PDA

Ver Versão Completa : Melhor compra até R$ 250.000,00



Beot
04/01/2009, 20:22
Olá pessoal! Sou novo por aqui, e me registrei para tirar uma dúvida com vocês que são experts no assunto 4x4. Atualmente tenho um Azera 08/08, e estou querendo passar para um SUV no valor de até R$ 250 mil. Como vocês já deve ter percebido, primo pelo conforto e segurança, não deixando para trás a força do carro. Se vocês puderem me dar opiniões sobre o SUV que devo comprar por favor me ajudem. Pra vocês terem uma noção eu gosto muito do Discovery 3 e adora a idéia de ter um carro com até 7 lugares. Gente valeu mesmo, e se eu não pus o post no lugar certo me corrijam.

mak (SP/ZN)
04/01/2009, 23:15
Olá pessoal! Sou novo por aqui, e me registrei para tirar uma dúvida com vocês que são experts no assunto 4x4. Atualmente tenho um Azera 08/08, e estou querendo passar para um SUV no valor de até R$ 250 mil. Como vocês já deve ter percebido, primo pelo conforto e segurança, não deixando para trás a força do carro. Se vocês puderem me dar opiniões sobre o SUV que devo comprar por favor me ajudem. Pra vocês terem uma noção eu gosto muito do Discovery 3 e adora a idéia de ter um carro com até 7 lugares. Gente valeu mesmo, e se eu não pus o post no lugar certo me corrijam.

sw4 2008...

dudarj
05/01/2009, 01:28
Pelo carro que tem vc não deve ligar muito para custo de combustível e nem depreciação, sendo seu uso basicamente urbano.

Opçoes....

BMW X3 3.0 -230k
Mercedes ML 350 - 280k
Audi Q7 3.6 - 280k
Porshe Cayene V6 - 280k
VW Touareg V6 - 190 a 250 (v8)
Hummer H2
Range Rover Sport 2.7 Turbo Diesel

Beot
05/01/2009, 10:47
Obrigado por tua resposta, destes veículos que tu passou aí na lista eu gostei de 2... e vou colocar na balança.

nelsonnrc
06/01/2009, 15:08
Pajero 3.8 V6

Marcelo(Natal-RN)
07/01/2009, 00:33
Cara,ja que pode pagar 250 mil,acho que pode pagar 290 mil por uma Mercedes ML 320 CDI,ali sim é luxo e conforto!

Alexandre X
07/01/2009, 01:18
Volkswagen Touareg 4.2 Fsi V8 32v Gasolina 4p Tiptronic 2008/2009 - R$229.000,00

cgarroux
15/01/2009, 19:11
Se vc quiser um carro 4x4 com força de uma olhada na FJ cruiser da Toyota o valor dele esta por volta de R$ 210.000,00.

YouTube - FJ Cruiser climbs a boulder in Stylin' Trucks' Parking Lot!

Abçs

Carlos Alberto L. Lima
15/01/2009, 23:35
Olá pessoal! Sou novo por aqui, e me registrei para tirar uma dúvida com vocês que são experts no assunto 4x4. Atualmente tenho um Azera 08/08, e estou querendo passar para um SUV no valor de até R$ 250 mil. Como vocês já deve ter percebido, primo pelo conforto e segurança, não deixando para trás a força do carro. Se vocês puderem me dar opiniões sobre o SUV que devo comprar por favor me ajudem. Pra vocês terem uma noção eu gosto muito do Discovery 3 e adora a idéia de ter um carro com até 7 lugares. Gente valeu mesmo, e se eu não pus o post no lugar certo me corrijam.

Amigo vejo que você está com um problemão:mrgreen:

Com esse capital alto para investir em um SUV você já fez o mais dificil :palmas:

Agora vamos a parte facil do problema, faça o test-drive em cada modelo citado pelo Dudarj e veja qual o modelo que se encaixa melhor em seu perfil.

Gasolina...Diesel....Alcool... isso tenho certeza que é o de menos, portanto ande nos veiculos, essa é a ajuda que posso lhe dar, pois os veiculos nessa base de preço são todos de alto padrão (Em tudo!).

[] querendo ter um problemão desses um dia:D

Abraços

abreu
19/01/2009, 01:43
Aqui temos uma Discovery 3 TDV6 e estamos plenamente satisfeitos.
O nível de conforto e acabamento do carro é excelente, alem dos itens exclusivos que fazem dela o melhor SUV na sua faixa de preço.
É tambem um carro mais discreto, que não chama tanta atenção como uma BMW X5 ou um Mercedes ML...

Hoje so trocariamos ela pela Ranger Rover, apesar de não gostar da sua tranzeira.

A Range Rover Sport passa pouca coisa do valor que você pretente e na minha opnião é a melhor opção nessa faixa de preço.

Eu ficaria entre a Ranger Rover Sport e a Discovery 3 TDV6 HSE.

Saia do forum e vá as convessionárias.
Melhor que qualquer opnião é um bom test-drive.

Soberano
01/02/2009, 16:40
Cara,

Fato que $ não é problema, mas voce tem um carro com otimo custo benefício... Então seguindo por essa linha de raciocinio você pode comprar uma SW4 que deve custar uns 150k e continuar com o teu Azera sem ter de empatar tanto capital.

Ouvi algumas sugestões do tipo Cayene, ML, X5 e Range Rover Sport. São carros de MAGNATA, se esse não é o problema e o que você pretende é charmar atenção ou se reafirmar na sociedade vai fundo.

Mas uma Vera Cruz ou SW4 não fazem vergonha e nenhum quesito e voce ainda fica com uns 100k em tempos de crise economia é a base.

Espero em breve ter um problema como esse. Mas de todos os carros citados o que são mais tesudos = ML, CAYENE ou Q7.

Good Lucky!