DE JANEIRO-RJ
Idade: 47
Mensagens: 763


leo

:stop:então vamos aguardar o resultado da autorizada, do q realmente aconteceu com o carro.
por favor, :discordo: deixe de nos informar, mesmo q seja algo bem banal.

agora

:mrgreen:não esquece de pedir pra regular o freio de mão:mrgreen:

ou então veja como se faz, pra fazer em casa nas horas vagas:mrgreen::mrgreen:.

[ ]'s
__________________ "
RENATO LEAL




Renato, desculpe a minha total ignorância, mas não entendi o lance do freio de mão. A Triton tem algum problema na regulagem dele? Pq a minha tá normal desde q comprei.
Abraço!

Rodrigo

leocunhamg
05/01/2009, 20:51
Rodrigo, é que eu tinha aberto um outro tópico falando sobre regulagem de freio de mão, pois o da minha Triton veio alto demais! Então eu tinha perguntado como regular isso, mas como levei o carro à concessionária hoje para ver outro problema, aproveitei e pedi para regularem o freio de mão.


lealrenato,

eu so farei as revisões na concessionária. Um dos motivos da revolta é que minha Triton tem somente 1800km rodados e já deu esse probleminha aí. Eu tava com medo de ser algo mais sério. Como eu disse, amanhã vou testar se o carro ficou ok. (hoje não deu pra testar pq quando saí da oficina o trânsito tava travado e chovia demais!)

RodrigoSL
05/01/2009, 21:04
Hum... Ok, entendi.
Pelo q observei aqui no fórum, todos os proprietários de Triton q sofreram com problemas relacionados ao combustivel, tiveram os mesmos sanados, exceto o forista SRK (se não me engano), q cansou de tanta chateação e trocou a picape sem resolver o problema.
Abraço.

leocunhamg
05/01/2009, 21:06
Hum... Ok, entendi.
Pelo q observei aqui no fórum, todos os proprietários de Triton q sofreram com problemas relacionados ao combustivel, tiveram os mesmos sanados, exceto o forista SRK (se não me engano), q cansou de tanta chateação e trocou a picape sem resolver o problema.
Abraço.

sabe dizer se as outras pessoas tb pagaram pela troca do filtro? Eu paguei 40 reais.

RodrigoSL
05/01/2009, 21:17
Não, Leo, isso eu não sei não.

lealrenato
05/01/2009, 22:55
" lealrenato (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=10509) http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/statusicon/user_offline.gif

Data de Entrada: Dec 2006
Local: RIO DE JANEIRO-RJ
Idade: 47
Mensagens: 763


leo

:stop:então vamos aguardar o resultado da autorizada, do q realmente aconteceu com o carro.
por favor, :discordo: deixe de nos informar, mesmo q seja algo bem banal.

agora

:mrgreen:não esquece de pedir pra regular o freio de mão:mrgreen:

ou então veja como se faz, pra fazer em casa nas horas vagas:mrgreen::mrgreen:.

[ ]'s
__________________ "
RENATO LEAL




Renato, desculpe a minha total ignorância, mas não entendi o lance do freio de mão. A Triton tem algum problema na regulagem dele? Pq a minha tá normal desde q comprei.
Abraço!

Rodrigo

rodrigo

tava brincando com o leo, ja q ele tava reclamando q o freio de mao da triton tava desregulado.

triton

so tem um problema

o preço:cry::cry::cry:

[ ]'s

lealrenato
05/01/2009, 22:57
Hum... Ok, entendi.
Pelo q observei aqui no fórum, todos os proprietários de Triton q sofreram com problemas relacionados ao combustivel, tiveram os mesmos sanados, exceto o forista SRK (se não me engano), q cansou de tanta chateação e trocou a picape sem resolver o problema.
Abraço.

eu lembro

ele simplesmente trocou por uma pajero full zerrrada.

quero ver tirar essa onda duro;):putz:

Mad Dog
05/01/2009, 23:03
sabe dizer se as outras pessoas tb pagaram pela troca do filtro? Eu paguei 40 reais.


tá no preço, aki no Rio o filtro tá R$39,00

leocunhamg
06/01/2009, 13:17
Fiz o teste. O carro ficou ok.
Ah, o freio de mão tb está bem regulado agora!
Valeu pela ajuda!

LGVM
07/01/2009, 09:50
Fiz o teste. O carro ficou ok.
Ah, o freio de mão tb está bem regulado agora!
Valeu pela ajuda!
Fala Leo, Blz!?

Como é essa semi-blindagem do seu carro?

Abs,

leocunhamg
08/01/2009, 00:36
Fala Leo, Blz!?

Como é essa semi-blindagem do seu carro?

Abs,


é o insulfilm de semiblindagem da intercontrol. Eu coloquei o film de semiblindagem transparente e depois o film escuto por cima, pois não tinha a semiblindagem na cor e na transparência que eu queria. Assim ficou até melhor pq fica mais resistente um pouco.

nelsonnrc
08/01/2009, 02:34
é o insulfilm de semiblindagem da intercontrol.
Não existe semi tiro...isso só impede a quebra dos vidros na porrada

skiter_r
08/01/2009, 10:57
tive o mesmo problema na minha triton. o carro começou a ficar fraco. levou na mitsubishi e alegaram diesel adulterado... tiro todo o diesel do tanque fez todo o procedimento blablabla e o carro fico otimo desde então. realmente era diesel adulterado, pois coloquei o diesel que tirei na minha l200 fr trabalho (uma gls) e o carro funcionou, mas nossa, nunca vi tanta fumaça saindo daquele carro!

agora ATENÇÃO TODOS QUE TEM L200 TRITON A DIESEL!
eu descobri essa no orkut :)

muitas l200 triton a diesel(pelos relatos so a diesel) estão vindo de fabrica com o LADO ESQUERDO TRASEIRO UNS 3 CENTIMETRO MAIS BAIXO QUE O DIREITO! DEEM UMA VERIFICADA NOS SEUS CARROS PARA VER SE O SEU TBM ESTÁ ASSIM! devido ao feixe de mola esquerdo com a curvatura errada. coloquem seu carro num lugar plano e deem uma olhada na traseira. Eu verifiquei o meu e sim, está. Já levei na mitsubishi e eles constataram o problema... eu falei que vi este problema no internet e que é frequente nas triton a diesel, mas o cara de lá, que inclusive é meu amigo falou que não sabia desses casos, e que não existe nenhum recall da mitsubishi em relação a este problema. E realmente é dificil ver, eu só percebi o problema quando sabia que ele poderia existir....
o meu ainda não foi feito pq eu não posso ficar sem ela nesse periodo de festas, ferias e viagens, porem devo leva-la logo a concessionaria para concertar o problema

netão
08/01/2009, 11:08
Não existe semi tiro...isso só impede a quebra dos vidros na porrada
Pode ser um tiro de espoleta!!!:twisted::twisted:

nelsonnrc
08/01/2009, 13:12
Pode ser um tiro de espoleta!!!:twisted::twisted:
Aí sim Netão!iauhihuaihahuiahuaiu

leocunhamg
08/01/2009, 22:11
Não existe semi tiro...isso só impede a quebra dos vidros na porrada

Eu disse que existe semi tiro?? Essa película tem este nome mesmo. Nao fui eu que inventei.

E serve para dificultar a quebra dos vidros mesmo.

leocunhamg
08/01/2009, 22:14
tive o mesmo problema na minha triton. o carro começou a ficar fraco. levou na mitsubishi e alegaram diesel adulterado... tiro todo o diesel do tanque fez todo o procedimento blablabla e o carro fico otimo desde então. realmente era diesel adulterado, pois coloquei o diesel que tirei na minha l200 fr trabalho (uma gls) e o carro funcionou, mas nossa, nunca vi tanta fumaça saindo daquele carro!

agora ATENÇÃO TODOS QUE TEM L200 TRITON A DIESEL!
eu descobri essa no orkut :)

muitas l200 triton a diesel(pelos relatos so a diesel) estão vindo de fabrica com o LADO ESQUERDO TRASEIRO UNS 3 CENTIMETRO MAIS BAIXO QUE O DIREITO! DEEM UMA VERIFICADA NOS SEUS CARROS PARA VER SE O SEU TBM ESTÁ ASSIM! devido ao feixe de mola esquerdo com a curvatura errada. coloquem seu carro num lugar plano e deem uma olhada na traseira. Eu verifiquei o meu e sim, está. Já levei na mitsubishi e eles constataram o problema... eu falei que vi este problema no internet e que é frequente nas triton a diesel, mas o cara de lá, que inclusive é meu amigo falou que não sabia desses casos, e que não existe nenhum recall da mitsubishi em relação a este problema. E realmente é dificil ver, eu só percebi o problema quando sabia que ele poderia existir....
o meu ainda não foi feito pq eu não posso ficar sem ela nesse periodo de festas, ferias e viagens, porem devo leva-la logo a concessionaria para concertar o problema


Estranho... sabe q um dia eu percebi isso??? Só nao quis acreditar por ser um carro caro e da Mitsubishi. Eu vi a traseira diferente, mas nao lembro q lado era mais alto. Vou reparar e medir, comparando com a carroceria e o parachoque.

LGVM
08/01/2009, 22:43
Eu disse que existe semi tiro?? Essa película tem este nome mesmo. Nao fui eu que inventei.

E serve para dificultar a quebra dos vidros mesmo.
Eh Eh Eh!!

Valeu Leo, aqui em SP chamamos esta pelicula de antivandalismo. Tenho no meu carro tb!! Achei que a semi blindagem fosse uma blindagem em alguns pontos estrategicos do carro.

Qto. ao problema do Diesel acho estranho só acontecer com as Triton, o Pajero tem o mesmo motor e ainda não vi nenhum relato sobre este problema. Normalmente o diesel é batizado com água e o filtro separa não gerando maiores problemas.

Fica complicado de fazer viagens longas se o carro é tão sensível assim. To achando este problema meio estranho. Fica fácil por a culpa no Diesel.

Abs,

leocunhamg
09/01/2009, 10:45
Eh Eh Eh!!

Valeu Leo, aqui em SP chamamos esta pelicula de antivandalismo. Tenho no meu carro tb!! Achei que a semi blindagem fosse uma blindagem em alguns pontos estrategicos do carro.

Qto. ao problema do Diesel acho estranho só acontecer com as Triton, o Pajero tem o mesmo motor e ainda não vi nenhum relato sobre este problema. Normalmente o diesel é batizado com água e o filtro separa não gerando maiores problemas.

Fica complicado de fazer viagens longas se o carro é tão sensível assim. To achando este problema meio estranho. Fica fácil por a culpa no Diesel.

Abs,

o motor da triton nao é mais potente???

Marcelo-HPE
09/01/2009, 10:59
Salve amigos !!
Sempre abasteci com Diesel da Petrobrás. no dia em que eu enchi o tanque com o diesel da shell , a bicha começou a fumaçar um pouco quando eu socava a bota . voltei prá Petrobrás e não mais fumaçou .
Quanto ao desnivelamento da Triton . a minha outdoor tb veio de fábrica assim. porem mandei regular a barra de torção e resolvi o "problema" agora eu acho que aTriton não possui barra de torção .
vale apena dar uma checada !!
abs .

AKPG
09/01/2009, 11:08
o motor da triton nao é mais potente???
Na versão a diesel é o mesmo motor.

nelsonnrc
09/01/2009, 13:43
acho que aTriton não possui barra de torção.

Até onde sei o Triton possui suspensão de Pajero (2001-2007) na diant; já os L200 Outdoor/Sport e Pajero Sport tem a suspensão dos Pajeros 95-2000(Aí sim com barra de torção)
Abs

skiter_r
09/01/2009, 14:22
bem, quem tem uma Triton a diesel, de uma olhada e vejam se a sua tambem tém esse defeito da traseira mais baixa na esquerda. Pq se for um problema geral, temos que exigir um recall pela mitsubishi!

Alcantara
10/01/2009, 03:20
Amigos, fui fazer um alinhamento na minha Triton, e o mecanico constatou essa diferença na altura do carro! Levei na consecionária,e depois de mais de 45 dias(de terem desmontado toda suspensão dianteira e traseira), constataram finalmente que se tratava de uma diferença no tamanho das molas da suspensão dianteira... Trocaram a mola, e o problema permaneceu... Me aborreci com esse e com outras dezenas de menores problemas e vendi o carro... Muito puto com a Mitsubishi... Ah, e esse defeito eu constatei com 2 horas de uso(que foi o tempo que levei para sair da loja, dar uma volta e ir fazer o alinhamento - tinha só uns 50 km rodados)... Absurdo... Meu carro veio até com defeito na pintura da tampa traseira, a qual teve que ser totalmente pintada pela propria Mitsubishi(na garantia) com apenas 20 dias de uso!!!! Ainda apareceu um problema sério de consumo exagerado, e a consecionária fez uma "reprogramação" no sistema do caro, e nunca prestou.... Ficou sempre consumindo demais, e com um falhamento horrível... Depois de muito muido, o "dono " da consecionária ficou culpando a qualidade do diesel que eu abastecia meu carro!!!! detalhe: eu sempre abastecia no posto de gasolina de propriedade dele(dono da consecionaria Mitsubishi).... Quando disse isso pra ele, ficou sem palavras, e enrolou pra la e pra cá... Em fim, vendi a "merda" de carro que foi a "minha " Triton 2 meses depois de comprada(com muitos aborrecimentos acumulados e prejuízos com a perda de tempo na consecionaria!!!!!
Voltei para a Outdoor GLS:palmas::palmas:, de onde eu nunca deveria ter saído!!!!
Abraço a todos...


Salve amigos !!
Sempre abasteci com Diesel da Petrobrás. no dia em que eu enchi o tanque com o diesel da shell , a bicha começou a fumaçar um pouco quando eu socava a bota . voltei prá Petrobrás e não mais fumaçou .
Quanto ao desnivelamento da Triton . a minha outdoor tb veio de fábrica assim. porem mandei regular a barra de torção e resolvi o "problema" agora eu acho que aTriton não possui barra de torção .
vale apena dar uma checada !!
abs .

leocunhamg
10/01/2009, 10:41
Amigos, fui fazer um alinhamento na minha Triton, e o mecanico constatou essa diferença na altura do carro! Levei na consecionária,e depois de mais de 45 dias(de terem desmontado toda suspensão dianteira e traseira), constataram finalmente que se tratava de uma diferença no tamanho das molas da suspensão dianteira... Trocaram a mola, e o problema permaneceu... Me aborreci com esse e com outras dezenas de menores problemas e vendi o carro... Muito puto com a Mitsubishi... Ah, e esse defeito eu constatei com 2 horas de uso(que foi o tempo que levei para sair da loja, dar uma volta e ir fazer o alinhamento - tinha só uns 50 km rodados)... Absurdo... Meu carro veio até com defeito na pintura da tampa traseira, a qual teve que ser totalmente pintada pela propria Mitsubishi(na garantia) com apenas 20 dias de uso!!!! Ainda apareceu um problema sério de consumo exagerado, e a consecionária fez uma "reprogramação" no sistema do caro, e nunca prestou.... Ficou sempre consumindo demais, e com um falhamento horrível... Depois de muito muido, o "dono " da consecionária ficou culpando a qualidade do diesel que eu abastecia meu carro!!!! detalhe: eu sempre abastecia no posto de gasolina de propriedade dele(dono da consecionaria Mitsubishi).... Quando disse isso pra ele, ficou sem palavras, e enrolou pra la e pra cá... Em fim, vendi a "merda" de carro que foi a "minha " Triton 2 meses depois de comprada(com muitos aborrecimentos acumulados e prejuízos com a perda de tempo na consecionaria!!!!!
Voltei para a Outdoor GLS:palmas::palmas:, de onde eu nunca deveria ter saído!!!!
Abraço a todos...


Todas as Triton que eu vi de perto até hoje tem defeito na pintura. Já vi uma que tinha um escorrido, igual quando a gente pinta a parede de casa e passa muita tinta no rolo. Cara, isso é feio demais. Nem carro de Vw e Fiat vem assim.

Sobre a altura do carro, ainda bem que ainda não consegui perceber diferença na minha Triton, pois se eu constatar isto, vão encher o saco pra arrumar. A concessionária acha que clientes como nós (que vemos estes defeitos) somos perfeccionistas! E não é pra ser? Po, o carro custa caro pra cacete e é japonês ainda!

Alcantara
10/01/2009, 20:52
Pois é, o argumento que usei foi esse, pois o setor de garantia em primeira vez disse que a pintura não estava na garantia... Sendo que não fazia nem 20 dias que tinha comprado... Olhe, essa minha ex Triton me deu tanta raiva, que não infartei porque realmente não sou cardíaco!!!
Rapaz, até na capota marítima e no protetor de caçamba tive problemas... Tiveram que ser substituidos, e mesmo assim não prestou... Fiquei puto, fui no comércio e comprei a capota marítima e o protetor no paralelo, Cheguei na consecionária com a merda deles e deixei lá... Disse que se achassem justo,devolvessem meu dinheiro, se não, podia ficar com tudo lá mesmo!!!
Olhe, sei não!!!! Sem contar os aborrecimentos de falta de tempo de estar em uma consecionária o dia todo(as vezes até mais que isso, com o carro parado)...
Abraço!


Todas as Triton que eu vi de perto até hoje tem defeito na pintura. Já vi uma que tinha um escorrido, igual quando a gente pinta a parede de casa e passa muita tinta no rolo. Cara, isso é feio demais. Nem carro de Vw e Fiat vem assim.

Sobre a altura do carro, ainda bem que ainda não consegui perceber diferença na minha Triton, pois se eu constatar isto, vão encher o saco pra arrumar. A concessionária acha que clientes como nós (que vemos estes defeitos) somos perfeccionistas! E não é pra ser? Po, o carro custa caro pra cacete e é japonês ainda!

HugoLH
25/02/2009, 03:43
tive o mesmo problema na minha triton. o carro começou a ficar fraco. levou na mitsubishi e alegaram diesel adulterado... tiro todo o diesel do tanque fez todo o procedimento blablabla e o carro fico otimo desde então. realmente era diesel adulterado, pois coloquei o diesel que tirei na minha l200 fr trabalho (uma gls) e o carro funcionou, mas nossa, nunca vi tanta fumaça saindo daquele carro!

agora ATENÇÃO TODOS QUE TEM L200 TRITON A DIESEL!
eu descobri essa no orkut :)

muitas l200 triton a diesel(pelos relatos so a diesel) estão vindo de fabrica com o LADO ESQUERDO TRASEIRO UNS 3 CENTIMETRO MAIS BAIXO QUE O DIREITO! DEEM UMA VERIFICADA NOS SEUS CARROS PARA VER SE O SEU TBM ESTÁ ASSIM! devido ao feixe de mola esquerdo com a curvatura errada. coloquem seu carro num lugar plano e deem uma olhada na traseira. Eu verifiquei o meu e sim, está. Já levei na mitsubishi e eles constataram o problema... eu falei que vi este problema no internet e que é frequente nas triton a diesel, mas o cara de lá, que inclusive é meu amigo falou que não sabia desses casos, e que não existe nenhum recall da mitsubishi em relação a este problema. E realmente é dificil ver, eu só percebi o problema quando sabia que ele poderia existir....
o meu ainda não foi feito pq eu não posso ficar sem ela nesse periodo de festas, ferias e viagens, porem devo leva-la logo a concessionaria para concertar o problema
Skiter,

Ao estacionar a Triton na minha garagem após recebê-la na concessionária, percebi uma inclinação para esquerda na suspensão traseira, estando a caçamba vazia. Acho muito estranho isso, porque em todas as Hilux que tive as suspensões dianteira e traseira eram sempre niveladas.
Já havia visto algo idêntico em uma triton que parou na minha frente em um semáforo, alguns meses atrás.
Alguém sabe se isso ocorre em todas as Triton? Este problema ocorre por algum defeito em componente da suspensão traseira, como feixe de mola, ou é apenas um desajuste?

Hugo L. Henriques
- L200 Triton 09/09 M/T

Marcello Ladeira
25/02/2009, 06:46
Minha dakota era mais baixa de um lado. Quando fui na concessionáia reclamar o assistente técnico me levou no pátio onde na época estavam estacionadas várias dakotas e cheroques 0 km, mostrou que a diferença de altura ocorria em todas elas, mas não soube dizer o motivo. Apesar do problema meu carro sempre dava alinhamento.

Abs,

Everton Júnior
25/02/2009, 08:45
Skiter,

Ao estacionar a Triton na minha garagem após recebê-la na concessionária, percebi uma inclinação para esquerda na suspensão traseira, estando a caçamba vazia. Acho muito estranho isso, porque em todas as Hilux que tive as suspensões dianteira e traseira eram sempre niveladas.
Já havia visto algo idêntico em uma triton que parou na minha frente em um semáforo, alguns meses atrás.
Alguém sabe se isso ocorre em todas as Triton? Este problema ocorre por algum defeito em componente da suspensão traseira, como feixe de mola, ou é apenas um desajuste?

Hugo L. Henriques
- L200 Triton 09/09 M/T

Hugo,
nao sao todas as Tritons que sao tortas, mas existe sim algumas com esse defeito. Quanto a hilux, meu pai teve uma 07 que era torta pra esquerda e na toyota disseram que era normal (as 05 todas que eu vi eram tortas pra esquerda tambem), hoje ele ta com uma 09 que veio o com volante torto, acho que as concessionarias deveriam dar mais atençao na revisao de entrega, é muito precaria.
E viva as barras de torçao, pra mim, o melhor sistema de suspensao!

nelsonnrc
25/02/2009, 15:23
Será que essa diferença na altura não é ocasionada pelo tanque de combustível? Visto que fica localizado justamente no lado esquerdo/motorista
Imagem em anexo
Abs

HugoLH
25/02/2009, 23:30
Nelson,

A possibilidade de o peso do tanque de combustível alterar a altura da suspensão traseira no lado esquerdo é algo bastante possível, como sua idéia indica.
Nada posso falar que exclua tal possibilidade. Ao sair da concessionária a primeira coisa que fiz foi encher o tanque. E o enchi totalmente, o que dá um bom peso final, não? O tanque está cheio, o que deve inclinar o chassis para esquerda (é bastante visível, por cima, comparando a carroceria com algum nivel externo, ou por baixo, vendo a inclinação do estepe em relação ao eixo traseiro, paralelo ao chão).
Vou observar então como ela se portará com tanque vazio.
Apenas para finalizar, um comentário sobre o que disse Everton: as duas Hilux que tive também vieram com volante "torto" para um dos lados. Parece realmente um problema comum de desatenção das revendas.

Hugo L. Henriques

Dilermando Oliveira
28/04/2009, 20:07
Tambem comprei uma L200 Triton T/A diesel 09/09 hoje está com 2000 Km.
ABSURDAMENTE O CARRO SAIU DE FABRICA COM DEFEITO.
Realmente seu lado esquerdo é mais baixo que o lado direito.
O carro esta em uma concessionario (em outra cidade) já tem uma semana e ate agora nada, isto é, já detectaram o problema (feixe de mole) porem tudo indica, a fabrica NAO QUER COLOCAR UMA PEÇÀ NOVA, quer arrumar pois mandou desmontar e levar em um moleiro.
O carro apresentou vários problemas.
na primeira semana de uso fez: alinhamento, balanciamento, caster e cambagem E CONTINUA PUXANDO para o lado direito, ABSURDO.

Sao muitos carros com o mesmo defeito, deveriamos fazer alguma coisa...

Nandico
29/04/2009, 09:30
Tambem comprei uma L200 Triton T/A diesel 09/09 hoje está com 2000 Km.
ABSURDAMENTE O CARRO SAIU DE FABRICA COM DEFEITO.
Realmente seu lado esquerdo é mais baixo que o lado direito.
O carro esta em uma concessionario (em outra cidade) já tem uma semana e ate agora nada, isto é, já detectaram o problema (feixe de mole) porem tudo indica, a fabrica NAO QUER COLOCAR UMA PEÇÀ NOVA, quer arrumar pois mandou desmontar e levar em um moleiro.
O carro apresentou vários problemas.
na primeira semana de uso fez: alinhamento, balanciamento, caster e cambagem E CONTINUA PUXANDO para o lado direito, ABSURDO.

Sao muitos carros com o mesmo defeito, deveriamos fazer alguma coisa...

Em primeiro parabéns pela compra, não se preocupe que isso saum apenas ajustes e com certeza você vai ter muitas felicidades e chegar a conclusão de que está com a melhor opção do mercado.
Abraço a todos.

NilsinhoRox
29/04/2009, 16:12
Olá Pessoal...

Não tenho Triton, mas a minha Savana tbm veio de fabrica com o lado direito 2cm +baixo q o eskerdo, isso foi constatado pela concessionaria, qdo mandei levantar a frente 3,5cm na barra de torção...

Fico perfeito depois dos ajustes.

Qdo peguei na concessionaria, alem disso, veio com outros detalhes:

Para-choques traseiro desalinhado;
Mascaras dos farois dianteiros desalinhados;
Freio traseiro desregulado, que dava atrito com a panela;
Vibração na alavanca da tração, fazendo mto barulho dentro do veiculo;
Cinto do motorista, com destravamento qse impossivel;
Vidro traseiro direito, mto lerdo no acionamento;
Estepe solto (demorei pra constatar o barulho q vinha de tras, por falta de aperto do estepe)

Logo queu reparei nos tais detalhes, escrevi um email pra MMC. Uns dias depois fui procurado por fone, e me deram um numero de protocolo, qeu seria usado na revisão dos 5milKm. Qdo deixei na Brabus-SP das Naçoes Unidas (a melhors de SP na minha opinião).

Dei o numero do tal protocolo, e a MMC me ligou dizendo que estava acompanhando o veiculo, qdo retirei a unica coisa que ainda perscite, é o vidro mto lento qdo sobe e desce, os demais foram resolvidos. Ate pq num era nda grave ou trabalhoso...

Agora na revisao dos 10milKm, eles me pediram pra relatar do vidro pra Brabus, que sera feito o reparo...

Pelo que sempre leio, tem consecionaria, que nao deveria vender nem churros, imagina carros... ja que não sabem atender seus clientes, e não honram a marca que estam atreladas.

Se posso dar um conselho, é alem de levar os problemas as concessionarias, tbm escreverem pra MMC, mtos dizem que nao resolve nda, mas no meu caso deu resultado.

Abss a todos e mta boa sorte com qq veiculo q tenham na garagem.

Dilermando Oliveira
01/05/2009, 08:44
Meu nao é mole.
também comprei um L 200 Triton diesel T/A em feverieor de 2009 e o carro já deu vários problemas.
O lado esquerdo estava mais baixo do que o lado direito.
Dentre outros problemas e carro nao esta dando alinhamento, já foi feito duas vezes alinhamento, balanciamento, caster e cambagem, mas o carro continua puxando para a direita, já foi feito até rodizio dos pneus o carro esta com 2000 km.

O SAC nao responde, a assistencia nao fornece um laudo ou documento qualquer mencionando o que foi feito, arrumado no carro, SE NEGAM A FORNECER, e dizem "paciencia".

O desreipeito com o consumidor é muito, realmente estavas no Brasil.

Dilermando Oliveira
01/05/2009, 08:57
Bom dia.
Meu amigo, tambem sai de um New civic p/ a L 200 Triton, realmente é só decepçao.
Acho que o seu problema é no filtro de combustível, pede p/ darem uma olhada.
A minha veio torta e nao dá alinhamento, dentro outros.....

AKPG
01/05/2009, 09:10
Pessoal,
Também já tive problemas com a MIT e só foram resolvidos quando bati forte neles. Mandem e-mail para o SAC com cópia para a concessionária que atende vocês e com cópia para vários veículos de comunicação. Vocês irão ver como a coisa se resolve rapidamente....

Abraço e boa sorte.

wdoc
01/05/2009, 13:25
DIlermando

Leva na Cardinal, o pessoal la é super prestativo e para nao ter duvidas acompanhe o trabalho, perde-se um dia mas pelo menos vc ve o que estao fazendo.

Marcelo44
08/05/2009, 12:25
DIlermando

Leva na Cardinal, o pessoal la é super prestativo e para nao ter duvidas acompanhe o trabalho, perde-se um dia mas pelo menos vc ve o que estao fazendo.
Prezados parceiros de MIT

Minha TRiton ta com 20.000km. Na revisao feita ha 2 semanas fiquei muito puto com a Brabus aqui de Salvador. Eu nao queria fazer alinhamento (que ja tinha sido feito), nada, so a troca de oleo, filtro e checagem geral e por isso achei que o valor a ser pgo seria, obviamente, os 387,00 que consta na mala-direta que recebi da MIT. O orçamento que me deram foi de cerca de 1100,00!!!

Putz, eu tive que brigar com o gerente, ainda mais depois que o atendente me disse que "ja que eu insistia, ele teria que falar com o gerente para fazer um ajuste do sistema" e assim sair o valor que eu queria pagar. Ainda ouvi que eles "nunca conseguiam me agradar".

Fiquei com 2 impressoes: a Brabus é desonesta e empurra coisas inuteis para inflar o custo (queriam trocar ate meu filtro de ar e lavar o motor - detalhe: so ando no asfalto e o gerente da oficina me disse que trocava o filtro de ar do carro dele a cada 5000km!!!) e pareceu desconsiderar os valores da mala-direta, ou a MIT faz de conta que faz revisao, sendo na verdade uma troca de oleo de luxo, ja que querem cobrar até lubrificação de suspensão e sei lá o que..

Nao sei se alguem ja teve esse tipo de aborrecimento, mas foi foda, deu muita confusão e dor de cabeça.
Imagino que o pessoal de lá não quer me ver nem pintado de ouro.

abs

Marcelo.

Rommel
13/05/2009, 21:23
Nelson,

A possibilidade de o peso do tanque de combustível alterar a altura da suspensão traseira no lado esquerdo é algo bastante possível, como sua idéia indica.
Nada posso falar que exclua tal possibilidade. Ao sair da concessionária a primeira coisa que fiz foi encher o tanque. E o enchi totalmente, o que dá um bom peso final, não? O tanque está cheio, o que deve inclinar o chassis para esquerda (é bastante visível, por cima, comparando a carroceria com algum nivel externo, ou por baixo, vendo a inclinação do estepe em relação ao eixo traseiro, paralelo ao chão).
Vou observar então como ela se portará com tanque vazio.
Apenas para finalizar, um comentário sobre o que disse Everton: as duas Hilux que tive também vieram com volante "torto" para um dos lados. Parece realmente um problema comum de desatenção das revendas.

Hugo L. Henriques


Olá Hugo,

É estranho a gente achar que um tanque cheio é motivo para "empenar" um carro, é o mesmo que o motorista ou uma bagagem na carroceria irá desnivelar o carro. Acho q é problema no carro mesmo. Como já disseram por aqui, a mit tem que ter mais rigor no teste feito antes de entregar seus carros aos clientes.

Abraços!!!

Leonardo Raffi
21/06/2009, 18:58
será q procede??
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58152

FilipeNovaes
03/09/2009, 12:09
Ontem meu pai comprou uma Triton 08/09 a gasolina e quando fui pegar o carro, senti uma vibração leve no pé vindo da suspensão (ou de algo por ali) e de ambos os lados, porém mais forte do lado do passageiro. Chegando em casa percebi esse desnível para o lado esquerdo também.
Queria saber se na de vcs também tem essa vibração e se tem ideia do que pode ser e se em relação a esse desnível, alguem já chegou a alguma conclusão do que provoca isso.

Desde já agradeço

Filipe Novaes

amneto
03/09/2009, 19:21
Li o tópico todo e confirmo os dois principais problemas citados.

A minha triton teve o problema de falhar o motor em alta rotação com +- 3.000km.
Levei na Mit aqui de Americana e disseram que era combustivel de ma qualidade. Eu garanti a eles que não era, pois o posto em que abasteço é do nosso grupo de empresas (BUM!). Dai entao, disseram que era um problema no Chip e que reprogramando o mesmo resolveria, e resolveu.
O que fiquei sabendo por terceiros é que quanto o Chip da pane, ele entra em modo de segurança, não alimentando o sistema elétrico do motor depois dos 2.500 RPM.
Depois de um tempo, meu pai percebeu que o carro era levemente "caido" pra esquerda.
Mais uma vez levei na Mit e constataram o problema da mola esquerda ser aprox. 2cm mais alta que a da direita.
Trocaram a mola e o problema foi resolvido.
Desde entao, nenhum outro problema apareceu.

Minha Triton é 2008, comprada logo após seu lançamento.

ALB
11/09/2009, 06:50
Olá a todos.

Já acompanho este fórum há tempos e tenho certeza que é o melhor em se tratando de informações sobre picapes. É uma enorme satisfação poder participar!

Tenham certeza de que gostaria de falar bem da minha triton e do atendimento da mit, mas infelizmente isso não é possível.

Tenho uma 09 diesel at que vem dando problema desde
o terceiro dia de uso. Tive de ir 7 vezes a concessionária, em 5 meses de uso. Já são mais de 11 defeitos.

Também sei de problemas semelhantes que ocorreram com outros proprietários.

Garanto-lhes que foi o pior carro que tive na vida.

A concessionária propôs uma troca, mas na hora de resolver de vez o assunto, só enrolam.

Vou ter que entrar com uma ação judicial.

Hoje, aconselho a todos que me perguntam sobre o carro: SE VC ESTÁ QUERENDO COMPRAR UMA PICAPE DIESEL DE LUXO, GASTE UM POUCO MAIS E COMPRE UMA TOYOTA. NÃO CORRA RISCOS. DÊ VALOR AO SEU DINHEIRO E COMPRE UM PRODUTO DE QUALIDADE.

ALB

MARCELO85
12/09/2009, 14:50
Alb,
sua revolta é justificável. Contudo, olhando o nosso forum 4x4 já vi relatos como o seu sobre diversos carros de montadoras diferentes. Talvez haja falha no controle de qualidade e alguns carros saem da fábrica cheios de defeito, como o seu, infelizmente.
Mas, a mit também tem um bom público satisfeito.
Ab.
Marcelo.

olá a todos.

Já acompanho este fórum há tempos e tenho certeza que é o melhor em se tratando de informações sobre picapes. é uma enorme satisfação poder participar!

Tenham certeza de que gostaria de falar bem da minha triton e do atendimento da mit, mas infelizmente isso não é possível.

Tenho uma 09 diesel at que vem dando problema desde
o terceiro dia de uso. Tive de ir 7 vezes a concessionária, em 5 meses de uso. Já são mais de 11 defeitos.

Também sei de problemas semelhantes que ocorreram com outros proprietários.

Garanto-lhes que foi o pior carro que tive na vida.

A concessionária propôs uma troca, mas na hora de resolver de vez o assunto, só enrolam.

Vou ter que entrar com uma ação judicial.

Hoje, aconselho a todos que me perguntam sobre o carro: Se vc está querendo comprar uma picape diesel de luxo, gaste um pouco mais e compre uma toyota. Não corra riscos. Dê valor ao seu dinheiro e compre um produto de qualidade.

Alb

Giovani
12/09/2009, 21:27
Alb,
sua revolta é justificável. Contudo, olhando o nosso forum 4x4 já vi relatos como o seu sobre diversos carros de montadoras diferentes. Talvez haja falha no controle de qualidade e alguns carros saem da fábrica cheios de defeito, como o seu, infelizmente.
Mas, a mit também tem um bom público satisfeito.
O mesmo carro, comprado na concessionária A ou B, pode ser bem diferente.

Existe a "Revisão de Entrega", que deve ser executada pela concessionária antes de entregá-la ao cliente. Problemas em relação à geometria, regulagens, pequenos ajustes, regulagem de portas, o funcionamento de tudo que é elétrico/eletrônico, tem que ser conferido. Até mesmo reaperto de alguns parafusos, como os de roda. Coisas "simples" mas que numa situação ruim, podem ser um problemão para o cliente.
Se a concessionária vacila nessa revisão, podem ocorrer problemas já nos primeiros quilômetros. Aí começa o vai e vem à oficina. E o que era uma coisa pequena, se transforma num carro "cheio de defeitos".

Não que seja o caso, mas isso acontece e a culpa não é da montadora. Ninguém melhor que as concessionárias para conhecer os problemas crônicos e "defeitos" do carro. Mas depende da honestidade delas para solucionar, ou admitir que não tem solução, resolvendo o problema do cliente. Nem que seja pegar o carro e devolver o dinheiro.

[]'s

neilsonhenriques
13/09/2009, 19:03
Giovani,

Pela minha experiência, o atendimento da Mitsubishi é ruim na concessionária e principalmente na montadora que se lixa completamente para o infeliz que comprou seu carro. Tenta resolver alguma coisa no SAC que você vai entender o que eu estou falando.

Já tive problemas com um TR4 que só faltei infartar, de tanto defeito que o carro deu. Comprei por R$ 60 mil e vendi por R$ 40 mil um ano e meio depois sem tê-los resolvidos.

Preferi Mitsubishi porque trabalhei num projeto da Vale do Rio Doce onde, segundo o gerente de transportes, só a L200 (aquela quadradinha) aguentava o tranco (testaram Isuzu, Defender, S10, Ranger, etc), por isso, confiei na marca e me estrepei.

Hoje, seria minha última escolha pra um carro. Na minha vivência, a Mitsubishi, especificamente, é uma péssima montadora.

Um abraço,
Neilson

Marcelo-HPE
14/09/2009, 17:48
Já na minha vivência a mitsubishi , não deixou a desejar . me atendeu plenamente . sempre fui bem atendido .inclusive quando precisei usar a garantia .
Agora a revisão de entrega deve ser executada pela concessionária , e foi issso que a Bracon Ford não fez quando me entregaram o Ecosport ,com o nível de óleo do motor bem baixo, e ainda quizeram que eu comprasse o óleo para repor , e deixar o carro de manhã para pegar a tarde ..
è só começar a falar com um tom de voz alto dentro da concessionária . que a cachorrada dá um jeito .

Dilermando Oliveira
20/09/2009, 19:23
Boa noite.
O problema do desneivel e no feixe de molas, leva na concesionaria eles vao mandar fazer o arquiamento do feixe.

ATT

Pablo Aquino
26/09/2009, 10:46
Olá a todos.

Já acompanho este fórum há tempos e tenho certeza que é o melhor em se tratando de informações sobre picapes. É uma enorme satisfação poder participar!

Tenham certeza de que gostaria de falar bem da minha triton e do atendimento da mit, mas infelizmente isso não é possível.

Tenho uma 09 diesel at que vem dando problema desde
o terceiro dia de uso. Tive de ir 7 vezes a concessionária, em 5 meses de uso. Já são mais de 11 defeitos.

Também sei de problemas semelhantes que ocorreram com outros proprietários.

Garanto-lhes que foi o pior carro que tive na vida.

A concessionária propôs uma troca, mas na hora de resolver de vez o assunto, só enrolam.

Vou ter que entrar com uma ação judicial.

Hoje, aconselho a todos que me perguntam sobre o carro: SE VC ESTÁ QUERENDO COMPRAR UMA PICAPE DIESEL DE LUXO, GASTE UM POUCO MAIS E COMPRE UMA TOYOTA. NÃO CORRA RISCOS. DÊ VALOR AO SEU DINHEIRO E COMPRE UM PRODUTO DE QUALIDADE.

ALB

Bom Dia a todos,

Antes de tudo quero desejar um otimo final de semana a todos, acabei de me cadastrar nesse forum, sendo esse meu primeiro post.
Ja pratico trilhas OFF road de Moto, e agora quero enveredar para uma camionete 4 x 4, e fui a procura de modelos, os pros e contras.
Uma que me agradou muito foi a L200 OUTDOOR HPE MEC que esta por 86.000,00 aqui na cidade, as outras acima dissso. O uso do carro sera 70% em viajens de asfalto e cidade e 30% praia, lama, estrada carroçal.
Com o modelo pre escolhido fui a pesquisa de informações no ORKUT e quando descobri esse forum tambemm, que confesso ser uma otima ferramenta de compartilhamento de experiencias, vi um problema relacionado ao motor ruim das L 200 que esquentam, fundem, e outras coisas mais, confesso que realmente estou apreensivo em realizar a compra.
Então fui ver a triton e a outdoor de perto, so que ja vi outros post de Triton com lado esquerdo mais baixo, e outros problemas. E ao ver uma Triton na oficina da MIT com um motor aberto, confesso que aumentou e muito minhas duvidas em relação aos veiculos da MIT...
Eu acho que preservação de um veiculo é condutor, manutenção, troca de oleo a cada 5.000 km, troca dos filtros, usar sempre oleo de motor sintetico e oleo comb de qualidade para aumentar a vida util do Veiculo.
So que essa parte do motor das L 200 fundir me deixou com medo de investir em um carro caro e ter varios problemas futuros, detalhe todas essas duvidas é por que esse vai ser meu primeiro veiculo 4 x 4.


E realmente depois que vejo todos estes post e inumeros problemas fico cada vez mais preocupado em investir tanto e levar azar num carro com defeitos....

Sera possivel...??????

jipeiromirim
26/09/2009, 11:10
Acabei de descobrir a maneira de resolver todos esses problemas de suas picapes!! Compra um Suzuki que nem dá nada!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

VPTMIT
26/09/2009, 16:34
pode comprar amigo, é o que sempre digo ''historia triste cada um tem a sua''

todos carros podem dar problemas,

ALB
26/09/2009, 19:10
Bom Dia a todos,

Antes de tudo quero desejar um otimo final de semana a todos, acabei de me cadastrar nesse forum, sendo esse meu primeiro post.
Ja pratico trilhas OFF road de Moto, e agora quero enveredar para uma camionete 4 x 4, e fui a procura de modelos, os pros e contras.
Uma que me agradou muito foi a L200 OUTDOOR HPE MEC que esta por 86.000,00 aqui na cidade, as outras acima dissso. O uso do carro sera 70% em viajens de asfalto e cidade e 30% praia, lama, estrada carroçal.
Com o modelo pre escolhido fui a pesquisa de informações no ORKUT e quando descobri esse forum tambemm, que confesso ser uma otima ferramenta de compartilhamento de experiencias, vi um problema relacionado ao motor ruim das L 200 que esquentam, fundem, e outras coisas mais, confesso que realmente estou apreensivo em realizar a compra.
Então fui ver a triton e a outdoor de perto, so que ja vi outros post de Triton com lado esquerdo mais baixo, e outros problemas. E ao ver uma Triton na oficina da MIT com um motor aberto, confesso que aumentou e muito minhas duvidas em relação aos veiculos da MIT...
Eu acho que preservação de um veiculo é condutor, manutenção, troca de oleo a cada 5.000 km, troca dos filtros, usar sempre oleo de motor sintetico e oleo comb de qualidade para aumentar a vida util do Veiculo.
So que essa parte do motor das L 200 fundir me deixou com medo de investir em um carro caro e ter varios problemas futuros, detalhe todas essas duvidas é por que esse vai ser meu primeiro veiculo 4 x 4.


E realmente depois que vejo todos estes post e inumeros problemas fico cada vez mais preocupado em investir tanto e levar azar num carro com defeitos....

Sera possivel...??????

Pablo,

Não compre DE JEITO NENHUM uma l200.

É verdade que elas são bonitas, agradáveis de dirigir e que passam um ar "despojado".

E pode ser que a sua l200 não dê nenhum problema; isso também é verdade.

Mas entre nos sites que divulgam opiniões de donos de automóveis (p.ex., bestcars.com.br, ou mesmo aqui no 4x4) e veja o que os proprietários de cada uma das picapes vendidas no mercado diz a respeito da sua. Faça uma estatística.

Você vai ver que grande parte dos proprietários de l200 não está satisfeita com o carro. Isso não ocorre com as demais picapes.

Então, a pergunta que você tem que responder é: estatisticamente, qual a picape que oferece maior risco de dar problema? Veja, estamos falando de probabilidade e não de certeza.

Com a minha experiência eu lhe garanto: é a L200.

Se eu estivesse na sua situação, COM CERTEZA ABSOLUTA NÃO ARRISCARIA MEU DINHEIRO COMPRANDO UM VEÍCULO QUE POSSUI O MAIOR NÚMERO DE PROPRITÁRIOS INSATISFEITOS! A CHANCE DE VOCÊ SE TORNAR UM DELES É MUITO GRANDE (MAIOR DO QUE COM OUTRA PICAPE).

Se eu pudesse voltar no tempo, compraria uma hilux (ou outra qualquer).

Não faça a burrice que eu fiz!

ALB

dineycron
26/09/2009, 19:30
Os carros nao sao la essas coisas, pra vender sao bons, mas pra assistencia..... nem o papa resolve.....Enfim, to correndo de Mitsu.

Dilermando Oliveira
29/09/2009, 22:03
Olá a todos.

Já acompanho este fórum há tempos e tenho certeza que é o melhor em se tratando de informações sobre picapes. É uma enorme satisfação poder participar!

Tenham certeza de que gostaria de falar bem da minha triton e do atendimento da mit, mas infelizmente isso não é possível.

Tenho uma 09 diesel at que vem dando problema desde
o terceiro dia de uso. Tive de ir 7 vezes a concessionária, em 5 meses de uso. Já são mais de 11 defeitos.

Também sei de problemas semelhantes que ocorreram com outros proprietários.




Garanto-lhes que foi o pior carro que tive na vida.

A concessionária propôs uma troca, mas na hora de resolver de vez o assunto, só enrolam.

Vou ter que entrar com uma ação judicial.

Hoje, aconselho a todos que me perguntam sobre o carro: SE VC ESTÁ QUERENDO COMPRAR UMA PICAPE DIESEL DE LUXO, GASTE UM POUCO MAIS E COMPRE UMA TOYOTA. NÃO CORRA RISCOS. DÊ VALOR AO SEU DINHEIRO E COMPRE UM PRODUTO DE QUALIDADE.

ALB



Boa noite.

Primeiramente gostaria de saber se vc ja resolveu seu problema.
Passo pelos mesmos problemas que vc tá muito dificil.
Vou publicar na 4 rodas em dezembro gostaria de saber se vc topa tambem participar da ediçao e se conhece outros proprietarios com problemas.

Att

Devand
14/10/2009, 15:13
A Mitsubishi fabrica carro!!!! Reclame com a Petrobrás, Shell, Esso, enfim, onde vc abasteceu com agua.:concordo:
-----------------------------------------------------------------------
Eu também tenho uma triton e também ja deu este problema, e é óbvio que o problema é da mitsubishi, e não dos postos, como tem gente falando isso sem saber. Só na minha cidade todos que tem este carro que eu sei deu este mesmo problema, e tem um que ainda é dono de posto de combustivel.
Eu também só abasteci em posto petobrás, porque da primeira vez que deu problema eles disseram que poderia ser estes postos sem bandeira e depois disseram que o problema seria o biodisel, que o sistema da triton seria muito tecnológico, que não estava suportando o biodisel.
E para terminar, se não fosse defeito de fabrica, eles não iriam trocar sem cobrar nada toda vez que estraga, e pior tem algumas concessionárias que ainda cobrão, para tirar a responsabilidade deles e ainda ganhar em cima do cliente.

E depois de todos estes problemas, a minha triton com apenas 16mil e poucos km, ela bateu o motor, soltou uma peça da turbina, que entrou dentro do motor, e arrebentou tudo, defeito de fabrica.

Este carro é só ilusão de ser forte, porque na verdade, ele é fraco d+!

neilsonhenriques
14/10/2009, 15:44
Caros,

Tenho horror de Mitsubishi e não quero defender a marca que só me trouxe dores de cabeça. :evil:

Porém, esse problema de diesel em motores common rail é conhecido e exceto a Hilux (realmente não ouço reclamações), todos os outros carros com essa tecnologia apresentam esse tipo de situação. :rolleyes:

O qualidade do diesel do Brasil não é a mesma dos países de primeiro mundo e o resultado está aí. Se você está numa capital ou cidade grande e pode abastecer com "diesel premium" (como o pódium da Petrobrás), beleza, não vai ter dor de cabeça. Do contrário ... :parede:

Conheço proprietários de Discovery 3 a diesel que as vezes passam por isso, fato que me fez preferir a versão a gasolina já que as vezes pego estrada para o interior do estado do Rio.

O que eu acho errado é as montadoras (todas, excetuando Toyota) venderem um carro que só pode ser abastecido sem medo em grandes cidades pela disponibilidade do diesel.

Neilson

Marcelo-HPE
14/10/2009, 15:49
Tb há problemas com diesel na hilux dá uma pesquizada aí !!
e tb tem os dos freios subdmensionados , só esses que conheço .

neilsonhenriques
14/10/2009, 16:03
Marcelo,

Eu acredito que a Hilux também apresente esse problema, afinal, é common rail.

Um amigo tem uma SW4, mas, raramente abastece com outro diesel que não o pódium e mesmo quando vai para outros lugares, é só pra completar o tanque e aí o combustível acaba se misturando e talvez não dê tanto problema.

Os freios dela são realmente críticos. Parece um caminhão carregado. Não adianta pisar porque não freia não ! :shock:

Um abraço, :concordo:
Neilson

Marcelo-HPE
14/10/2009, 16:21
Pelo que li no forum na triton as concessionárias fazem uma nova calibração dos bicos e da ECU e substituem o filtro de diesel e resolvem o problema .
Nos troller´s e nas ranger´s tb aparece esse problema danificando sensores e tudo . mas não são em todos os carros .
Como o meu negócio é carro polêmico ,estou paquerando um troller da ford para fazer compahia a l200 ,mas vou aguardar por enquanto .
abs

Jera
14/10/2009, 20:49
oq o pessoal anda falando é que o tanque de combustivel da triton que fica soltando particulas ou a propria tinta.....ocorre alguma reação do diesel com o tanque metálico!
se fosse tanque de plastico, nao ocorreria este problema.
a outdoor tb é metalico ou é de plastico???

rodei 167milkm com uma ranger e nunca tive problemas no sistema common rail......mas já parei por sujeira no diesel que aí entupiu a peneira da bomba de combustivel. mas nao era bem uma sujeira, eram pequenos fiapos de algodão que acredito ser do filtro da bomba do posto de combustivel.
e eu não estou lembrado de ter visto ranger com o sistema de injeção danificado devido ao diesel....já vi alguns casos de hilux.

Marcelo-HPE
14/10/2009, 21:20
Fala Jera !! tem sim ,vira e mexe tem um tópico ai no forum do NGD 3.0 com problemas na bomba de pressão sensores etc . agora mesmo tem um rolando lá na área dos troller´s .
O tanque da outdoor é de aço .
abs

Nelson Mello Jr
06/03/2010, 18:03
Chegou a minha vez !!!
Deu pau , depois de 2500 km da revisão dos 5000 km
Começou a falhar na Dutra , chegava a 120 km falhava .
Eu levo um filtro reserva , pois já tinha visto aqui no forum esse problema .
Troquei antes que entrasse no "modo de segurança " , parei e troquei eu e meu filho, simples , uma chave 12mm , um alicate boca de papagaio e um pano para não escorregar muito ...
Zerou ..., levei na Cardinal em Sampa...Ai começou a ladainha ...
Tem alguma solução pra isso?
Um pré filtro ou cois que o valha ???
Virei estatística !

abs



Pessoal,

comprei uma Triton diesel automática em dezembro e tive vários probleminhas com a concessionária. Alguns serviços foram muito mal feitos...

Hoje, eu estava em uma avenida de BH e quando fui ultrapassar um carro, saiu uma fumaça considerável que eu nunca tinha visto. Achei que fosse pelo diesel mesmo, mas depois disso o câmbio começou a dar pau. Ele não troca de 3ª para 4ª marcha em alta rotação. O motor simplesmente começa a perder força, até cair para uns 2500 giros e aí sim trocar a marcha.

Amanhã vou levá-la à concessionária, mas queria ver se alguém tem idéia do que pode ser. Já estou suficientemente putto da vida com a Mitsubishi e nem confio mais nos carros. Se pudesse, pediria meu dinheiro de volta e compraria um carro qualquer. Aliás, se bobear voltaria para meu NEW Civic Exs. Honda, isso sim é uma empresa séria que faz produtos de qualidade. Nunca tive problemas. Agora com a Mit, é só decepção. Falta de qualidade em tudo.

SAPO-BOMBA
06/03/2010, 20:45
O pessoal tem que levar em conta que quando alguém ou algum mecânico de concessionária diz " é culpa do diesel", não necessariamente quer dizer diesel sujo, e sim diesel batizado.

E isso não tem filtro que resolva, infelizmente.

Dfpf
07/03/2010, 10:15
SAPO BOMBA

Até concordo com vc que existe sim a possibilidade de problemas que realmente se originem do Diesel. Mas a questão é que toda vez que vc chega na concessionária o consultor afirma que o problema é do diesel, antes mesmo de olhar o carro. Aí se vc engrossa a conversa, eles já assumem que é mais provável mesmo que seja novamente o filtro ou algo que o valha...

SAPO-BOMBA
07/03/2010, 14:54
Se o consultor, após vc relatar o problema, disser que o problema é o diesel, talvez seja pq aparecem bastante casos parecidos. Vira tipo sintoma, e então é meio que de praxe vc apontar um "culpado" de imediato.

Mas cada caso, um caso... :D

Marcelo-HPE
07/03/2010, 18:31
Na semana passada foi trocado na garantia o bocal do tanque da minha outdoor . este estava com o interior bastande oxidado, foi trocado na garantia sem nenhuma oposição .
Só um mecânico que falou que era o diesel .que enferrujou o bocal . saí de perto para não discutir ,
vejam se nas l200 e pajeros de vcs, o estado do bocal do tanque .
abs

Dfpf
08/03/2010, 10:09
É mais fácil culpar o diesel do que verificar e RESOLVER a causa do problema. Sem conta que "sendo culpa do diesel" o serviço não é na garantia...

Pequeno jr
08/03/2010, 12:22
Bem lembrado isso.

Esse papo de culpar "sempre" o Diesel é negócio de consultor que não quer perder a sua margem, pois isso não é coberto por garantia.

Newton LPM
29/03/2010, 20:52
e ha algum anoticia de melhoras em relação à Triton 2010? devo adquirir uma esta semana..abraço

ERLAINE TEODORO
31/03/2010, 18:26
Prezados,
Minha L200 triton já apresentou problemas no filtro por seis vezes.
A Mitsubishi emitiu um laudo afirmando que o problema com a minha Triton era ocasionado por um tipo de soltura do forro do tanque, que entope o filtro de combustível.
Simplesmente quando acelerava o carro ele morria, isso até quando em ultrapassagens.
Como se não bastasse, pela sétima vez em menos de um ano, no último dia 04/03/2010, numa viagem, o problema novamente veio à tona, ou seja, problema no filtro de combustível da L200 Triton.
Quando à levei à Concessionária Nara Veículos, aqui em Brasília, o técnico expôs em parecer entregue (o segundo): "o cliente reclama da perda de potência, veículo não ultrapassa os 3.000 RPM's. Após testes, problema não constatado por esta Equipe".
Uma semana depois dessa malfadada afirmação por parte da Concesisonária Mitsubishi (NARA), o problema novamente veio a aparecer.
Novamente levei o carro na mesma concesionária, que agora detectou o problema, que agora afetou não só o filtro de combustível, mas o sistema de injeção.
Como observei em todo esse tempo o despreparo dos técnicos da Mitsubishi, notifiquei extrajudicialmente a empresa para que providenciasse a troca do veículo ou devolvesse meu dinheiro (conforme art. 18 do CDC) ou estendesse, por três anos a mais, o prazo de garantia do veículo (com mão de obra gratuita).
Hoje, dia 30.04.2010, quase um mês após ter deixado pela sétima vez minha L200 Triton na concessionária (04.03.2010), ela foi entregue, onde a empresa afirmou ter trocado, na garantia: junta coletor de admissão, junta do turbo, junta do bico injetor, bico injetor, conjunto turbo do motor, coleto e escape do motor, junta do coletor de escapamento, tanque de combustível, indicador do tanque de combustível.
Na nota dos serviços realizados, o preço de tudo: R$ 20.065,99 !!!!!!!!!
Fiquei pensando se a L200 triton não estivesse na garantia e eu tivesse que pagar esse preço!!!
São R$ 20.000, 00 para serviços num carro novo e que comprei por R$ 110.000,00.
Estamos indignado e estressados com a Mitsubishi. Não aguentamos mais o descaso, não somente conosco, mas com dezenas de consumidores que estão tendo o mesmo problema.
Perdemos a confiança no carro e na empresa, que até hoje não apresentou uma solução definitiva para o problema por mim relatado em sites, jornais, etc.
Como podem colocar um carro defeituoso no mercado, que pode causar acidentes, ceifar vidas, e depois de sete idas e vindas às concessionárias, num prazo de um ano de uso, não conseguem sanar o problema.
Pelo histórico, não confio nem nesses reparos efetuados agora pela Mitsubishi. Vai que quando expirada a garantia o problema ou outros retornem (outras peças podem ter sido afetadas) ?
Já estamos providenciando a devida ação judicial de obrigação de fazer (troca do veículo ou deovlução do dinheiro) e de reparação por danos morais em desfavor da Mitsubishi e de suas concessinárias aqui de Brasília.
Noutra seara, após publicar reclamações em outros sites, dezenas de amigos narraram igual problema com a Triton.
Estou solicitando a todos esses amigos autorização para que possa anexar seus endereços, CPF's e relatos em documento a ser enviado ao Ministério da Justiça.
Aconselho a todos que tiverem o mesmo problema, caso esse não seja resolvido pela empresa, entrar com as devidas ações judiciais, a olhar pelo preço que podem ter que pagar após o término da vigência das garantias.
Vou criar um blog com todos os endereços de e-mail's recebidos de todos os cantos do país, isso para que possamos nos reunir, trocarmos informações, chamar atenção da Mitsubishi e das respectivas autoridades, e servimos de provas testemunhais para os consumidores da L200 Triton, o que desde já estou à disposição.
Acredito que somente com a união de nossas forças, dos nossos problemas, podemos mostrar para esse tipo de empresa que o consumidor brasileiro não é tão subserviente como imaginam.
Meu e-mail para contato e solicitação do que precisarem,é: edilsonfranciscodasilva@yahoo.com.br

ZILION
31/03/2010, 18:34
Putzzz estas coisas me estao de desanimando de ter um mit
ainda nao precisei dos servicos deles mas comeco a ver que vou tomar feio c um dia precisar !!!
muita gente reclamando dos mesmo problemas ! impossivel, isto chega dar medo !

Dfpf
01/04/2010, 11:58
A minha Triton, após a terceira parada por conta do filtro, efetuaram a troca do tanque. Desde então não houve recorrência do problema, apesar de que ainda não andei o suficiente pra afirmar que o problema foi definitivamente sanado. Desde a última troca de filtro só rodei 6 mil km, e segundo o manual, a troca do filtro de combustível é a cada 10 mil km.

lcdalzoc
01/04/2010, 14:32
Na nota dos serviços realizados, o preço de tudo: R$ 20.065,99 !!!!!!!!!

:shock::shock::shock:

Isso está me cheirando a concessionária querendo extorquir fabricante, que, no caso, sendo a Souza Ramos, não deixa de ser uma má idéia...:odedo:

AKPG
01/04/2010, 15:06
:shock::shock::shock:

Isso está me cheirando a concessionária querendo extorquir fabricante, que, no caso, sendo a Souza Ramos, não deixa de ser uma má idéia...:odedo:
Não acho não. Alguém aqui do fórum que já teve problemas com os bicos injetores da nova Hilux disse que a conta da troca ficou em torno de 12 mil reais... Sorte que a pkp ainda estava na garantia. E esta Triton ai até turbina trocou. Então está "coerente" com os relatos que vemos por ai... E diga-se: CARO PRA KCT!!!!

lcdalzoc
01/04/2010, 15:14
AKPG, tens razão...esqueci-me dos bicos injetores... Mas põe caro nisso...

Torresrj
15/02/2014, 16:53
Boa tarde a todos.
Sou novo no fórum. Mas já acompanho a algum tempo. E desde já, parabenizo a todos pelo vasto conhecimento e a preocupação e boa vontade de expor e compartilha-lo com os demais.

Vamos ao assunto.
Pelo o que tenho visto, as demais reclamações são de tritons a diesel.
Estou para adquirir uma flex de 2008 a 2011. Procuro uma na casa dos R$60.000,00. Me desaconselham mesmo sendo flex?
Sei que a maioria não é adepto, mas quero flex para por um GNV de 5° geração.
Desde já agradeço a atenção de todos. Abraço!

Carlos Veloso
15/02/2014, 17:59
Leo, tive uma L200 HPE que deu o mesmo problema, a autorizada chutou várias hipóteses, me levou uma grana boa e não resolveu. Numa viagem a Mato Grosso o motor chegava a cortar e aí eu mesmo descobri que o relé do intercooler não armava, troquei o mesmo que na HPE fica coberta por uma tampa próximo aos pés do passageiro e resolveu. O proprietário da autorizada até me pediu a referência do relé mas eu disse para ele mandar um mecânico dele aprender na fábrica já que nós pagamos um preço absurdo e por isso merecemos um atendimento mais técnico.

diogov8
15/02/2014, 23:02
Guarde sempre os recibos dos abastecimentos. Se a concessionária alegar que a culpa é do diesel utilizado, peça a ela um laudo e processe o posto, com a segurança do laudo da concessionária.

requena
18/02/2014, 08:54
Tome cuidado também tem muita gente que utiliza o s500 nas novas viaturas oque é improprio ao uso devido ao euro5.

mais digo que tenho a minha a pouco mais de um mes, e ja trocaram tanque de combustível que veio errado, agora o modulo de vidro que comprei como opcional deles, ta ruim o vidro desce sozinho e será trocado (não tive tempo de levar ainda na concessionaria) e esses dias tava fazendo uma curva de acesso a rodovia e ouvi um mega estralo na lateral (como fosse que um ponto de solda se soltasse) vou ter que pedir para averiguarem...

eu estou tentando ser bem positivo sobre o veiculo mais vou dizer que esta me decepcionando...