PDA

Ver Versão Completa : 1° Encontro de Pajeros IO/TR4's RJ 2009...

mauarj
29/12/2008, 20:14
Olá amigos e companheiros de Pajeros, estou organizando o 1° Encontro de Pajeros IO/TR4's no Rio de Janeiro com o objetivo de unir a galera, fazer novas amizades, trocar informações, explorarmos algumas trilhas/passeios, segue os detalhes:

Data: 25/01/2009
Local: Maricá
Ponto de Encontro: Centro de Maricá
Horário: 09:00 Hs

-Teremos café da manhã, na padaria???
-Teremos almoço no restaurante ???
-Teremos palestra informativa sobre condução 4x4
-No local do café da manhã :
-Será o ponto de encontro;
-Será a adesivagem dos jipes;
-Retirada das camisas do evento;
-Bate papo em geral,informações gerais, planilha da trilha/passeio.
Faremos a trilha/passeio será pela restinga de Maricá.
Seremos conduzidos por membros experientes do Jeep Clube Maricá.Será uma boa oportunidade para testarmos nossos jipes na areia, dunas, lama da restinga, erosões(se chover nos dias anteriores).

-Preço do adesivo do evento:
"1° Encontro de Pajeros IO/TR4's RJ 2009" - R$ 5,00 à 10,00
-Preço da camisa do evento; R$ 10,00 à 15,00
-Preço dos adesivos do "Clube Pajero IO/TR4":R$5,00/10,00

Obs: Estarei deixando meus contatos para os amigos:
Cell: 021 9747 5478 / 021 7823 5011 / ID:24*77504
Email's: mauarj@gmail.com
msn: mauabichao@hotmail.com
Abraços à todos e espero voces por lá.

Padeiro
02/01/2009, 18:52
Fala Mauarj, acabei de te perguntar sobre o evento lá no forum da tr4 e acabei achando esse aqui. Estou confirmando minha presença e sugerindo q vc faça um pacote para compra de camisas + adesivos mais barato do q comprando apenas um ou outro solto, pois estimulará a compra e talves com um volume maior vc até possa baratear um pouco os custos. Abç

mauarj
02/01/2009, 19:06
Fala Mauarj, acabei de te perguntar sobre o evento lá no forum da tr4 e acabei achando esse aqui. Estou confirmando minha presença e sugerindo q vc faça um pacote para compra de camisas + adesivos mais barato do q comprando apenas um ou outro solto, pois estimulará a compra e talves com um volume maior vc até possa baratear um pouco os custos. Abç
Amigo jipeiro Padeiro, eu não divulguei esse link ainda, pois, de certo só mesmo a data, estou vendo uns patrocínios, e seria exatamente a respeito de camisas e adesivos que estou vendo.Vou conversar com dois donos de restaurantes em Maricá nesse findi e ver no que dá.Se não vou ser obrigado a encomendar as camisas e os adesivos de acordo que as pessoas forem solicitando, fico feliz em saber que já temos mais um companheiro de TR4 confirmado.Grande abraço e até dia 25/01/2009.
Marcos Theodoro...

mauarj
05/01/2009, 17:10
Olá amigos e companheiros de Pajeros, estou organizando o 1° Encontro de Pajeros IO/TR4's no Rio de Janeiro com o objetivo de unir a galera, fazer novas amizades, trocar informações, explorarmos algumas trilhas/passeios, segue os detalhes:

Data: 25/01/2009
Local: Maricá
Ponto de Encontro: Centro de Maricá
Horário: 09:00 Hs

-Teremos café da manhã, na padaria???
-Teremos almoço no restaurante ???
-Teremos palestra informativa sobre condução 4x4
-No local do café da manhã :
-Será o ponto de encontro;
-Será a adesivagem dos jipes;
-Retirada das camisas do evento;
-Bate papo em geral,informações gerais, planilha da trilha/passeio.
Faremos a trilha/passeio será pela restinga de Maricá.
Seremos conduzidos por membros experientes do Jeep Clube Maricá.Será uma boa oportunidade para testarmos nossos jipes na areia, dunas, lama da restinga, erosões(se chover nos dias anteriores).

-Preço do adesivo do evento:
"1° Encontro de Pajeros IO/TR4's RJ 2009" - ?????
-Preço da camisa do evento; ??????
-Preço dos adesivos do "Clube Pajero IO/TR4":?????

Obs: Estarei deixando meus contatos para os amigos:
Cell: 021 9747 5478 / 021 7823 5011 / ID:24*77504
Email's: mauarj@gmail.com
msn: mauabichao@hotmail.com
Abraços à todos e espero voces por lá.
Atualizando o post com fotos:

mauarj
05/01/2009, 17:13
Fotos 1...

mauarj
05/01/2009, 17:15
Mais fotos do planilhamento do passeio...

mauarj
05/01/2009, 17:27
Eu com preguiça de esvaziar os pneus, atolei...

mauarj
05/01/2009, 17:33
Depois de esvaziar os pneus, sai sozinho do local e continuamos o reconhecimento numa boa...

mauarj
06/01/2009, 01:50
Pra quem achava que não tinha uma laminha, tae...

Be Trindade
06/01/2009, 07:59
Boas fotos hein Marcoss...
Isso que dar ser preguiçoso.. ainda bem que vc saiu sozinho...ia passar vergonha hein!! hahahaha

Tudo confirmado !?

valeuu!!

mauarj
06/01/2009, 14:05
Boas fotos hein Marcoss...
Isso que dar ser preguiçoso.. ainda bem que vc saiu sozinho...ia passar vergonha hein!! hahahaha

Tudo confirmado !?

valeuu!!
Fala ae Be, pow tá mais que confirmado, já correndo atras de adesivos e camisas, devo receber a proposta do restaurante entre hoje e amanhã, vamos q vamos, vai estar por lá né Be?

Be Trindade
06/01/2009, 16:16
Fala ae Be, pow tá mais que confirmado, já correndo atras de adesivos e camisas, devo receber a proposta do restaurante entre hoje e amanhã, vamos q vamos, vai estar por lá né Be?
Clarooo...
Um mega evento desse.. nao perco por nada... show de bola!!!

Mande noticiass!!

mauarj
06/01/2009, 19:15
Clarooo...
Um mega evento desse.. nao perco por nada... show de bola!!!

Mande noticiass!!
Be aguarde novidades sobre o evento, estamos contando com o apoio de uma firma de publicidade de Sampa do nosso amigo jipeiro Marcio Medina, e , se tudo correr dentro dos planos será um grande evento mesmo, conto com a sua presença Be, sem falta por lá, abs.

Marcio Medina
06/01/2009, 20:11
Olá, Pessoal.

Taí o cartaz de divulgação do evento. Vamos divulgar!!!

Abs.

http://www.cdvonline.com.br/ralliart/flyer_baixa.jpg

Padeiro
06/01/2009, 20:28
Legal o logo do encontro! Tá ficando bom o negócio!
Abç

dkrabbe
06/01/2009, 22:39
Fala Senhores !!!

Puxa MauaRJ tá ficando dez o seu evento, heim? Por problema de agenda, infelizmente não vai dar para eu estar no evento que com certeza será 10!!! Estarei no rio 1 semana antes e vamos marcar de tomar uma cerveja juntos, ok?

Abs

DKrabbe

Be Trindade
06/01/2009, 23:22
Marcos... tem falado com o Luiz ?!?! aquele que foi pra Maua com a gente?!? ele gosta.. pode ser uma boa falar com ele.. mt tempo que nao encontro com ele!!
valeuu!!!

Marcio... OTIMO CARTAZ... esta explicado pq vc trabalha numa agencia de publicidade!!!

valeuu!!

mauarj
07/01/2009, 00:36
Fala Senhores !!!

Puxa MauaRJ tá ficando dez o seu evento, heim? Por problema de agenda, infelizmente não vai dar para eu estar no evento que com certeza será 10!!! Estarei no rio 1 semana antes e vamos marcar de tomar uma cerveja juntos, ok?

Abs

DKrabbe
Fala ae DK!!! bele?!!! Será uma pena sem a sua ilustre presença, mas, não faltará oportunidades, qnd for vir mesmo, só me ligar que te acho aki no RJ. Deixo meus cell's: 021 977 5478/ 021 7823 5011 / id: 24*77504, abs.

mauarj
07/01/2009, 00:40
Marcos... tem falado com o Luiz ?!?! aquele que foi pra Maua com a gente?!? ele gosta.. pode ser uma boa falar com ele.. mt tempo que nao encontro com ele!!
valeuu!!!

valeuu!!
Fala Be!!! Ainda não fechei com as parcerias os detalhes, então, não estou divulgando ainda, mas pode deixar, vou divulgar o evento em todas as listas que participo, aqui no forum, orkut, e em outros.Quanto ao Luiz Motta TR4 Prata 08/08, ele é amigão depois do passeio de Mauá, sempre falo com ele, concertesa estará presente, mas, sempre bão lembrar.Abs.

Be Trindade
07/01/2009, 01:01
Certissimo!!!
qualquer ajuda!! estamos ae!! aqui no rio.. estamos pro que der e vier!! hahaha!
valeuu!!!!!

Marcio Medina
07/01/2009, 10:14
valeuu!!!

Marcio... OTIMO CARTAZ... esta explicado pq vc trabalha numa agencia de publicidade!!!

valeuu!!

Olá, Be Trindade.
Que bom que gostou.:dance: Espero que todos gostem e, acima de tudo, prestigiem o evento, que será muito legal.

Mauarj:
Se possível, peça ao pessoal da concessionária a fonte que faz parte do logo deles, bem como os logos dos outros parceiros.

Pra toda galera:
Quem quiser, ou souber de alguém que queira fazer uma parceria nesse evento, por favor, entre em contato com o Mauarj, pois ele estará fechando as parcerias ainda esta semana.

É isso aí! Vamos agitar esse tópico e comparecer ao evento.

Abs.

trovaoverde
07/01/2009, 11:21
Fala aí Marcos.
Pode ficar tranquilho que vamos colocar umas 40 pagerinhos nessa restinga maravilhosa de Maricá.
Como te falei vamos divulgar no site do JCM e em todas as listas.
Você agora como Diretor de Eventos do Jeep Clube Maricá vai ficar encarregado de a cada 2 meses programar um encontro de uma marca de 4x4. Que tal?
DIA 25 MARICÁ VAI COMEÇAR A TREMER....
Vamos chamar a guarda municipal para escoltar até a restinga o comboio?

SAMUKA_ATOLADO
07/01/2009, 11:41
Acho que vou aparecer no encontro, mais com uma condição, que tenha mais mulheres que cuecas :dance:.

Outra coisa to precisando de um help nesse topico: [/URL][url]http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50588 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50588)

ABRAÇOS

mauarj
07/01/2009, 19:09
Fala aí Marcos.
Pode ficar tranquilho que vamos colocar umas 40 pagerinhos nessa restinga maravilhosa de Maricá.
Como te falei vamos divulgar no site do JCM e em todas as listas.
Você agora como Diretor de Eventos do Jeep Clube Maricá vai ficar encarregado de a cada 2 meses programar um encontro de uma marca de 4x4. Que tal?
DIA 25 MARICÁ VAI COMEÇAR A TREMER....
Vamos chamar a guarda municipal para escoltar até a restinga o comboio?
Fala ae Patrão, beleza??!!!Até que enfim apareceu por estas bandas, hahhahahahaha, já se entendeu com o forum4x4brasil????hahahahahhaha. Tá inventando ideias, contanto que seja bom para o JCM, to dentro, abs.

mauarj
07/01/2009, 19:12
Acho que vou aparecer no encontro, mais com uma condição, que tenha mais mulheres que cuecas :dance:.

ABRAÇOS
Fala ae Samuka_atolado será muito bem vindo aqui por essas bandas, sempre bom ter mais um companheiro de Mitsubichi.Abs.

mauarj
11/01/2009, 02:07
É pessoal estamos bem na fita , a RAION MIT, aki no Rio de Janeiro tá mandando um RAION NEWS para os clientes divulgando nosso evento, olha só estamos chiques.Abs.

Be Trindade
11/01/2009, 09:30
Boa Marcos, isso que dá o esforço!!! ja comecou o reconhecimento.. ahahaha
Estamos ae... ja temos mts inscritos???
vlww...

mauarj
11/01/2009, 14:44
Boa Marcos, isso que dá o esforço!!! ja comecou o reconhecimento.. ahahaha
Estamos ae... ja temos mts inscritos???
vlww...
Fala ae Be?!!! Pow o camarada da Raion me ligou e disse que estava dando retorno essa divulgação sobre o evento, algumas pessoas já haviam se inscrito nesse hotlink que les deixaram, só achei que pegou pesado: "Encontro Nacional de TR4's"? pow meio loko pensar desse geito, mas....Abs ae Be.

A.costa
11/01/2009, 19:30
To seguindo os posts, vou aparecer.

A.costa

Be Trindade
11/01/2009, 20:14
Fala ae Be?!!! Pow o camarada da Raion me ligou e disse que estava dando retorno essa divulgação sobre o evento, algumas pessoas já haviam se inscrito nesse hotlink que les deixaram, só achei que pegou pesado: "Encontro Nacional de TR4's"? pow meio loko pensar desse geito, mas....Abs ae Be.
Marcos, que tal uma lista.. pra dar uma ideia da proporção do seu evento?!?!
vlww...

mauarj
11/01/2009, 20:17
To seguindo os posts, vou aparecer.

A.costa
Pow o negócio tá crescendo hiem?!!!!!Haahahahahahahah, abs.

mauarj
11/01/2009, 20:38
Marcos, que tal uma lista.. pra dar uma ideia da proporção do seu evento?!?!
vlww...
Be seguinte, o e-flyer de divulgação terá um hotlink que direciona pra um link de inscrição, ai teremos mais ou menos a ideia de quantos veiculos irão, igual ao da Raion, entendeu? Mas ta valendo a idéia ae Be, grande abraço, se aparecer outras ideias só falar, são sempre muito bem vindas.Abs.

FabioTr4
12/01/2009, 23:11
Ó... sei que serei achincalhado :lol: mas tô chegando agora de uma viagem de 1600Km de ida e 1600 km de volta com a viatura (a-d-o-r-e-i!) e me deparo com o encontro... peraí! expliquem pro titio aqui: Dia 25 láááá longe em Maricá vai chover Tr4? Como faço para me inscrever/interessar/saber mais? Ajudem aí!

mauarj
13/01/2009, 07:35
Ó... sei que serei achincalhado :lol: mas tô chegando agora de uma viagem de 1600Km de ida e 1600 km de volta com a viatura (a-d-o-r-e-i!) e me deparo com o encontro... peraí! expliquem pro titio aqui: Dia 25 láááá longe em Maricá vai chover Tr4? Como faço para me inscrever/interessar/saber mais? Ajudem aí!
Fala ae FabioTR4 beleza?!!! É isso mesmo, dia 25/01/2009, Rio de Janeiro, Maricá, vai lotar no 1°Encontro de Pajeros iO/TR4 Rj. Se for realmente aparecer, me mande um MP(c/ cell's e emal), pois , como moro aki estou vendo a hospedagem de quem esta vindo de fora, e ja temos amigos que virão de SP, pode combinar com o pessoal.Abraços e até lá.

Be Trindade
13/01/2009, 08:01
Eita ferro... ja to vendo isso lotado...
Marcos.. ja falou com a guarda municipal... vai engarrafar tudo la hein!!! show de bola!!!

vlw...

mauarj
13/01/2009, 08:09
Eita ferro... ja to vendo isso lotado...
Marcos.. ja falou com a guarda municipal... vai engarrafar tudo la hein!!! show de bola!!!

vlw...
Fala ae Be?!!! já de manhã a essa hora no forum?? Mas falando sério, o JCM já providenciou um oficio pedindo a Guarda Municipal autorização e escolta pela cidade, mas valewwwwww ae pela dica.abs.

Be Trindade
13/01/2009, 08:29
Fala ae Be?!!! já de manhã a essa hora no forum?? Mas falando sério, o JCM já providenciou um oficio pedindo a Guarda Municipal autorização e escolta pela cidade, mas valewwwwww ae pela dica.abs.
O trabalho começa cedo né Marcos.. O forum só funciona em horario comercial.. hahahaha!!!
Que isso.. Mega evento chegando!! vai ser bom hein!! contagem regressiva!!
aparece la no beco na quinta!! o que acha/!
vlw..

Marcio Medina
13/01/2009, 12:08

Olá, Fábio TR4.

Esse é o flyer. Para se inscrever, é só acessar o site oficial do evento e preencher um formulário bem simples. A inscrição é GRATUITA, porem OBRIGATÓRIA.

O site está em fase final, mas quase tudo já está funcionando, inclusive o cadastro do evento. Aproveite e cadastre-se como USUÁRIO do site e receba as newsletters com as principais novidades do mundo Mitsubishi.

Depois te envio os modelos de camisetas e adesivos para vc escolher os seus.

Um forte abraço.

BLUE BUS
13/01/2009, 13:02
Fala ae FabioTR4 beleza?!!! É isso mesmo, dia 25/01/2009, Rio de Janeiro, Maricá, vai lotar no 1°Encontro de Pajeros iO/TR4 Rj. Se for realmente aparecer, me mande um MP(c/ cell's e emal), pois , como moro aki estou vendo a hospedagem de quem esta vindo de fora, e ja temos amigos que virão de SP, pode combinar com o pessoal.Abraços e até lá.

Só Pajerinho.....e os Pajerões:mrgreen:.:pensativo:

Marcio Medina
13/01/2009, 13:54
Só Pajerinho.....e os Pajerões:mrgreen:.:pensativo:

Olá, Blue Bus.

Inicialmente, o evento seria só para TR4/IO. Mas, como bons jipeiros e pela proporção que o evento tomou, foi resolvido que seria aberto aos demais 4X4, justamente para não deixar os nossos parceiros do fórum fora dessa.

Be Trindade,

Realmente seria um evento local, com algumas pajerinhos e só. Essa não é mais a realidade (pelo menos o retorno que estamos tendo nos mostra outra coisa). Terá gente de SP capital, SP interior, RJ capital, RJ interior e os proprietários de qualquer outra cidade/estado também estão convidados!!! Por isso tornou-se NACIONAL, pois não é mais algo local. Claro que a predominância será do RJ, mas tb terá gente de outros locais.

Forte abraço pra vcs.

Be Trindade
13/01/2009, 14:11
Show de bola...
Ja merecem os parabens antes de acontecer o evento!!
Qual o site para a inscrição mesmo?!?!
Valeuuu!!

BLUE BUS
13/01/2009, 14:17
Olá, Blue Bus.

Inicialmente, o evento seria só para TR4/IO. Mas, como bons jipeiros e pela proporção que o evento tomou, foi resolvido que seria aberto aos demais 4X4, justamente para não deixar os nossos parceiros do fórum fora dessa.

Be Trindade,

Realmente seria um evento local, com algumas pajerinhos e só. Essa não é mais a realidade (pelo menos o retorno que estamos tendo nos mostra outra coisa). Terá gente de SP capital, SP interior, RJ capital, RJ interior e os proprietários de qualquer outra cidade/estado também estão convidados!!! Por isso tornou-se NACIONAL, pois não é mais algo local. Claro que a predominância será do RJ, mas tb terá gente de outros locais.

Forte abraço pra vcs.

Blz...tô dentro.:dance:

Outra pergunta, pode PARTICIPAR L200????

Marcio Medina
13/01/2009, 17:30
Show de bola...
Valeuuu!!

Olá, Be Trindade.
O site para cadastrar-se no evento é: www.mitsubishibrasil.com.br

Esperamos o seu cadastro.

Blue Bus,
Pode participar L200 sim. Apareça com a sua lá!

Um forte abraço.

BLUE BUS
13/01/2009, 19:03
Olá, Be Trindade.
O site para cadastrar-se no evento é: www.mitsubishibrasil.com.br (http://www.mitsubishibrasil.com.br)

Blue Bus,

Um forte abraço.

Marcio, a minha é uma Pajero full:mrgreen:, a L200 e de um amigo que esta afim de ir também. A minha inscrição já esta feita.

abraço

mauarj
13/01/2009, 19:35
Marcio, a minha é uma Pajero full:mrgreen:, a L200 e de um amigo que esta afim de ir também. A minha inscrição já esta feita.

abraço
Fala ae Blue Bus beleza??? O Marcio já respondeu algumas dúvidas, e como sua inscrição já está feita, aguardo vc e se amigo lá dia 25/01.Abs.

mauarj
13/01/2009, 20:01
Show de bola...
Valeuuu!!
Fala ae Be!!!! Esse seu entusiasmo é um gás a mais pra gente que tá de cabeça quente organizando, ligando, brigando(c/ alguns) tá precisando, esse é o retorno positivo que levanta mais nós da organização e nos motiva mais a melhorar o que puder.Valewwwwwww ae Be, grande abraço.

Padeiro
13/01/2009, 21:03
Mais um inscrito! Já q virou evento aberto vou ver se levo uma amiga minha q tem um Troller e está solteira! Abç

mauarj
13/01/2009, 22:03
Mais um inscrito! Já q virou evento aberto vou ver se levo uma amiga minha q tem um Troller e está solteira! Abç
Pow ae vc já quer levar sua miga com 2° intenções, olha lá heim?!!! Pow vai se embrenhar pelo meio do mato com a menina heim?!!!! kkkkkkkkkkkkk, abs.

Padeiro
14/01/2009, 00:59
Muito pelo contrário! Estou com a melhor das intenções uma vez q esta amiga na verdade é amiga de minha mulher ou seja não tenho interesses particulares camuflados aqui, tenho sim um interesse comunitário no melhor espírito jipeiro! Q os valetes se apresentem! (isso é claro se ela topar ir!)! Cruzem os dedos! Abç

mauarj
14/01/2009, 01:09
Muito pelo contrário! Estou com a melhor das intenções uma vez q esta amiga na verdade é amiga de minha mulher ou seja não tenho interesses particulares camuflados aqui, tenho sim um interesse comunitário no melhor espírito jipeiro! Q os valetes se apresentem! (isso é claro se ela topar ir!)! Cruzem os dedos! Abç
Pow vc não explicitou antes, acho que espirito jipeiro pode se apossar de sua amiga e vc vai perde-la pras trilhas, hahahhahahahahaha, abs.

davidss6
14/01/2009, 07:54
brother, num precisa sair repetindo a mesma msg em vários tópicos. Imagina só todo mundo fizer isso qdo quiser divulgar algum evento a zona que vai virar!!

Fora que tu joga pra baixo vários tópicos recentes

mauarj
14/01/2009, 08:09
brother, num precisa sair repetindo a mesma msg em vários tópicos. Imagina só todo mundo fizer isso qdo quiser divulgar algum evento a zona que vai virar!!

Fora que tu joga pra baixo vários tópicos recentes
Pow David, só postei em topicos relacionados a TR4 e/ou Mit em que participo, frequento muitos topicos(210), mas posto em poucos.Abs.

BLUE BUS
14/01/2009, 09:09
Fala ae Blue Bus beleza??? O Marcio já respondeu algumas dúvidas, e como sua inscrição já está feita, aguardo vc e se amigo lá dia 25/01.Abs.

Valeu Mauarj, tamo junto:concordo:.

abraço

Marcelo Carvalhal
14/01/2009, 09:48
Valeu Mauarj, tamo junto:concordo:.

abraço

:parede::parede:

QUEM DIRIA...vou ter que morder a língua em praça pública,:putz:

Olha..esse troço tá funcionando direito, não quero ter que levar um TRATOR pra tirar vc de poça dágua..:mrgreen:

beijo nas intimidades....:oops:

:concordo: e o varejão tá lá!!...:dance:

BLUE BUS
14/01/2009, 09:59
:parede::parede:

QUEM DIRIA...vou ter que morder a língua em praça pública,:putz:

Olha..esse troço tá funcionando direito, não quero ter que levar um TRATOR pra tirar vc de poça dágua..:mrgreen:

beijo nas intimidades....:oops:

:concordo: e o varejão tá lá!!...:dance:

Nunca precisei de ajuda em nenhum passeio, mas se você tiver um guincho ou se seu carro puxar 2,5 ton... eu estou logo atrás de você:mrgreen:, já que você gosta de beijar minhas intimidades:lol:. Minha esposa é que não vai gostar muito:concordo:.

Abraço por trás:shock:.

Be Trindade
14/01/2009, 12:08
Que isso hein Leo.. deixa sua esposa ficar sabendo!! ahahaha!! Vai acabar com a sua ida pro passeio isso sim!! hhahaha
valeuu!! até lá!

wflolaria
14/01/2009, 23:27
Olá, Be Trindade.
O site para cadastrar-se no evento é: www.mitsubishibrasil.com.br (http://www.mitsubishibrasil.com.br)

Blue Bus,

Um forte abraço.

oi
cadastro pronto, só falta botar a L-200 na estrada.
abraço:grin:

kiter
14/01/2009, 23:41
tao sabendo se alguem de bh esta indo???

mauarj
15/01/2009, 08:02
tao sabendo se alguem de bh esta indo???
Kiter num deu pra ver teu veiculo, mas, para de enrolar e arruma as malas e parti pro RJ, pow vai ser legal, abs.

mauarj
15/01/2009, 19:26
Senhores, acabei de receber uma nota/materia do segundo maior site de vendas de automóveis do Brasil ( www.feirao24horas.com.br (http://www.feirao24horas.com.br/) ), onde o Marcio Medina conseguiu colocar o banner do nosso evento e essa materia lá.Tamos Chiques heim galera.Link da noticia:

http://www.feirao24horas.com.br/noti...dTipoProduto=1 (http://www.feirao24horas.com.br/noticias_foto.php?idNoticia=901&idTipoProduto=1)

kiter
15/01/2009, 19:38
Kiter num deu pra ver teu veiculo, mas, para de enrolar e arruma as malas e parti pro RJ, pow vai ser legal, abs.
Afim eu estou mesmo... vou ver com a patroa! :pensativo:

BBB
15/01/2009, 22:03
Quantas viaturas já estão inscritas????

RIQUIZON
18/01/2009, 22:09
Bem, não sei ao certo quantas viaturas tem, mas acabei de me inscrever, tou indo com a patroa aqui do Rio. A próposito alguém sabe se haverá haverá algum ponto de encontro para agalera que mora no Rio, seguir junta p/ Maricá ? e quanto as camisetas ? a gente reserva agora ou comprar lá em Maricá ? Valeu vamos botar fogo na cidade .....no bom sentido claro
abs
Riquizon

Fred Bailune
19/01/2009, 11:23
Pessoal,

Acabei de confirmar ....

To nessa tb

Abs

Bailune1
19/01/2009, 11:43
Pow esse evento vai bombar!!!!!!!!! :mrgreen:

Vamos q Vamos!!!!!!

Marcelo Carvalhal
19/01/2009, 15:43
Alou FAMILIA BAILUNE !!!

Todo mundo lá:concordo:

Bom aqui da RAION já temos confirmados

10 TR4S

02 L200 OUTDOOR
01 L200 TRITON
02 PAJERO FULL

Só pra lembrar

SITE COM INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA !!

www.mitsubishibrasil.com.br

VALEW !!:dance:

mauarj
19/01/2009, 15:55
Quantas viaturas já estão inscritas????
Fala ae Bruno, já são mais de 70 inscritos ate agora, Maricá vai tremer com a carreata passando pelo Centro, abs.

mauarj
19/01/2009, 15:57
Bem, não sei ao certo quantas viaturas tem, mas acabei de me inscrever, tou indo com a patroa aqui do Rio. A próposito alguém sabe se haverá haverá algum ponto de encontro para agalera que mora no Rio, seguir junta p/ Maricá ? e quanto as camisetas ? a gente reserva agora ou comprar lá em Maricá ? Valeu vamos botar fogo na cidade .....no bom sentido claro
abs
Riquizon
Fala ae Riquizon tem a galera do Baeta's Off-road que estão combinando de sair do Rio de Janeiro, passa por lá e combina com eles, link ae, abs.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33735&page=574 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33735&page=574)

mauarj
19/01/2009, 15:59
Pessoal,

Acabei de confirmar ....

To nessa tb

Abs
Fala ae Fred, fiquei contente em saber que vc é presença confirmada, abraços e até domingo.

FabioTr4
19/01/2009, 19:17
Olá Mauarj e para todos. Depois de negociações caseiras (patroa...) e ajustes do dia e horário de saída e chegada (terei compromisso de trabalho sabadão até umas 17hs, quando poderei sair :dance:) acabei de confirmar minha inscrição!

Saio de Sampa depois das 17hs de sabadão. Alguém com a mesma agenda? Vou de PX na viatura. Algum canal da "tchurma"?

Chegarei bem tarde em Maricá... nem vi ainda as pousadas... dicas? Algum ponto de encontro ou dica para minha chegada mais à noite/madrugada no sabadão?
Abraços e até lá!

Padeiro
19/01/2009, 20:09
Vai caber isso tudo de carro lá?! haha
Alguma dica de pousada pra quem quiser ir no sábado? Alguém do RJ vai sábado? Como faz pra comprar a camiseta e os adesivos, tem q encomendar antes? Abç

mauarj
20/01/2009, 00:05
Olá Mauarj e para todos. Depois de negociações caseiras (patroa...) e ajustes do dia e horário de saída e chegada (terei compromisso de trabalho sabadão até umas 17hs, quando poderei sair :dance:) acabei de confirmar minha inscrição!

Saio de Sampa depois das 17hs de sabadão. Alguém com a mesma agenda? Vou de PX na viatura. Algum canal da "tchurma"?

Chegarei bem tarde em Maricá... nem vi ainda as pousadas... dicas? Algum ponto de encontro ou dica para minha chegada mais à noite/madrugada no sabadão?
Abraços e até lá!
Fabio será um prazer recebe-lo aki em Maricá/RJ, mas, conta ae, vai vir com a familia?? Pois ae te instalo em uma pousada maneira.A "Dona Maria" vai gostar da pousada, me manda um MP com seu cell/tell/email, que te passo os dados, Grande abraço e te vejo lá.

mauarj
20/01/2009, 00:08
Opções de pousadas aki em Maricá/RJ:
Nossa pousada:tem vista bonita mesmo, pra Lagoa de Jacaroá. As diárias começam em R$100,00 e vai até R$300,00 c/ café da manha(casal), mas, tem muitas outras, bem mais baratas e mais proximas da praia.

Oia as outras pousadas:

Pousada Luar da Barra: 021 2648 3000 (Proximo a Praia)
R$ 160,00 (casal 2 dias)
AR condicionado, Tv, Frigobar, café da manha
-----------------------------------------------------------
Pousada Tamarindus: 021 2637 1120 (Em frente a Lagoa de Araçatiba)
R$75,00 Ventilador, Tv, Frigobar, tel no quarto, café da manha
R$90,00 Ar, tv, frigobar, tel no quarto, café da manha

mauarj
20/01/2009, 23:15
Fala ae galera, mais um site divulgando o 1°Encontro de Pajeros iO/TR4, visitem lá, abs:

http://www.jcm4x4.com.br/ (http://www.jcm4x4.com.br/)

Pedro_OKTANE
21/01/2009, 18:04
Marcos, infra para os braçudos? 70 carros é muito, vai ser uma atolança só nego novato etc, haha. Eu acho mto interessante terem no MINIMO 2 carros pesados com guincho. Na areia com minha L200 eu me garanto, até pq to acostumado, mas tem gente que sempre ficar nervosa, esterça volante, cava, freia brusco, nao seca pneus e etc. Pensa nisto tb ok? Se preicsar a Triton vai ta com uma cinta guerreira, e tamos ai pra ajuda cara. Forte abraço!!!!

Be Trindade
21/01/2009, 18:12
Marcos, infra para os braçudos? 70 carros é muito, vai ser uma atolança só nego novato etc, haha. Eu acho mto interessante terem no MINIMO 2 carros pesados com guincho. Na areia com minha L200 eu me garanto, até pq to acostumado, mas tem gente que sempre ficar nervosa, esterça volante, cava, freia brusco, nao seca pneus e etc. Pensa nisto tb ok? Se preicsar a Triton vai ta com uma cinta guerreira, e tamos ai pra ajuda cara. Forte abraço!!!!
hahahaha !!! se vc atolar eu vou rir mtmtmtmt!!
fica tranquilo que o GV te tira se vc atolar!! hahahaha!!
O Marcos vai dar aula antes... nego nao deve passar mt perrengue nao!!
vlww!!

ERALDO PINTO DE SOUZA
21/01/2009, 18:15
Fala MAUARJ

Estamos divulgando o seu evento com os amigos, com certeza será um sucesso. Minha inscrição já está feita.

um abraço e até domingo

Eraldo P Souza
Presidente SGJC

mauarj
21/01/2009, 18:18
Valewwwwww ae Pedro pela moral, agradeço a força, claro que terá muitos novatos, e muitas atoladas brabas, hahahhahahhaha. O Jeep Clube Maricá estará dando apoio/resgate no domingo, mas toda ajuda será muito bem vinda, grande abraço e nos vemos lá no domingo.

ERALDO PINTO DE SOUZA
21/01/2009, 18:20
ERALDO PINTO DE SOUZA;791000

Fala MAUARJ

Estamos divulgando o seu evento com os amigos, com certeza será um sucesso. Minha inscrição já está feita.

um abraço e até domingo

Eraldo P Souza
Presidente SGJC

mauarj
21/01/2009, 18:21
Senhores dominadores da lama( essa eu tirei do anime "Avatar"), de acordo com o site clima tempo, teremos tempo ruim ate sabado e tempo bão no domingo, São Pedro tá dando uma força, hahahahhaha, abs.

http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=309 (http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=309)

mauarj
21/01/2009, 18:23
vlww!!
Be que isso?!!! não sou eu quem vai dar aula, eu to mais pra assistir a aula, afinal sempre é bom aprender tecnicas novas de como atolar, hahahhahahahahaha, Vamo q Vamos!!!!!!!!!!!

mauarj
21/01/2009, 18:27
ERALDO PINTO DE SOUZA;791000

Fala MAUARJ

um abraço e até domingo

Eraldo P Souza
Presidente SGJC
Fala ae Eraldo, vi sua inscrição, obrigado ai pela divulgação, e domingo vamos levar nossos brinquedos pra passear, grande abraço Eraldo e até domingo.

Fred Bailune
21/01/2009, 18:41
hahahaha !!! se vc atolar eu vou rir mtmtmtmt!!
fica tranquilo que o GV te tira se vc atolar!! hahahaha!!
vlww!!

Fala Be,

Grande responsabilidade a sua hein ... quero ver essa dispo toda pra rebocar o meu carro tambem. A crianca pesa pouca coisa hahahahah

Abs

mauarj
21/01/2009, 18:52
Fala Be,

Grande responsabilidade a sua hein ... quero ver essa dispo toda pra rebocar o meu carro tambem. A crianca pesa pouca coisa hahahahah

Abs
Fala ae Fred?!!!Vai vir de sampa qnd?? Pois tenho um camarada de TR4 que virá de S.P. no sabado por volta das 17:00hs, se vc for vir por essas horas da pra marcar com o camarada??Abs.

TurnOff
21/01/2009, 19:01
Gostaria de saber o endereço do encontro. Já fiz minha inscrição: Sergio-TR4
Abraço.

mauarj
21/01/2009, 19:14
Gostaria de saber o endereço do encontro. Já fiz minha inscrição: Sergio-TR4
Abraço.
Bom como alguns pediram.
-Fotos do ponto de encontro;
-A localização:
RJ 106, km 31, Maricá, Rio de Janeiro.O restaurante Moinho do Sul fica a 200 metros da 2° entrada de Maricá ao lado do posto de combustivel(unico no local).Abs.
Obs: Do Rio de Janeiro à Maricá , são aproximadamente 1 hora de viagem, com trânsito normal( velocidade controlada por milhares de radares de 60km/h a 80km/h).

mauarj
21/01/2009, 19:17
Mais fotos...e um link do google maps, lembrando que qnd abrir o mapa clique em "incluir mapa grande".

http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=Rio+de+Janeiro,+Brazil&daddr=RJ-106+-+Maric%C3%A1+-+RJ&hl=pt-BR&geocode=&mra=pe&mrcr=0&sll=-22.903539,-43.140131&sspn=0.756491,1.142578&ie=UTF8&ll=-22.89567,-43.018295&spn=0.189132,0.285645&z=11&pw=2 (http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=Rio+de+Janeiro,+Brazil&daddr=RJ-106+-+Maric%C3%A1+-+RJ&hl=pt-BR&geocode=&mra=pe&mrcr=0&sll=-22.903539,-43.140131&sspn=0.756491,1.142578&ie=UTF8&ll=-22.89567,-43.018295&spn=0.189132,0.285645&z=11&pw=2)

TurnOff
21/01/2009, 19:31
Excelente lugar. Se for possível, devido ao número de carros, demarcar uma área para estacionar os possantes podemos fazer uma bela foto... Já imaginou "uma centena" de TR4 lado a lado???

mauarj
21/01/2009, 19:50
Ae galera fotos do google maps de como chegar a Maricá...

mauarj
21/01/2009, 19:51
Excelente lugar. Se for possível, devido ao número de carros, demarcar uma área para estacionar os possantes podemos fazer uma bela foto... Já imaginou "uma centena" de TR4 lado a lado???
Pow se conseguirmos essa façanha vai ficar uma foto muito maneira pra colocar no banner do site oficial do evento.Abs.

Be Trindade
21/01/2009, 20:18
Pow se conseguirmos essa façanha vai ficar uma foto muito maneira pra colocar no banner do site oficial do evento.Abs.
o ruim é que a foto vai ser tirada de uns 100 mts de distancia.. hahahahha
vlww!!

LUIZ MOTTA
21/01/2009, 22:50
valeuu!!!

valeuu!!

Bernardo, valeu pela lembrança. :concordo:

Iremos a Maricá sim, já me inscrevi no site.
Um abração e até domingo.
:grin:

LUIZ MOTTA
21/01/2009, 22:55
...Quanto ao Luiz Motta TR4 Prata 08/08, ele é amigão depois do passeio de Mauá, sempre falo com ele, concertesa estará presente, mas, sempre bão lembrar.Abs.

Valeu pelo convite, Marcos. Obrigado. :lol: Já me inscrevi e iremos sim.
Quanto ao kit, camisetas, etc., vão ser vendidos lá no restaurante mesmo ? Guarda prá nós, hein !

Outra coisa, nessa última revista 4x4 e Cia saiu uma planilha de Maricá. Ainda não li, mas é o mesmo trecho que faremos ? Vc tem planilhado ou em GPS ?

Abração e parabéns pela organização desse baita evento.:palmas:

PS: O pessoal do Rio vai pegar a ponte a que horas ?

educastro
22/01/2009, 01:21
Pessoal, acabei de me inscrever, estou no grupo dos novatos, hehehe. Até dia 25. :concordo:

__________________________________________________ _____________
Pajero TR4 2.0 16v Flex AT Preta 2008

TurnOff
22/01/2009, 01:50
Apesar de não conhecer o local, dei uma analisada nas fotos e tem como parar pelo menos 30 carros a 45 graus desde o começo do moinho até o final da casa vizinha. Para fazer a foto basta que os primeiros pilotos chegando ao local já coloquem sua viatura em posição. Gostei da idéia do banner...

mauarj
22/01/2009, 07:54
Valeu pelo convite, Marcos. Obrigado. :lol: Já me inscrevi e iremos sim.
Quanto ao kit, camisetas, etc., vão ser vendidos lá no restaurante mesmo ? Guarda prá nós, hein !

Abração e parabéns pela organização desse baita evento.:palmas:

PS: O pessoal do Rio vai pegar a ponte a que horas ?
Fala ae Luiz bele?!!! Pow como ja tinhamos nos falado, agradeço sua presença, sim serão vendidos lá no restaurante, sim reservo sim, só dizer os tamanhos.A galera do Baeta's Off-Road tão marcando um grande comboio saindo do Rio de Janeiro, vê com eles.Abs e ate domingo.

mauarj
22/01/2009, 07:57
Apesar de não conhecer o local, dei uma analisada nas fotos e tem como parar pelo menos 30 carros a 45 graus desde o começo do moinho até o final da casa vizinha. Para fazer a foto basta que os primeiros pilotos chegando ao local já coloquem sua viatura em posição. Gostei da idéia do banner...
Fala ae TurnOff, posso te fazer uma pergunta?? Vc é fotógrafo??? Se sim, vamos precisar do maior numero de fotos possível, então, larga o dedo na camera por lá e tire fotos das formas que quiser, grande abraço e seja bem vindo a esse mundo de lokos que gostam de jogar o carro no buraco e na lama, literalmente, hahahahahahhahaha.

Be Trindade
22/01/2009, 07:58
BOm.. pra quem sairá do RJ...
Tem uma galera (eu inclusive) que marcamos a saída as 8:00 am num posto ESSO na Lagoa.. perto do Rebouças..quem estiver afim de sair junto é só chegar....
Dps encontraremos uma parte do grupo na ponte... nao sei que horas.... assim que der... vlww...

Hj todos estão convidados para ir na "nossa reunião" no rest. Beco do alemão na barra da tijuca....as 8:30 pm....

Marcos.. crente que eu ia conseguir postar antes de vc.... impossivel!!! hahaha

mauarj
22/01/2009, 07:59
Pessoal, acabei de me inscrever, estou no grupo dos novatos, hehehe. Até dia 25. :concordo:

__________________________________________________ _____________
Pajero TR4 2.0 16v Flex AT Preta 2008
Fala ae EduCastro , bele?!!!! Seja muito bem vindo, espero que aproveite bastante domingo e faça outras vizitas, sempre estamos organizando trilhas por Maricá, só manter contato, abs.

Bailune1
22/01/2009, 09:29
Ae, ta chegando o dia do mega evento!!!!!!!!!!! :dance:

Ja estou na contagem regressiva!!!!!!!!! :pipoca:

Vamos q Vamos!!!

davidson.cabral
22/01/2009, 12:49
Bom mais um novato inscrito, TR4 2008 flex, alguém do RJ que vai no domingo, que horas!!!:concordo:

Pedro_OKTANE
22/01/2009, 14:16
Bom mais um novato inscrito, TR4 2008 flex, alguém do RJ que vai no domingo, que horas!!!:concordo:

Saída da Zona Sul posto ESSO antes do Rebouças saída as 8am em ponto :pipoca:

Marcão pqdt
22/01/2009, 14:44
Falae Marcos,

Acabei de me inscrever, domingo estaremos lá.

Gde Abraço!!!

Zero 1

educastro
22/01/2009, 15:56
Fala ae EduCastro , bele?!!!! Seja muito bem vindo, espero que aproveite bastante domingo e faça outras vizitas, sempre estamos organizando trilhas por Maricá, só manter contato, abs.

Com certeza mauarj, manteremos contato, estou sempre na casa de um amigo na rua 31 em barra de guaratiba. valeu!!

LUIZ MOTTA
22/01/2009, 16:24
Fala ae Luiz bele?!!! Pow como ja tinhamos nos falado, agradeço sua presença, sim serão vendidos lá no restaurante, sim reservo sim, só dizer os tamanhos.A galera do Baeta's Off-Road tão marcando um grande comboio saindo do Rio de Janeiro, vê com eles.Abs e ate domingo.

Marcos, uma "P" para a esposa e uma "G" para mim.
Obrigado.

Pretendo pegar o comboio do Baeta's na ponte.
Abs

mauarj
22/01/2009, 17:32
Falae Marcos,

Acabei de me inscrever, domingo estaremos lá.

Gde Abraço!!!

Zero 1
Pow ate q enfim apareceu heim Zero 1, tava pensando que iria faltar, vamos brincar um pouco lá na restinga, mas, sem preocupação de estragar seu TR4 zerinho, hahahhahahahahaha, abs.

mauarj
22/01/2009, 18:05
Senhores e amigos da lama/erosões, estamos preparando um encontro de Jipes de todas as marcas e especies, muita gente de fora deve vir a esse evento, muitos amigos já conhecidos e muitos novos amigos, nesse intuito, vamos direcionar nossos pensamentos positivos e forças para que esse evento não seje o único, que esse evento seja apenas um dos muitos que virão acontecer, e que todos os outros encontros sejam muito bons, cada vez, ate se puder, melhores.
Peço responsabilidade do jipeiros novatos, e muita paciência dos jipeiros mais experientes, pois, com espirito de companheirismo todos sairão felizes desse encontro, e os novatos com vontade de voltar a rever os novos amigos.
Sei que pedir para não beber será demais, mas, beber com um minimo de responsabilidade.Aos novatos manter distancia dos jipes à frente, ter calma, pois, quem ja ficou preso em comboio na trilha, sabe como é as vezes estressante.

*Equipamentos minimos:
-Cinta c/ as devidas anilhas(ou manilhas);
-Um calibrador(para esvaziar os pneus);
-Se estiver de Sol ou nublado c/ mormaço: filtro solar(não pode faltar);
-Agua de beber(pois estaremos muito proximo do mar e longe de agua doce);
-Alguns biscoitos doces e salgados;
-Agua de reserva(em galões ou garrafas pet);
-Capas de chuva;
-Radios talk about( quem já os tiver);
-Muita vontade de se divertir;
-Muita animação;
-Muito espirito de companheirismo;

*Algumas dicas:
-Manter distancia segura do jipe a frente;
-Manter uma velocidade compatível com o comboio;
-Não se afobar se por algum motivo ficar um pouco atras, pois, sempre terá um carro de apoio com comunicadores(Px, talk about, celular) pra ajudar;
-Não transitar na areia fora dos trilhos feitos pelos jipes a frente;
-Não entrar em poças de agua/lama sem algum outro jipe já ter entrado;
-Nas dunas manteremos jipes da organização para instrução, apoio e ordenamento, para não haver acidentes;

Enfim espero que todos se divirtam muito lá no domingo, grande abraço a todos.

mauarj
22/01/2009, 18:37
Em tempo e organizando a bagunça:
*1°Encontro de Pajeros iO/TR4's Maricá/RJ(aberto a todos os 4x4);
Ponto de encontro: Restaurante Moinho do Sul,RJ 106,KM31,Maricá;
Horário: 09:00hs
Venda de Camisas e adesivos no local do encontro;
Café da manhã: R$6,50 por pessoa;
Almoço: R$ 12,50 por pessoa
Palestra informativa de condução basica 4x4;
Bate papo, fotos, informações gerais, etc;

*Galera que vai sair do Rio:
-1° Ponto de encontro:
Posto Esso Lagoa antes do Túnel Rebouças, saida as 08:00hs em ponto,Cell's pra contato:
Bernardo Trindade 021 7845 7414
Felipe Bailune 021 7858 1096
Igor 021 9942 0116
-2° Ponto de Encontro:
Posto Shell, depois da descida da ponte, na Alameda São BoaVentura, sentido Maricá/Saquarema.

educastro
22/01/2009, 18:57
Senhores e amigos da lama/erosões, estamos preparando um encontro de Jipes de todas as marcas e especies, muita gente de fora deve vir a esse evento, muitos amigos já conhecidos e muitos novos amigos, nesse intuito, vamos direcionar nossos pensamentos positivos e forças para que esse evento não seje o único, que esse evento seja apenas um dos muitos que virão acontecer, e que todos os outros encontros sejam muito bons, cada vez, ate se puder, melhores.
Peço responsabilidade do jipeiros novatos, e muita paciência dos jipeiros mais experientes, pois, com espirito de companheirismo todos sairão felizes desse encontro, e os novatos com vontade de voltar a rever os novos amigos.
Sei que pedir para não beber será demais, mas, beber com um minimo de responsabilidade.Aos novatos manter distancia dos jipes à frente, ter calma, pois, quem ja ficou preso em comboio na trilha, sabe como é as vezes estressante.

*Equipamentos minimos:
-Capas de chuva;
-Muita animação;

*Algumas dicas:
-Não se afobar se por algum motivo ficar um pouco atras, pois, sempre terá um carro de apoio com comunicadores(Px, talk about, celular) pra ajudar;
-Nas dunas manteremos jipes da organização para instrução, apoio e ordenamento, para não haver acidentes;

Aproveitanndo a deixa e fugindo um pouco do assunto, onde eu encontro um calibrador para comprar, alguém indica alguma loja no Rio de Janeiro?

mauarj
22/01/2009, 19:00
Aproveitanndo a deixa e fugindo um pouco do assunto, onde eu encontro um calibrador para comprar, alguém indica alguma loja no Rio de Janeiro?
Comprei o meu calibrador c/ manômetro, no Camelo da uruguaiana, por R$30,00, nas barracas de ferramentas, ou vá em alguma casa do Borracheiro.

Be Trindade
22/01/2009, 19:09
Comprei o meu calibrador c/ manômetro, no Camelo da uruguaiana, por R$30,00, nas barracas de ferramentas, ou vá em alguma casa do Borracheiro.
Com certeza em Sao Cristovao tem...
Lojas de ferramentas... Pestana auto peças... sei la.. ate no camelodromo...
espero ter ajudado!

TurnOff
22/01/2009, 21:20
Fotógrafo profissional não. Mas da para capturar bela imagens com uma cybershot...

TurnOff
22/01/2009, 21:23
Pode chegar no pedágio da ponte às 8.

Marcio Medina
22/01/2009, 22:39
Caros Participantes,

As camisetas e os adesivos do evento já estão disponíveis para reserva. Por ser um número limitado de peças, solicitamos que confirmem seus pedidos, caso queiram adquirir. O layout da camiseta e do adesivo estão abaixo.

Pedidos de camisetas:
Façam seus pedidos informando o tamanho e a quantidade de camisetas.
Valor único: R$17,00

Adesivos:
Façam o pedido informando a quantidade e o tamanho nos seguintes formatos, cores e tamanhos:

Adesivo com o logo colorido e fundo branco 25x25cm (para capô, portas ou vidro traseiro): R$12,00
Adesivo com o logo colorido e fundo transparente 25x25cm (para capô, portas ou vidro traseiro): R$12,00

Adesivo com o logo colorido e fundo branco 15x15cm (vidro traseiro ou qualquer outra aplicação): R$ 10,00
Adesivo com o logo colorido e fundo transparente 15x15cm (vidro traseiro ou qualquer outra aplicação): R$ 10,00

Adesivo de recorte na cor branca escrito "1º ENCONTRO DE PAJEROS TR4" com 75cm de largura (para-brisa): R$ 11,00

Devido aos pedidos já realizados, produzimos mais uma remessa de camisetas, mas não conseguimos garantir a compra no local sem o pedido antecipado. Só podemos garantir para os que efetivarem a reserva, pois se não tiver em estoque, ainda conseguiremos produzir até domingo.

Os adesivos estão sendo produzidos em São Paulo, então fica mais difícil ainda abastecer em caso de falta. O lote de adesivos vai para o RJ na madrugada de sexta para sábado, então, quanto mais rápida for a resposta, maior será sua garantia de aquisição.

Aguardamos suas reservas no e-mail: contato@mitsubishibrasil.com.br

Até o nosso Encontro.

Sds,
Marcio Medina

CAMISETA (P, M, G, GG E INFANTIL):

http://www.cdvonline.com.br/ralliart/ts_tr4.jpg

ADESIVO COLORIDO (FUNDO BRANCO OU TRANSPARENTE):

http://www.cdvonline.com.br/ralliart/logo_tr4_baixa.jpg

Valdenio
23/01/2009, 00:09
Parabéns pelo evento, fui convidado pelo joão Baeta e pelo Carvalhal. 99% de certeza da minha presença em minha ZJ Laredo

abs

mauarj
23/01/2009, 08:05
Parabéns pelo evento, fui convidado pelo joão Baeta e pelo Carvalhal. 99% de certeza da minha presença em minha ZJ Laredo

abs
Pow vc foi convidado por duas figuras mitologicas do Mundo OffRoad aki no RJ, hahahahhahaha, mas, seja muito bem vindo ao nosso evento, abs e até lá.

Marcelo Carvalhal
23/01/2009, 09:26
Bom dia GALERRAAAA!!! :dance:

Tô repetindo a mensagen, para não passar desabercebido por todos, a leitura é obrigatória !!
Não esqueçam dos REPELENTES DE INSETOS !!:parede:

A RAION vai fazer o sorteio de 05 KITS da BOUTIQUE MITSUBISHI ( MIT FOR FUN ) para os participantes do evento

Conto com todos por lá, a diversão é garantida!!!:dance::dance:

*Equipamentos minimos:
-Capas de chuva;
-Muita animação;

*Algumas dicas:

davidson.cabral
23/01/2009, 11:26
vou querer 2 camisas 1 gg e outra g

Igor Sedex 10
23/01/2009, 11:31
Galera, retificando o que foi combinado e colocando novo ponto de encontro que foi combinado no Beco do Alemão ontem:

Pra galera que sai do RJ a Equipe Baeta's Off-Road se encontrará...

Ponto de encontro - 1° Posto de Gasolina depois que desce da Ponte na Alameda São Boaventura em Niterói, se não me engano a bandeira do posto é Shell

Canal do Talk A: 14.0
Canal PX: quem tiver coloque o canal de preferência!!!
Canal PY: igual PX

Estarei no posto de gasolina às 8h am!!!!
Espero todos lá!!!

Atenção: 8h é o horário de limite, portanto não se atrazem!!!

Igor Sedex 10
23/01/2009, 11:46
Galera, clica em incluir mapa grande e veja a saida a ser pega na ponte pra chegar no posto!!!

http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=Ponte+Pres.+Costa+E+Silva&daddr=-22.880791,-43.10584&hl=pt-BR&geocode=FX8Qo_4dfvVs_Q%3B&mra=mi&mrsp=1,0&sz=18&sll=-22.881108,-43.105953&sspn=0.002881,0.005665&ie=UTF8&t=h&z=18&pw=2 (http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=Ponte+Pres.+Costa+E+Silva&daddr=-22.880791,-43.10584&hl=pt-BR&geocode=FX8Qo_4dfvVs_Q%3B&mra=mi&mrsp=1,0&sz=18&sll=-22.881108,-43.105953&sspn=0.002881,0.005665&ie=UTF8&t=h&z=18&pw=2)

davidson.cabral
23/01/2009, 15:12
Olá, ainda não consegui comprar a cinta e nem o calibrador não sei se vai dar tempo de comprar, vou filar de alguém mesmo ok:concordo:.
A respeito do rádio quem tiver nextel podemos usar o directalk do proprio radio no canal 1 codigo 1 vai ficar bom tb.
Abraço a todos e até domingo!!!!:D

mauarj
23/01/2009, 17:04
Previsão do tempo ae galera, acho que faz sol domingo, bão demais:

http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=309 (http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=309)

Valdenio
23/01/2009, 17:43
alguém sabe indicar onde consigo comprar uma cinta aki no Rio? Estive hj em São Cristóvão mas só encontrei das cintas utilizadas para movimentação de carga e pasmem o sujeito teve a caroça de me pedir R$ 170,00 em uma de 6 mt p/5 ton.

abs

Valdenio
23/01/2009, 17:44
Se eu ñ conseguir a cinta vou ficar no sinto muito mas preciso da sua emprestada :lol::lol:

mauarj
23/01/2009, 17:50
Olá, ainda não consegui comprar a cinta e nem o calibrador não sei se vai dar tempo de comprar, vou filar de alguém mesmo ok:concordo:.
A respeito do rádio quem tiver nextel podemos usar o directalk do proprio radio no canal 1 codigo 1 vai ficar bom tb.
Abraço a todos e até domingo!!!!:D
Davidson e Valdenio sem choradeiras, acabei de vir de São Cristovão e comprei a cinta e o calibrador:
*Cinta- Loja Movitek(São cristóvão)-Rua Figueredo de Mello, 385 A,
Tel: 021 3860-8666/ 021 3860-0903
Cinta de 3Ton c/ fator de multiplicação 5:1 c/ 5 metros, ou seja, pode dar tranco de até 15Ton, R$95,00+01 anilha de 5/8(R$ 10,00)+ 1 anilha de 1/2(R$9,00)
Obs: Essa anilha de 1/2" é exclusiva pro ponto de ancoragem traseiro do TR4/iO, pois , ela é em forma de "Ω"(simbolo de ômega).
*Calibrador c/ manômetro(marca Schuzz R$50,00)-Loja: Ferramentas e máquinas Stamp 783 ltda, Rua São Cristóvão, 783, São Cristóvão.

Abs e vai lá amanhã .

mauarj
23/01/2009, 18:00
Se eu ñ conseguir a cinta vou ficar no sinto muito mas preciso da sua emprestada :lol::lol:
Pow pra jipeiro nem precisa pedir, garanto que se vc atolar, antes de vc sair do jipe já vai ter alguém se oferecendo pra ajudar, esse e´o espirito, abs.

ale_ralves
23/01/2009, 18:28
Galera, retificando o que foi combinado e colocando novo ponto de encontro que foi combinado no Beco do Alemão ontem:

Pra galera que sai do RJ a Equipe Baeta's Off-Road se encontrará...

Ponto de encontro - 1° Posto de Gasolina depois que desce da Ponte na Alameda São Boaventura em Niterói, se não me engano a bandeira do posto é Shell

Canal do Talk A: 14.0
Canal PX: quem tiver coloque o canal de preferência!!!
Canal PY: igual PX

Estarei no posto de gasolina às 8h am!!!!
Espero todos lá!!!

Atenção: 8h é o horário de limite, portanto não se atrazem!!!

Fala Povo da lama!!
A respeito do uso do PX acho que seria legal combinarmos um canal. Tradicionalmente jipeiro usa o 16 (4X4=16).
Ok??

Marcão pqdt
23/01/2009, 18:47
Fala Povo da lama!!
A respeito do uso do PX acho que seria legal combinarmos um canal. Tradicionalmente jipeiro usa o 16 (4X4=16).
Ok??

Boa Noite Galera,

Aproveitando a citação Ale Ralves, Que tal a galera do PY sintonizar em 146.160 Mhz donde 146 pra ficarmos mais ou menos no meio do expectro permitido e o 160 pra ficar parecido com o 4x4, é só uma sugestão, assim quando passarmos por uma Vtr 4x4 no caminho pelo tipo de antena já saberiamos em que frequência o colega estaria.(os HT também funcionam nessa faixa).
Falae Marcos se a idéia é válida ou já tem alguma Frenquêcia definida pros PY e HT

Grande abraço !!!

mauarj
23/01/2009, 18:58
Boa Noite Galera,

Aproveitando a citação Ale Ralves, Que tal a galera do PY sintonizar em 146.160 Mhz donde 146 pra ficarmos mais ou menos no meio do expectro permitido e o 160 pra ficar parecido com o 4x4, é só uma sugestão, assim quando passarmos por uma Vtr 4x4 no caminho pelo tipo de antena já saberiamos em que frequência o colega estaria.(os HT também funcionam nessa faixa).
Falae Marcos se a idéia é válida ou já tem alguma Frenquêcia definida pros PY e HT

Grande abraço !!!
Fala ae Zero 1 tá bele?!!!! To gostando de ver a animação, a patroa vai ou te liberou???hahahahhahahahahahha.Pow essa parada de PY eu num entendo, e , como já dizia o véi deitado: "papo q num entendo mió cá lá", hahahhahahahaha.A galera q usa talk about vai no canal 14.0, pois, alguns talk's que vendem aki no brasil só vão até o canal 14, e, PX, é cravado no canal 16 sempre, abs e espero vc por lá no domingo.

mauarj
23/01/2009, 19:06
Senhores e amigos da lama/erosões, estarei offline a partir de agora, estou indo pra Maricá agora e, lá não tem net, então, aos amigos que me conhecem e os que não me conhecem e estarão domingo lá em Maricá, espero todos por lá, com esse espirito de jipeiro, de companheirismo, de alegria, com energia e motivação, com isso nosso evento será um sussesso.Grande abraço a todos e até domingo.
Cell's: 021 9747 5478 / 021 7823 5011 / id: 24*77504

TurnOff
23/01/2009, 21:28
Atenção pessoal. Cinta e guincho são coisas sérias. Se o material não for dimensionado para o devido uso podemos ver acidentes nada agradaveis. O material tem um custo elevado pois é fabricado para não se romper (óbvio que se for usado com responsabilidade). Muito cuidado com os quebra galhos. Morri numa grana preta hoje mas garanto que se for ajudar alguém ou se precisar de ajuda não causarei nenhum acidente. O problema é que onde comprei o estoque está zerado fica a sugestão do organizador do evento.

Abraço.

Marcio Medina
23/01/2009, 22:05
Boa noite, galera!

Sei que está um pouco tarde para avisar, mas sou de SP e estou saindo daqui por volta da 00:00h. Quem for de sampa e quiser vir junto, é só dar um toque.

Se for o caso, posso esperar mais um pouco. Meu celular é (11) 7864-8448 e meu Nextel 84*67975.

Desculpem-me o aviso de última hora, é que estava tudo certo para amanhã de manhã.

TR4 PRATA, fechada com insul-film G5 na Dutra e adesivo do Encontro de Pajeros TR4/iO no para-brisa tem Talk About no 14! É só chamar!

Forte abraço!

LUIZ MOTTA
23/01/2009, 22:28

Educastro, meu calibrador digital (marca Western) foi comprado em São Cristóvão (Rua Escobar, 55). É apenas um medidor digital da pressão, não é um compressor, ok ? Custou cerca de 20 e poucos reais.

Abs

FabioTr4
24/01/2009, 11:32
Isto que dá ralar pra ter tempo pra encontrar os amigos de TR4! :parede:Não li a tempo o forum e só agora soube dos "equipamentos" necessários e óbvios.... Velha virgem é assim mesmo;). Acho q terei de seguir um colega anterior e solicitar empréstimo de material alheio... sorry... :lol:

Mas confirmo que saio de Sampa lá pelas 5 da tarde e o Mauarj me receberá nos "portais" de Maricá em plena madrugada... tenho pena dele.... Mas obrigado!

Joao Baeta
24/01/2009, 12:40
:arrow:Faltam menos 24hs!!!!!
:palmas: :palmas:
Abs

davidson.cabral
24/01/2009, 13:18
Olá galera, acabei de chegar de São Cristovão e comprei o calibrador e a corda para reboque de 3 ton foi o maximo que encontrei, na escobar 55 não tinha mais nada o vendedor falor que foi tudo vendido ontem!!!

Abraços e até amanhã!!!

Valdenio
24/01/2009, 13:45
Olá galera, acabei de chegar de São Cristovão e comprei o calibrador e a corda para reboque de 3 ton foi o maximo que encontrei, na escobar 55 não tinha mais nada o vendedor falor que foi tudo vendido ontem!!!

Abraços e até amanhã!!!

Davidson eu tb estava por lá.... Encontrei na rua Figueira de Melo mais duas lojas q tinham a cinta a primeira q entrei o cara lá queria o absurdo de R$ 140,00 numa cinta de 2,5ton com 4 metros e 20,00 na anilha de 5/8" tentei negociar mas o cara foi muito mal educado dizendo q eu estava perdendo meu tempo, bom como consumidor larguei tudo no balcão e foi embora, já estava entrando no carro e resolvi entrar em uma loja de esquina com São Cristovão a primeira pergunta o balconista disse q ñ tinha pra carro só pra carga, como um bom observador eu já tinha visto embaixo do balcão pedi pra olhar e mostrei a ele que serviria sim 3.2ton fator 5:1 5 mt, o cara ficou decepcionado pois ele ñ sabia q serviria e deixou de vender somente hj umas 5 (geral estava por lá hj procurando heheheh) preço R$ 110,00 depois de algumas choradeiras ele só ñ tinha as manilhas. Ñ foi o valor q o Marcos pagou mas no sufoco ta valendo a pena..

abs

Igor Sedex 10
24/01/2009, 14:07
É galera, também estava por lá hj, apesar de já estar na lama a algum tempo ainda não tinha comprado os equipamentos, mas como o Marcão convocou a galera do Baeta's para apoio então foi o bico na canela que faltava, fui lá hj e paguei:

- R$96,00 na cinta de 4m para 5tn fator 3,5:1

- R$17,00 na manilha de 5/8 (comprei 2)

ambos os itens na casa das correntes

- R$50,00 no calibrador, o mesmo que o marcão indicou!!!

Abraço a todos e quem for sair do rio o ponto de encontro é no primeiro posto de gasolina da alameda são boaventura na descida da ponte às 8h impreterivelmente!!!!

Padeiro
24/01/2009, 14:32
Dei mole! Estiove lá hj mas não consegui a cinta, também estava com pressa e ninguém q perguntei sabia informar onde vendia. Mas amanhã estarei lá e vão mais um troller e um tr4 comigo. Abç

wflolaria
24/01/2009, 19:58
Também deixei tudo para última hora e não consegui comprar a cinta, nem o calibrador (para dizer a verdade, nem passei perto de São Cristovão).:parede:

TurnOff
24/01/2009, 20:10
É galera, também estava por lá hj, apesar de já estar na lama a algum tempo ainda não tinha comprado os equipamentos, mas como o Marcão convocou a galera do Baeta's para apoio então foi o bico na canela que faltava, fui lá hj e paguei:

- R$96,00 na cinta de 4m para 5tn fator 3,5:1

- R$17,00 na manilha de 5/8 (comprei 2)

ambos os itens na casa das correntes

- R$50,00 no calibrador, o mesmo que o marcão indicou!!!

Abraço a todos e quem for sair do rio o ponto de encontro é no primeiro posto de gasolina da alameda são boaventura na descida da ponte às 8h impreterivelmente!!!!
Fala Igor.

Estou pensando em criar um tópico sobre cintas e manilhas. Fiquei sabendo de um acidente com equipamento subdimensionado. Estou preocupado com o pessoal que pode ter comprado uma cinta que não aguente tranco ou manilha com bitola pequena. Tem conhecimento técnico para colaborar??? Comprei o material da MileMarker de excelente qualidade mas que como tudo na vida possui vida útil. É uma discussão para o futuro...

LUIZ MOTTA
24/01/2009, 22:22
Fala Igor.

Estou pensando em criar um tópico sobre cintas e manilhas. Fiquei sabendo de um acidente com equipamento subdimensionado. Estou preocupado com o pessoal que pode ter comprado uma cinta que não aguente tranco ou manilha com bitola pequena. Tem conhecimento técnico para colaborar??? Comprei o material da MileMarker de excelente qualidade mas que como tudo na vida possui vida útil. É uma discussão para o futuro...

TurnOff, existe um tópico sobre cintas. Veja em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29585&page=26

É só encomendar por MP que a pessoa recebe em sua casa. O material é muito bem recomendado, tendo excelente acabamento, etc. É a cinta que eu possuo (6m x 10ton), comprada algum tempo atrás, mas que ainda não precisei utilizá-la.

Abs e até amanhã.

TurnOff
24/01/2009, 23:01
TurnOff, existe um tópico sobre cintas. Veja em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29585&page=26 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29585&page=26)

É só encomendar por MP que a pessoa recebe em sua casa. O material é muito bem recomendado, tendo excelente acabamento, etc. É a cinta que eu possuo (6m x 10ton), comprada algum tempo atrás, mas que ainda não precisei utilizá-la.

Abs e até amanhã.

Obrigado pelo comentário. Mas eu gostaria de aprender um pouco mais sobre ponto de ruptura das cintas e manilhas. Conhece algum tópico que aborda o assunto?

Abraço.

LUIZ MOTTA
24/01/2009, 23:22
Obrigado pelo comentário. Mas eu gostaria de aprender um pouco mais sobre ponto de ruptura das cintas e manilhas. Conhece algum tópico que aborda o assunto?

Abraço.

Não me lembro de ter lido. Mas realmente é bom aprender mais sobre o assunto.
Abs

Igor Sedex 10
24/01/2009, 23:49
Essas coisas você aprende com o tempo, e mesmo aprendendo ainda faz umas burradas. por exemplo, naquele dia que nos encontramos na sede do CJRJ, eu tinha acabado de estourar uma cinta na pista para poder me desatolar, qual foi o erro? .... querer tirar um elefante com uma formiga, coloquei a cinta para um Willys me tirar, a land com suas meras 2tn e o willys com meras 1tn mais ou menos, demos tranco e a cinta arrebentou, outra coisa, a cinta que eu comprei porexemplo, ela é de elevação de carga, ela totalmente esticada suporta somente 2,5tn com fator de 3,5:1 e se eu por o ponto de apoio no centro da cinta ela suporta 5tn que é o valor pelo qual me venderam ela e se eu amarrar uma daspontas ela passa para carga máxima de 2tn, com fator de segurança todos eles 3,5:1!!!

espero que tenha entendido........ rsrsrsrs:concordo:

Marcão pqdt
25/01/2009, 18:23
Boa Tarde Galera,

Por incrível que possa parecer, consegui chegar antes do Marcos Theodoro pra postar umas fotinhas aqui, hahaha, quem quiser ver é só clicar no Link abaixo:

1º Encontro Nacional de Pajeros TR4/IO - Maricá/RJ (http://picasaweb.google.com.br/Marcao.Pqdt/1EncontroNacionalPajerosTR4IOMaricaRJ#)

Zero 1

Marcão pqdt
25/01/2009, 18:56
Brincadeiras à parte,

Gostaria de agradescer e parabenizar ao Marcos e todo o pessoal envolvido na organização do evento, por ter nos proporcionado a oportunidade de estar com uma galera tão especial como esta presente hoje no encontro. :palmas::palmas:

Valeu !!!

Gde Abraço!!!

Zero 1

Padeiro
25/01/2009, 19:49
Parabéns ao Marcos e a todos q viabilizaram esse encontro, inclusive aos participantes!:palmas:
Tomara q seja apenas o início de uma rotina de encontro de vários camaradas!
Abç
Cesar

davidson.cabral
25/01/2009, 20:05
Queria parabenizar a organização do envento foi muitoooo bommmmmm, quando tiver mais é só me chamar que estou juntos com todos....

PS: não pude ir para o almoço pois tinha compromisso aki no Rio, mais queria agradeçer a todos os participantes pelo evento!!!

Abraço...

TurnOff
25/01/2009, 22:18
Essas coisas você aprende com o tempo, e mesmo aprendendo ainda faz umas burradas. por exemplo, naquele dia que nos encontramos na sede do CJRJ, eu tinha acabado de estourar uma cinta na pista para poder me desatolar, qual foi o erro? .... querer tirar um elefante com uma formiga, coloquei a cinta para um Willys me tirar, a land com suas meras 2tn e o willys com meras 1tn mais ou menos, demos tranco e a cinta arrebentou, outra coisa, a cinta que eu comprei porexemplo, ela é de elevação de carga, ela totalmente esticada suporta somente 2,5tn com fator de 3,5:1 e se eu por o ponto de apoio no centro da cinta ela suporta 5tn que é o valor pelo qual me venderam ela e se eu amarrar uma daspontas ela passa para carga máxima de 2tn, com fator de segurança todos eles 3,5:1!!!

espero que tenha entendido........ rsrsrsrs:concordo:
Entendido. E manilhas, já viu alguma se romper? Pode causar um baita estrago. A dúvida é, como definir a bitola?

Aproveitando a mensagem! Gostaria de parabenizar a organização do evento e a todas as pessoas, equipes de apoio ou não, que fizeram este domingo ser um dos melhores que eu e a TR4 já passamos juntos. Um abraço e espero um novo evento em breve, podem inclusive contar com minha ajuda!

Valdenio
25/01/2009, 22:22
Evento simplesmente perfeito, organização 10, o Marco Thedoro fez um trabalho digno de respeito e aplusos:palmas:. Ñ tenho informações a respeito da quantidade de vtr's envolvidas, mas com certeza passou de 50 entre TR4 (claro essas eram orbigatorias afinal o encontro era para elas), Pajeros de varias versões, Bandeirante, Troller, Land Rover, Baja, Hilux, Vitara, Grand Vitara, Jimmy, L200, XJ, ZJ, Wrangler e quadriciclo.

A galera do Baeta muito empolgada, eu msm encontrei com ele já na praça do pedágio rumo ao posto combinado para partirmos em comboio a Maricá, lá tive a oportunidade de bater um papo muito maneiro com o Zero 1 e com um outro amigo que estava numa Hilux (desculpe meu camarada mas esqueci seu nome).

No próximo com certeza estarei presente....

abs

Igor Sedex 10
25/01/2009, 23:12
Entendido. E manilhas, já viu alguma se romper? Pode causar um baita estrago. A dúvida é, como definir a bitola?

Aproveitando a mensagem! Gostaria de parabenizar a organização do evento e a todas as pessoas, equipes de apoio ou não, que fizeram este domingo ser um dos melhores que eu e a TR4 já passamos juntos. Um abraço e espero um novo evento em breve, podem inclusive contar com minha ajuda!

Fala meu brother, manilha nunca vi romper não cara, e se escolhe aquela que vc olha assim e fala .... essa cabe!!! hauahuahuua, mas tem que ver tb a procedência e tal ....... não podemos tb colocar uma de 1/2 pra uma bandeirante puchar uma defender ......... mas é bem tranquilo, pra tr4 pega uma de 5/8 num formato que entre no seu ponto de ancoragem ali atraz no parachoque, tomar cuidado pois se for muito grande ou num formato ruim quando você usar vai quebrar o parachoque, é fato!!!

Igor Sedex 10
25/01/2009, 23:18
Marcãããããããããão meu brother, vc esta de parabéns, muito f!@#$%¨&* o evento, pra calar muita boca por ai né amigo ....... huhuhuhauhauahuahu .... mas deixa pra lá ............ me amarrei, e pra justificar a nossa ausência no final (os Baeta's) nós esticamos pro buraco pq passar do lado e não ir lá não dá!!! hauhauhauahuahuahua Grande abraço e espero o próximo!!!! PARABÉNS!!!!!!!!

Joao Baeta
25/01/2009, 23:37
:arrow:Grande M.T.....
Hoje foi realmente um show!!!!!!
Tá de parabéns....:palmas: (Até polícia militar de Maricá nos acompanhou....!!)
A nossa galera realmente apareceu hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Divertido d+!!!!!!!!:concordo:
E no final a gente foi no B.A.... Brincar um pouco... Tava beeeeeeeeeeem legallllllll!!!!!!
Eu irei postar fotos na 6f... (Maquina do Lucas... Que foi de moto XR 200)
Estamos dentro no 2° passeio!!!!!!
Pode nos contar!!!!!!
Valdenio...TurnOff.... Etc- Prazer em te conhecerem!!!!:palmas:
Grande abraço
Presidente Baeta's Off Road!

Valdenio
26/01/2009, 08:56
:arrow:Grande M.T.....
Hoje foi realmente um show!!!!!!
Tá de parabéns....:palmas: (Até polícia militar de Maricá nos acompanhou....!!)
A nossa galera realmente apareceu hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Divertido d+!!!!!!!!:concordo:
E no final a gente foi no B.A.... Brincar um pouco... Tava beeeeeeeeeeem legallllllll!!!!!!
Eu irei postar fotos na 6f... (Maquina do Lucas... Que foi de moto XR 200)
Estamos dentro no 2° passeio!!!!!!
Pode nos contar!!!!!!
Valdenio...TurnOff.... Etc- Prazer em te conhecerem!!!!:palmas:
Grande abraço
Presidente Baeta's Off Road!

o prazer foi todo meu Baeta.... Se permitirem vou acompanhar vc's numa próxima expedição:concordo::D Pena q ñ tivemos tempo pra papear melhor, mas ñ faltará oportunidade.

abs

mauarj
26/01/2009, 10:46
Fala ae galera, cheguei ontem em casa aki no RJ e desmanhei na cama, só vendo as mensagens hoje.
Galera muito obrigado a todos pela presença, pela animação, pelo encontro com amigos já conhecidos, pelos novos amigos que, tenho certeza que muitos ainda vou ver com mais frequência, pelo comboio que tava lindo de ver tantos jipes parando Maricá(literalmente), pela superação de muitos novatos transpondo os obstaculos com tranquilidade e aprendendo com os jipeiros mais experientes, pela paciencia de muitos, enfim, é o 1° passeio/trilha na qual organizo(com o apoio de muitos amigos claro), mas estou muito feliz com resultado positivo ao final de todo o evento passeio/trilha.
Não posso deixar de agradecer à Família JCM, que estava em peso lá no evento apoiando, ajudando, dando dicas, aos amigos que vieram de São Paulo( Marcio Medina/Regiane, Fabio/esposa), aos amigos do Baeta's Off-Road (com toda a animação e empolgação de sempre), ao amigo jipeiro Jauvane(que ministrou a palestra off-road), ao amigo Eraldo do São Gonçalo Jipe Clube e sua galera, ao amigo jipeiro Luiz Figueira do NJC,à Guarda Municipal De Maricá(que montou e disponibilizou uma equipe só pra escoltar o comboio), à Prefeitura de Maricá, que permitiu a realização do evento, aos novos amigos e futuros jipeiros que conheci, enfim, agradecimnetos a todos os presentes, grande abraço a todos e até o próximo evento.

mauarj
26/01/2009, 10:52
Amigos da lama, gostaria de pedir com urgência fotos e videos de todos os presentes no evento com intuito de montar um dvd com um pouco de cada um, como foi a colaboração de cada um presente que fez o evento ser o sussesso que foi, um dvd mostrando isso seria muito legal, deixo aki meus contatos, grande abraço a todos.

Marcos Theodoro: 021 9747 5478 / id: 24*77504
Email: mauarj@gmail.com

Marcelo Carvalhal
26/01/2009, 11:00
Fala ae galera, cheguei ontem em casa aki no RJ e desmanhei na cama, só vendo as mensagens hoje.
Galera muito obrigado a todos pela presença, pela animação, pelo encontro com amigos já conhecidos, pelos novos amigos que, tenho certeza que muitos ainda vou ver com mais frequência, pelo comboio que tava lindo de ver tantos jipes parando Maricá(literalmente), pela superação de muitos novatos transpondo os obstaculos com tranquilidade e aprendendo com os jipeiros mais experientes, pela paciencia de muitos, enfim, é o 1° passeio/trilha na qual organizo(com o apoio de muitos amigos claro), mas estou muito feliz com resultado positivo ao final de todo o evento passeio/trilha.
Não posso deixar de agradecer à Família JCM, que estava em peso lá no evento apoiando, ajudando, dando dicas, aos amigos que vieram de São Paulo( Marcio Medina/Regiane, Fabio/esposa), aos amigos do Baeta's Off-Road (com toda a animação e empolgação de sempre), ao amigo jipeiro Jauvane(que ministrou a palestra off-road), ao amigo Eraldo do São Gonçalo Jipe Clube e sua galera, ao amigo jipeiro Luiz Figueira do NJC,à Guarda Municipal De Maricá(que montou e disponibilizou uma equipe só pra escoltar o comboio), à Prefeitura de Maricá, que permitiu a realização do evento, aos novos amigos e futuros jipeiros que conheci, enfim, agradecimnetos a todos os presentes, grande abraço a todos e até o próximo evento.

:palmas::palmas:

Sabia que ia ser fora de série, PARABÉNS A TODOS pelo evento !

:parede:Inveja é uma merda...:oops::parede:

Be Trindade
26/01/2009, 11:05
Valeu mesmo Marcoss!!! passeio show de bolaaa!!!
parabens pra vc e pra todo mundo que ajudou na organização!!! parabens mais um vez!!
agora na espera de outros eventos!!!!
show de bola!!

LUIZ MOTTA
26/01/2009, 17:39
Marcos e demais amigos:

O passeio realmente foi muito legal, de alto astral mesmo. Bom para iniciar os novatos e contagiá-los de vez.

O dia foi super agradável e tenho a certeza de que todos gostaram.

Agradeço a companhia de todos e mais uma vez meus parabéns pela organização "profissa" do Marcos, esposa, demais colaboradores e membros do JCM.

PS: também vou querer um DVD, é claro !!

Abraços e até o próximo evento.

LUIZ MOTTA
26/01/2009, 17:42
Amigos da lama, gostaria de pedir com urgência fotos e videos de todos os presentes no evento com intuito de montar um dvd com um pouco de cada um, como foi a colaboração de cada um presente que fez o evento ser o sussesso que foi, um dvd mostrando isso seria muito legal, deixo aki meus contatos, grande abraço a todos.

Marcos Theodoro: 021 9747 5478 / id: 24*77504
Email: mauarj@gmail.com

Marcos, mandei um email prá você com um link apontando para minhas fotos e vídeo. Dá uma olhada e veja se gosta. Daí é só baixar.
Um abraço.

mauarj
26/01/2009, 17:50
Marcos, mandei um email prá você com um link apontando para minhas fotos e vídeo. Dá uma olhada e veja se gosta. Daí é só baixar.
Um abraço.
Valewwwwwww ae Motta, ja vi o video, e estou baixando as fotos, grande abraço.

mauarj
26/01/2009, 18:48
Brincadeiras à parte,

Gostaria de agradescer e parabenizar ao Marcos e todo o pessoal envolvido na organização do evento, por ter nos proporcionado a oportunidade de estar com uma galera tão especial como esta presente hoje no encontro. :palmas::palmas:

Valeu !!!

Gde Abraço!!!

Zero 1
Pow valewwwwwww ae Zero 1, obrigado pela sua presença junto com a sua esposa, pra tirar aquela má impressão de trilhas, fiquei feliz que gostou do passeio, agora pode me pertubar pra fazermos mais passeios desse nivel, inclusive estou esperando aquele voo de parapente, vamos almoçar naquela pista de parapente de Maricá, lá é showwwwwwww, grande abraço.

mauarj
26/01/2009, 18:52
Parabéns ao Marcos e a todos q viabilizaram esse encontro, inclusive aos participantes!:palmas:
Tomara q seja apenas o início de uma rotina de encontro de vários camaradas!
Abç
Cesar
Valewwwwwwww ae Cesar que bom vc gostou, Maricá tem esses esquemas, praias lindas, dunas, Buraco da Aeronautica, Thomazcar(trilha media/pesada), pista de parapente(trilha leve com subidas e descidas ingremes), só escolher e marcar, grande abraço.

Joao Baeta
26/01/2009, 20:42
o prazer foi todo meu Baeta.... Se permitirem vou acompanhar vc's numa próxima expedição:concordo::D Pena q ñ tivemos tempo pra papear melhor, mas ñ faltará oportunidade.

abs

:arrow:Valdenio!
Claro que pode acompanhar conosco!!!!:concordo:
A gente está pensando em fazer 2° viagem.....!!!!!!!!!!!!!!!
Mas será dps do carnaval!
:concordo:

Fred Bailune
26/01/2009, 20:50
Marcos,

Parabéns pelo evento foi muito maneiro mesmo .... vamos colocar fotos ai pessoal !!!!!

Abs

Valdenio
26/01/2009, 23:00
:arrow:Valdenio!
Claro que pode acompanhar conosco!!!!:concordo:
A gente está pensando em fazer 2° viagem.....!!!!!!!!!!!!!!!
Mas será dps do carnaval!
:concordo:

Blz, me mantenha informado q estarei junto..

abs

RIQUIZON
27/01/2009, 08:27
154142

154143Aproveitando a deixa do nosso amigo, estou postando algumas fotos p/galera do evento. Tb aproveito p/ me juntar aos brothes 4 x4 e parabenizar :palmas: :palmas::palmas:a todos pelo evento, perfeito em todo sentido. Tudo isto não seria possivel sem a iniciativa e a determinação do nosso amigo MARCOS THEODORO, que mesmo nas horas mais dificeis soube levar adiante essa maravilhosa iniciativa, reunindo essa galera, que fez tudo aconteçer. Meus agradecimentos a todos e tb ao pessoal do Baeta's off road de quem peguei uma 'carona' até Maricá. Fui como novato e retornei com o sabor da experiência.
Avisem-me, pois estraremos na próxima.
ps. Marcos tou mandando por seu e-mail alguns videos + fotos:dance::dance::dance:

mauarj
27/01/2009, 10:12
Marcos,

Parabéns pelo evento foi muito maneiro mesmo .... vamos colocar fotos ai pessoal !!!!!

Abs
Valewwwwww Fred, e obrigado pela sua presença e de toda sua familia , abs.

Marcio Medina
27/01/2009, 10:36
Bom dia, Pessoal.

Estou chegando um pouco tarde para postar no fórum (cheguei em SP as 7 da matina da segunda, cansadíssimo e cheio de coisas para resolver).

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao Marcos Theodoro, por ser um cara fora do comum. Resolvemos realizar esse evento juntos sem nos conhecermos pessoalmente. Várias pedras no caminho, mas todas transpassadas, como bons jipeiros que somos.

A transparência, honestidade, amizade e companheirismo desse sujeito, realmente, são poucos que possuem. Só quem o conhece pessoalmente pode falar desse carioca que já chega botando pilha(rs). Super solícito e dinâmico, tem um excelente futuro pela frente, capaz até de ter o seu legado aqui no fórum. Espero poder realizar muitos outros eventos contigo, meu amigo!

Em segundo, mas não menos importante, gostaria de agradecer a todos que compareceram. Foram vcs, e não nós, o verdadeiro sucesso desse evento.

Várias pessoas, muito papo, diversão, companheirismo e repeito. Esse é o espírito. Depois de um passeio tão organizado e com pessoas legais, como vcs, retornar ao ponto de encontro e receber elogios e agradecimentos é para deixar qualquer um com a sensação de dever cumprido. Muito obrigado, companheiros.

Vamos começar a agitar e reunir, novamente, toda essa galera show de bola para mais um passeio como esse. Cada vez mais vamos aumentando nosso círculo de amizade e fortalecendo esse elo que nos liga; a paixão pelo off-road!

O Marcos comentou sobre o material. Por favor, quem tiver mais coisas, nos envie. Estamos montando um videozinho para deixar todos que participaram com boas recordações desse dia.

Um forte abraço a todos!

Abaixo, o imenso comboio de amigos no evento. Carros bem pequenos lá no horizonte não param de chegar. O carro do nosso amigo Marcos(TR4 verde) e o meu ao lado(TR4 Prata). Ele foi o fotógrafo, por isso não estava na foto(rs).

http://www.cdvonline.com.br/ralliart/IMG_0247_baixa.jpg

Joao Baeta
27/01/2009, 10:44
:arrow:Boaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
Nossa família "Baeta's Off Road" está ali!!!!
Triton.... GV azul... GVTD.... JK...TR4.... Jimny.... Triton... Pajero Full...
:palmas: :palmas:

caique
27/01/2009, 14:24
Beleza de encontro, parabéns à organização, mas ainda não vi meu brimo fabiotr4, será que ele foi esquecido em alguma trilha???

absss

Marcão pqdt
27/01/2009, 15:25
Evento simplesmente perfeito, organização 10, o Marco Thedoro fez um trabalho digno de respeito e aplusos:palmas:. Ñ tenho informações a respeito da quantidade de vtr's envolvidas, mas com certeza passou de 50 entre TR4 (claro essas eram orbigatorias afinal o encontro era para elas), Pajeros de varias versões, Bandeirante, Troller, Land Rover, Baja, Hilux, Vitara, Grand Vitara, Jimmy, L200, XJ, ZJ, Wrangler e quadriciclo.

A galera do Baeta muito empolgada, eu msm encontrei com ele já na praça do pedágio rumo ao posto combinado para partirmos em comboio a Maricá, lá tive a oportunidade de bater um papo muito maneiro com o Zero 1 e com um outro amigo que estava numa Hilux (desculpe meu camarada mas esqueci seu nome).

No próximo com certeza estarei presente....

abs

Fala Valdênio,

Adicionei vc ao amigos aqui do forum, e obrigado pela força na hora da calibragem dos pneus.

Gde Abraço meu e da Sônia à Você e toda sua Família !!!

Zero 1

Marcio Medina
27/01/2009, 15:39
Beleza de encontro, parabéns à organização, mas ainda não vi meu brimo fabiotr4, será que ele foi esquecido em alguma trilha???

absss

Olá, Caique!

Seu primo tá mto bem. Ele curtiu bastante. Ficou na mesma pousada que nós, mas chegamos em SP ontem pela manhã e ele ia sair de Maricá ontem pela tarde/noite. Acho que ia passar pelo Rio antes de voltar à SP. Pelo que conversamos, está muito satisfeito!

Ele e a esposa dela são pessoas muito legais e já combinamos de fazer algumas trilhas aqui em SP.

Forte abraço.

mauarj
27/01/2009, 19:11

absss
Caique, o Fabio Ferrero agora é nosso irmão do mundo off-road, faz parte de nossa familia, quase carioca da gema(só faltou comer pizza c/ katchup,rsrsrsrrssrrs),e tem muitas fotos c/ ele sim, grande abraço.

FabioTr4
27/01/2009, 20:04
Olá Cambada!
Me recuso a comer pizza com catchup, viu? :discordo: :lol: E a diversão foi muito grande!
Mas antes deixe-me agradecer :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas: à equipe de apoio capitaneada pelo Marcos Theodoro e Marcio Medina e suas respectivas esposas Verusca e Regiane que fizeram com que tudo acontecesse junto com o Edu e esposa (joelho melhorando?) e ao jeep clube de Maricá . Parabéns pela organização, pela ordem conseguida com mais de 70 veículos entre muuuuitas TR4 inclusive a meu Juquinha presente, Pajeronas, Bandeirantes, Troller, Szukis em versões, L200, S10, Cherokie, dentre outros e até Defender, viu Caíque?! :grin:

O Márcio foi um companheirão de trilha e vamos xeretar por Sampa algumas trilhas como na Cantareira, Paranapiacaba, Petrobrás, Salesópolis e outras a descobrir. Convites a todos em aberto! Vamos agitar.

Já o Marcos foi uma verdadeira mãe (cuidou da criançada com seus brinquedinhos de subir em parede). Tenho muito a agradecer desde antes de minha chegada com dicas e também devido à orientação recebida na passagem pelo Rio, não “sastisfeito” esperou chegar em Maricá quase meia-noite para me conduzir à pousada que eu nunca chegaria sozinho na primeira noite :parede:e guiou este bando de maníacos no dia seguinte por trilhas divertidas onde todos tiveram a oportunidade de brincar na lama e areia:dance:. Já to me sentindo na família carioca. Por mim e pela patroa Fabiana Obrigadão!

Tenho algumas fotos, não muitas (tava no volante!), mas que compartilharei em breve.

Meu amigo Marcos: Grande abraço
Meu amigo Márcio: Grande abraço

mauarj
27/01/2009, 20:47
Olá Cambada!
Me recuso a comer pizza com catchup, viu? :discordo: :lol: E a diversão foi muito grande!
Mas antes deixe-me agradecer :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas: à equipe de apoio capitaneada pelo Marcos Theodoro e Marcio Medina e suas respectivas esposas Verusca e Regiane que fizeram com que tudo acontecesse junto com o Edu e esposa (joelho melhorando?) e ao jeep clube de Maricá . Parabéns pela organização, pela ordem conseguida com mais de 70 veículos entre muuuuitas TR4 inclusive a meu Juquinha presente, Pajeronas, Bandeirantes, Troller, Szukis em versões, L200, S10, Cherokie, dentre outros e até Defender, viu Caíque?! :grin:

O Márcio foi um companheirão de trilha e vamos xeretar por Sampa algumas trilhas como na Cantareira, Paranapiacaba, Petrobrás, Salesópolis e outras a descobrir. Convites a todos em aberto! Vamos agitar.

Já o Marcos foi uma verdadeira mãe (cuidou da criançada com seus brinquedinhos de subir em parede). Tenho muito a agradecer desde antes de minha chegada com dicas e também devido à orientação recebida na passagem pelo Rio, não “sastisfeito” esperou chegar em Maricá quase meia-noite para me conduzir à pousada que eu nunca chegaria sozinho na primeira noite :parede:e guiou este bando de maníacos no dia seguinte por trilhas divertidas onde todos tiveram a oportunidade de brincar na lama e areia:dance:. Já to me sentindo na família carioca. Por mim e pela patroa Fabiana Obrigadão!

Tenho algumas fotos, não muitas (tava no volante!), mas que compartilharei em breve.

Meu amigo Marcos: Grande abraço
Meu amigo Márcio: Grande abraço

Grande Fabio(grande de coração e de tamanho), que bom que vc's chegaram bem em sampa, e a patroa Fabiana , vai deixar ela dirigir o jukinha na Trilhas das Flores no dia 8 de março??????O convite já está feito é só aparecer(Olha lá heim, isso dá até separação, hahahhahahhahha).Obrigado pela presença de vc's aki no evento, pela animação, alegria, sua e da Fabiana(diga-se de passagem ela é nota dez!! carismatica, simpática), enfim, mais dois amigos paulistas que fiz nesse mundão off-road.Grande abraço aos dois e até a próxima trilha.
Obs: Só faltou mesmo aquela pizza c/ ketchup, rsrsrsrsrrsrs...

mauarj
27/01/2009, 21:11
Bom dia, Pessoal.

Estou chegando um pouco tarde para postar no fórum (cheguei em SP as 7 da matina da segunda, cansadíssimo e cheio de coisas para resolver).

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao Marcos Theodoro, por ser um cara fora do comum. Resolvemos realizar esse evento juntos sem nos conhecermos pessoalmente. Várias pedras no caminho, mas todas transpassadas, como bons jipeiros que somos.

A transparência, honestidade, amizade e companheirismo desse sujeito, realmente, são poucos que possuem. Só quem o conhece pessoalmente pode falar desse carioca que já chega botando pilha(rs). Super solícito e dinâmico, tem um excelente futuro pela frente, capaz até de ter o seu legado aqui no fórum. Espero poder realizar muitos outros eventos contigo, meu amigo!

Em segundo, mas não menos importante, gostaria de agradecer a todos que compareceram. Foram vcs, e não nós, o verdadeiro sucesso desse evento.

Várias pessoas, muito papo, diversão, companheirismo e repeito. Esse é o espírito. Depois de um passeio tão organizado e com pessoas legais, como vcs, retornar ao ponto de encontro e receber elogios e agradecimentos é para deixar qualquer um com a sensação de dever cumprido. Muito obrigado, companheiros.

Vamos começar a agitar e reunir, novamente, toda essa galera show de bola para mais um passeio como esse. Cada vez mais vamos aumentando nosso círculo de amizade e fortalecendo esse elo que nos liga; a paixão pelo off-road!

O Marcos comentou sobre o material. Por favor, quem tiver mais coisas, nos envie. Estamos montando um videozinho para deixar todos que participaram com boas recordações desse dia.

Um forte abraço a todos!

Abaixo, o imenso comboio de amigos no evento. Carros bem pequenos lá no horizonte não param de chegar. O carro do nosso amigo Marcos(TR4 verde) e o meu ao lado(TR4 Prata). Ele foi o fotógrafo, por isso não estava na foto(rs).

Fala ae figurassa, que bom que chegou tranquilo em sampa.Um amigo jipeiro muito experiente me disse uma vez:"O pior dia de trilha ainda é mais gratificante que o melhor dia de trabalho", nós estamos cansados mas de alma lavada de lama, rsrsrrs.Como vc mesmo disse, esse é apenas o inicio de uma grande parceria e amizade, e o nosso evento foi apenas o 1° de muitos que virão daqui pra frente.Grande abração e até a proxima trilha.
Obs: Com essa foto que tirei, não passo mais fome, já posso começar a trabalhar de fotografo(rsrsrsrs).

Allan
28/01/2009, 13:09
O negócio é saber quando virá o próximo!!!!!

Abraços.

FabioTr4
28/01/2009, 17:51
Algumas fotos do evento.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=472&pictureid=2660

http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=472&pictureid=2655

http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=472&pictureid=2656

FabioTr4
28/01/2009, 17:54
Marcos:
Comecei a organizar imagens e vi q tenho poucas fotos mas uns bons vídeos do trajeto. Realizados com celular mas de boa qualidade. Diga como te mando. Tb por e-mail passe conta para depósito, hein?

[s]

mauarj
28/01/2009, 18:17
Marcos:
Comecei a organizar imagens e vi q tenho poucas fotos mas uns bons vídeos do trajeto. Realizados com celular mas de boa qualidade. Diga como te mando. Tb por e-mail passe conta para depósito, hein?

[s]
Fala ae Fabio, pow depende vc vai postar em algum servidor temporario??? se for, só me mandar o link que baixo por aqui, meu email:
mauarj@gmail.com (mauarj@gmail.com) , abs.

davidson.cabral
29/01/2009, 08:50
Ai galera segue um video das minhas tentativas para subir as dunas, não reparem mais foi a primeira vez num 4x4 na areia...
YouTube - Encontro de Pajeiros TR4 e IO Maricá[/URL]
Abraço...

FabioTr4
29/01/2009, 15:12
Pois então...
Publiquei 10 vídeos no youtube. Não é o primeiro da lista... Busca por TR4 e Maricá, além do I encontro de tr4/io.

Enjoy... e qq problema avisem.
[s]

YouTube - Trilha 1[/url]

FabioTr4
29/01/2009, 15:36
Fala ae Fabio, pow depende vc vai postar em algum servidor temporario??? se for, só me mandar o link que baixo por aqui, meu email:
mauarj@gmail.com (mauarj@gmail.com) , abs.

Fala Marcos!
Ó... meu servidor onde eu postava tudo era o Terra e eles encerraram o serviço me deixando na mão... verei como fazer e aviso. QQ sugestão ajuda. Até penso em CD por Sedex! :concordo:

Xerete enquanto isto os que estão no YouTube.

davidson.cabral
29/01/2009, 15:54
Mauarj vc filmou todos os carros que subiram na primeira duna?

O meu camera men não quiz perder a oportunidade de ir dentro do carro e não filmou lá de cima, deve ter ficado showwww...

kiter
29/01/2009, 21:41
puta merda, só eu que nao fui...mas até que dei um role legal nesse dia...

YouTube - Pajero TR4 - Várzea das flores.

mauarj
30/01/2009, 00:37
puta merda, só eu que nao fui...mas até que dei um role legal nesse dia...

YouTube - Pajero TR4 - Várzea das flores. (http://br.youtube.com/watch?v=Dhg5L6CVqeA)
Fala ae Kiter, pow parece que vc se divertiu tb heim??!!! mas ta tranquilo, a gente vai marcar outras paradas por aki, ae num vai ter desculpas, abs.

MANFREDI
05/02/2009, 10:39
aLL, show de bola as fots e vídeos.

PARABÉNS AO MARCOS E MARCIO PELA ORGANIZAÇÃO.

Espero poder participar da próxima.

Estou pensando em organizar um passeio para Serra da Canastra, talvez em Julho, que

acham?

A única limitação é o numero de viaturas e participantes pois acho não ter acomodação

pra muita gente.

A época é boa pois tem pouca chuva e muito sol e o frio combinado com vinho e comida

mineira vai ser bom. Ainda tem uma festa junina que eles organizam na parte de baixo da

Serra com o povo dos sítios.

Vamos ver até lá.

robertokbc
05/02/2009, 12:57
aLL, show de bola as fots e vídeos.

PARABÉNS AO MARCOS E MARCIO PELA ORGANIZAÇÃO.

Espero poder participar da próxima.

Estou pensando em organizar um passeio para Serra da Canastra, talvez em Julho, que

acham?

A única limitação é o numero de viaturas e participantes pois acho não ter acomodação

pra muita gente.

A época é boa pois tem pouca chuva e muito sol e o frio combinado com vinho e comida

mineira vai ser bom. Ainda tem uma festa junina que eles organizam na parte de baixo da

Serra com o povo dos sítios.

Vamos ver até lá.

Olá Manfredi, ótima ideia. Na Canastra existe muita opção de trilhas (para todos os gostos) e lugares maravilhosos. Quanto a hospedagem, é só ficar nas cidades como Vargem Bonita, Delfinópolis ou São Roque de Minas que possuem mais opções de hospedagem.:concordo:

Grande abraço

FabioTr4
05/02/2009, 18:21
Pois então...
Tô dentro de trilha pra Canastra. Estive por lá ao final de dezembro e como estava "de passagem" para Goiás,:razz: não parei... só passei... e estava uma chuva torrencial o dia inteiro:dance:... só deu pra ver o quão bonita é a região e descobrir algumas estradinhas de terra e visuais incríveis que passamos a caminho.:grin:

Vale a pena. Podemos pensar tb em algum feriado prolongado pq dá pra chegar rapidinho saindo de SP. Que tal abrir novo tópico do assunto?

[s] a todos.

mauarj
09/02/2009, 17:08
Amigos e companheiros de lama, o Marcio Medina SP(Casa da Vó-Publicidade), conseguiu colocar nosso evento num jornal off-road lá de sampa, e a matéria ficou bem legal,podem visualizar através do anexo, ou se quiserem tenho alguns exemplares comigo, só falar, abraços a todos.

TurnOff
09/02/2009, 21:42
Fala Marcos! Parabéns pelas conquistas, boa matéria. O domingão tá garantido???

Allan
09/02/2009, 21:47
Valeu gagotão, parabéns! É isso ae, trazendo sangue novo, idéias novas, disposição e renovação para o mundo 4x4.

Domingo eu tô dentro, sábado também.... Vamos fazer o que?????

Abraçoo.

TurnOff
09/02/2009, 21:55
Fala Allan! Deixei a escolha do percurso para o Marcos. Afinal o cara conhece uns lugares muito maneiros. Eu não estava sabendo que ia rolar nada no sábado. Teremos trilhas nos dois dias??? Não posso estourar o orçamento, estamos em fevereiro...

chcardozo
10/02/2009, 07:43
Bom dia, Pessoal.

Um forte abraço a todos!

Galera... somente agora voltei de férias de alma renovada e mais sujo de lama!!!
Acompanhando o post, segue meus parabens também ao Marcos, Marcio, JCM, Guarda Municipal e a todos que participaram do evento.. muito show mesmo.

Marcio, aquele DVD vai rolar???

Grande Abraço,
Henrique.

Allan
10/02/2009, 09:09
Fala Allan! Deixei a escolha do percurso para o Marcos. Afinal o cara conhece uns lugares muito maneiros. Eu não estava sabendo que ia rolar nada no sábado. Teremos trilhas nos dois dias??? Não posso estourar o orçamento, estamos em fevereiro...

Fala Garoto,

A trilha só vai rolar um dia, eu só coloquei minha disponibilidade de sáb e dom.

É, vamos ver se o Marcos se pronuncia. Ele resolveu trabalhar para pagar a gasolina da TR4, aí não tem mais tempo de responder o fórum. :mrgreen:

Tô dentrasso.

Malandro é o Mario que tira moeda até de tijolo!:concordo:

Abraçoo.

RIQUIZON
14/02/2009, 14:04
Amigos e companheiros de lama, o Marcio Medina SP(Casa da Vó-Publicidade), conseguiu colocar nosso evento num jornal off-road lá de sampa, e a matéria ficou bem legal,podem visualizar através do anexo, ou se quiserem tenho alguns exemplares comigo, só falar, abraços a todos.
Alô Marcos e Marcio Medina
Gostaria de agradeçer a oporunidade de ter participado daquele bonito comboio, de ter aprendido a usar a reduzida [valeu Marcos] e claro de ter sido citado neste jornal off-road de Sampa. Afora um pivô de dente perdido, nos solavancos da trilha, o resto foi mil. Semana passada, minha esposa e eu fomos a Paraty com a turma do Soldier adventure, trilhazinhas leves e muito visual bonito. Gostariamos de participar/confirmar a presença nesse evento dia 08/03 com minha navegadora e aproveito tb para pedir ao Marcos que guarde um exemplar desse jornal de Sampa.
Grande abraço
RIQUIZON

Marcio Medina
14/02/2009, 16:35
Galera... somente agora voltei de férias de alma renovada e mais sujo de lama!!!
Acompanhando o post, segue meus parabens também ao Marcos, Marcio, JCM, Guarda Municipal e a todos que participaram do evento.. muito show mesmo.

Marcio, aquele DVD vai rolar???

Grande Abraço,
Henrique.

Olá, Henrique.

O DVD vai rolar sim. Estou separando algumas coisas legais para colocar e logo o Marcos trará as novas!

Grande abraco!

Marcio Medina
14/02/2009, 16:38
Alô Marcos e Marcio Medina
Gostaria de agradeçer a oporunidade de ter participado daquele bonito comboio, de ter aprendido a usar a reduzida [valeu Marcos] e claro de ter sido citado neste jornal off-road de Sampa. Afora um pivô de dente perdido, nos solavancos da trilha, o resto foi mil. Semana passada, minha esposa e eu fomos a Paraty com a turma do Soldier adventure, trilhazinhas leves e muito visual bonito. Gostariamos de participar/confirmar a presença nesse evento dia 08/03 com minha navegadora e aproveito tb para pedir ao Marcos que guarde um exemplar desse jornal de Sampa.
Grande abraço
RIQUIZON

Olá RIQUIZOIN.

Essa matéria saiu no Jornal Mais Off-Road mas sairá, também, na 4X4 e Cia, acho que todos conhecem! Só não saiu em Fevereiro pois a edição já estava fechada.

Comprem, na primeira semana de Março, e verão o nosso passeio na melhor revista do meio Off-Road.

Um grande abraço a todos!

Marcio Medina
17/03/2009, 17:35
Boa tarde, Galera!

Com o objetivo de unir todas as pessoas que participaram e as que deixaram de ir no 1° Encontro de Pajeros, realizado em Maricá/RJ, criamos a Equipe Torque 4X4 – Emoção, Aventura e Natureza. Desta forma, todos que quiserem, já estão convidados a participar. A equipe terá como representantes os mesmos organizadores do evento: eu Marcio Medina(em SP) e o nosso amigo Marcos Theodoro (no RJ).

A proposta da Equipe é a interação de pessoas com os mesmos propósitos: preservação da natureza, esportividade, companheirismo, aventura e a formação de um círculo de amizades seleto com um ambiente saudável e familiar, não abrindo mão do espírito esportivo e jovem que há dentro de nós.

Estamos estipulando um calendário de passeios e trilhas e, provavelmente, nosso ponto de encontro, em SP, será no já conhecido encontro semanal de jipeiros do Pacaembú. Lá poderemos trocar idéias e ter contato com fornecedores de peças e serviços, além daquele bate-papo descontraído. No RJ, nossos encontros serão as terça-feiras na Rua do Rio dentro do Shopping Nova América(Del Castilho).

Já temos a logomarca, camisetas e adesivos da equipe. As camisetas podem ser adquiridas nos encontros semanais, com a reserva antecipada de tamanho e cores. Faremos, também, modelo baby-look para agradar AS participantes e nossas meninas(namoradas, esposas, filhas, etc). Nós não somos um Jeep Clube, e sim, uma equipe com intuito da diversão, companheirismo, com o verdadeiro espirito jipeiro.

Além das trilhas e passeios, eu e o Marcos pretendemos participar de algumas etapas do Mitsubishi Motorsport. Assim, incentivaremos outras pessoas a participar não só de trilhas, mas de rallies também.
Tudo isso está sendo feito para que todos tenham um espaço. Principalmente aqueles que possuem carros não tão reconhecidos no meio off-road, mas que possuem um enorme potencial, como as TR4, Triton, Pajero Sport, Toyota Hilux, etc. Com isso, veremos que esses carros são valentes e fazem jus a categoria dos fora-de-estrada!

Vale lembrar que nossa equipe não cobrará mensalidades. Os custos serão apenas os acessórios adquiridos, tanto as camisetas da equipe, quanto os kits dos eventos.

É isso aí, Galera! Obrigado pela atenção e desculpe a amolação (rs).
Um forte abraço!

http://www.mitsubishibrasil.com.br/images/camisetas4.jpg

mauarj
18/03/2009, 11:00
Amigos e companheiros, orgulhosamente venho comunicar que o nosso evento saiu na revista 4x4&Cia(pag.32) desse mes de março, agradeço as pessoas que participaram e que ajudaram no evento, mostrando todo o espirito jipeiro, e tb toda a força que nossos jipinhos tem em potencial.Nas duas fotos que sairam na revista não mostram todo o entrosamento, companheirismo, alegria , diversão eo prazer em se ter um 4x4 e poder usa-lo em situações adversas. Muito obrigado a todos,e já vamos nos preparando para o proximo Encontro de Pajeros, grande abraço.

Marcos Theodoro...