Conectar

Ver Versão Completa : Regular freio de estacionamento da Triton

leocunhamg
04/01/2009, 18:18
E ai pessoal! Sou novo por aqui, mas já li muita coisa neste forum.

Alguém sabe como regular o freio de estacionamento da Triton? Peguei uma zero km mês passado mas ela vaio com o freio muito alto. No manual diz que o curso normal tem que dar 8 estalos quando acionada, mas no meu caso ela dá 8 para parar em um local plano. Se estiver em subida ou descida tenho que puxar uns 10.

Queria saber se eu mesmo consigo fazer, pois os serviços de concessionárias Mitsubishi são horríveis. A Mit tem a mão de obra mais cara e a mais desqualificada.

Valeu!

lealrenato
04/01/2009, 18:49
E ai pessoal! Sou novo por aqui, mas já li muita coisa neste forum.

Alguém sabe como regular o freio de estacionamento da Triton? Peguei uma zero km mês passado mas ela vaio com o freio muito alto. No manual diz que o curso normal tem que dar 8 estalos quando acionada, mas no meu caso ela dá 8 para parar em um local plano. Se estiver em subida ou descida tenho que puxar uns 10.

Queria saber se eu mesmo consigo fazer, pois os serviços de concessionárias Mitsubishi são horríveis. A Mit tem a mão de obra mais cara e a mais desqualificada.

Valeu!

leo

:stop:esse serviço é rapido e alem de tudo é gratuito, ta na garantia.

coisa de 30 minutos

[ ]'s

leocunhamg
05/01/2009, 00:32
Mas dá pra fazer em casa?

lealrenato
05/01/2009, 13:35
Mas dá pra fazer em casa?

eu nao sei fazer o serviço.

sei q leva uns 30 minutos, pra quem sabe, é claro!!!!!

passa numa concessionaria, q é rapidinho.

agora, me desculpa, se vc tem garantia, pra que fazer em casa ?????

nelsonnrc
05/01/2009, 15:48
Peguei uma zero km mês passado....

Os serviços de concessionárias Mitsubishi são horríveis. A Mit tem a mão de obra mais cara e a mais desqualificada.

E mesmo assim comprou Mitsubishi?

lealrenato
05/01/2009, 16:18
E mesmo assim comprou Mitsubishi?

é mesmo.:mrgreen::mrgreen: