PDA

Ver Versão Completa : Transamazônica 2009

Páginas : 1 2 [3]

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
25/03/2009, 13:00
E 2010 traga um caminhaode pitu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

SÉRGIO HOLANDA
25/03/2009, 13:09
20 litros eu garanto...:dance::dance::dance:

E 2010 traga um caminhaode pitu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

davidss6
25/03/2009, 15:26
Podem contar tb com alguns litros da "cana mineira" hehehehe :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Muito bem montado o vídeo serjão!!!

Abracos

SÉRGIO HOLANDA
25/03/2009, 19:12
Pois é David,

Próximo ano tem de ter cana da boa!!!!!!

Tá intimado!!!!

Sérjão

Podem contar tb com alguns litros da "cana mineira" hehehehe :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Muito bem montado o vídeo serjão!!!

Abracos

Carlos Monaco
25/03/2009, 19:33
Pois é David,

Próximo ano tem de ter cana da boa!!!!!!

Tá intimado!!!!

Sérjão

Se ano que vem eu estiver nessa pode deixar q tb levo uns 10L da região de Eloi Mendes - MG.

O único problema com tanta pinga é achar tempo para fazer as trilhas :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Mto bom o video Serjão, em uma parte de noite vc viu alguma onça e quis ir caçar ela dentro do mato :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços

jeisonk
25/03/2009, 19:45
20 litros eu garanto...:dance::dance::dance:

A original eu garanto :concordo:

Cana não sou muito chegado, atrapalha subida de escadas :mrgreen:

Abs

SÉRGIO HOLANDA
25/03/2009, 19:52
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Na parte que tava de pneu ATs em descida e chovendo...ai sabe como é, quem vai na frente sempre leva a nabada!!!

Se ano que vem eu estiver nessa pode deixar q tb levo uns 10L da região de Eloi Mendes - MG.

O único problema com tanta pinga é achar tempo para fazer as trilhas :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Mto bom o video Serjão, em uma parte de noite vc viu alguma onça e quis ir caçar ela dentro do mato :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços

SÉRGIO HOLANDA
25/03/2009, 19:53
É mais 3 grades de original também atrapalham um bocado!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

E ai amigo, de volta ao batente??? Como estão as coisas por ai???

Abs

jeisonk
25/03/2009, 20:39
É mais 3 grades de original também atrapalham um bocado!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

E ai amigo, de volta ao batente??? Como estão as coisas por ai???

Cara, as coisas estão se ajeitando, o rapaz já está bem melhor, organizando a vida dele, tudo se ajeita com o tempo.

Abraços

Tio Eddie
25/03/2009, 21:09
Boas Sergião!

Os vídeos estão 10:concordo:

Aproveitando o tópico, na tua opinião e com toda a bagagem de transamazônica, que pneus funcionam melhor por lá?

Abraços

Eddie

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
26/03/2009, 09:18
Grande Bruno vc relatou na pagina 41 que sua FRONTIER teria 243 cv,e agora esta no seu perfil 218 cv omi sera que seu carro perdeu cv na transamazonica?Eu sei que essa nova frontier tem 172 cv,mas quem sabe a sua e uma serie especial e unica.kkkkkkkkkkkk brincadeira.Mas de uma olhada no manual.

davidss6
26/03/2009, 09:25

Abs

Grande Original!! foi muito lembrada durante a viagem hehehe!! Ainda mais nas paradas que so tinha Cristal... :rolleyes::rolleyes:

Aproveito para te agradecer Jeison, pela hospitalidade em sua casa!! :concordo::concordo::concordo:

SÉRGIO HOLANDA
26/03/2009, 10:09
É isso mesmo amigo, o tempo trará o conforto da alma. Ele ainda é muito jovem e a responsabilidade só trará desenvolvimento para seu futuro. Se precisar de algo ao meu alcance é só dizer.

Sérjão

Cara, as coisas estão se ajeitando, o rapaz já está bem melhor, organizando a vida dele, tudo se ajeita com o tempo.

Abraços

SÉRGIO HOLANDA
26/03/2009, 10:15
:concordo::concordo::concordo:

Valeuz Tio Eddie,

Embora as imagens sejam amadoras dá pra ter noção de como é gostoso fazer uma expedição dessas.

Eddie, quanto aos pneus, o que posso te dizer é que tudo depende do terreno, como por exemplo este ano, indo no começo das chuvas os pneus MUDs foram muito bem, dando conta do recado, mas quando a lama está mais pesada, menos molhada, pneu são os modelos pesados como os Cross, Fronteiras e as variações dos tratorados. Infelizmente estes pneus exigem rodas extras, já que não é possível rodar no asfalto com eles. Ano passado somente quem estava de pneu off road pesados como os meus, Cross zerados, não teve muitos problemas, eu mesmo atolei (guiando o grupo) apenas duas vezes, enquanto veículos com pneus MUDs no trecho pesado atolou umas 7x e com bloqueios nos dois diferenciais, só que o MUD enchia de barro nas travessias e o carro não sai do lugar.

Então, tudo depende das condições da estrada, estando do mesmo jeito ou pior que ano passado eu indico os Cross altos e estreitos. Condições como este ano os MUDs vão muito bem.

Abrs,

Sérjão

Boas Sergião!

Os vídeos estão 10:concordo:

Aproveitando o tópico, na tua opinião e com toda a bagagem de transamazônica, que pneus funcionam melhor por lá?

Abraços

Eddie

SÉRGIO HOLANDA
26/03/2009, 10:21
David,

O Jeison é um Anfitrião fantástico!!!

Grande Original!! foi muito lembrada durante a viagem hehehe!! Ainda mais nas paradas que so tinha Cristal... :rolleyes::rolleyes:

Aproveito para te agradecer Jeison, pela hospitalidade em sua casa!! :concordo::concordo::concordo:

Tio Eddie
26/03/2009, 12:43
Tks Sergião,

Tua resposta apenas reforça minhas observações ao longo dos últimos anos...
Mud são pneus em geral bem razoáveis, mas quando o bicho pega, precisa de pneus bem agressivos ou de motorzão, como diria o Bill, para girá-los...

Ah, a vontade é enorme de participar de uma expedição dessas contigo, mas no momento as latinahs são insuficientes, ainda mais que tem construção em vista... Mas uma hora dá certo

Abração e muito suce$$o nas empreitadas

Eddie

SÉRGIO HOLANDA
26/03/2009, 14:31

Tduo tem seu tempo!!!

Um dia certamente estarás em uma aventura dessas...

Abrs,

Sérjão

Tks Sergião,

Tua resposta apenas reforça minhas observações ao longo dos últimos anos...
Mud são pneus em geral bem razoáveis, mas quando o bicho pega, precisa de pneus bem agressivos ou de motorzão, como diria o Bill, para girá-los...

Ah, a vontade é enorme de participar de uma expedição dessas contigo, mas no momento as latinahs são insuficientes, ainda mais que tem construção em vista... Mas uma hora dá certo

Abração e muito suce$$o nas empreitadas

Eddie

jeisonk
26/03/2009, 17:01
David,

O Jeison é um Anfitrião fantástico!!!

Esse negócio de anfitrião é complicado, você sabe o que conta a história não é? :mrgreen::mrgreen:

Da próxima vez vamos chamar de "responsável pelo receptivo", nada de anfitrião :lol::lol::lol:

Abs

SÉRGIO HOLANDA
26/03/2009, 17:43

Foi mal, tinha me esquecido desse pequeno detalhe!!!

Hehehehehe...JEISON É UM PÉSSIMO ANFITRIÃO!!!

Mas recebe como ninguém!!! Altamente receptivo!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Melhorou???

Esse negócio de anfitrião é complicado, você sabe o que conta a história não é? :mrgreen::mrgreen:

Da próxima vez vamos chamar de "responsável pelo receptivo", nada de anfitrião :lol::lol::lol:

Abs

Carlos Monaco
27/03/2009, 11:04
As coisas aqui estão ficando estranhas.........:twisted::twisted::twisted:

Primeiro essa declaração.....

Na parte que tava de pneu ATs em descida e chovendo...ai sabe como é, quem vai na frente sempre leva a nabada!!!

E agora ele da essa declaração.......

Foi mal, tinha me esquecido desse pequeno detalhe!!!

Hehehehehe...JEISON É UM PÉSSIMO ANFITRIÃO!!!

Mas recebe como ninguém!!! Altamente receptivo!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Melhorou???

To começando a ficar com medo de participar da próxima expedição.........

SÉRGIO HOLANDA
27/03/2009, 11:17
Quê isso!!!

Homi, num entende as coisas errada não...

Vejamos:

"NABADA" nesta frase quer dizer que o primeiro a cair em um buraco, voar em uma lombada, furar um pneu, derrapar, etc.

Na segunda foi apenas uma piada com meu grande amigo Jeison...apenas uma piada!!!

Mas não fica com medo não, afinal não se "agarante"????

Quem não deve, não teme!!!

Abrs,

Sérjão

As coisas aqui estão ficando estranhas.........:twisted::twisted::twisted:

Primeiro essa declaração.....

E agora ele da essa declaração.......

To começando a ficar com medo de participar da próxima expedição.........

Carlos Monaco
27/03/2009, 11:21
Quê isso!!!

Homi, num entende as coisas errada não...

Vejamos:

"NABADA" nesta frase quer dizer que o primeiro a cair em um buraco, voar em uma lombada, furar um pneu, derrapar, etc.

Na segunda foi apenas uma piada com meu grande amigo Jeison...apenas uma piada!!!

Mas não fica com medo não, afinal não se "agarante"????

Quem não deve, não teme!!!

Abrs,

Sérjão

Me garantir eu me garanto, mas vc já viu o seu tamanho, ai fica complicado de se libertar, a única chance e conseguir correr primeiro :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Dai fica aquela história no meio da Amazonia se ficar o Serjão pega e se correr a onça come......

Em relação a derrapar com pneus At em barro liso eu sei bem o que é isso nos 3 anos que estou com o meu carro inclusive já vi 2 barrancos mais de perto por isso, mas as coisas ficam mais divertidas assim.....

SÉRGIO HOLANDA
27/03/2009, 11:31
Relaxa...e aproveita...só não pode se apaixonar...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que é divertido é, mas quando se tem os trecho de subidas e descidas na chuva, nem sai do lugar, com MUDs já é complicado, imagina AT!!!

Sérjão

Me garantir eu me garanto, mas vc já viu o seu tamanho, ai fica complicado de se libertar, a única chance e conseguir correr primeiro :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Dai fica aquela história no meio da Amazonia se ficar o Serjão pega e se correr a onça come......

Em relação a derrapar com pneus At em barro liso eu sei bem o que é isso nos 3 anos que estou com o meu carro inclusive já vi 2 barrancos mais de perto por isso, mas as coisas ficam mais divertidas assim.....

SÉRGIO HOLANDA
27/03/2009, 20:26
Amigos,

segue o link do quarto vídeo Transamazônica 2009, com aproximadamente 8 minutos de imagens desta grande aventura. Uma compilação de muitas imagens ainda não postadas nos vídeos anteriores.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Q6UIDj_VjUU]YouTube - Transamazonica 2009 video 4 Camel trophy BR 4x4 OFF ROAD[/URL]

Abraço a todos,

Sérjão

Herbert Lima
30/03/2009, 00:11
Vou fazer propaganda de meus vídeos por aqui também..

YouTube - II EXPEDIÇÃO AMAZONAS JEEP CLUBE A TRANSAMAZÔNICA (SANTARÉM-ALTER DO CHÃO) fev 2009 parte 2

YouTube - II EXPEDIÇÃO AMAZONAS JEEP CLUBE A TRANSAMAZÔNICA (SANTARÉM-ALTER DO CHÃO) fev 2009 parte 3

YouTube - II EXPEDIÇÃO AMAZONAS JEEP CLUBE A TRANSAMAZÔNICA (SANTARÉM-ALTER DO CHÃO) fev 2009 parte 1

YouTube - II EXPEDIÇÃO AMAZONAS JEEP CLUBE A TRANSAMAZÔNICA (SANTARÉM-ALTER DO CHÃO) fev 2009

Esses vídeos estão em estado original, como foram filmados. Não fizemos nenhuma edição. Gostamos assim..
Temos muitos vídeos e fotos ainda para publicarmos..
Vou tentar atualizar o nosso tópico aqui mesmo no fórum, em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=22895&page=45

Anáps
30/03/2009, 01:09
.
Isso aí!! Tudo certinho com vocês?

Os vídeos da Transamazônica 2009 ficaram ótimos! :mrgreen:

Show de bola a expedição!! Muito boa mesmo!

Pelos vídeos a II expedição amazonas jeep clube também foi muito boa! Parabéns pelas imagens!

Sobre a Expedição Transamazônica 2009:

Fazia muito tempo que eu não entrava no forum e, acredite, tive a paciência de ler esse tópico desde o início. Então não pude deixar de notar que nosso amigo Bruno e nossa amiga Fernanda não ficaram muito satisfeitos com a expedição por não ter havido muitos obstáculos para nossos carros.

Na minha humilde opinião, os obstáculos existiram sim! Quem ver os vídeos e as fotos vai notar que haviam trechos com lama, trechos escorregadios (e como eu dancei!!!:dance:), pontes precárias, árvores caídas, buracos... enfim, existiram obstáculos. Eles apenas foram "tranqüilos" de enfrentar, já que nossos carros estavam muito bem preparados!

Mas veja bem, o fato de ter sido mais tranqüilo dessa vez não significa que sempre vai ser assim :stop:!! O estado dessas duas rodovias muda constantemente, então não é boa idéia se aventurar por lá sem um 4X4!

Com ou sem lama, a expedição foi um sucesso! Isso pelo simples fato de termos "andado" em meio à floresta mais cobiçada do mundo, por rodovias que são o sonho da maioria dos "jipeiros"!

Aliás, acredito que esse era o objetivo da expedição. Bom, pelo menos pra mim esse foi o objetivo.
Hoje posso dizer que estive na AMAZÔNIA!!(tá, tudo bem, não entrei no "mato" propriamente dito, mas atravessar já vale!) Quantos dentre os muito mais de 100 milhões de brasileiros podem dizer o mesmo?
Quantos já andaram na transamazônica e na 319?
Quantos no mundo já escutaram uma "suposta" onça comer um cachorro, numa noite escura, no meio do nada, deitados numa rede?:shock:

Fizemos ótimas amizades e nos divertimos muito! Pra mim valeu demais!

Abraços a todos!

Herbert Lima
30/03/2009, 02:07
Ficamos muito felizes com a nossa expedição, mais ainda por termos tido o privilégio de encontrarmos 3 Expedições no caminho, pela ordem:
1. Sergio Holanda e cia em Humaitá.. No hotel...
2. Lameiros do Sul, grupo de animados gaúchos de Novo Hamburgo logo após Humaitá..
3. Nossos companheiros do Amazonas Jeep Clube, Cleomano e Cia que fizeram o trajeto inverso ao nosso, eles saíram de Santarém e desceram até Manaus..

Enfim, adorei a viagem..
Já estou com vontade de voltar de novo..

Mais algumas fotos no acampamento, na Br 319..

davidss6
30/03/2009, 07:13
.

Pelos vídeos a II expedição amazonas jeep clube também foi muito boa! Parabéns pelas imagens!

Fazia muito tempo que eu não entrava no forum e, acredite, tive a paciência de ler esse tópico desde o início. Então não pude deixar de notar que nosso amigo Bruno e nossa amiga Fernanda não ficaram muito satisfeitos com a expedição por não ter havido muitos obstáculos para nossos carros.

Na minha humilde opinião, os obstáculos existiram sim! Quem ver os vídeos e as fotos vai notar que haviam trechos com lama, trechos escorregadios (e como eu dancei!!!:dance:), pontes precárias, árvores caídas, buracos... enfim, existiram obstáculos. Eles apenas foram "tranqüilos" de enfrentar, já que nossos carros estavam muito bem preparados!

Mas veja bem, o fato de ter sido mais tranqüilo dessa vez não significa que sempre vai ser assim :stop:!! O estado dessas duas rodovias muda constantemente, então não é boa idéia se aventurar por lá sem um 4X4!

Com ou sem lama, a expedição foi um sucesso! Isso pelo simples fato de termos "andado" em meio à floresta mais cobiçada do mundo, por rodovias que são o sonho da maioria dos "jipeiros"!

Aliás, acredito que esse era o objetivo da expedição. Bom, pelo menos pra mim esse foi o objetivo.
Hoje posso dizer que estive na AMAZÔNIA!!(tá, tudo bem, não entrei no "mato" propriamente dito, mas atravessar já vale!) Quantos dentre os muito mais de 100 milhões de brasileiros podem dizer o mesmo?
Quantos no mundo já escutaram uma "suposta" onça comer um cachorro, numa noite escura, no meio do nada, deitados numa rede?:shock:

Abraços a todos!

Isso ai Daniel anaps, falou tudo!!! :palmas::palmas:

E a bailarina??? Já se recuperou das dançadas??? hheheheh

Abracao e valeu demais cara!!! :concordo::concordo:

SÉRGIO HOLANDA
30/03/2009, 12:11
Beleza Herbert!!!

Abrs,

Sérjão

Vou fazer propaganda de meus vídeos por aqui também..

Esses vídeos estão em estado original, como foram filmados. Não fizemos nenhuma edição. Gostamos assim..
Temos muitos vídeos e fotos ainda para publicarmos..
Vou tentar atualizar o nosso tópico aqui mesmo no fórum, em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=22895&page=45 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=22895&page=45)

SÉRGIO HOLANDA
30/03/2009, 12:14
Fala!!!!!!!!!!

Apareceu meu amigo!!! E ai, a correria tá grande???

Grande abraço amigo e que bom que tenhas gostado!!!

Sérjão

.

Abraços a todos!

SÉRGIO HOLANDA
30/03/2009, 12:17
Isso ai Herbert,

a interação e a confraternização dos grupos foi um privilégio a parte da aventura...:concordo::concordo::concordo:

Sérjão

Ficamos muito felizes com a nossa expedição, mais ainda por termos tido o privilégio de encontrarmos 3 Expedições no caminho, pela ordem:
1. Sergio Holanda e cia em Humaitá.. No hotel...
2. Lameiros do Sul, grupo de animados gaúchos de Novo Hamburgo logo após Humaitá..
3. Nossos companheiros do Amazonas Jeep Clube, Cleomano e Cia que fizeram o trajeto inverso ao nosso, eles saíram de Santarém e desceram até Manaus..

Enfim, adorei a viagem..
Já estou com vontade de voltar de novo..

Mais algumas fotos no acampamento, na Br 319..

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
30/03/2009, 12:25
Serjao,macho acabou os videos ou vc quer deixa na expectativa kkkkkkkkkkkkk.Hum acho que acabou a bateria da filmadora kkkkk.

SÉRGIO HOLANDA
30/03/2009, 12:39

Fala meu amigão...:concordo::concordo::concordo:

Rapa, foram os 4 vídeos, agora montarei um com 1 a 1 hora e meia, pra ser o oficial...mas pra postar no Youtube devem ser só os 4 mesmo...

E ai, como vai indo nossa Land Cruiser??? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sérjão

Serjao,macho acabou os videos ou vc quer deixa na expectativa kkkkkkkkkkkkk.Hum acho que acabou a bateria da filmadora kkkkk.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
30/03/2009, 12:47
To aguardando chegar umas peças essa semana,e mes que vem irei na venezuela buscar outras.

SÉRGIO HOLANDA
30/03/2009, 12:51

Belezauuu!!!

Já programe a viagem ao NE com ela!!! E ai, em 2010 com ela na Transamazônica???

To aguardando chegar umas peças essa semana,e mes que vem irei na venezuela buscar outras.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
30/03/2009, 13:05
Pode deixar estou programando.

davidss6
31/03/2009, 08:43
Joao! valeu pela dica do site de viaturas militares. Parece que lá os caras tem algumas peças pro caminhãozinho..

olha o vídeo de um daqueles em ação

YouTube - Ural 6x6 off-road

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
31/03/2009, 10:03
Eiiiiiiiiitchaaaaaaaaa soltarao o animalzinho com botas,esse caminhao ja pensou ele solto na transamazonica passa em qualquer lugar e ainda levava a frontier em cima kkkkkkkkkkkkk

Carlos Monaco
31/03/2009, 12:42
Fala Serjão......

Belo video, quase que o Bruno precisou de uma ajuda para sair do atoleiro......

Esse video que vc pretende fazer de 1h 30m vai disponibilizar para download??

Tenta colocar algum video com algumas conversas dos rádios, principalmente de vc resgatando o francês...

Carlos

SÉRGIO HOLANDA
31/03/2009, 18:51
Valeuzzz Carlos,

O Bruno entrou em 4x2 e com isso perdeu o controle do carro e entrou no buraco com muita lama pastosa...mas os pneus que ela estava usando, aliado ao torque do motor dele, conseguiu indo pra fente e pra trás sair...pneu nessas horas é tudo.

O vídeo eu guardo pra minha coleção, e fazer promoção junto com os patrocinadores.

Pode ser uma boa idéia, fiz isso ano passado em um dos vídeos, vou pegar um tempinho e montar um vídeo com audio original.

Abrs,

Sérjão

Fala Serjão......

Belo video, quase que o Bruno precisou de uma ajuda para sair do atoleiro......

Esse video que vc pretende fazer de 1h 30m vai disponibilizar para download??

Tenta colocar algum video com algumas conversas dos rádios, principalmente de vc resgatando o francês...

Carlos

dromao
31/03/2009, 21:01
Serjão

Tenho acompanhado este tópico e está muito legal!! Pelas discuções posso deduzir que todos são fãs do Camel Trophy e o nosso amigo David tem um site muito legal que está apoiando o evento que o grupo dos Jipeiros do Petróleo de Macaé vão fazer neste sábado em Arraial, estão todos convidados!!! Não se compara com as suas expedições, mas o intuito é aproximar as pessoas desta tribo que muito numerosa!!! Portanto vai a propaganda e qualquer dúvida entrem em contato (011 9420-0831) ou acessem o site www.jipeirosdopetroleo.com.br.
1o. Arraial Sand Storm - Dias 4 e 5 de abril de 2009

Arraial do Cabo - RJ - Brasil

Informações e inscrições:

Entrar em contato conosco pelo site (http://jipeirosdopetroleo.com.br/faleconosco.php) ou pelo nosso tópico no Forum 4x4Brasil (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41978).
Aqueles que possuírem rádios tipo Talkabout, pedimos que os levem ao evento, para facilitar a comunicação entre os participantes.

Programação 4x4/2009 (Sábado) - Dia do Jipeiro:

08:00 Café da Manhã na Pousada dos Atobás (http://www.pousadadosatobas.com.br/) (Arraial do Cabo - RJ).
08:30 Inscrições e distribuição de camisetas e adesivos.
09:00 Briefing do evento.
09:30 Saída para o Poço da Aeronáutica
11:00 Chega ao Poço da Aeronáutica. Início de "Brincadeiras".
12:30 Retorno para Arraial do Cabo.
15:00 Chegada na Pousada dos Atobás e início do churrasco.

Horários estimados (dependem do andamento do trajeto e do grupo).

Obs.: Trajeto previsto (sujeito a modificação a possibilidade de passagem por áreas com grande aglomerações de pessoas):

Saída às 9:30hs até o Buraco da Aeronáutica em Maricá (104km Via Asfalto)
Previsão de Chegada às 11:20. Peripécias, Brincadeiras durante 1 Hora.
Saída do B. da Aeronáutica às 12:30. Margeando o mar por ruas de terra ou areia até Ponta Negra (32km)
Saindo De P. Negra, passando por Jaconé em ruas de terra ou areia até Barra Alta (14km)
De B. Alta até o Centro de Saquarema só por aslfalto beirando praia (9km)
De Saquarema, passando por Itaúnas em asfalto (4km)
Do fim de Itaúnas até Vilatur (começo Praia Sseca) por ruas de terra ou areia (6km)
De Vilatur até o final de Praia Seca (começo de Pernambuca) só por areia (13km)
Do final de Pr. Seca até Arraial só por areia (26km). Neste último trecho, os integrantes podem optar por voltar pelo asfalto via RJ-102 (33km)

Programação 05/04/2009 (Domingo)

09:00 Plantio das mudas de árvore para compensação da emissão de carbono do evento.

Cobertura do Evento

A cobertura do evento (vídeos e fotos) será realizada por 100% Arraial do Cabo Tour (http://www.100pctarraialdocabo.com.br/).

Apoio: http://jipeirosdopetroleo.com.br/Logotipos/pousadadosatobas.jpg (http://www.pousadadosatobas.com.br/) http://jipeirosdopetroleo.com.br/Logotipos/aerosoldas.jpg (http://www.aerosoldas.com.br/) http://jipeirosdopetroleo.com.br/Logotipos/100pctarraialdocabotour.jpg (http://www.100pctarraialdocabo.com.br/) http://jipeirosdopetroleo.com.br/Logotipos/unicontrol.jpg (http://www.unicontrol.ind.br/) http://jipeirosdopetroleo.com.br/Logotipos/pneusost.jpg (http://www.pneusost.com/) http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/Logotipos/ensimec.jpg (http://www.ensimec.com/) http://jipeirosdopetroleo.com.br/Logotipos/vipnotebooks.jpg (http://www.vipnotebooks.com.br/) http://www.cameltrophy.com.br/camelBRa.gif (http://www.cameltrophy.com.br/)

SÉRGIO HOLANDA
31/03/2009, 21:09
Fala Romão,

Com certeza estes eventos são um show a parte e cumprem bem o papel de reunir as pessoas em volta de um objetivo, além de trazer novos adeptos ao esporte.

Peguei este seu post e repassei pros meu amigos do Rio e pedi para repassarem para outros...vamos deixar a cidade lotada!!!

Abrs,

Sérjão

Serjão

Tenho acompanhado este tópico e está muito legal!! Pelas discuções posso deduzir que todos são fãs do Camel Trophy e o nosso amigo David tem um site muito legal que está apoiando o evento que o grupo dos Jipeiros do Petróleo de Macaé vão fazer neste sábado em Arraial, estão todos convidados!!! Não se compara com as suas expedições, mas o intuito é aproximar as pessoas desta tribo que muito numerosa!!! Portanto vai a propaganda e qualquer dúvida entrem em contato (011 9420-0831) ou acessem o site www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br).
1o. Arraial Sand Storm - Dias 4 e 5 de abril de 2009

Arraial do Cabo - RJ - Brasil

Informações e inscrições:

Entrar em contato conosco pelo site (http://jipeirosdopetroleo.com.br/faleconosco.php) ou pelo nosso tópico no Forum 4x4Brasil (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41978).
Aqueles que possuírem rádios tipo Talkabout, pedimos que os levem ao evento, para facilitar a comunicação entre os participantes.

Programação 4x4/2009 (Sábado) - Dia do Jipeiro:

08:00 Café da Manhã na Pousada dos Atobás (http://www.pousadadosatobas.com.br/) (Arraial do Cabo - RJ).
08:30 Inscrições e distribuição de camisetas e adesivos.
09:00 Briefing do evento.
09:30 Saída para o Poço da Aeronáutica
11:00 Chega ao Poço da Aeronáutica. Início de "Brincadeiras".
12:30 Retorno para Arraial do Cabo.
15:00 Chegada na Pousada dos Atobás e início do churrasco.

Horários estimados (dependem do andamento do trajeto e do grupo).

Obs.: Trajeto previsto (sujeito a modificação a possibilidade de passagem por áreas com grande aglomerações de pessoas):

Saída às 9:30hs até o Buraco da Aeronáutica em Maricá (104km Via Asfalto)
Previsão de Chegada às 11:20. Peripécias, Brincadeiras durante 1 Hora.
Saída do B. da Aeronáutica às 12:30. Margeando o mar por ruas de terra ou areia até Ponta Negra (32km)
Saindo De P. Negra, passando por Jaconé em ruas de terra ou areia até Barra Alta (14km)
De B. Alta até o Centro de Saquarema só por aslfalto beirando praia (9km)
De Saquarema, passando por Itaúnas em asfalto (4km)
Do fim de Itaúnas até Vilatur (começo Praia Sseca) por ruas de terra ou areia (6km)
De Vilatur até o final de Praia Seca (começo de Pernambuca) só por areia (13km)
Do final de Pr. Seca até Arraial só por areia (26km). Neste último trecho, os integrantes podem optar por voltar pelo asfalto via RJ-102 (33km)

Programação 05/04/2009 (Domingo)

09:00 Plantio das mudas de árvore para compensação da emissão de carbono do evento.

Cobertura do Evento

A cobertura do evento (vídeos e fotos) será realizada por 100% Arraial do Cabo Tour (http://www.100pctarraialdocabo.com.br/).

Apoio: http://jipeirosdopetroleo.com.br/Logotipos/pousadadosatobas.jpg (http://www.pousadadosatobas.com.br/) http://jipeirosdopetroleo.com.br/Logotipos/aerosoldas.jpg (http://www.aerosoldas.com.br/) http://jipeirosdopetroleo.com.br/Logotipos/100pctarraialdocabotour.jpg (http://www.100pctarraialdocabo.com.br/) http://jipeirosdopetroleo.com.br/Logotipos/unicontrol.jpg (http://www.unicontrol.ind.br/) http://jipeirosdopetroleo.com.br/Logotipos/pneusost.jpg (http://www.pneusost.com/) http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/Logotipos/ensimec.jpg (http://www.ensimec.com/) http://jipeirosdopetroleo.com.br/Logotipos/vipnotebooks.jpg (http://www.vipnotebooks.com.br/) http://www.cameltrophy.com.br/camelBRa.gif (http://www.cameltrophy.com.br/)

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
05/04/2009, 22:25
Serjao acabaram os videos?e as fotos.

SÉRGIO HOLANDA
06/04/2009, 08:39
Fala meu irmão...

Rapa, vídeo não vou fazer mais...as melhores partes estão no youtube, devo fazer um com aúdio original, mas preciso de um tempinho livre. E fotos tem uma porrada!!! mas tudo com mais de 2MB, por isso preciso reduzir para postar no fórum, se não fica dando pau na hora do dow...deixa passar a correria que posto as fotos...

Abrs,

Sérjão

Serjao acabaram os videos?e as fotos.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
06/04/2009, 12:44
Serjao o pessoal que esta vindo fazer a trans nao vao pegar a estrada ruim pois as chuvas deram uma parada,esse mes de abril ja era chuva.kkkkkkkkkkkkkkk nem o rio madeira encheu.

SÉRGIO HOLANDA
06/04/2009, 22:56
Agora em 2010 vai chover muito!!!!!!!

Serjao o pessoal que esta vindo fazer a trans nao vao pegar a estrada ruim pois as chuvas deram uma parada,esse mes de abril ja era chuva.kkkkkkkkkkkkkkk nem o rio madeira encheu.

Carlos Monaco
09/04/2009, 10:19
Fala meu irmão...

Rapa, vídeo não vou fazer mais...as melhores partes estão no youtube, devo fazer um com aúdio original, mas preciso de um tempinho livre. E fotos tem uma porrada!!! mas tudo com mais de 2MB, por isso preciso reduzir para postar no fórum, se não fica dando pau na hora do dow...deixa passar a correria que posto as fotos...

Abrs,

Sérjão

Serjão.....

Valeu por levar em consideração meu pedido pelo vídeo com audio original.......

Com certeza eu e muitas outras pessoas estamos anciosas por mais um vídeo .

Carlos

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
09/04/2009, 10:35
A torcida dos videos esta crescendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

SÉRGIO HOLANDA
09/04/2009, 11:06
Vamos ver se nesse feriado da tempo pra montar algum...não prometo, mas vamos tentar.

Bom Feriado a todos... e aqueles que puderem venham assistir ao Espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, é inesquecível.

Sérjão

A torcida dos videos esta crescendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nicoletti
09/04/2009, 11:12

Grandes João Lucena, Serjão e amigos.

Parabéns a todos pela desenvoltura desse Tópico,, show de bola !!!

Estou na expectativa do inicio da expedição, os carros embarcarão hoje para Porto Velho ( 6 Lands e 3 Trollers ), acredito que teremos uma aventura na dose certa (chuvas) nesse mes de abril .

Abraços

TORQUE4
NICOLETTI

SÉRGIO HOLANDA
09/04/2009, 14:22
Grande Nicoletti...

Boas aventuras e muitas atoladas!!!

Qualquer coisa que precisar é só entrar em contato.

Abrs,

Sérjão

Grandes João Lucena, Serjão e amigos.

Parabéns a todos pela desenvoltura desse Tópico,, show de bola !!!

Estou na expectativa do inicio da expedição, os carros embarcarão hoje para Porto Velho ( 6 Lands e 3 Trollers ), acredito que teremos uma aventura na dose certa (chuvas) nesse mes de abril .

Abraços

TORQUE4
NICOLETTI

Nicoletti
09/04/2009, 16:03
Grande Nicoletti...

Boas aventuras e muitas atoladas!!!

Qualquer coisa que precisar é só entrar em contato.

Abrs,

Sérjão

Sérjão

Valeu pela força amigão !!!!!

Passarei em nosso site diariamente os relatos da aventura,, ok !!!
www.torque4.com.br

abraços

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
09/04/2009, 21:29
Estou no aguardo do video kkkkkkkkkkkkkkkkk.

SÉRGIO HOLANDA
09/04/2009, 22:14
Beleza Nicoletti e qualquer coisa liga 81-nove um, oito meia, oito dois quatro oito...

Site já registrado!!!

Abraço e boa sorte amigo,

Sérjão

Sérjão

Valeu pela força amigão !!!!!

Passarei em nosso site diariamente os relatos da aventura,, ok !!!
www.torque4.com.br (http://www.torque4.com.br)

abraços

SÉRGIO HOLANDA
09/04/2009, 22:16
Vamos trabalhar pra isso!!!

Hehehehehehe

Bom feriadão meu amigo,

Sérjão

Estou no aguardo do video kkkkkkkkkkkkkkkkk.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
10/04/2009, 20:42
Serjao e Nicoletti o negocio esta feio para o lado do Amazonas e Acre,no Amazonas tem 20 municipios em estado de emergencia o rio Purus muito acima do normal,creio que a estrada para Manaus nao esta passando.Aqui começou chover de novo esta desde de ontem chovendo sem parar.CReio que as pontes de madeira fora da rota da Br 319 devem os rios devem esta passando por cima delas,ai fica dificil trafegar o risco e grande ja que vai ter troller kkkkkkkkkkk.

Nicoletti
11/04/2009, 06:44
Serjao e Nicoletti o negocio esta feio para o lado do Amazonas e Acre,no Amazonas tem 20 municipios em estado de emergencia o rio Purus muito acima do normal,creio que a estrada para Manaus nao esta passando.Aqui começou chover de novo esta desde de ontem chovendo sem parar.CReio que as pontes de madeira fora da rota da Br 319 devem os rios devem esta passando por cima delas,ai fica dificil trafegar o risco e grande ja que vai ter troller kkkkkkkkkkk.

Valeu João !!!

O bicho vai pegar, já coloquei na bagagem um anti-bolor, rs,rs,rs !!!
Os carros sairão esta manha, provavelmente chegarão ai na quarta feira.

abraços

SÉRGIO HOLANDA
12/04/2009, 18:33
Boas lembranças de 2008...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

dromao
12/04/2009, 23:29
Olá Serjão

Desculpe pela demora em dar notícias sobre o evento Primeiro Arraial Sand Storm que você ajudou os Jipeiros do Petróleo a divulgar. O evento foi um sucesso, mais de 30 carros participaram. Se quiserem ter uma noção do que foi o evento podem acessar o site dos Jipeiros do Petróleo (www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br)), o site do canal 100%Arraial do Cabo (http://www.100pctarraialdocabo.com.br/sites/port/index.php?option=com_content&task=view&id=472&Itemid=75) e no Youtube consultando “Arraial Sand Storm” ou “Jipeiros do Petróleo”.

Aproveitamos para divulgar que os Jipeiros do Petróleo farão este ano mais 3 eventos, Festa Junina 4x4 em Julho (a ser confirmada data), Passeio da Independência em 07 de setembro e segundo JP Trenó em Dezembro (a ser confirmada data), onde fazemos a entrega de presentes para crianças carentes e para orfanatos. Aproveitamos para convidá-lo a participar novamente, pois em todos os eventos além da confraternização da tribo off-road promovemos alguma ação em prol do meio ambiente ou dos mais necessitados e fazemos a promoção das empresas que nos ajudam.

Abraço

SÉRGIO HOLANDA
13/04/2009, 07:28
Grande dromao,

Parabéns pelo evento e muito sucesso nos próximos, qualquer eventos desses aparecemos por ai.

Abrs,

Sérjão

Olá Serjão

Desculpe pela demora em dar notícias sobre o evento Primeiro Arraial Sand Storm que você ajudou os Jipeiros do Petróleo a divulgar. O evento foi um sucesso, mais de 30 carros participaram. Se quiserem ter uma noção do que foi o evento podem acessar o site dos Jipeiros do Petróleo (www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br)), o site do canal 100%Arraial do Cabo (http://www.100pctarraialdocabo.com.br/sites/port/index.php?option=com_content&task=view&id=472&Itemid=75 (http://www.100pctarraialdocabo.com.br/sites/port/index.php?option=com_content&task=view&id=472&Itemid=75)) e no Youtube consultando “Arraial Sand Storm” ou “Jipeiros do Petróleo”.

Aproveitamos para divulgar que os Jipeiros do Petróleo farão este ano mais 3 eventos, Festa Junina 4x4 em Julho (a ser confirmada data), Passeio da Independência em 07 de setembro e segundo JP Trenó em Dezembro (a ser confirmada data), onde fazemos a entrega de presentes para crianças carentes e para orfanatos. Aproveitamos para convidá-lo a participar novamente, pois em todos os eventos além da confraternização da tribo off-road promovemos alguma ação em prol do meio ambiente ou dos mais necessitados e fazemos a promoção das empresas que nos ajudam.

Abraço

SÉRGIO HOLANDA
13/04/2009, 07:32
Nicoletti,

ontem chegaram a Porto Velho um grupo de Colombianos que fizeram a 319 e seguem hoje para o Peru. Segundo o pessoal, nos falamos ontem a noite por telefone, a estrada está muito esburacada, alguns atoleiros mais pesados e pontes estragadas, uma delas eles tiveram de refazer, foram três dias entre Manaus e Humaitá.

Boa sorte e muitas aventuras.

Abrs,

Sérjão

Valeu João !!!

O bicho vai pegar, já coloquei na bagagem um anti-bolor, rs,rs,rs !!!
Os carros sairão esta manha, provavelmente chegarão ai na quarta feira.

abraços

Nicoletti
13/04/2009, 09:16
Nicoletti,

ontem chegaram a Porto Velho um grupo de Colombianos que fizeram a 319 e seguem hoje para o Peru. Segundo o pessoal, nos falamos ontem a noite por telefone, a estrada está muito esburacada, alguns atoleiros mais pesados e pontes estragadas, uma delas eles tiveram de refazer, foram três dias entre Manaus e Humaitá.

Boa sorte e muitas aventuras.

Abrs,

Sérjão

Valeu a dica Sérjão !!!!

A coisa esta ficando boa !!!
Em três dias os caras andarão bem.

abraços

Nicoletti

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
13/04/2009, 10:40
Serjao eu encontrei com esse povo da colombia,e me falaram que foram 3 dias mesmo,pense num povo esquisito.Fui tentar ajudar achar um hotel me deixaram falando sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Sao sao como a gente.Nicoletti meu celular e 69 9979 44 00.

Nicoletti
13/04/2009, 10:52
Serjao eu encontrei com esse povo da colombia,e me falaram que foram 3 dias mesmo,pense num povo esquisito.Fui tentar ajudar achar um hotel me deixaram falando sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Sao sao como a gente.Nicoletti meu celular e 69 9979 44 00.

O locooo João,, será que os caras são mudos,, rs,rs,rs !!!

Valeu João o numero esta anotado.

João,, vc tem noticia do Marcelo da Gaia,, eles devem estar por ai ?

abraços

Nicoletti

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
13/04/2009, 11:46
Nicoletti eu nao vi ninguem ainda da gaia,so aquela L200 que comentei,mas a tarde irei da uma volta la no posto.Os colombianos estao em duas lad cruiser.Mas me liga quando chegar aqui.

Nicoletti
13/04/2009, 11:53
Nicoletti eu nao vi ninguem ainda da gaia,so aquela L200 que comentei,mas a tarde irei da uma volta la no posto.Os colombianos estao em duas lad cruiser.Mas me liga quando chegar aqui.

Ok João,, ligo sim !!

Valeu..

Nicoletti

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
13/04/2009, 13:52
Nicoletti vc assistiu o jornal hoje?la no para o bicho ta PEGANDO com as chuvas la em Altamira.

Nicoletti
13/04/2009, 14:15
Nicoletti vc assistiu o jornal hoje?la no para o bicho ta PEGANDO com as chuvas la em Altamira.

Não vi João !!!

O mais próximo de Altamira que vou passar é Uruara .

att.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
13/04/2009, 17:41
Nicoletti o pessoal da gaia chegou,amanha ja irao para Humaita.

Nicoletti
14/04/2009, 07:27
Nicoletti o pessoal da gaia chegou,amanha ja irao para Humaita.

Blz !!!!
Deseja a eles uma boa sorte,, ok !!!

Abraços

Carlos Monaco
14/04/2009, 08:26
Não vi João !!!

O mais próximo de Altamira que vou passar é Uruara .

att.

Vi hoje no jornal, que se romperam 3 barragens em Altamira, apesar de vcs não passarem por lá creio que vão pegar uma estraba bem divertida. Não esqueçam de levar um caiaque como última alternativa:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mr green:

Boa sorte na viajem, e estarei acompanhando mais uma aventura nesta região que deve ser muito bela.

Carlos

Nicoletti
14/04/2009, 16:26
Vi hoje no jornal, que se romperam 3 barragens em Altamira, apesar de vcs não passarem por lá creio que vão pegar uma estraba bem divertida. Não esqueçam de levar um caiaque como última alternativa:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mr green:

Boa sorte na viajem, e estarei acompanhando mais uma aventura nesta região que deve ser muito bela.

Carlos

Valeu Carlos !!

Acredito que vai ser bacana, com grande apoio de nossos amigos Serjão e João Lucena !!!

Abraços

Nicoletti

SÉRGIO HOLANDA
14/04/2009, 16:49
A coisa tá ficando boa!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Essas barragens próxima a Altamira cortam a estrada, mas como está muito próximo da cidade sempre tem os tratores arrumando a bagunça, em Fevereiro já tinham sido refeitos dois trechos da estrada...a bronca é no trecho menos movimentado, entre Itaituba e Humaitá.

Sérjão

Valeu Carlos !!

Acredito que vai ser bacana, com grande apoio de nossos amigos Serjão e João Lucena !!!

Abraços

Nicoletti

SÉRGIO HOLANDA
14/04/2009, 16:52
Uai...

estranho, tinha falado de você pro José Lopez...acho que ele ficou com medo de tu...Hahahahahaha. Jõão, visse a Land Cruiser V8 dele??? modelo 2008...show!!!! tenho as fotos da maquina.

Sérjão

Augustoqm5
15/04/2009, 10:39
Hoje na Folha de São Paulo saiu uma matéria grande sobre a BR que liga Porto Velho a Manaus.

Alexandre Souto
15/04/2009, 11:45
Hoje na Folha de São Paulo saiu uma matéria grande sobre a BR que liga Porto Velho a Manaus.

no JN todo dia ta passando reportagem sobre a BR135....

c's viram?!?!!

SÉRGIO HOLANDA
15/04/2009, 14:08
Alexandre,

não seria sobre 163??? Que liga Cuiabá a Santarém.

E lá pelas Bandas de Altamira tá tudo embaixo d'água e a estrada interditada em dois pontos. E tomo chuva.

no JN todo dia ta passando reportagem sobre a BR135....

c's viram?!?!!

Alexandre Souto
15/04/2009, 15:45
Alexandre,

não seria sobre 163??? Que liga Cuiabá a Santarém.

E lá pelas Bandas de Altamira tá tudo embaixo d'água e a estrada interditada em dois pontos. E tomo chuva.

Acho que é isso mesmo Serjão....

Algo com a Amazonia :lol: , mas me desculpe a ignorancia....

[]'s...

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
15/04/2009, 16:21
Serjao eles estavam em duas land cruiser creio que 2005,um jipe curto e uma 4 portas,se ti falaram que era a nova v8,mintiram para vc, todas sao 6cc em linha.Rapaz o bichop ta pegando ta batendo cada chuva aqui,me falaram que tem um trecho Humaita/Apui com ponte caida,oi povo da gaia ja devem estar ralando kkkkkkkkkkkkkkkk.Tem um carro com tres pessoas em uma L 200,imagina quem vai atras devew esta sofrendo.To esperando o Nicoletti me ligar.

Nicoletti
15/04/2009, 17:24
Serjao eles estavam em duas land cruiser creio que 2005,um jipe curto e uma 4 portas,se ti falaram que era a nova v8,mintiram para vc, todas sao 6cc em linha.Rapaz o bichop ta pegando ta batendo cada chuva aqui,me falaram que tem um trecho Humaita/Apui com ponte caida,oi povo da gaia ja devem estar ralando kkkkkkkkkkkkkkkk.Tem um carro com tres pessoas em uma L 200,imagina quem vai atras devew esta sofrendo.To esperando o Nicoletti me ligar.

Éeeee, o bicho ta pegando !!!

João,, a carreta vai chegar ai esta tarde.

Huuuummmm,, Humaitá/Apuí com ponte caída !!! Será que deve ser a ponte dos índio (pedágio) !

Nicoletti

SÉRGIO HOLANDA
15/04/2009, 18:03
Que nada de desculpa Alexandre...pegou no ar e não registrou o nome da BR...é mais fácil pra mim e outros que conhecem a região, se não taria na dúvida também...:concordo::concordo::concordo:

Abrs,

Sérjão

Acho que é isso mesmo Serjão....

Algo com a Amazonia :lol: , mas me desculpe a ignorancia....

[]'s...

SÉRGIO HOLANDA
15/04/2009, 18:14
Tava procurando a foto no meu note, mas depois te mando quando achar...pode ser que esteja errado, mas ele me falou que uma era 2008.

Pois é rapa, o pessoal tá é se dando bem!!!!!!!!

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
15/04/2009, 19:41
Serjao as viaturas do pessoal de Sorocaba chegaram agora a tarde.Agora e so esperar para ver as noticias,Nicoletti deve chegar hoje no voo da madruga.

SÉRGIO HOLANDA
15/04/2009, 19:47
E que sejam agraciados com muitas aventuras!!!
:dance::dance::dance:
Sérjão

Serjao as viaturas do pessoal de Sorocaba chegaram agora a tarde.Agora e so esperar para ver as noticias,Nicoletti deve chegar hoje no voo da madruga.

Nicoletti
15/04/2009, 21:05

João

Nos iremos na sexta dia 17/04, chegaremos as 12:30 !!

Abraços

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
15/04/2009, 21:13
Nicoletti quando chegar e so me ligar.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
17/04/2009, 13:24
Hoje começa a esquenta os motores do pessoal de sorocacaba

SÉRGIO HOLANDA
17/04/2009, 13:42
Só no aguardo dos relatos!!!!!!

:dance::dance::dance:

Carlos Monaco
17/04/2009, 17:44
Serjão

Desistiu de agradar os companheiros aqui e não vai colocar o video "BONUS" com audio origional??????

Carlos Monaco
17/04/2009, 17:46

Boa sorte para os aventureiros........

novas notícias..

O governo do Amazonas anunciou que vai liberar R$ 6 milhões para atender as vítimas das enchentes no Estado.

http://noticias.uol.com.br/album/090417_album.jhtm?abrefoto=29 (http://noticias.uol.com.br/album/090417_album.jhtm?abrefoto=29)

O negócio ta começando a ficar bom....

Carlos

SÉRGIO HOLANDA
17/04/2009, 22:14
Ainda não amigo...

To na correria, mas esse fim de semana farei sim, tanto que ainda estou co arquivos da viagem no meu note, com certeza daqui pra segunda-feira sai...:concordo::concordo::concordo:

Sérjão

Serjão

Desistiu de agradar os companheiros aqui e não vai colocar o video "BONUS" com audio origional??????

SÉRGIO HOLANDA
21/04/2009, 20:50
Tá pronto...

vou postar no youtube e depois mando o link...

vídeo com alguns momentos de som original...

Sérjão

Ainda não amigo...

To na correria, mas esse fim de semana farei sim, tanto que ainda estou co arquivos da viagem no meu note, com certeza daqui pra segunda-feira sai...:concordo::concordo::concordo:

Sérjão

SÉRGIO HOLANDA
21/04/2009, 23:22
Amigos,

A pedidos saiu o quinto vídeo Transamazônica 2009...

Com aúdio original...

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Pnx1nn6hRy8]YouTube - TRANSAMAZÔNICA 2009 AÚDIO ORIGINAL DE ALGUNS MOMENTOS.[/URL]

Abraços,

Sérjão

Carlos Monaco
24/04/2009, 08:32
Tá pronto...

vou postar no youtube e depois mando o link...

vídeo com alguns momentos de som original...

Sérjão

Grande Sérjão....

Muito bom o vídeo e prometo que não vou mais pentelhar pedindo outro.......

Carlos

SÉRGIO HOLANDA
24/04/2009, 08:53
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beleza Carlos...

Mas não é pentelhação nenhuma...relaxa. Ano passado fiz um também com áudio original, só demorou pra fazer porque tava muito atarefado...

Abrs,

Sérjão

Grande Sérjão....

Muito bom o vídeo e prometo que não vou mais pentelhar pedindo outro.......

Carlos

guilherme soares
30/04/2009, 16:47
Serjão,

Sou de BH e tive excelentes recomendações de você pelo David.
Estamos amadurecendo a idéia de fazermos a Expedição em 2010.
A turma é animada, unida ao extremo e temos um lema: " Todos saem juntos e voltam juntos ".
Entre no nosso tópico e ficaremos muito honrados com sua presença. Quem sabe iremos juntos em 2010. Trilha encardida que nem bode passa é com a gente mesmo.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55791

Saudações mineiras,

Marcello Ladeira
30/04/2009, 17:45
Opa Vovozão se for com nosso amigo Serjão estará em boas mãos. Eita vontade de já ter filhos criados para participar "duma" brincadeira dessas.

Abs,

SÉRGIO HOLANDA
01/05/2009, 11:50
Grande Gulherme,

O David me falou da intenção de vocês irem ano que vem pra transamazônica. Então, vamos programar essa farra!!! Vou entrar lá no tópico da turma de MG e vamos trocando idéias.

Abração

Sérjão

Serjão,

Sou de BH e tive excelentes recomendações de você pelo David.
Estamos amadurecendo a idéia de fazermos a Expedição em 2010.
A turma é animada, unida ao extremo e temos um lema: " Todos saem juntos e voltam juntos ".
Entre no nosso tópico e ficaremos muito honrados com sua presença. Quem sabe iremos juntos em 2010. Trilha encardida que nem bode passa é com a gente mesmo.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55791 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55791)

Saudações mineiras,

SÉRGIO HOLANDA
01/05/2009, 11:54
Marcellão, espero que o mais rápido possível possa participar de uma aventura como essa meu amigo... Parabéns pela segunda colocação no MMS...:palmas::palmas::palmas:

Abrs,

Sérjão

Opa Vovozão se for com nosso amigo Serjão estará em boas mãos. Eita vontade de já ter filhos criados para participar "duma" brincadeira dessas.

Abs,

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
01/05/2009, 20:30
Serjao vc sumiu po faz um msn para vc por email e dificil kkkkkkkkkkk

SÉRGIO HOLANDA
02/05/2009, 08:16
Beleza!!!!!!

vou te passar...

Sérjão

Serjao vc sumiu po faz um msn para vc por email e dificil kkkkkkkkkkk

Augustocesar
07/05/2009, 16:31
Serjão,
informa como vai a Hilux, já fez o motor dela ou tá com algum projeto de repotenciamento da viatura?
Um grande abraço goiano,
Augusto de "Goiás"
SW4 93 Tdi.

SÉRGIO HOLANDA
08/05/2009, 20:51
Grande Augusto...

Peguei hoje na oficina, rodei 200km motor redondo, fiz 0,50 só com peças de primeira e quase tudo toyota, as que não são Toyota, são japonesas.

Ela tá sem o turbo, iria amaciar, rodar uns 5 mil km e depois returbinar, agora com maior cilindrada iria andar mais. Porém recebi uma ótima proposta por ela e devo vender, ai vou partir pra uma SW4, ou uma SRV 3.0TD...tudo vai depender das próximas negóciações, mas assim que tiver tudo definido eu aviso e posto foto com ela original e as modificações que irei fazer.

Abrs,

Sérjão

Serjão,
informa como vai a Hilux, já fez o motor dela ou tá com algum projeto de repotenciamento da viatura?
Um grande abraço goiano,
Augusto de "Goiás"
SW4 93 Tdi.

SÉRGIO HOLANDA
16/05/2009, 19:11
Galera...

Trajeto 2010...

Estou com um blog e nele discutirei os assuntos da Transamazônica 2010. Além disso falaremos sobre expedições, off road, mecânica e assuntos relevantes a nossa paixão!!!

http://sergioholanda.blogspot.com/ (http://sergioholanda.blogspot.com/)

Aguardo você por lá...

Sérjão

Nicoletti
20/05/2009, 11:32
Sérjão e amigos

Coloquei um pequeno vídeo da nossa passagem na Trans-Uruará no youtube segue o link

YouTube - TORQUE4 - TRANS-URUARÃ 2009

abraços

Nicoletti

SÉRGIO HOLANDA
20/05/2009, 12:04
Eita estradinha boa!!!

Ano que vem estarei lá novamente!!!

Tá show o vídeo!!!

Sérjão e amigos

Coloquei um pequeno vídeo da nossa passagem na Trans-Uruará no youtube segue o link

YouTube - TORQUE4 - TRANS-URUARÃ 2009 (http://www.youtube.com/watch?v=wjRNhMv3zSo)

abraços

Nicoletti

Eliseu
20/05/2009, 15:58
Galera...

Trajeto 2010...

Estou com um blog e nele discutirei os assuntos da Transamazônica 2010. Além disso falaremos sobre expedições, off road, mecânica e assuntos relevantes a nossa paixão!!!

http://sergioholanda.blogspot.com/ (http://sergioholanda.blogspot.com/)

Aguardo você por lá...

Sérjão

Parabéns pelo blog.... tá nota 10!!!
Quanto ao trajeto da TRANSAM 2010, vai radicalizar e passar pelo território índio? Tá muito show e vai ser bem interessante. Abraços! Eliseu

PS: Em janeiro passado, já que eu não pude me juntar ao grupo de vcs, fiz do RS até o RJ pelo litoral, com minha IO. Foi show, eu e famélia(esposa e filha), 24 dias e 4.800 km rodados, só gasolina no tanque.

SÉRGIO HOLANDA
20/05/2009, 16:09
Fala Eliseu!!!

Tava sumido amigo.

O roteiro ano que vem será a maior parte fora das estradas principais, muitas vicinais e estradas de fazenda...aliás, o mapa é só uma ideía do que será pois as estradas não existem oficialmente...Será uma grande aventura!!!

Rapa, só em pensar na Rio-Santos, fico imaginando sua viagem...já fiz esse roteiro duas vezes...em 2003 passei 20 dias entre Chuí e Recife, só apreciando o litoral fantástico dessa rota. Parabéns pelo passeio e com a família nada melhor amigo.

Abrs,

Sérjão

PS. O blog é nosso amigo...vamos usa-lo ao máximo!!!

Parabéns pelo blog.... tá nota 10!!!
Quanto ao trajeto da TRANSAM 2010, vai radicalizar e passar pelo território índio? Tá muito show e vai ser bem interessante. Abraços! Eliseu

PS: Em janeiro passado, já que eu não pude me juntar ao grupo de vcs, fiz do RS até o RJ pelo litoral, com minha IO. Foi show, eu e famélia(esposa e filha), 24 dias e 4.800 km rodados, só gasolina no tanque.

davidss6
20/05/2009, 16:13
Eita estradinha boa!!!

Ano que vem estarei lá novamente!!!

Tá show o vídeo!!!

Quando começa o barulhao da chuva da ate medo! Excelente vídeo. :palmas::palmas::palmas:

SÉRGIO HOLANDA
20/05/2009, 16:18
Medo foi ter de andar de 4x2 nessa estradinha...:parede::parede::parede:

Nunca mais....:discordo::discordo::discordo:

Quando começa o barulhao da chuva da ate medo! Excelente vídeo. :palmas::palmas::palmas:

Novais
20/05/2009, 17:39
Sérjão e amigos

YouTube - TORQUE4 - TRANS-URUARÃ 2009 (http://www.youtube.com/watch?v=wjRNhMv3zSo)

abraços

Nicoletti

Show de bola este vídeo!!!!!:palmas:

Sou um dos mineiros que estão planejando chegar lá em 2010!!!

[]'s

Cesar Cassique
21/05/2009, 12:58
Show de bola este vídeo!!!!!:palmas:

Sou um dos mineiros que estão planejando chegar lá em 2010!!!

[]'s

Novais show de bola !!!!!! a Defender é um otimo carro !!!!

dromao
21/05/2009, 13:55
Olá Pessoal

Para mim o defender é o melhor. Tenho um 90 amarelo, irmão meno do que aparece no vídeo, e pretendo estar na transamazônica em 2010, se a grana sobrar, se não fica para 2011. Fiquei com mais vontade ainda depois deste vídeo.

Abraço

Marcelo-HPE
21/05/2009, 17:04
Vamos sim bora Romão . ja estou instalando um snorkel do OGZ na minha outdoor. , falta , pneus ,guincho e radio . e grana tb ... hehehe
Já pensou levar-mos a bandeira dos Jp´s para tranzamônica !!!! , seria um marco para os nós . e ainda numa expedição do Serjão . !!
abs

Novais
21/05/2009, 20:44
Novais show de bola !!!!!! a Defender é um otimo carro !!!!
Cesar, eu tenho certeza disto!!!!

E o vídeo está ai para provar....Nós estamos programando uma aventura destas para 2010!

[]'s

SÉRGIO HOLANDA
21/05/2009, 20:49
Vamos simbora Marcelo!!!!!!

O roteiro está pronto...se bem que terá uma surpresa no caminho, irá mudar...pra PIOR...:twisted::twisted::twisted:

Quero ver novamente essas fotos!!!

Dúvidas??? Entre lá no Blog... http://sergioholanda.blogspot.com/ (http://sergioholanda.blogspot.com/)

Tô fazendo os preparativos, primeiramente os psicológiocos...dicas, assuntos relacionados... Depois abrirei o post aqui no fórum.

Abrs,

Sérjão

Vamos sim bora Romão . ja estou instalando um snorkel do OGZ na minha outdoor. , falta , pneus ,guincho e radio . e grana tb ... hehehe
Já pensou levar-mos a bandeira dos Jp´s para tranzamônica !!!! , seria um marco para os nós . e ainda numa expedição do Serjão . !!
abs

Marcelo-HPE
22/05/2009, 18:37
Fala Serjão , duas Viaturas saindo daqui do Rio já da uma animada .
Famos nos falando . abs .

SÉRGIO HOLANDA
22/05/2009, 20:38
Então Marcelão, se programa ai amigo...em 2010 levarei 10 veículos no comboio e vamo fazer uma grande aventura. Lá no Blog (http://www.blogger.com/home?pli=1) que tem o roteiro, dados e a ficha de inscrição, além do regulamento...vamos nessa???

Abrs,

Sérjão

Loyer
25/05/2009, 14:26
Então Marcelão, se programa ai amigo...em 2010 levarei 10 veículos no comboio e vamo fazer uma grande aventura. Lá no Blog (http://www.blogger.com/home?pli=1) que tem o roteiro, dados e a ficha de inscrição, além do regulamento...vamos nessa???

Abrs,

Sérjão

Vai faltar lama pra esse tanto de jipe e pick-up amigo...

Se eu arrumar um guincho patrocinado da ironman vou tb. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço.

SÉRGIO HOLANDA
25/05/2009, 14:51
Relaxa, coloca o 3.0 na lama que o meu 12000lbs da Ironman te tira...

Vamos nessa!!!

Vai faltar lama pra esse tanto de jipe e pick-up amigo...

Se eu arrumar um guincho patrocinado da ironman vou tb. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço.

davidss6
25/05/2009, 22:00

Tem o Alcyr também que é do Rio e já confirmou presença na expedição de 2010. :concordo:

Loyer
25/05/2009, 22:26
Relaxa, coloca o 3.0 na lama que o meu 12000lbs da Ironman te tira...

Vamos nessa!!!

hehehe Se Deus permitir estaremos junto nessa aventura!

Abraço.

SÉRGIO HOLANDA
25/05/2009, 22:34
Vai sim amigo...tu é convidado especial e leva o Seu Toninho pra ele curtir essa bagaceira!!!

Abração!!!

Sérjão
hehehe Se Deus permitir estaremos junto nessa aventura!

Abraço.

Loyer
26/05/2009, 20:16
Vai sim amigo...tu é convidado especial e leva o Seu Toninho pra ele curtir essa bagaceira!!!

Abração!!!

Sérjão

Obrigado meu irmão, tenho certeza que será uma aventura marcante e de muita alegria.

Abraço.

SÉRGIO HOLANDA
26/05/2009, 20:20
Rapa, será um grande prazer ter você e Seu Toninho juntos nessa aventura!!!

Já contando com vocês...

Sérjão

Obrigado meu irmão, tenho certeza que será uma aventura marcante e de muita alegria.

Abraço.

Marcelo-HPE
27/05/2009, 17:15
Serjão !! Tem uma turma de Macaé que tá alvoroçada pra ir em 2010. já tem gente correndo atras de patrocínio.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41978&page=267 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41978&page=267)

No meu caso tá faltando o Guincho ,os Pneus e o Radio PY. Já tenho o Snorkel ( OGZ) , pranchas de desatolgem de fibra ( Garra 4x4) ,alguns equipamentos de resgate é muita vontade de ir . hehehehe .
Estou pensando em adquirir um jogo de MUD´s BF KM2 , para não precisar levar um segundo jogo e pesar a viatura, será que esses MUD´s darão conta do recado na hora da guerra !! ??
abs .

SÉRGIO HOLANDA
27/05/2009, 20:11
Fala Marcelo...

Em todas as expedições os muds da bf estavam presentes, claro que não são tão bons quanto um cross ou um tratorado, mas com certeza fazem muita diferença...o único incoveniente é quando a lama está grossa, ai fecha o bicho, mas a lama bem molhada dando giro ele anda tranquilo...é a melhor opção de quem não quer levar um segundo jogo.

Abrs,

Sérjão

Serjão !! Tem uma turma de Macaé que tá alvoroçada pra ir em 2010. já tem gente correndo atras de patrocínio.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41978&page=267 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41978&page=267)

No meu caso tá faltando o Guincho ,os Pneus e o Radio PY. Já tenho o Snorkel ( OGZ) , pranchas de desatolgem de fibra ( Garra 4x4) ,alguns equipamentos de resgate é muita vontade de ir . hehehehe .
Estou pensando em adquirir um jogo de MUD´s BF KM2 , para não precisar levar um segundo jogo e pesar a viatura, será que esses MUD´s darão conta do recado na hora da guerra !! ??
abs .

SÉRGIO HOLANDA
18/06/2009, 21:29
TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2010!!!

Brevemente no fórum...

Mais detalhes no blog: http://sergioholanda.blogspot.com/ (http://sergioholanda.blogspot.com/)

Sérjão

http://i168.photobucket.com/albums/u174/SERGIOHOLANDA/blog.jpg

guilherme soares
19/06/2009, 10:49
Espetacular Sérjão!!!

Apesar de nos falarmos pouco ultimamente, estava conversando com o David a 2 semanas atrás e apresentei nosso percurso a ele. Sairemos dia 15 de março de 2010 daqui de BH também e nosso trajeto será parecido com o de vocês, mas no sentido contrário e finalizaremos em Porto Velho.

Vamos papeando e quem sabe conseguimos cruzar as Expedições no final com um grande churrasco de confraternização? A possibilidade técnica está grande, vai depender dos imprevistos..eheheh

[]´s saudações mineiras

vovo

SÉRGIO HOLANDA
19/06/2009, 11:00
Belezauuuuuu....

Falei com o David e vamos programar sim um encontro no meio do trajeto...vamos planejar!!!

Abrs,

Sérjão
Espetacular Sérjão!!!

Apesar de nos falarmos pouco ultimamente, estava conversando com o David a 2 semanas atrás e apresentei nosso percurso a ele. Sairemos dia 15 de março de 2010 daqui de BH também e nosso trajeto será parecido com o de vocês, mas no sentido contrário e finalizaremos em Porto Velho.

Vamos papeando e quem sabe conseguimos cruzar as Expedições no final com um grande churrasco de confraternização? A possibilidade técnica está grande, vai depender dos imprevistos..eheheh

[]´s saudações mineiras

vovo

SÉRGIO HOLANDA
20/06/2009, 08:05
Pessoal,

segue o link do vídeo promocional TRANSAMZÔNICA CHALLENGE 2010

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=gP81PDAS8uI]YouTube - VÃDEO PROMOCIONAL TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2010[/URL]

Sérjão

Loyer
23/06/2009, 08:45
Pessoal,

segue o link do vídeo promocional TRANSAMZÔNICA CHALLENGE 2010

YouTube - VÃDEO PROMOCIONAL TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2010 (http://www.youtube.com/watch?v=gP81PDAS8uI)[/URL]

Sérjão

Show de bola, vai ser emocionante.

Abraço.

Eliseu
23/06/2009, 09:06
E aí, Serjão.... Show de bola!!!
Mandei para teu e-mail umas fotos da BR 163. O que você achou? Não quer colocar aqui? Abs

SÉRGIO HOLANDA
23/06/2009, 10:05
Grande Eliseu!!!

Recebi sim amigo....é uma boa idéia, vamos postar!!

Abrs,

Sérjão

Mandei para teu e-mail umas fotos da BR 163. O que você achou? Não quer colocar aqui? Abs

SÉRGIO HOLANDA
23/06/2009, 10:06
Grande Eliseu!

Cada foto show!! Só deixa a vontade de voltar...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vamos postalas sim...

Abrs,

Sérjão

JORGE CAMOI
26/08/2009, 21:33
Grande Eliseu!

Cada foto show!! Só deixa a vontade de voltar...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vamos postalas sim...

Abrs,

SérjãoSerjão....bota meu nome...e do tome...tamos vendo por aki como faremos...

SÉRGIO HOLANDA
26/08/2009, 21:43
Jorge,

me manda um e.mail para conversarmos!

sergio@transamazonicachallenge.com.br

Abração,

Sérjão

Serjão....bota meu nome...e do tome...tamos vendo por aki como faremos...

JORGE CAMOI
27/08/2009, 08:45
Jorge,

me manda um e.mail para conversarmos!

sergio@transamazonicachallenge.com.br

Abração,

Sérjão

bem ja enviei o email,so estou estudando agora é o seguinte,acho que enviaremos os jipes até a saida ou seja o local de encontro ...e me diga,como fazer pra fazer o rango ,eu nunca fui pra estes lados dai entendeu ,estou ceguinho...rsrsrsrsrsrs

SÉRGIO HOLANDA
27/08/2009, 16:16
Grande Jorge...

Beleza, respondi seu e.mail.

Rango, comendo onde parar pra dormir ou acampar, se não no carro se deslocando!

Abrs,

Sérjão

bem ja enviei o email,so estou estudando agora é o seguinte,acho que enviaremos os jipes até a saida ou seja o local de encontro ...e me diga,como fazer pra fazer o rango ,eu nunca fui pra estes lados dai entendeu ,estou ceguinho...rsrsrsrsrsrs

JORGE CAMOI
01/09/2009, 15:30
Fala João...

pois é rapa, tô acompanhando diariamente a previsão de chuvas e o bicho vai ser pesado, mas contamos com a ajuda de Pai do Céu pra nos dar sempre dois dias de Sol e cheias transponíveis...lembra da cheia do Rio Madeira??? 18km de Transamazônica inundada antes de Humaitá??? Pois é, foi uma grande aventura, mas coseguimos passar...:palmas::palmas::palmas:

Vamos ver agora em Fevereiro como estarão as coisas!!!

Grande abraço,

Sérjãofala Serjão,pois bem,como vc pode notar estou pesquisando tudo sobre a nossa expedição,e de fato o quê mais me chamou a atenção foi aquela travessia que parecia um longo rio e os jipes em fila vencendo o desafio,pois bem,vc tem um material mais complexo deste ponto pra mim ja estuda_lo.Achei a travessia do kct...Como vcs fizeram pra atravessa-la,pesquisaram primeiro,a correnteza tava bem forte.....de um relato ai pra mim Rapa!!!rssssssssssss

SÉRGIO HOLANDA
01/09/2009, 16:20
Grande Camoi!

Como falamos pelo celular, tô agora enviando pra minha página no youtube um vídeo com 10 minutso dessa travessia, claro que durou mais, mas no youtube somente 10 minutos de vídeo...depois que estiver ok lá eu posto o link aqui...o vídeo é a visão de um dos veículos que ia atrás de outros, A TR4...é show!!!

Abrs,

Sérjão

fala Serjão,pois bem,como vc pode notar estou pesquisando tudo sobre a nossa expedição,e de fato o quê mais me chamou a atenção foi aquela travessia que parecia um longo rio e os jipes em fila vencendo o desafio,pois bem,vc tem um material mais complexo deste ponto pra mim ja estuda_lo.Achei a travessia do kct...Como vcs fizeram pra atravessa-la,pesquisaram primeiro,a correnteza tava bem forte.....de um relato ai pra mim Rapa!!!rssssssssssss

SÉRGIO HOLANDA
01/09/2009, 21:15
Olha o vídeo de 2008...

Visão da TR4 do trajeto da 230 embaixo d'água

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=i3W8iFuOusU]YouTube - TRANSAMAZÔNICA 2008[/URL]

Sérjão

JORGE CAMOI
01/09/2009, 23:38
Olha o vídeo de 2008...

Visão da TR4 do trajeto da 230 embaixo d'água

YouTube - TRANSAMAZÔNICA 2008 (http://www.youtube.com/watch?v=i3W8iFuOusU)[/URL]

Sérjãosem palavras...putssssssssssss

Morcego
03/09/2009, 21:38
Bacana demais Serjão, vamos ver se a Mineirada trás imagens como esta.

SÉRGIO HOLANDA
04/09/2009, 06:14
Fernando...

Cê a mãe natureza quiser a coisa vai ser dai pra melhor!!!

Abrs,

Sérjão

Bacana demais Serjão, vamos ver se a Mineirada trás imagens como esta.

JORGE CAMOI
08/09/2009, 17:06
Fernando...

Cê a mãe natureza quiser a coisa vai ser dai pra melhor!!!

Abrs,

SérjãoSerjão...vc ja tem a lista completa dos dos participantes de 2010 e tb as viaturas.....

SÉRGIO HOLANDA
08/09/2009, 18:36
Grande CAMOI!!!

Tenho sim, a lista dos que já estão nas vagas e os que estão na espera, caso alguém desista por algum problema. Essa semana eu posto lá no blog e aqui...na verdade tô só esperando o site 2010 entrar no ar pra divulgar a lista...aguardem!!!

Sérjão

Serjão...vc ja tem a lista completa dos dos participantes de 2010 e tb as viaturas.....

JORGE CAMOI
09/09/2009, 08:15
Grande CAMOI!!!

Tenho sim, a lista dos que já estão nas vagas e os que estão na espera, caso alguém desista por algum problema. Essa semana eu posto lá no blog e aqui...na verdade tô só esperando o site 2010 entrar no ar pra divulgar a lista...aguardem!!!

SérjãoLegal,a da rapaziada de Minas ficou bem maneira tb...tem até um relojinho contando os dias que faltam..ficou bem maneiro...rsrss

JORGE CAMOI
18/09/2009, 08:13
Grande CAMOI!!!

Sérjão[size=5]Serjão.....Parabéns,pela nossa nova Jipeirinha!!!!Abraços da galera que esta sempre te acompanhando!!!!!

SÉRGIO HOLANDA
18/09/2009, 08:39
Valeuuzzzz Camoi!!!

Agora são duas futuras Jipeirinhas...antes o projeto era comprar um Samuka e pintar de rosa pra gatinha, agora terão de ser dois Samukas!!!

Valeuzzzzzzzz!!!!

[size=5]Serjão.....Parabéns,pela nossa nova Jipeirinha!!!!Abraços da galera que esta sempre te acompanhando!!!!!

JORGE CAMOI
28/09/2009, 15:42
Grande Camoi!

Como falamos pelo celular, tô agora enviando pra minha página no youtube um vídeo com 10 minutso dessa travessia, claro que durou mais, mas no youtube somente 10 minutos de vídeo...depois que estiver ok lá eu posto o link aqui...o vídeo é a visão de um dos veículos que ia atrás de outros, A TR4...é show!!!

Abrs,

SérjãoSerjão...Kd vc amigão,vai narrando por aki umas experiências vividas lá por cima pra deixar a gente com a adrenalina afiadinha RAPA!!!!!rererererererer,e os bebes,,,como estão,vc nem ta dormindo né....kkkkkkkkkkkkkkkk

SÉRGIO HOLANDA
29/09/2009, 08:28
Fala Camoi!!!

Rapa, a coisa aqui tá braba, sem tempo nem pra dormir...bebê recem nascido em casa é fogo!!! Mas assim que o site 2010 estiver no ar eu abro o tópico TAC 2010 aqui no Fórum e metemos bronca por lá!

Abrs,

Sérjão
Serjão...Kd vc amigão,vai narrando por aki umas experiências vividas lá por cima pra deixar a gente com a adrenalina afiadinha RAPA!!!!!rererererererer,e os bebes,,,como estão,vc nem ta dormindo né....kkkkkkkkkkkkkkkk

Monarco
01/10/2009, 10:07
Vi o tópico de vocês e gostaria de umas informações e sujestões se possivél:

Estamos fechando um pequeno grupo de Nova Friburgo RJ, para irmos a Transamazônica, pois bem

Temos a possibilidade de irmos em fevereiro ou abril. Buscamos lama e estamos nos preparando para isso, bloqueios, guinchos, pneus especiais etc...

Daí a pergunta: Fevereiro ou abril

Valeu abraços :concordo:

SÉRGIO HOLANDA
01/10/2009, 10:17
Monarco...

Na verdade só a mãe natureza pode dizer com precisão! Fevereiro já pode estar intransponível e Abril com poucos trilhos de lama, mas também pode ser ao contrário.

Em 2008 fui em Abril, pegamos o rio Madeira cheio, foi nosso único desafio na Transamazônica em si. A BR 319 tava o bicho!!!

Este ano fui em Fevereiro, tava calmo, e 319 totalmente arrumada! poucas aventuras, mas uma paisagem fantástica como sempre. Já se eu tivesse ido em Abril não teria passado em vários trechos, pois as chuvas levaram trechos de estradas e pontes e o que ocasionaria pelo menos 10 a 15 dias parados em uma cidade, o que é inviavel em uma expedição...

Para o próximo ano irei entre Março e Abril...e seja o que Deus quiser!

Lembrando que as chuvas vão do final de dezembro e começo de Janeiro até Junho.

Abrs,

Sérjão

Vi o tópico de vocês e gostaria de umas informações e sujestões se possivél:

Estamos fechando um pequeno grupo de Nova Friburgo RJ, para irmos a Transamazônica, pois bem

Temos a possibilidade de irmos em fevereiro ou abril. Buscamos lama e estamos nos preparando para isso, bloqueios, guinchos, pneus especiais etc...

Daí a pergunta: Fevereiro ou abril

Valeu abraços :concordo:

Monarco
01/10/2009, 11:36
Pô valeu Sérjão. Acho que vou em abril então. Podemos ficar até 25 30 dias fora. Não vou arriscar andar 3000 km para "comer" poeira.:putz:

Valeu Abrs :concordo:

SÉRGIO HOLANDA
01/10/2009, 22:44
Qualquer coisa tô as ordens!

abrs,

Sérjão

Pô valeu Sérjão. Acho que vou em abril então. Podemos ficar até 25 30 dias fora. Não vou arriscar andar 3000 km para "comer" poeira.:putz:

Valeu Abrs :concordo:

SÉRGIO HOLANDA
05/12/2009, 10:30
TÁ CHEGANDO A TAC 2010!!!

PESSOAL, SITE NO AR E MARÇO SE APROXIMANDO!!!

VAMOS VIVER ESSA EMOÇÃO!!!

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2010 -

www.transamazonicachallenge.com.br (http://www.transamazonicachallenge.com.br)

Sérjão

JORGE CAMOI
06/12/2009, 19:58
TÁ CHEGANDO A TAC 2010!!!

PESSOAL, SITE NO AR E MARÇO SE APROXIMANDO!!!

VAMOS VIVER ESSA EMOÇÃO!!!

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2010 -

www.transamazonicachallenge.com.br (http://www.transamazonicachallenge.com.br)

SérjãoFala meu amigo!!!Rapa peguei a estradeira e fui ah Bonito...fez um teste drive,ai foi aprovada....showwwwwwwwwwww..queria ver como ela reagiria no coro....rodei umas 15 hs de pau dentro ....ela ta no ponto....so falta agora os pneus mais agressivos e a colocação da barraca de teto....bem amigão to por aqui contando as horas pra seguirmos viajem,hoje fiquei vendo na discoverey o relato de jaques costou sobre a Amazonia fiquei bem impressionado....Bem vamos nos falando abraços...ah o site ta showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

SÉRGIO HOLANDA
06/12/2009, 20:15
Isso ai amigão!!!

E manda as fotos pro site!!!

Vamos que vamos!!!

Abrs,

sérjão

fala meu amigo!!!rapa peguei a estradeira e fui ah bonito...fez um teste drive,ai foi aprovada....showwwwwwwwwwww..queria ver como ela reagiria no coro....rodei umas 15 hs de pau dentro ....ela ta no ponto....so falta agora os pneus mais agressivos e a colocação da barraca de teto....bem amigão to por aqui contando as horas pra seguirmos viajem,hoje fiquei vendo na discoverey o relato de jaques costou sobre a amazonia fiquei bem impressionado....bem vamos nos falando abraços...ah o site ta showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

SÉRGIO HOLANDA
30/12/2009, 09:39
A TODOS OS AMIGOS E OS QUE TAMBÉM NÃO SÃO...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

UM FELIZ ANO NOVO!!!
http://i168.photobucket.com/albums/u174/SERGIOHOLANDA/SERGIO%20HOLANDA/fan.jpg

2010 DE MUITOS SONHOS REALIZADOS!!!

SAÚDE E HARMONIA EM SEUS CORAÇÕES.

UM FORTE ABRAÇO,

SÉRJÃO

JORGE CAMOI
17/01/2010, 20:21
Serjão...Kd vc amigão,vai narrando por aki umas experiências vividas lá por cima pra deixar a gente com a adrenalina afiadinha RAPA!!!!!rererererererer,e os bebes,,,como estão,vc nem ta dormindo né....kkkkkkkkkkkkkkkkGalera ,esta eh pra vcs pensarem,,,,,olha a data desta ultima resposta e a data atual....vamos aproveitar a vida...ta passando muito rapido os tempos!!!Serjao ta chegando o momento Rapa!!

SÉRGIO HOLANDA
17/01/2010, 21:50
Galera ,esta eh pra vcs pensarem,,,,,olha a data desta ultima resposta e a data atual....vamos aproveitar a vida...ta passando muito rapido os tempos!!!Serjao ta chegando o momento Rapa!!

CHUVAS AVANÇAM EM RONDÔNIA 5 MUNICÍPIOS ENFRENTAM CAOS

Não somente em Porto Velho, com constantes desabamentos, os moradores sofrem com o rigoroso inverno. Durante os últimos dois dias, não pára de chover a partir da madrugada. De sexta para sábado a chuva permaneceu até a parte da tarde. Moradores já começaram a ser retirados, mas a maioria não atende determinações da Defesa Civil do Município. Em Candeias a situação começa a ficar delicada e o ponto turístico já teme o pior. Em Alta Floresta o caos tomou conta da cidade. Desde a madrugada de sábado, por um período que se seguiu por aproximadamente 8 horas, choveu sem parar no município. O que fez com o que o nível dos córregos que cortam o município transbordassem, inundando casas, quintais, clubes e propriedades rurais. Os desalojados foram removidos para o Centro Cultural Expedito Gonçalves Ferreira.
O Rio Machado não dá trégua em Ji-Paraná e já ultrapassou o limite de 10 metros. Na cidade de Rolim de Moura, o Rio Anta Atirada transbordou e em Pimenta Bueno, o Machado também atingiu o limite.

O BICHO VAI PEGAR!!!

vucovix
18/01/2010, 23:15
Fala Sérgio!

Td bem por aí?

Eu e mais uns amigos estamos querendo fazer a expedicao esse ano. Devido ao tempo de percurso etc, ferias de alguns integrantes e tal, a época mais propicia sera em Novembro.

Será que você poderia me dar umas informacoes de como é a estrada nessa época? Li nas suas mensagens que o periodo de chuvas vai de Dezembro a Junho. Será que nessa época só vamos pegar poeira?

Desde jah obrigado pelas informacoes e parabens pelas aventuras.

rafaelfernandez
19/01/2010, 00:03
Fala Sérgio!

Td bem por aí?

Eu e mais uns amigos estamos querendo fazer a expedicao esse ano. Devido ao tempo de percurso etc, ferias de alguns integrantes e tal, a época mais propicia sera em Novembro.

Será que você poderia me dar umas informacoes de como é a estrada nessa época? Li nas suas mensagens que o periodo de chuvas vai de Dezembro a Junho. Será que nessa época só vamos pegar poeira?

Desde jah obrigado pelas informacoes e parabens pelas aventuras.

Em novembro da pra fazer a viagem em qq carro 4x2. So que se nao tiver ar, vai comer uns bons quilos de poeira.

[]´s
Rafael

vucovix
19/01/2010, 00:07
Obrigado Rafael.

Bom, entaum teremos que mudar os planos. É chao demais ate lá pra fazer a expedicao e nao ter lama...hehehe

A melhor epoca entaum pelo jeito é quando o Sergio esta indo, de fevereiro ate abril, correto?

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
19/01/2010, 00:26
Sim a melhor epoca e de janeiro a março ate meados de abril.

SÉRGIO HOLANDA
19/01/2010, 00:43
Vucovix

Estou indo em Março, mas pelo jeito vou ter de comprar um barco!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Esse ano irei de 15 de março até 05 de abril, se Deus permitir!!!

Abrs,

Sérjão

Obrigado Rafael.

Bom, entaum teremos que mudar os planos. É chao demais ate lá pra fazer a expedicao e nao ter lama...hehehe

A melhor epoca entaum pelo jeito é quando o Sergio esta indo, de fevereiro ate abril, correto?

vucovix
19/01/2010, 00:50
Vucovix

Estou indo em Março, mas pelo jeito vou ter de comprar um barco!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Esse ano irei de 15 de março até 05 de abril, se Deus permitir!!!

Abrs,

Sérjão

Serjao, pelo que vi nas mensagens e no seu site, a expedicao desse ano jah esta fechada, correto?

Se tiver como gostaria de fazer o percurso no ano que vem com vcs.

Gde Abraco!

SÉRGIO HOLANDA
19/01/2010, 01:00
Está sim amigo...

mas me manda um e.mail pra irmos conversando sobre 2011...já temos 5 inscritos... sergio@transamazonicachallenge.com.br

Abrs,

Sérjão

Serjao, pelo que vi nas mensagens e no seu site, a expedicao desse ano jah esta fechada, correto?

Se tiver como gostaria de fazer o percurso no ano que vem com vcs.

Gde Abraco!

vucovix
19/01/2010, 01:06
Está sim amigo...

mas me manda um e.mail pra irmos conversando sobre 2011...já temos 5 inscritos... sergio@transamazonicachallenge.com.br

Abrs,

Sérjão

Fala Sergiao!

Mandei o email. Vamos conversando entao.

Abraco!

SÉRGIO HOLANDA
21/01/2010, 18:04
PESSOAL!!!

LINK DO TRANSAMAZÔNICA 2010 AQUI NO FÓRUM BRASIL 4X4...VEJAM O TÓPICO DE 2010...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1075846&posted=1#post1075846 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1075846&posted=1#post1075846)

SÉRGIO HOLANDA
28/05/2010, 16:29
PESSOAL CONFIRAM A MATÉRIA NA REVISTA PORTUGUESA VÍDEO OFFROAD MAGAZINE SOBRE A TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2010.

Além da matéria sobre o Transamazônica Challenge existem outras matérias fantásticas na revista e a diagramação é show!!!

Confiram no link:

http://www.videooffroad.com/revista/revista/index.html (http://www.videooffroad.com/revista/revista/index.html)

SÉRGIO HOLANDA
09/12/2010, 10:01
TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011 ESTÁ CHEGANDO!!!

CONFIRAM O SITE: www.transamazonicachallenge.com.br

E AQUI NO NOSSO FÓRUM 4X4BRASIL: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1323343#post1323343

Aguardo vocês!!!

Abrs,

Sérjão