Conectar

Ver Versão Completa : Instalação setor de opala mecanico

MaGao
31/12/2008, 19:44
Fala galera,

meu irmão tem um samuca 1994.. que ta com uma PUTA folga no setor dele.. o parafuso ta empurrado para dentro ja.. hehe daque a pouco sai por baixo kekeke dai eu li por aki que tem como por o setor do opala mecanico nele.. com a flange do Fabil para não furar o chassi e tal.. a pergunta.. precisa alterar mais o que ? vo levar no meca.. mais preciso saber o que precisa alterar para não fazerem cagadas..

Abraços,

joão k. chikui
02/01/2009, 12:35
Magao
Tem um amigo que tem um Samuka 97 com setor mecanico do Opala , mas , além dele não ser ligado a mecanica , já comprou assim . Sei que fica mais desmultiplicado , mais leve .
Provavelmente, só depois de instalado é que vc vai saber se precisa alterar o comprimento do pitmann.

MaGao
02/01/2009, 22:48
Magao
Tem um amigo que tem um Samuka 97 com setor mecanico do Opala , mas , além dele não ser ligado a mecanica , já comprou assim . Sei que fica mais desmultiplicado , mais leve .
Provavelmente, só depois de instalado é que vc vai saber se precisa alterar o comprimento do pitmann.

Fala João,

eu soube que tinha que encurtar a coluna.. aquele ferro que sai da parede de fogo e se liga no setor..
queria mais detalhes da adaptação.. se não vo partir para um setor de samurai usado..

Abraços,

Leonardo Truccolo
04/01/2009, 20:46
A adaptação é barbada, fiz no meu, tem q encurtar a coluna sim, mas nada q um torneiro não faça, é bem simples mesmo, não precisei alterar em nada o pitman, e usei o mesmo suporte pro amortecedor de direção.

[]´s

MaGao
04/01/2009, 21:26
A adaptação é barbada, fiz no meu, tem q encurtar a coluna sim, mas nada q um torneiro não faça, é bem simples mesmo, não precisei alterar em nada o pitman, e usei o mesmo suporte pro amortecedor de direção.

[]´s

Vlw Leonardo =)

Fabil
05/01/2009, 11:08
O Magao... entra no MSN que estou com a foto do setor que vc pediu..

T+