PDA

Ver Versão Completa : L200 Triton "salgado"



praiasecacustom4x4
02/01/2009, 07:12
estavo na praia quando um poderoso entrou............. pneu cheio,ne sabia que existe a traçao e inicia a rodar para praia,na volta estou vindo eli mais babacapoderoso e pra tirar onda leteralmente entra na agua atolando na beira do mar.
vou la para ajudalo como possivel,tento se esvaziar os pneus para eicaxar tralha em baixo da rodas,ma o piloto estava mais alcolizado que um dragster a metanol e nao dava para trabalhar perto de eles pra possilel problema de segurança.

nao queria chamar um trator,queria que a gente empurrasse con o l200 (esqueci.......... o amigo dele falou que comprou o carro ante do Natal) ja com os pexinhos na cabine e na caxamba,a mareia que na tarde vai subindo e o mar mais agitado pra a chegada da frente fria.
voltei depois de 4 oras e estava la ainda.pra virada fui na praia e nao vi o carro...................
sera que voltou pra o Japon?????????????
se esta rodando desaconselho de compralo de segunda mao para possivel problema de corrosao




saude e bom ano novo

olha a placaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

praiasecacustom4x4
02/01/2009, 07:15
hoje vou jogar a placa ao bicho,vai ver que da certo
ehehehehehehehhe

Marco Aurélio R Guimarães
02/01/2009, 12:32
Não é muito bom começar o ano rindo da desgraça alheia... Mas tem gente que pede! Aliás, desgraça a nossa com esse tipo de gente! Você ainda foi gente boa tentando tirar ele de lá... Eu, se visse um cara mamado que nem gambá numa situação dessas, ficaria só olhando... Triton lembra tridende, tridente lembra Netuno, Netuno lembra mar... ahahahahah
Abraço!

AKPG
02/01/2009, 14:49
Affff....
Esta atolou legal....
E como já dizia o ditado: C# de bêbado não tem dono.....

Mad Dog
02/01/2009, 18:17
Que idiota!!!
é fodd.... esse tipo de gente que sai comprando Pickup, Defender, sem nem conhecer o que está comprando, e axa q o carro é inatolável, sobe paredes, atravessa oceano, anda sobre fogo, tsc, tsc, tsc.....

lembro uma vez de um idiota que comprou um Defender 110, lindo, lindo, todo original e meteu ele nas dunas.....até aí tudo bem.... o problema é que por estar todo original ele estava com pneus michelan de lama (750/16, aquele bem fininho...e ainda com 40!!!! PSI de pressão!!!) não deu outra..... o bichão parecia um tatuí.... atolou de um jeito que ficou 2 dias na duna esperando um trator, :pipoca: e aquela L200 tambem, que saiu até no jornal/RJ lembram? putz....bando de boçais....:odedo:

praiasecacustom4x4
02/01/2009, 21:04
sem calcular o problema serio como aconteçeu aqui em Saquarema de atropelar banhista.
aqui na regiao dos lagos a lei no permite a conduçao de veiculos na praia nod dias de feriado e 10 dias ante do natal ate 10 dias depois do carneval.problema,o trecho fiscalizado e so no treço perto da citade,as outras praias,a discreçao do duido de plantao

cRiPpLe_rOoStEr
02/01/2009, 23:51
só faltava a triton ser a v6 e estar igualmente "alcoolizada"... não acredito que fosse o caso do cara que tem grana para comprar uma triton, mas tem uns loucos que botam álcool em carros a gasolina achando que não vai dar problema... um amigo meu me disse que o pai da namorada dele é meio louco e tem o costume de botar 20% de álcool quando enche o tanque de um fiat uno mille sx, que não é flex... teve sorte de ainda não ter corroído a bomba de combustível...

praiasecacustom4x4
03/01/2009, 07:41
cripple
o dia 24 fui abastecer o meu velho e scasetado buggy,30 reais de gasolina,parou do lado um cara com uma Elba,fez dez de gasolina e cinco de alcool,tudo misturado.isso que e carro flex eheheheheheheh
rodei atras dele um bom tempo e nada aconteceu

Marcelo-HPE
03/01/2009, 08:17
Que cara lesado esse motorista da Triton. pensou que estava num tanque de guerra.
o design arredondado da picape me fez lembrar uma baleia encalhada na praia .

Albino
03/01/2009, 08:28
cripple
o dia 24 fui abastecer o meu velho e scasetado buggy,30 reais de gasolina,parou do lado um cara com uma Elba,fez dez de gasolina e cinco de alcool,tudo misturado.isso que e carro flex eheheheheheheh
rodei atras dele um bom tempo e nada aconteceu
E aí Fabrizil, não sabia que você também era salva vidas :twisted:
Como estás a minha guerreira? :pensativo:
Abrs.

.

cRiPpLe_rOoStEr
03/01/2009, 18:09
cripple
o dia 24 fui abastecer o meu velho e scasetado buggy,30 reais de gasolina,parou do lado um cara com uma Elba,fez dez de gasolina e cinco de alcool,tudo misturado.isso que e carro flex eheheheheheheh
rodei atras dele um bom tempo e nada aconteceu

vai saber se ele não fez como uns motoboys andam fazendo e botando um giclê de alta rotação com vazão maior...

praiasecacustom4x4
05/01/2009, 20:28
brasileiro da um jeito pra tudo
admiravel de verdade

RodrigoSL
05/01/2009, 20:57
É, atolada ruim essa! Pra tirar daí só rebocando mesmo!

wflolaria
05/01/2009, 22:24
Há uns dois meses passados fui fazer uma trlha na praia de Itaipuaçu, Maricá e quase fiquei atolado. Areia é fogo. Se não fosse por uma pequena vegetação rasteira, onde eu consegui colocar um dos pneus, o carro teria deitado na areia. E aí só trator rebocando.......:rolleyes:








L-200 Sport 2008

ppeeddrroo hsw4
31/01/2009, 15:50
quase fico uma vez na praia de touros:parede:
fui salvo por uma vegetaçao rasteira que tinha do lado esquerdo que encostou 2 dos pneus e me ajudou a sair









hilux sw4 98\98 3.0 turbo diesel(federal)

Alexandre Banana
11/02/2009, 00:18
Sempre tem os "Zé Mané" pra fazer as merdas. Quando vejo o cara bêbado eu também nem chego junto. Que é pro cara aprender a não misturar as coisas. Beber de leve tudo bem, pois ninguém é de ferro. Mas ficar enchendo a lata e rodando em praia é foda.

Thiago PickUPs
03/03/2009, 09:27
rapaz a triton cavou igual tatu!!!

alexx.files
22/04/2009, 15:53
Pessoal, numa situação dessas se a viatura for equipada com guincho é possível montar algum tipo de ponto de ancoragem na areia?
Sei que existem alguns modelos para terra mas areia não conheço.

Elmer_Jeep
23/04/2009, 15:15
Alex:

http://www.ensimec.com/anc.htm