PDA

Ver Versão Completa : wrangler REBAIXADO e alargado

cRiPpLe_rOoStEr
30/12/2008, 00:02
hoje eu vi um jeep wrangler vermelho com paralamas bem para fora da carroceria, bitola bastante alargada e rodas aro 14 ou 15 com pneus provavelmente 225-60, parecia bem mais baixo que o original:shock::shock::shock:... não tirei fotos pq na hora estava chovendo...:evil::evil::evil:

dudarj
05/01/2009, 01:32
Voce viu um Wrangler original....

cRiPpLe_rOoStEr
05/01/2009, 13:46
eu tive a impressão que era rebaixado... tavez fosse por estar alargado... mas original eu tenho certeza que não era... só de olhar a largura daqueles paralamas traseiros... eu ja tinha visto alguns originais antes...

F@bião
05/01/2009, 17:44
http://carsale.uol.com.br/hotsite/saloes/detroit2006/fotos/jeepWrangler2007_zoom1.jpg

Não foi esse que você viu? se for é original, mais largo que o antigo.

cRiPpLe_rOoStEr
05/01/2009, 22:53
não era desses novos... era antigo mesmo... bem mais largo que o original, pelo menos uns 40 centímetros mais largo...

BADIA
07/01/2009, 10:39
Olha as fotos que postei no tópico WRANGLERS 2009 e v~e se não é o bicho que falas, porém o dafoto esta com kit de susp. e pneus gringos de 39".
Badia

Morubixaba
07/01/2009, 11:34
Será que vc não viu um Hummer?

rs.....:razz:

Falando sério, tem uns CJs americanos que davam a impressão de serem rebaixados e mais largos.. são os pré Wrangler dos anos 80, antes de 1987. Customizando, eles ficam "quase" wrangler... acho que é isso.

Em Brasília tinha um assim, abandonado num canto de oficina em Planaltina.

abraço

cRiPpLe_rOoStEr
08/01/2009, 14:08
Será que vc não viu um Hummer?

rs.....:razz:

Falando sério, tem uns CJs americanos que davam a impressão de serem rebaixados e mais largos.. são os pré Wrangler dos anos 80, antes de 1987. Customizando, eles ficam "quase" wrangler... acho que é isso.

Em Brasília tinha um assim, abandonado num canto de oficina em Planaltina.

abraço

o que eu vi era um wrangler, ja com os farois redondos... esses cj do fim dos anos 80 ja tinham farol quadrado?

André F
10/01/2009, 17:07
o que eu vi era um wrangler, ja com os farois redondos... esses cj do fim dos anos 80 ja tinham farol quadrado?

Olá Cripple, se era o modelo anterior deve ser um TJ. Faróis quadrados eram os YJ. Sinceramente, Jeep rebaixado é vergonhoso.... :parede: deve ser para ir ao shopping... :roll: Aproveitando o assunto Jeep, não entendo como a Chrysler não comercializa o Unlimited no Brasil - faz tempo que quero comprar um, e nossos hermanos argentinos compram e pagam menos da metade do que custa aqui esse Sport que na verdade é um X mod. exportação com acessórios (como aqueles para-choques de plástico extendido com placa...). Alguém sabe se o boato do Sport não rebater o para-brisas é verdadeiro?

Abraços.

cRiPpLe_rOoStEr
22/01/2009, 18:24
não entendo como a Chrysler não comercializa o Unlimited no Brasil - faz tempo que quero comprar um, e nossos hermanos argentinos compram e pagam menos da metade do que custa aqui esse Sport que na verdade é um X mod. exportação com acessórios (como aqueles para-choques de plástico extendido com placa...). Alguém sabe se o boato do Sport não rebater o para-brisas é verdadeiro?

Abraços.

em novembro eu vi um unlimited com 4 portas aqui em porto, de importação independente... quanto ao sport, não rebate o parabrisa, pelo menos os que eu vi aqui em porto...

samukanvas
22/01/2009, 20:55

Eles chamavam yj... Faróis quadrados e pais do wrangler que chegou por aqui...

Um dos modelos mais legais foi o renegade.

Abs

cRiPpLe_rOoStEr
06/03/2009, 21:06
tirei umas fotos do wrangler e ainda falei com o dono... além de rebaixar converteu para 4x2 com a "justificativa" de ser um carro de asfalto... era melhor a criatura pegar um ecosport ao invés de fazer merda... depois que eu passar as fotos do celular para o computador eu publico aqui...

dudarj
06/03/2009, 21:39
Estou aguardando as fotos desse crime.....

cRiPpLe_rOoStEr
07/03/2009, 02:34
Estou aguardando as fotos desse crime.....

aqui estão... repara no barro no parachoque dianteiro: e o dono ainda disse que é "carro de asfalto"...

raven
07/03/2009, 09:30
Uma idéia de porco. :parede:
Ainda pensa que é "prei-bói!

Elmer_Jeep
07/03/2009, 09:30
É, realmente era um wrangler... deformado.

[]'s

Eduardo Schaefer
07/03/2009, 11:33
Sabado pela manhã ,de ressaca ,vi isso e me deu uma dor de barriga das grandes.com licensa vou fazer um igual:twisted::twisted:

Croffi
07/03/2009, 12:10
Um Jeep rebaixado ????
Deveria ter uma lei contra isso! O cara que comete um crime deste é capaz de qualquer coisa! Tem que ir preso ! Ou a Chrysler processar o cara.:mrgreen:

[]s revoltados

dudarj
07/03/2009, 19:20
Que mal gosto, realmente um crime...

Ronaldo Andrade
08/03/2009, 10:30
O bicho feio !!!!

Nunca vi tanto mal gosto junto.

GKR
08/03/2009, 10:40
Hehehe....

Ja cruzei com esse carro umas quantas vezes...
Realmente ficou muito feio...

[]´s

oda
08/03/2009, 12:20
PQP!!! Que m... eh essa que o cara fez? :shock: Eh a coisa mais horrivel que ja vi na vida!:putz:

Dieselboy
08/03/2009, 12:50
Dizem que a essência da beleza, está na proporcionalidade das "coisas" :pensativo:

Ao MEU ver, esse Wrangler está beeeem desproporcional! :mrgreen:

MARCELOLUCHESI
09/03/2009, 14:51
Que legal Acho que vou fazer isso com o meu, vendo pneus, kit de susp, t case, eixo dianteiro e levanto uma boa grana!...com parte, compro um "trolhor" novo p trilha.
Mas mudando o assunto de saco p mala
Será que esse cara não vende esse Jeep?
Normalmente quem "tigra" esses carros não estão muito interessados no proposito do brinquedo ou Apertados de grana, será que ele não vende baratin??
abs
Marcelo

samukanvas
09/03/2009, 14:52
Calma senhores, esse pecador têm recuperação.... :mrgreen:

cRiPpLe_rOoStEr
09/03/2009, 16:00
Um Jeep rebaixado ????
Deveria ter uma lei contra isso! O cara que comete um crime deste é capaz de qualquer coisa! Tem que ir preso ! Ou a Chrysler processar o cara.:mrgreen:

[]s revoltados

a ferrari chegou a processar um maluco que transformou uma 360 em limusine...

Pedro Bachir
09/03/2009, 16:12
jesuis toma conta!!! q trem mais feio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JP CJ-5
09/03/2009, 16:30

Ou solução:

Leonardo Truccolo
09/03/2009, 20:12
Bah, vi essa joinha, no domingo, q horrível, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Ronaldo Andrade
09/03/2009, 20:46
Que legal Acho que vou fazer isso com o meu, vendo pneus, kit de susp, t case, eixo dianteiro e levanto uma boa grana!...com parte, compro um "trolhor" novo p trilha.
Mas mudando o assunto de saco p mala
Será que esse cara não vende esse Jeep?
Normalmente quem "tigra" esses carros não estão muito interessados no proposito do brinquedo ou Apertados de grana, será que ele não vende baratin??
abs
Marcelo

Se ele vender baratim, tem solução.
Tenho as pçs originais do meu, eixos, molas, braços de suspensão, etc.
Dá para recuperar o coitadim... Ele deve estar muito triste aleijado deste jeito.

Abs

Ronaldo

Croffi
09/03/2009, 21:02

Irmãos.
Vamos procurar este pecador e levá-lo imediatamente à sessão de descarrego !:mrgreen:
[]s esperançosos.

cRiPpLe_rOoStEr
09/03/2009, 22:22
Irmãos.
Vamos procurar este pecador e levá-lo imediatamente à sessão de descarrego !:mrgreen:
[]s esperançosos.

se for o caso descarregar uma .50 de fabricação israelense...:mrgreen:

samukanvas
09/03/2009, 23:28
O carro tem potencial...

O cara seria tipo um pai de ronaldinho que de aniversário, quando criança, deu raquete de tênis... :mrgreen:

O dono não sabe do que o carro é capaz ainda. Algum amigo poderia alertá-lo!! :grin:

Abs

cRiPpLe_rOoStEr
10/03/2009, 02:46
O carro tem potencial...

O cara seria tipo um pai de ronaldinho que de aniversário, quando criança, deu raquete de tênis... :mrgreen:

O dono não sabe do que o carro é capaz ainda. Algum amigo poderia alertá-lo!! :grin:

Abs

essa criatura não tem jeito tão fácil... ja falou com ele para saber como ele é idiota??? eu tive esse desprazer... o arrombado tirou as duas melhores coisas do wrangler: tração 4x4 e câmbio automático... para fazer isso e ainda achar que está certo o cara tem que ser um caso perdido...

MARCELOLUCHESI
10/03/2009, 11:35
Oi (CRIPPLER) Tenta encontrar esse cara novamente e pede o que ele fez com as peças Originais? Talves ele queira vender....Eu sou de Caxias do Sul gostaria de ficar com o contato dessa criatura.

oda
10/03/2009, 11:45
eu ainda estou indignado com essa merda que o cara fez...

tirou boa parte do que o carro tinha de bom e nao foi nem para deixa-lo mais bonito... pqp! e duvido que tenha saido baratinho!! :parede:

eh cada uma...

raven
10/03/2009, 12:02
:mrgreen: Daqui a pouco aparece Cherokee com motor Ap 1.6 :mrgreen:

Eduardo Schaefer
10/03/2009, 13:33
Pô, Raven 1.6 e eu que tava procurando um FIRE 1.0 pra trocar no meu 360 :twisted:

cRiPpLe_rOoStEr
10/03/2009, 19:57
Oi (CRIPPLER) Tenta encontrar esse cara novamente e pede o que ele fez com as peças Originais? Talves ele queira vender....Eu sou de Caxias do Sul gostaria de ficar com o contato dessa criatura.

o animal deve ter usado as peças para trocar em desmanche...

leocarioca
02/07/2009, 21:48
O pior é q ficou feio.

cRiPpLe_rOoStEr
03/07/2009, 05:06
O pior é q ficou feio.

feio é elogio, isso ficou uma aberração... a propósito: a última vez que eu vi esse jeep foi em maio...

Edilson Fabre
03/07/2009, 10:49
Srs. Moderadores,

Pelo Amor de Deus, suplico que deletem este tópico.... Isto é uma fronta e um desrespeito aos Jeepeiros....
Inacreditável que uma pessoa em sã consciência consiga mutilar um veículo desta maneira....:parede::parede::parede:

E vcs aí de POA, que vivem vendo este cara pelas ruas, ainda não tiveram coragem de dar umas porradas neste animal???

BoaTrilha
03/07/2009, 12:27
aqui estão... repara no barro no parachoque dianteiro: e o dono ainda disse que é "carro de asfalto"...

Esse tem que apanhar de cinta !!!!

Giuliano MO
03/07/2009, 16:36
Esse tem que apanhar de cinta !!!!

De cinta de reboque com uma patesca na ponta, claro né!!!!
hehehehehehe

oromano71
07/07/2009, 15:06
Essas fotos não vão contra as regras de boa conduta do forum? Nem shopis deixa entrar ISSO no estacionamento.

cRiPpLe_rOoStEr
09/07/2009, 13:27
Srs. Moderadores,

Pelo Amor de Deus, suplico que deletem este tópico.... Isto é uma fronta e um desrespeito aos Jeepeiros....
Inacreditável que uma pessoa em sã consciência consiga mutilar um veículo desta maneira....:parede::parede::parede:

E vcs aí de POA, que vivem vendo este cara pelas ruas, ainda não tiveram coragem de dar umas porradas neste animal???

a mão fica coçando para fazer ele passar o resto da vida comendo de canudinho...