PDA

Ver Versão Completa : Expedições Com Cherokee 6 Cc.

peterson barros
01/01/2009, 19:04
Amigos boa noite;

Há algum tempo venho lendo algumas informações à respeito das Cherokas pois tenho um grande interesse e vontade de posuir um modelo destes.
Como a grana no momento esta curta, devido há alguns investimentos e por isso não dá p/ comprar um SUV a Diesel, gostaria de saber se algum amigo do forum já fez alguma expedição de Cherokee pois um dos interesses é sem dúvida viajar com este carro por alguns lugares do Brasil e se o consumo permitisse até Chile ou Argentina.

Agradeço as dicas e trocas de experiencias.

de_saco_cheio
02/01/2009, 00:03
MAIS UMA VEZ??

Não agüento mais abrir link de tópico novo achando que vou encontrar algo interessante sobre a Cherokee, mas na verdade é alguém questionando sobre o seu consumo...

É sempre a mesma coisa! Não tem um maldito posto de gasolina em que o frentista não diga "ESSA AÍ BEBE HEIN? CADA ACELERADA DESCE UM PAUZINHO NO MARCADOR"... É clássico! Só falta eu completar a frase antes do cara... Seja o frentista ou o vizinho, ninguém se atreve a falar "NOSSA, ESSA AÍ É POTENTE PRA CARAMBA! TE DÁ 190 CV E TORQUE NA HORA QUE VC QUISER! ESSA É RESISTENTE, É JEEP! É TÃO BOA QUE FOI FABRICADA POR 17 ANOS COM O MESMO PROJETO INICIAL"

Pô brou! Só de olhar pra XJ você saberá que ela bebe bem. Tá na cara! É um carro grande (para Brasil), tem motor de 4 litros de concepção antiga e 190 cv! Mas ninguém que anda por aí de Marea, Tempra, TR4, Zafira, Vectra, XR3 1.8, Passat TS 1.5 1976 ouve tanto sobre o seu consumo de seus carros como os donos de Cherokee em geral. Tudo beberrão de primeira e olha que alguns deles bebem mais que a XJ!

Brou, Peterson, tem 1000 links nesse fórum que relatam sobre o consumo dela... Se souber usar, chega a fazer 10Km/L... Se não souber, faz 4Km/l mesmo..

Você fala de "expedição"... Mas o que é expedição pra você?? Pra alguns expedição é lama, asfalto, areia, poeira, mato, tudo junto. No RJ tá cheio de caras tirando onda que adesivam seus jipes assim "EXPEDIÇÃO RIO DE JANEIRO/USHUAIA"... Bem, eu já fiz essa viagem e ela não tem nada de expedição... Eu faria a mesma coisa de fuscão 1.5.. Só tem asfalto bom, pista reta e plana sem nada pra desbravar... Pra mim é só um passeio longo... É mais "expedição" ir do RJ pra Belém do Pará por estradas secundárias, na minha opinião... É sério mesmo.

Quanto ela vai beber na sua "expedição?" O mesmo que beberia numa trilha pesada ou numa estrada boa, é óbvio... OU SEJA, DE 4KM/L ATÉ 10 KM/L... Vai depender do trecho e do seu pezinho, amigo! C'est fini...

Esse tópico tem cara de lamentação do tipo "É UM CARRO TÃO BONITO, TÃO POTENTE, TÃO CONFORTÁVEL, TÃO RESISTENTE, MAS ELA TINHA QUE BEBER TANTO? POR FAVOR, PONHAM NA MINHA CABEÇA DE VEZ QUE ELA É BEBERRONA". Força bastante que você grava...

Pra mim, o fato da Cherokee ser "beberrona" não mexe com o tesão que eu tenho por ela. E ai do bolso se ele reclamar. Eu vejo pela seguinte ótica "UM CARRO COM TANTA QUALIDADE NÃO PODE SER OFUSCADO PELO SEU CONSUMO".

Eu encho o tanque dela, saio feliz no seu aconchego, seu silêncio, torque, ar condicionado, excelente som, imponência etc, dou minhas aceleradas, piso forte mesmo, uso todo dia, só me dá manutenção preventiva, vou pra casa feliz e nem me preocupo se ela bebeu mais ou menos. E olha que eu sou de classe média baixa... E todo mundo que eu conheço queria ter uma igual... Pô!

O que não dá é ouvir de nego que fica sonhando em ter XJ sem querer "pagar" pelo que ela oferece... Já ouviu dono de Bentley reclamar do consumo e da despesa na manutenção? Olha cara, eu nunca vi porque nem conheço quem tem Bentley... Mas no dia que eu ouvir isso vou falar pra ele: VC NÃO MERECE ESSE CARRO... COMPROU SABENDO, JÁ MATOU A VONTADE DE DAR UNS ROLÊS E AGORA VENDA RÁPIDO, SENÃO VOCÊ VAI FICAR POBRE..."

A XJ é pro meu bolso, custe o que custar... Quer ter mulher bonita, gostosa, inteligente, que f... bem e que te dê status, tem que pagar o preço!

samukanvas
02/01/2009, 00:34
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol:

caraio... molhei a cueca de tanto rir....

Até que enfim alguém notou que o tópico de cherokee é um saco e tem sempre as mesmas perguntas!!!!

Show!!!! :palmas: :palmas:

alexborba
02/01/2009, 02:30
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol:
caraio... sempre as mesmas perguntas!!!!! :palmas: :palmas:

eu tb bebo pra caralho
e a cheroca nunca me pôs na parede assim, num fórum...

faz parte, né não?

peterson barros
02/01/2009, 15:59
MAIS UMA VEZ??

Não agüento mais abrir link de tópico novo achando que vou encontrar algo interessante sobre a Cherokee, mas na verdade é alguém questionando sobre o seu consumo...

É sempre a mesma coisa! ...
Esse tópico tem cara de lamentação do tipo "É UM CARRO TÃO BONITO, TÃO POTENTE, TÃO CONFORTÁVEL, TÃO RESISTENTE, MAS ELA TINHA QUE BEBER TANTO? POR FAVOR, PONHAM NA MINHA CABEÇA DE VEZ QUE ELA É BEBERRONA". Força bastante que você grava..., uso todo dia, só me dá manutenção preventiva, vou pra casa feliz e nem me preocupo se ela bebeu mais ou menos. E olha que eu sou de classe média baixa... E todo mundo que eu conheço queria ter uma igual... Pô! XJ é pro meu bolso, custe o que custar... Quer ter mulher bonita, gostosa, inteligente, que f... bem e que te dê status, tem que ...r o preço!

Prezado, até o momento sempre gostei deste forum pelo praticidade, objetividade, coerência nas informaçoes e pelo interesse que os foristas possuem em ajudar o próximo. Eis que me surge um sujeito com uma resposta tão ignorante como a sua, me perdoe o adjetivo mas nao consigo encontrar outro termo para a sua tão " SABICHONA RESPOSTA".

Primeiramente quero fazer alguns comentarios sobre o seu TEXTO:

1- Impressionante a sua comparação de um Bentley com a Cherokee, nunca ví em minha vida uma analogia tão exemplar, apropriada, equiparada e coerente como esta... è cada uma que aparece que eu vou contar viu!!!

2- A julgar pela sua falta de capacidade em interpretar o que eu escrevi você nem precisava mencionar a classe economica à qual pertence e sim a clase cultural que nao pertence (SE BEM QUE CULTURA NÃO TEM NADA A VER COM CLASSE ECONOMICA E SIM COM O ESFORÇO DE CADA UM EM SE APERFEIÇOAR) , esta muito evidente já que nao consegue raciocinar e responder o questionamento fujindo da tão flamigerada questao do consumo da XJ que é um dos temas que pontuam 80% dos tópicos sobre XJ aqui do fórum. Esperava mais de vc mais como para contribuir as pessoas devem ter vivencia e sabedoria me conformo com seu ironico porem inadquado relatozinho de quem nao tem o que acrescentar e quer de todas as formas defender sua maneira ignorante de pensar e se referir aos mais novos no forum e talvez inexperientes em determinados assuntos.

3-Só para te consolar, eu estou pouco me lixando p/ o consumo da XJ pois esse não é o primeiro carro que gasta e nao vai ser o ultimo, e se comprar uma pode até ser que abasteça com Podium, ou seja, o consumo nao é minha preocupação e informado como és já deveria ter lido minhas colocaçoes com respeito ao consumo deste carro que mencionei neste mesmo forum, o que eu quero saber, e voce nao conseguiu responder, é o que muitas outras pessoas tambem querem saber sobre a praticidade deste carro em longas viagens, sobre a resistencia do conjunto, o que pode ser adaptado para facilitar a convivencia por periodos de utilização maiores e tudo o mais. Há um tempo atras fiz este mesmo questionamento para um proprietario de Pajero que prontamente informou todas as alteraçoes a adaptaçoes que foram realizados em seu veiculo com o intuito de torna-lo melhor e mais apto para uso em viagens ou expediçoes longas e distantes, era isso que eu esperava e a idéia aqui é ter algo similar com quem já utilizou este carro para tais finalidades.

Finalizando, agradeço mesmo assim a sua "INCRIVEL E CULTA" contribuição pois pelo menos nao fala mal do carro que apesar de ter proprietarios tolinhos e que acham que podem menosprezar as pessoas como voce, é um ótimo carro.hehehe

Da proxima vez tenta usar seu nome ao inves de criar um novo usuario p/ tentar de alguma forma ridicularizar um comentario interessante e que pode ajudar muita gente pelo simples fato de voce nao ter capacidade de interpretar e responde à altura. Se vc assinasse o seu relato a lamentação quanto ao consumo ,que tacitamente voce faz, teria mais autenticidade!

Abraços! :mrgreen::-D:twisted:

de_saco_cheio
02/01/2009, 21:34
Peterson,

O "gonorante" aqui tentou até ser "genérico"... o desabafo foi pra todos os que têm preguiça de usar o fórum, como você parece que teve e não foi poupado por alguém, EU, que não aguenta as mesmas perguntinhas sacais que tanto desanimam quem usa o fórum pra pesquisar, pra acrescentar aquilo que fora aprenderam etc...

Você tem dois anos de fórum, eu só tenho um. Você tem 130 e tantos posts, eu só 1/4 disso. No mínimo, você deveria ter apenas, PESQUISADO, pouquinho, e descoberto a pólvora (pra você...).

Digamos que você foi o "cristo" do meu desabafo, e que ele tenha valido pra todos os incautos xaropes que circulam por aqui que, quando não me fazem RIR, de deixam PUTO DEMAIS....

Existem milhares de informações preciosas sobre as Cherokas.. Esse deve ser um dos mais completos fóruns do mundo sobre Cherokee. E não tô inventando isso não...

1 - Cara, se nego põe Cherokee pra fazer o que muito 4x4 famoso não faz, se XJ vende no mundo todo e é (acredite se quiser) um dos 4x4 mais vendidos na CHINA, NA CHINA e em todos os cantos do planeta... Pô, brother... A Cherokee junto com o Wrangler e o Bronco são os 4x4 mais queridos dos EUA... O mercado mais exigente de 4x4 do mundo... Os caras põe os carros de cabeça pra baixo, virados do avesso, andam de lado e afundados na lama (VC SABE DISSO, EU SEI QUE VC SABE!!!) E TU AINDA ME PERGUNTA SE É BOA PRA EXPEDIÇÃO?? "EXPEDIÇÃO" pra Argentina e Chile? Brou, é mais fácil você estragar alguma coisa no seu carro dentro da garagem do shopping. O cara que deseja se matar ou causar PT no carro numa estrada argentina ou chilena vai desistir... não tem uma árvore pra bater, um buraco pra causar um acidente, não tem um paredão de pedra até Ushuaia... Vai ler um pouquinho (pode ser o mínimo) e desemputeça Peterson.

2 - Eu não comparei Cherokee com Bentley irmão... interprete o texto. Eu comparei cidadãos com poderes aquisitivos distintos e status que podem ter ou desejariam ter (futuro do pretérito). Pensa brou! Leia de novo!

3 - Você perguntou sobre o consumo sim, não dá uma de besta de desentendido não, falou???? Não tá se lixando pro consumo da XJ??? Pô meu, você falou que tava com a grana curta e tal blá blá blá... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e se o consumo permite que ela vá até a Argentina e Chile.. Pô Peterson, o consumo dela permite que você vá até Kripton, é só pagar (e querer pagar)pelo tanque de gasolina!

4 - Não te respondi nada? No segundo post vc mencionou o que vc "implicitamente" perguntou no primeiro. E eu respondi: É resistente e consome a medida que você exige dela.

5 - Você devia é me agradecer por ter ajudado não só a você, mas a todos os xaropes que estavam prontinhos pra perguntar a mesma perguntinha safada que tanto atormenta quem leu uma só vez e fixou a matéria..

6 - Eu me lamentando do consumo, "tacitamente"???? Jamais disse isso, fala sério... Me lamento e só ando acima do 3000 giros... Sempre tive V8 ou 6 cilindros. Você é que se lamenta querendo um 4x4 diesel... mas tá sem grana!!!!!!!!

7 - Porque eu não me identifico? Pra que? Me dou bem com todo mundo aqui e vou criar antipatia (ou simpatia) com quem não devia? Cara, pense que eu fui "A VOZ" de quem sempre quis dizer o que eu disse mas de repente tava com preguiça de postar...

de resto, só falou besteira.. bravinho!

8 - Fica bravo não Pete..... tá estressado? VAI FAZER TRILHA! :odedo:

samukanvas
02/01/2009, 21:54
Bom dimais :pipoca: :mrgreen:

Jack Jipeiro
02/01/2009, 22:07
Fazia tempo que não acontecia isso, amigo Peterson, va se acostumando, tem um pessoal aqui das cherokees que são meio nervozinho mesmo...Mas ele tb são bem entendidos do assunto e as vezes sai umas coisas boas....

O mais engraçado disso tudo, é que sempre que esse tal "de saco cheio" postava, logo em seguida o Samuka postava, por uns instante pensei ser a mesma pessoa, mas pensando melhor não é, pois o samuka falaria isso tudo, mas como ele mesmo...

Abraços...

raven
02/01/2009, 22:13
:pipoca: faltou o smiles da cerveja!

samukanvas
03/01/2009, 00:43
Fazia tempo que não acontecia isso, amigo Peterson, va se acostumando, tem um pessoal aqui das cherokees que são meio nervozinho mesmo...Mas ele tb são bem entendidos do assunto e as vezes sai umas coisas boas....

O mais engraçado disso tudo, é que sempre que esse tal "de saco cheio" postava, logo em seguida o Samuka postava, por uns instante pensei ser a mesma pessoa, mas pensando melhor não é, pois o samuka falaria isso tudo, mas como ele mesmo...

Abraços...

Nada a ver cara... sou o mais tranquilo e nem encho o saco de ninguém no fórum....

:odedo:

peterson barros
03/01/2009, 00:48
De saco cheio, cuidado que uma hora voce estoura. hehehe.
Olha só quem fala em falar besteira... Vc parece ser um babaca que nao merece uma XJ mas... quem sabe vc mesmo, digo vc de verdade e não essa criaturinha tímida que se esconde atras de um nomino ridiculo, de saco cheio, pode até contribuir com aqueles que realmente se interessam por coisas serias e informaçoes importantes!

No mais, um abraço! do fundo do coração!!!

de_saco_cheio
03/01/2009, 01:07
Peterson, meu querido..

tu ainda tá nessa?

Num foi fazer a trilha que te aconselhei?

Acho que quem furou aqui foi seu ego minino...

Tô até vendo a cena: vc tremendo aí igual ao Beavis (ou era o butt head??) com as mãozinhas fechadas na frente do tórax matutando "como você acabará comigo"... Só falta me chamar de bobo e feio.http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/dedos%20nos%20olhos.gif

Pára de espremer bloco de motor pra ver se tira óleo e um lindo ano novo pra você e sua família...

http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/chicotada.gif

IgorHp
03/01/2009, 10:07
De saco cheio, cuidado que uma hora voce estoura. hehehe.
Olha só quem fala em falar besteira... Vc parece ser um babaca que nao merece uma XJ mas... quem sabe vc mesmo, digo vc de verdade e não essa criaturinha tímida que se esconde atras de um nomino ridiculo, de saco cheio, pode até contribuir com aqueles que realmente se interessam por coisas serias e informaçoes importantes!

No mais, um abraço! do fundo do coração!!!

Caro Peterson experimente esse site, acho que vc deve conhecer:http://www.aventuraeoffroad.com/

Muitos daki estão migrando pra lá. Nada contra esse fórum, mas está ruim até pra pesquisar aki , está bastante saturado e carregado de informações. Nesse site que citei com certeza irão dar dicas pra sua expedição, vc pode perguntar mil vezes as mesmas perguntas que os caras não estressam. Galera perguntar nunca é demais:concordo:

IgorHp
03/01/2009, 10:11
Caro Peterson experimente esse site, acho que vc deve conhecer:http://www.aventuraeoffroad.com/ (http://www.aventuraeoffroad.com/)

Muitos daki estão migrando pra lá. Nada contra esse fórum, mas está ruim até pra pesquisar aki , está bastante saturado e carregado de informações. Nesse site que citei com certeza irão dar dicas pra sua expedição, vc pode perguntar mil vezes as mesmas perguntas que os caras não estressam. Galera perguntar nunca é demais:concordo:

" O verdadeiro sábio é aquele que nunca se cansa de ensinar "

de_saco_cheio
03/01/2009, 10:22
O verdadeiro sábio é aquele que nunca se cansa de ensinar?

Isso é filosofia TABAJARA... O que tem a ver o toba com as calças?

A frase correta é: O verdadeiro sábio é aquele que sabe que nada sabe.

Procura no Google...

Se eu soubesse TUDO, não tava perdendo tempo em fórum. Eu tava pescando ou brincando com meus filhos...

Só reclamei da preguiça dos outros que acabam por amarrotar o fórum. É o tipo de pergunta que deveria ser sumariamente deletada. Parece estagiário que te dá bom dia 4 vezes no dia pra puxar o saco... dispensável.

Eu ainda me dei o trabalho de responder. Em fórum gringo os caras malham e deletam a pergunta.

E ainda tem gente que fica com peninha e dá aval pra esses chatos. É o Brasil mesmo...

Pra finalizar aqui, porque nem vou mais abrir esse tópico, PETERSON, já percebeu que estamos no 15º post desse tópico e até agora ninguém, apesar de terem se comovido com você, ninguém se atreveu a responder o que perguntou no início?

samukanvas
03/01/2009, 12:35
Caro Peterson experimente esse site, acho que vc deve conhecer:http://www.aventuraeoffroad.com/

Na boa cara... Que coisa sem noção colocar propaganda de outro fórum aqui. Ainda mais que foi feito por dissidentes que ficaram mordidos porque não sabiam merda nenhuma e queriam ensinar. Ir pra lá é ficar decorando número de peça e papeando... Só tem os afetados que não aguentaram os puxões de orelha justamente por não acrescentarem nada ao fórum. Só volume repetindo as mesmas perguntas de sempre.... Vc falar que respondem é foda... respondem o que? Só baboseira....

Acho legal responder... eu respondo sempre quando tem uma coisa nova e interessante. Quando tem coisa repetida 1000vzs eu entro pra zoar mesmo. Se o cara não tem a mínima educação de procurar algum post no fórum que lhe ajude, eu não vou ter educação pra responder o certo.

Se o fórum está zoneado hoje é porque gente como vc zoneia esta merda. Se respeitassem o fórum e o tratassem como ferramenta de informações, isso aqui não seria a casa da mãe joana (Fórum de cherokee) cheio de lamentações (Meu carro bebe muito, meu carro quebrou uma pecinha e eu quero colocar de niva, meu carro tem barulho no painel.... etc....).

Quer encher o saco, vai pro fórum dos malas mesmo... Lá o mala se sente em casa com os malóides (Ou molóides) respondendo todas as imbecilidades que vc posta....

O fórum é e sempre será a cara dos usuários. Se ele é alguma coisa que não te agrada, parabéns!!! A culpa é sua!!!!

Agora vão vir 1000 respostinhas malcriadas porque magoei o ego de alguém....

Saco isso...

Ainda bem que tem a área hardcore agora. Lá o nível não cai... :parede:

Jack Jipeiro
03/01/2009, 12:43
Samuka, por falar em hardcore, sera que com esse modesta configuração que esta meu CJ hoje eu posso participar de tal sessão??

samukanvas
03/01/2009, 12:47
Samuka, por falar em hardcore, sera que com esse modesta configuração que esta meu CJ hoje eu posso participar de tal sessão??

Cara, qualquer um pode participar do harcore. Eu não mando naquilo lá não. Teu CJ pode participar tranquilo, mas as perguntas devem ser elaboradas depois de muita pesquisa e certeza do que quer fazer.

Um amigo do rj queria esticar o cj3 dele (praticamente original) e todo mundo respondeu lá... As perguntas não foram lá essas coisas porque era só reposicionar o feixe e alongar chassis (Eu que fiz o serviço), mas pra um CJ3 o pessoal achou que valia investir em resposta.

O dono do carro queria, perguntou e fez, sacou?

Se precisar de qualquer coisa pro teu cj que seja "radical" tenho certeza que a galera vai ajudar muito.

Só deixe os sentimentos de lado quando postar lá porque alguém pode ser malcriado.

Abs

samukanvas
03/01/2009, 12:57
Só relembrando...

Igor, não tenho nada contra vc não cara. Sério mesmo. Nenhuma discussão eu levo pro lado pessoal. Fórum é isso mesmo... Não adianta ficar chateado. Aqui a gente lida com sentimentos do post e algumas palavras podem ser entendidas como maldosas, mas na verdade não foram com essa intenção.

Fórum é foda... Não dá pra passar o sentimento por ele. O smiley ajuda, mas mesmo assim fica muito "frio".

Só coloquei pra fora um sentimento que tenho a respeito desse fórum e do fórum tabajara... Nada pessoal...

Abs

IgorHp
03/01/2009, 16:33
O verdadeiro sábio é aquele que nunca se cansa de ensinar?

Isso é filosofia TABAJARA... O que tem a ver o toba com as calças?

A frase correta é: O verdadeiro sábio é aquele que sabe que nada sabe.

Procura no Google...

Se eu soubesse TUDO, não tava perdendo tempo em fórum. Eu tava pescando ou brincando com meus filhos...

Só reclamei da preguiça dos outros que acabam por amarrotar o fórum. É o tipo de pergunta que deveria ser sumariamente deletada. Parece estagiário que te dá bom dia 4 vezes no dia pra puxar o saco... dispensável.

Eu ainda me dei o trabalho de responder. Em fórum gringo os caras malham e deletam a pergunta.

E ainda tem gente que fica com peninha e dá aval pra esses chatos. É o Brasil mesmo...

Pra finalizar aqui, porque nem vou mais abrir esse tópico, PETERSON, já percebeu que estamos no 15º post desse tópico e até agora ninguém, apesar de terem se comovido com você, ninguém se atreveu a responder o que perguntou no início?

Calma galera! Não quis ofender ninguém! Não é preguiça de procurar no fórum não. Está saturado mesmo pra procurar alguma informação

IgorHp
03/01/2009, 16:45
Na boa cara... Que coisa sem noção colocar propaganda de outro fórum aqui. Ainda mais que foi feito por dissidentes que ficaram mordidos porque não sabiam merda nenhuma e queriam ensinar. Ir pra lá é ficar decorando número de peça e papeando... Só tem os afetados que não aguentaram os puxões de orelha justamente por não acrescentarem nada ao fórum. Só volume repetindo as mesmas perguntas de sempre.... Vc falar que respondem é foda... respondem o que? Só baboseira....

Acho legal responder... eu respondo sempre quando tem uma coisa nova e interessante. Quando tem coisa repetida 1000vzs eu entro pra zoar mesmo. Se o cara não tem a mínima educação de procurar algum post no fórum que lhe ajude, eu não vou ter educação pra responder o certo.

Se o fórum está zoneado hoje é porque gente como vc zoneia esta merda. Se respeitassem o fórum e o tratassem como ferramenta de informações, isso aqui não seria a casa da mãe joana (Fórum de cherokee) cheio de lamentações (Meu carro bebe muito, meu carro quebrou uma pecinha e eu quero colocar de niva, meu carro tem barulho no painel.... etc....).

Quer encher o saco, vai pro fórum dos malas mesmo... Lá o mala se sente em casa com os malóides (Ou molóides) respondendo todas as imbecilidades que vc posta....

O fórum é e sempre será a cara dos usuários. Se ele é alguma coisa que não te agrada, parabéns!!! A culpa é sua!!!!

Agora vão vir 1000 respostinhas malcriadas porque magoei o ego de alguém....

Saco isso...

Ainda bem que tem a área hardcore agora. Lá o nível não cai... :parede:

Samukanvas, não é propaganda do fórum não, simplesmente acho que é mais ágil pra procurar alguma informação lá, porque o fórum é mais novo que esse daki, só dei uma dica para o Peterson, se eu soubesse que iria dar tanta polêmica, teria mandado uma mp para o Peterson. Quanto esse fórum eu acho 10 afinal é um dos fóruns pioneiros da internet no mundo offroad. Também acho normal alguns ter mais paciencia para responder repetidas perguntas e outros não. Sem tirar a experiencia em offroad dos requisitados para responder. Se alguém achou repetida a pergunta do Peterson ou qualquer outra coisa, não tinha nescessidade de fazer essa lambança e ficar estressado é só não responder a pergunta e pronto. Never Stress

Peço desculpas se ofendi alguém, não tinha essa intenção! Na boa:mrgreen:

samukanvas
03/01/2009, 18:37
Mas aí é que tá Igor, sua dica não causou polêmica pela dica e sim pela intenção dela. Vc acha que eu me importo se alguém entra no fórum tabajara? Eu defeco e caminho pra aquilo lá e não sou pai de ninguém aqui. Faça o que quiser da sua vida porque estou cuidando só da minha. Vc não entendeu minha mensagem...

A mensagem foi:

O tema das mensagens aqui está focado na preguiça de procurar e vc indicou o caminho mais fácil de novo!!! Seria como abrir um novo tópico. Em vez de vc postar a dúvida do cara (Link do fórum) vc postou a solução mais preguiçosa: "Entra no outro fórum"...

Tá certo que os preguiçosos daqui foram pra lá e deve ser por isso que vc diz ser "mais fácil" de responderem, mas não é uma boa desculpa porque o sistema de pesquisa é igual. Vc não está sabendo é procurar. Eu acho tudo o que procuro nesse fórum e NUNCA, disse -> NUNCA usei um link do outro fórum porque simplesmente não aparece (google). Não tem conteúdo, entende? É só um chat embolado cheio de conversa fiada (pelo menos era assim quando me mandavam os links).

Mandar alguém procurar solução lá em vez de procurar no melhor fórum da america latina é brincadeira.... só pode ser.... :rolleyes: Parece que não está querendo ajudar o criador do tópico.

Abs

peterson barros
05/01/2009, 23:01
Caraca que zona virou uma pergunta. hehehe

De saco cheio e Samukanvas... vcs é que precisam fazer mais trilhas para se desestressarem, caraca, será que ninguem nunca fez uma pergunta semi-idiota aqui? As vezes as coisas que são obvias p/ vcs nao são para outras pessoas e a pergunta talvez seja menos imbecil do que a falta de resposta à ela, principalmente quando se tem pessoas que SABEM MUITO MAIS QUE OS simples mortais não tão masters, seniors ou experts assim.

IGOR, valeu mesmo pela dica e pela vontade de ajudar pois, sei que seu único interesse foi de prover mais informação ao imbecil e Zé Preguiça aqui, valeu mesmo, acho que o espirito do forum, QUE NAO TEM DONO, é esse e vc assim como mais uns pouquinhos foram os unicos que tentaram ajudar.

Samukanvas, sempre lí seus posts com atenção e interesse pois embora as vezes vc dê umas viajadas do kct vc sabe p/ caramba e dá umas dicas legais, além de uma boa vivencia no mundo 4x4 e a propria experiencia que no seu caso é profissional, acompanhei inclusive algumas citaçoes no hardcore desde que vc desmontaou a Cheroka e bla bla bla e além disso tenho amigos aí do RJ que lhe conhecem e já fizeram alguma coisa nos jeeps com vc, se não fosse todo esse RESPEITO que vc ganhou de graça... até ia entrar na "ondinha do esculachino moralista do De saco cheio" pois acho que a pergunta que fiz poderia ser melhor respondida e INTERPRETADA e ter como respostas dicas importantes pois até onde eu sei nao tem nenhum topico criado com este titulo que criei, mas, acho que as vezes a galera dá uma viajada e vira esta zona que virou.

No mais se continuarmos com esta intolerancia com os menos providos de inteligencia ou que não procuram os temas da maneira certa, leia-se EU, estaremos indo contra o espirito de ajuda e colaboraçãos dos Jipeiros e se isso acontecer de que adianta este forum e as viaturas os passeios e blablabla?

Qto ao de Saco cheio, agora foi o meu que encheu! hehehehe Abraços p/ aqueles que TENTARAM ajudar e SIFUUUUUUUU para os demais!:odedo::palmas::odedo:

Abraço galera.

Ps: Fiquei feliz por saber que "O TODO PODEROSO E SUPREMO De saco Cheio" tem familia, sinal de que nem tudo na vida do caboco esta perdido hahahahahehehehahahah. Não se chateie, eu aprendi a gostar de vc, de verdade.

samukanvas
05/01/2009, 23:13
Veio, desencana... não leva a sério o que eu digo... é mais zoação do que outra coisa...

O negócio da propaganda do fórum tabajara foi sério porque o pessoal que criou aquilo lá se beneficiou muito com isso aqui e depois ficou dando uma de moleque, saca? Achei putaria...

Já o schio com o fórum dele deixou bem claro a intenção e não fez nada por baixo do pano. Ponto pro cara que teve iniciativa. Me inscrevi lá e pretendo postar um tópico sobre som automotivo, mas só quando ficar pronto.

Abs

Gadelha
13/01/2009, 20:52

Você é o típico cidadão que reclama de tudo que vai contra sua opinião. O Brasil é uma m... , novato imbecil, forum de afetados etc.

Samukanvas, eu DUVIDO que você fale essas coisas pessoalmente, longe do teclado. Caso tenha coragem e firmeza no que diz, e se aparecer no encontro em abril, procure um grupo e se identifique. Eu gostaria muito de te conhecer. Tenho curiosidade em saber como um ego assim se comporta em público. Mas não... fica aí atrás desse monitor se vangloriando com o que escreve.

Colegas do fórum, vocês dão atenção demais para esse cara. Por isso continua assim. Inventa usuário nesse e no outro fórum, não mantém o respeito, é moleque, não fala nada de novo e só quer dar risada.

Pra mim um cara desses não tem cura. Vai morrer desse jeito. Ainda bem que não é contagioso.

T+:pipoca: