PDA

Ver Versão Completa : GPS X PALM



Flavio
25/06/2003, 12:43
Grande ALL!!!!

Tenho um GPS e um Palm e gostaria de indicações de softwares para o PALM , para que eu possa guardar e editar meus mapas e trilhas ou pelo menos guardar, podendo assim liberar meu gps, que anda meio carregado.


Obrigado

Flavio
CJ São Paulo - SP

du
25/06/2003, 13:44
Flávio,

Fale um pouco mais sobre seu Palm, qual a versão do Sistema Operacional ?

De cabeça não me lembro de nenhum programa para Palm, mas tem um para PC que é bastante usado e é de graça.

http://www.gpstm.com/port/

Se não encontrar um para Palm, use este no PC, vai ficar satisfeito.

Abraços Du.

Flavio
25/06/2003, 13:58
Du

Tenho um Palm m125 S.O. 4.0.1, já achei alguns softwares, mais é para transformar o plam em GPS isso eu não quero e sai muito caro, esse link que vc passou eu conheço e uso o programa deles no meu pc, a minha intenção na verdade e armazenar algumas trilhas no palm e quando precisar transferir para o GPS.


Obrigado

Flavio

du
25/06/2003, 14:05
Flávio,

Se o objetivo é apenas usar a memória do Palm para armazenar dados, acho que basta alguma forma de conexão entre ambos.

Como seria acominucação entre eles ? Cabo ? Pesquisou para ver se existe um cabo para isto ?

Abraços Du.

Flavio
25/06/2003, 14:54
Du,

A comunicação é via cabo, eu sei que existe um software que permite armazenar e editar os arquivos só não consegui achar ainda, no meu caso para utilizar o palm como gps fica muito caro preciso aumentar a memoria adquirir software e + um hardware, que no final das contas sai mais caro que um gps melhor que o meu.

Flavio

CMartins
26/06/2003, 03:43
Du,

A comunicação é via cabo, eu sei que existe um software que permite armazenar e editar os arquivos só não consegui achar ainda, no meu caso para utilizar o palm como gps fica muito caro preciso aumentar a memoria adquirir software e + um hardware, que no final das contas sai mais caro que um gps melhor que o meu.

Flavio

Entre no site http://www.palmgear.com/software/showsoftware.cfm?prodID=48083 e baixe o programa "Outdoor Navigator" é FREEWARE caso não sirva , procure neste mesmo site por programas que contenham a palavra GPS. Para outros programas para Palm , este site é o mais indicado e confiável , já o utilizo por 04 anos.

Abraços , Claudio

Flavio
26/06/2003, 08:45
Claudio

Obrigado pela indicação estarei acessando.


Flavio

Luis Assis
26/06/2003, 11:30
CMartins,

Aproveitando o seu conhecimento a fundo de GPS + PALM, estou procurando um programa que faça a mesma função do TOTEM, só que usando um Palm ou Pocket PC + GPS< voce ja viu isso???

[]'s
Gustavo

Gustavo Sobreiro
20/05/2004, 19:03
Sem querer me meter, mas já me metendo...
no www.tucows.com.br vc pode encontrar programa com ferramenta de navegação para palm, pelo menos pro meu HP jornada eu achei (windows CE). Meu irmão que tem mania de palm deve saber, sabado eu falo com ele e se existir alguma coisa eu coloco o link aqui!