Conectar

Ver Versão Completa : Desembaçador

DiogoBH
01/01/2009, 18:13
Ae pessoal, tenho uma defender 90 ano 98 e gostaria de saber se a saída do ar condicionado que serve para desembaçar o para-brisa de ria funcionar. A do meu carro não fuinciona e uma vez um mecânico me disse que como se trata de um carro onde todo o painel inglês foi adaptado não existiria essa saída. Gostaria de saber se isso procede. Ah, aproveitando o tópico, estou querendo trocar as lâmpadas do painel do meu carro pois elas estão fracas só pra ter certeza queria saber se são originalmente verdes. Valeu pessoal!

Marco Aurélio R Guimarães
01/01/2009, 19:51
Salve Diogo!
Tenho uma 90 2003... Não sei se houve variação de um modelo para outro, mas o ar condicionado não vai até o para-brisa. Para desembaçar, só com a ventilação. O AC fica somente nas saídas de baixo...
Abraço!

rafaelfernandez
05/01/2009, 13:42
Quanto as lampadas do painel: Sao lampadas comuns. Brancas/amarelas, como queira :mrgreen:

[]´s
Rafael

DiogoBH
05/01/2009, 16:19
troquei as lâmpadas.. ficou show o painel. qto ao desembaçador conitnuo na peleja de ter q limpar om uma toalha!!! haha... Valeu. abra;co

Marco Aurélio R Guimarães
05/01/2009, 16:31
troquei as lâmpadas.. ficou show o painel. qto ao desembaçador conitnuo na peleja de ter q limpar om uma toalha!!! haha... Valeu. abra;co

Diogo, e a ventilação, não resolve? Na minha mando ar quente mesmo para o vidro e dá resultado. Não é tão eficiente quanto o ar condicionado, mas desembaça. A ventilação da tua está funcionando?

Abraço!